~Gloriosa

Gloriosa
3 por 10, tio
Nome: Gloriosa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - School 51


Postado



Yoo! :3

- Ficha. :3 -

Nome:

Seu nome original era Experimento Nº 19. Mas, ela gosta de ser chamada de Dawn.

Humano, Monstro, Alienígena ou Experimento?:

Experimento.

Idade:

Ela não tem uma idade certa. Mas, se fossemos dar uma idade para ela, ela teria entre 20 e 25 anos.

Personalidade:

Dawn costuma ser fofa e brincalhona. Ela é um amor de pessoa, que adora conversar, conhecer pessoas novas (Apesar de geralmente ficar envergonhada ao encontrar uma pessoa nova) e adora comer, heh. Ela costuma tratar de problemas que aparecem pela sua frente com confiança e otimismo, não deixando se abalar por qualquer probleminha. Ela trata seus amigos com muito amor, pois tem medo de perder eles um dia. Ela também costuma falar demais, dando sua opinião quando ninguém pede e dando conselhos para ajudar amigos. Ela costuma ficar envergonhada facilmente, sendo que um pequeno elogio é o suficiente para envergonhar ela. Além disso, ela adora carinho, sempre pedindo um pouco de maneiras diferentes, como esfregando sua cabeça na barriga de uma pessoa ou batendo sua cabeça de leve na mão de outra pessoa. Ela também costuma chorar facilmente. Ela gosta de ficar sozinha para chorar, e não gosta de que ninguém veja ela chorando, pois isto iria estragar a aparência dela de uma pessoa sempre feliz e sempre otimista. Mas, quando ela não está chorando, ela está sempre rindo e sempre fazendo piadas, rindo até de uma piada ruim daquele seu tio que te visita no Natal e só sabe fazer a piada do pavê. As piadas dela geralmente não são tão boas, e seus amigos costumam rir apenas para deixar ela mais feliz e não deixar ela triste.

Aparência:

Dawn é uma slime. Isso se deve ao fato de que ela, quando se originou do experimento, era apenas uma pequena gosma que foi mantida em um copo, e em seguida, foi crescendo, ganhando uma forma mais humanoide. O corpo inteiro de Dawn é verde e gosmento, fazendo com quem toque ela já fique sujo. A mesma tem seios médios, mas que ela pode aumentar quando quiser. Seus cabelos conseguem drenar água, fazendo com que ela prefira tomar água por seus cabelos do que tomar água pela boca mesmo. Ela também tem uma outra forma, que é uma forma igual a sua aparência original, onde ela é apenas uma pequena gosma.









História:

No experimento, originalmente, o planejado era clonar uma ovelha. Mas, isso falhou, e acabou dando origem a Dawn. A ovelha que estava sendo clonada acabou sendo transformada em uma gosma, que primeiramente, não mostrava ter vida, pois não se mexia, não falava, não fazia nada. Essa gosma foi colocada em um copo e mantida no laboratório. Após algum tempo, a gosma começou a criar vida, com um pequeno "fio" se originando na cabeça dela, e pequenos olhos. Estudos começaram a serem feitos nela, e ela foi tirada do copo, para ser mantida em observação. Ela começou a criar um corpo, criando primeiramente braços, e em seguida, pernas. Então, o resto do seu corpo foi se originando, com ela criando seios, barriga, etc.. Os cientistas continuaram o estudo por algum tempo, antes de mandarem ela para a Área 51.

Como foi capturada pelo governo?:

Dawn não foi exatamente "capturada", ela foi mantida no laboratório do governo durante um tempo. Quando ela começou a crescer e ganhar mais corpo, ela foi mandada para a Área 51, em uma cela. A mesma não gostava muito de viver por lá, mas, era apenas o que tinha.

Planeta natal: --

Opção Sexual:

Bissexual.

Par?:

Quero. :3

Relação com o par:

Primeiramente, Dawn sente um pouco de vergonha ao se aproximar dele/dela, ficando um pouco paralisada ao lado da pessoa, sem falar nada e sem se mexer. Com o tempo, a mesma aprende a "se soltar" ao lado dele/dela, e começando a expressar mais seu sentimento pela pessoa, tentando conquista-lá a qualquer custo. Quando finalmente conseguir ficar com ele/ela, a mesma se tornará grudenta, não saindo do lado da pessoa. Ela também sente muito ciúme pela pessoa, ficando vermelha de raiva já quando vê ele/ela apenas conversando com outra pessoa.

Habilidades e Poderes:

Por ser uma slime, Dawn consegue se infiltrar em lugares facilmente, apenas se tornando uma gosma e passando por debaixo da porta ou por dentro de uma janela. Ela também consegue ficar na forma de qualquer objeto, mas, isso não quer dizer que seja possível utilizar ela como um objeto. Por exemplo, caso ela se transforme em uma xícara, não será possível colocar café dentro dela e nem tocar nela, já que tocando nela você já ficará sujo. Apesar disso, algumas vezes é possível utilizar ela como um objeto. Por exemplo, se ela se transformar em uma chave, você pode abrir qualquer porta ou outra coisa com ela.

Nível de popularidade:

Baixo. Ela não consegue se enturmar com os outros, e por isso não é muito popular.

Tem algum objeto importante pra você?:

Nop.

Música favorita?:

Slipknot - The Devil In I. Apenas para "ironizar" a aparência fofa dela um pouco. :v

Gosta de humanos ou não? Como trata eles?:

Ela tem uma grande paixão por humanos. Acha tudo sobre eles interessante, e sempre gosta de estudar sobre eles. Apesar disso, ela sente um pouco de vergonha ao encontrar um, e não consegue conversar direito com eles. E no fundo, bem no fundo, ela também tem um pouco de medo deles, devido as várias atrocidades feitas por eles na história, e também o fato dela ser diferente deles, e de ela ter medo deles tratarem ela como uma aberração.

Algo a mais?:

Sim. Apesar dela adorar comer, ela não consegue comer direito, pois cada coisa que ela come, horas depois, sai de dentro dela. Além disso, qualquer coisa que ela come fica visível por sua barriga. Além disso, ela adora abraçar, apesar de não poder fazer isso direito.

~ Espero que goste! :3 ~





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...