Ficha: Viral – Experience


Postado

Ficha: Viral – Experiente

Eliza West







Nome

Eliza West (se pronuncia "Elaiza")
Seu apelido é Liz

Idade
17 anos

Aparência


Dianna Agron

Sexualidade
( ) Bissexual
(x) Heterossexual
( ) Homossexual

Personalidade
Eliza é bem extrovertida e legal. Bem vaidosa, sempre gosta de tudo ao seu dispor, perfeitamente perfeito.
Muito amiga, sempre leal aos colegas. Gosta de se divertir.
Como citado acima, Eliza é bem vaidosa. Seu closet é enorme, ela tem vários perfumes, maquiagens, roupas. Sempre anda muito estilosa e sexy. 
Eliza não pode ser considerada safada, mas também não é nenhuma santa. Digamos que ela seja um meio termo.
Muito inteligente, sempre buscou saber o "Por que" de ter que realizar cada ato, o "Por que" de ter que seguir uma ordem ou regra, nunca foi de obedecer cegamente, para ela cada regra deve haver um "Por que" para ser seguida. Sempre foi uma garota que não média esforços para demonstrar sua opinião e oque realmente acha certo, dizer quando faziam algo de errado, dar sermões e dizer oque realmente é certo a se fazer. Nunca foi uma garota de se meter em brigas por bobeiras, discutir por coisas fúteis ou sem sentido, sempre teve muito controle sobre sí mesma, porém quando há um bom motivo a mesma não mede esforços para se controlar ou evitar brigas. Nunca pôde ser considera a pessoa mais corajosa do mundo, muito menos a mais medrosa, porém sempre fôra muito protetora, sendo capaz de enfrentar seus piores medos por aqueles que realmente ama. Uma garota que nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança, nunca seria capaz de os trair, assim como nunca perdoaria uma traição nem gostaria de ser traída. Muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam. Seu pior defeito é seu orgulho, mesmo sendo muito madura Eliza nunca fôra de admitir quando erra, nunca foi de correr atrás dos outros quando erra, ou somente se desculpar quando faz algo de errado. Sempre correu atrás do que realmente queria. Conforme cresceu Eliza deixou de ser tão sentimental, passou a não se abalar com facilidade, passou a não se importar com coisas bobas. Eliza não é uma pessoa séria e calada, sempre foi bastante sorridente e brincalhona com aqueles que possui intimidade, porém sempre soube os momentos em que deve brincar e dos momentos em que deve ser séria.

História
Eliza West, nasceu em 23 de setembro de 1998.
Ela tinha uma vida pateticamente normal, de criança. Aos quatro anos, sua mãe deu a luz à um menino, que se chamou Matthew. Os dois são muito próximos até hoje.
Eliza fazia aulas de dança (acrobática, ballet, jazz, etc) desde os dois anos de idade, e quando entrou no High School, entrou para as Cheerleaders, e se tornou a melhor.
Liz tinha uma ótima convivência com Matthew e seus pais, Suzie e Rick. Todos eram muito próximos.
Quando tudo começou, Liz estava em sua escola, com as Cheerleaders. No momento em que soube o que estava acontecendo, correu direto para casa, mas não encontrou ninguém lá.

Roupa que usa/vai usar



Gostos
Desafios. Pessoas otimistas. Pessoas divertidas. Vídeo games. Conversar. Correr. Atirar. Cães. Crianças. Personalidades diferentes. Dançar

Desgostos
Escuro. Tempestades. Deslealdade. Gatos. Pessoas mandonas. Garotas mimadas. Garotos metidos a badboys. Pessoas briguentas. Drama. Pessoas reclamonas. Ficar parada. Ser subestimada. Frio.

Habilidades
Como Liz foi uma líder de torcida praticamente sua vida toda, a garota tem muita flexibilidade e agilidade.



Também sabe cozinhar


Par
(x) Sim, a autora escolhe
( ) Sim, eu escolho
( ) Não

Como se comporta em grupo/ equipe?
Eliza não confiava totalmente neles no começo, apenas em alguns. Logo depois, foi os conhecendo melhor e percebeu que todos eram boas pessoas.
Liz gosta de tudo perfeitamente perfeito, então sempre tentará dar algumas ordens ao grupo, mas sempre coisas que ela sabe que irão beneficiá-los.

Parentes vivos?
Não que ela saiba, mas provavelmente todos já estão mortos.

O que seu personagem faria em uma situação perigosa?
Tentaria manter a calma, por mais difícil que seja, e em algumas vezes não tem sucesso, resultando em uma Eliza desesperada.
Tenta bolar algum plano para escapar, ou, às vezes, opina para a opção mais fácil: correr.

Algo mais?
Nope






Yaay! Essa é a ficha da Liz, espero que tenha gostado!!




Xoxo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...