As will be hereinafter - Ficha


Postado

As Will Be Hereinafter


Nome completo
Allison McAllister

Apelido
Ally

Idade
18 anos

Sexualidade
Heterossexual

Características físicas
Tem um cabelo castanho, na altura do seu busto. Tem pupilas lindas, da cor cinza-tempestade. Tem a pele branca e macia, seus lábios são finos e rosados. Seu corpo é como de uma deusa, com curvas perfeitas, seios e bumbum do tamanho certo.

Link de como você imagina sua personagem

Sua photoplayer é Alexandra Daddario

Personalidade
Uma menina bem extrovertida, ama brincar e zoar, mas ao mesmo tempo é rebelde,bem exótica. É muito insistente e sempre vai atrás daquilo que quer. Sempre consegue manipular as pessoas pra fazerem o que ela quer. Ela é muito leal e confiável. Não confia fácil nas pessoas, precisa merecer a confiança dela. nunca ajuda alguém sem nada em troca, a frase que ela mais usa em seu dia-a-dia é "eu ajudo se você me ajudar". Nunca age sem pensar, é estrategista paciente (mas não muito). A paciência dela tem seus dias. Ela pode ser pavio curto as vezes. É brincalhona e adora pregar peças nos outros. Quando está com raiva é muito sarcástica e fria. Está sempre rindo e tem um ótimo senso de humor, adora coisas alternativas e gosta de trabalhar em grupo. É o contrário de "solitária" ela ama a companhia das pessoas que gosta e animais. Ela tem tendência a gritar demais as vezes e se irrita com extrema facilidade e não se importa em falar o que quer nessas horas. Pode ser muito provocante e até mesmo maliciosa, e muito, muito safada. Odeia depender dos outros, é muito ambiciosa e determinada, quando quer algo ela vai atrás e luta por isso.

História
Ally tem uma vida normal, de uma adolescente normal (ou quase isso). Ela mora com sua mãe, Sarah McAllister. Seu pai morreu antes da garota nascer, então ela nunca soube nada sobre ele. Nem mesmo seu nome. Sarah não gosta de falar sobre ele, então Ally nem tenta mais.
Sarah é uma estilista famosa conhecida no mundo inteiro. Muito rica, sempre viaja para todo lugar, mas nunca leva Ally, pois acha uma perda de tempo levar uma criança irresponsável. Ela nunca foi presente na vida da filha, o que levou Ally a aprender a se cuidar sozinha. Ela sempre quis um espaço só seu. Sua casa era quase isso, pois ela ficava três quartos de seu tempo sozinha naquele casarão, mas mesmo assim, ela queria um lugar dela, sem pessoas para mandar nela.
Quando Ally se mudou, ela finalmente teve um lugar realmente seu.

Gosta
Ama cães (animais em geral) noite, caminhadas noturnas, chuva, frio, neve, flores (peônias em especial), escrever histórias, poesia, mistério, máscaras, música, a cor azul, coisas exóticas, aventura, conhecer coisas novas, livros de história, dançar e atuar, filmes de terror e comédia, tirar fotos, sexo.

Desgosta
Maltrato aos animais, traição, deslealdade, livros de romance, mentiras, ser incapaz de fazer algo, se sentir frágil, a maneira em que cora com facilidade, se sentir intimidada e com medo.

Vai cursar o quê?
Artes cênicas

Bebe?
Sim.

Fuma?
Não. Ally acha que se fumar, estragará seu corpo, principalmente seu pulmão.

Estilo





Vai querer par?
Sim

Como vai ser sua relação com ele?
Antes de namorarem, eram apenas amigos, Ally tinha um carinho grande por ele. Mas depois, foi percebendo qualidades no seu par que não encontraria em ninguém. Foi quando se apaixonou.
O trata com muito amor, o respeita e o ama mais que tudo nessa vida. Ally não é uma namorada grudenta e chata. Ela deixa seu namorado respirar. Não é ciumenta sempre, mas quando é, sempre tem razão.

Como vai ser sua relação com Kate?
São boas amigas. Ótimas amigas, na verdade. Ally vê que Kate é uma boa pessoa e amiga, vê que pode contar com ela.

Algo a mais?
Sua tatuagem


Seu quarto


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...