~Gloriosa

Gloriosa
3 por 10, tio
Nome: Gloriosa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Sem Destino


Postado



Yoo! :3

- Ficha. :3 -

Humano ou Monstro?:

Monstro.

Nome:

Dawn.

Idade:

19.

Personalidade:

Dawn costuma ser fofa e brincalhona. Ela é um amor de pessoa, que adora conversar, conhecer pessoas novas (Apesar de geralmente ficar envergonhada ao encontrar uma pessoa nova) e adora comer, heh. Ela costuma tratar de problemas que aparecem pela sua frente com confiança e otimismo, não deixando se abalar por qualquer probleminha. Ela trata seus amigos com muito amor, pois tem medo de perder eles um dia. Ela também costuma falar demais, dando sua opinião quando ninguém pede e dando conselhos para ajudar amigos. Ela costuma ficar envergonhada facilmente, sendo que um pequeno elogio é o suficiente para envergonhar ela. Além disso, ela adora carinho, sempre pedindo um pouco de maneiras diferentes, como esfregando sua cabeça na barriga de uma pessoa ou batendo sua cabeça de leve na mão de outra pessoa. Ela também costuma chorar facilmente. Ela gosta de ficar sozinha para chorar, e não gosta de que ninguém veja ela chorando, pois isto iria estragar a aparência dela de uma pessoa sempre feliz e sempre otimista. Mas, quando ela não está chorando, ela está sempre rindo e sempre fazendo piadas, rindo até de uma piada ruim daquele seu tio que te visita no Natal e só sabe fazer a piada do pavê. As piadas dela geralmente não são tão boas, e seus amigos costumam rir apenas para deixar ela mais feliz e não deixar ela triste.

Cor da alma:

Ela não tem uma alma.

Paixão:

Papyrus.

Aparência e detalhes:

Dawn é uma slime. O corpo inteiro de Dawn é verde e gosmento, fazendo com quem toque ela já fique sujo. A mesma tem seios médios, mas que ela pode aumentar quando quiser. Seus cabelos conseguem drenar água, fazendo com que ela prefira tomar água por seus cabelos do que tomar água pela boca mesmo. Ela também tem uma outra forma, onde ela é apenas uma pequena gosma.









Arma:

Não tem.

Medos:

Ela tem medo de aranhas, fazendo com que ela tenha um certo medo de Muffet no começo, mas, com o tempo, ela irá perder esse medo. Ela também tem medo de fogo, e é por isso que ela não gosta muito de Grillby. Ela também tem medo de altura.

Gosta de:

Bolo, conhecer outras pessoas, humanos, conversar, dormir, passear, etc..

Amigo, inimigo ou neutro?:

Amigo.

Como conheceu Harley?:

Quando soube que havia um humano no subsolo, Dawn procurou Harley, e decidiu virar amiga dela. Dawn é fascinada por humanos, e gosta de tudo sobre eles, por isso, a oportunidade de ser amiga de um deixou ela maravilhada.

Como caiu no subsolo?:

Ela já nasceu lá.

~ Espero que goste! :3 ~





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...