~Gloriosa

Gloriosa
3 por 10, tio
Nome: Gloriosa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Pets!


Postado



Yoo! :3


~ Ficha para humano! ~

Nome:

Trixie Galloway

Apelido:

Blueberry, devido ao seu cabelo azul.

Idade:

15.

Sexo:

Feminino.

Sexualidade:

Bissexual.

Híbrido de que?:

---

Aparência:

Trixie tem cabelos azuis e olhos também azuis. É baixinha, tendo apenas 1,57 de altura, e pesa 58 kg. A mesma costuma deixar o seu cabelo cobrir parte de seu olho esquerdo, com alguns fios ficando na frente deste. A mesma tem um corpo de uma jovem mesmo, um corpo ainda em desenvolvimento, com seios médios e coxas "normais".











Personalidade:

Trixie é uma garota que geralmente não fala muito, mas, também não é muda. Ela costuma falar de vez em quando, dando um conselho ou uma opinião para não se sentir inútil. Ela é uma garota frágil, qualquer coisa a faz chorar, então, para falar com ela, é preciso saber usar bem as palavras. Devido ao seu medo de pessoas, a mesma é antissocial, e não tem muitos amigos, ficando o dia inteiro em casa mexendo no computador ou deitada em sua cama. Também devido ao seu medo de pessoas, a mesma costuma ficar envergonhada ou até com medo ao conhecer uma pessoa nova, pois acha que aquela pessoa não irá gostar dela. Na verdade, ela acha que ninguém gosta dela, e essa é uma das razões para ela estar triste toda hora, o fato dela achar que ninguém goste dela. Ela também tem um complexo de inferioridade imenso, ela sempre pensa estar um passo atrás de uma pessoa, quando, na verdade, ela está bem na frente daquela pessoa. Ela também é muito pessimista, e raramente tem fé em alguma coisa. Quando alguém já mostra um plano para conseguir algo, a mesma é a primeira a dizer: "Acho que isso não vai dar certo", e a mesma continua a exclamar isso até que o plano realmente dê certo e ela seja contrariada.

A mesma não é muito acostumada a sair de casa, saindo de casa apenas para ir para escola ou para buscar alguma coisa para sua mãe. Na escola, a mesma é a garota estranha da turma, ninguém sabe nada sobre ela, e na verdade, nem se importam muito com ela. Antes, a mesma tentava ser notada por eles, tentando se enturmar mas nunca conseguia. Mas, hoje, a mesma já se acostumou, e já se acostumou também com ficar com alguns gatos que aparecem na escola durante o recreio.

Resumindo tudo, ela é uma garota um pouco fofinha envergonhada e sensível, antissocial que tem medo de pessoas e do mundo.


História:

Pra falar a verdade, Trixie não teve uma história muito triste. Ela nasceu, e viveu normal até seus 11 anos de idade. Quando ela tinha 11 anos de idade, seu pai morreu em um acidente de carro, e ela e sua mãe se mudaram para uma cidade, e Trixie teve que se "separar" de seus amigos que havia feito naquela cidade. Ao chegar na outra cidade, a mesma não conseguiu fazer amigos, e acabou se tornando a pessoa que é hoje. Antissocial, que fica apenas em casa e tem medo do mundo. Na verdade, esse medo do mundo que ela tem foi causado por uma humilhação feita por alguns colegas de sua classe logo no primeiro dia de aula dela, onde eles a xingaram e a humilharam na frente de todos, e isso acabou gerando seu medo de pessoas. Por algumas semanas, seus colegas zombaram com a cara dela, devido a humilhação, mas, eles acabaram esquecendo um tempo depois.

Gostos:

- Jogos
- Bolo
- Animais, especialmente gatos
- Dias chuvosos
- A noite
- Ficar sozinha
- Dormir
- Matemática


Desgostos:

- Multidões
- Dias de muito sol e calor
- Macarrão. Ela odeia macarrão.
- Matéria de Português
- Receber ordens
- Cachorros, ela tem medo de cachorros e de qualquer outro canídeo ou criatura que se assemelhe a um canídeo.


Habilidades:

A mesma é muito boa em Matemática e consegue resolver qualquer enigma que coloquem na frente dela.. Desde que tenha matemática. Ela também tem bons reflexos, conseguindo se desviar de qualquer coisa que joguem nela. Ela também tem uma visão apurada, conseguindo ver qualquer coisa de longe.

Par?:

Sim. Vou arrumar um pra ela. Se alguém quiser, ela tá ai.

Tem capacidade de engravidar?:

---

Algo mais?:

Nop!

~ Espero que tenha gostado! :3 ~



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...