Kill or Die - Interativa


Postado

Kill Or Die


Victoria


Thomas




Mostrar Spoiler: Victoria Holland

Nome

Victoria Holland


Apelido
Vic


Idade
17 anos
23/09/1998
Libra


Aparência

Photoplayer - Grace Victoria Cox


Personalidade
Victoria é de um verdadeiro espírito livre. Ela é sempre o coração da festa, mas está menos interessada na animação pura e no prazer do momento e sim em aproveitar as conexões sociais e emocionais que fazem com os outros.
É muito charmosa, é realmente um amor de pessoa, as pessoas que convivem com ela dizem que Vic é a pessoa mais alegre e carinhosa que conhecem.
Victoria é independente, ela toma suas decisões sempre sozinha, mas na maioria das vezes é sem pensar, e isso acaba afetando algumas pessoas. Mas isso é por que Victoria tem um grande coração e sempre pensa nos outros, mesmo sem saber as consequências.
É uma garota energética e extrovertida, sempre gosta de festas e alegria, não gosta de climas tensos e sempre tenta trazer felicidade. Tem um humor ótimo, e gosta de ficar contando piadinhas, algumas de muito mal gosto!
Vic é bastante intuitiva, quase sempre tem a opinião certa das coisas. Quando, por exemplo, conhece alguém que "bateu o olho e não gostou", ela, na maioria das vezes, está certa. Por isso, sempre é bastante cautelosa em quem escolhe como amigos.


História
Victoria nasceu em New Jersey, e morava com seus pais, Ricky Holland e Katlyn Frances Holland. Eles eram uma família feliz, muito unida. Ricky era um empresário, um grande nome no ramo da música, e Katlyn uma advogada de sucesso.
A família Holland, graças a Deus, nunca passou por apertos, sempre fora uma família da classe alta, mas isso não quer dizer que Victoria foi criada mimada, etc. Katlyn e Ricky a ensinaram a ser uma boa pessoa e nunca julgar as pessoas antes de conhecê-las. A criaram para ser uma pessoa maravilhosa e de bom coração.
Aos 10 anos, Vic descobriu que seus pais estavam se divorciando, mas não entendia o porquê, pois sempre que estava perto, Ricky e Katlyn eram " só amores".
Katlyn explicou para Vic o motivo, que já estava na hora de cada um seguir sua vida. No final, os dois se divorciaram, mas sempre tiveram uma boa relação. Katlyn ficou com a guarda de Vic.
Quando Victoria tinha 11 anos, Katlyn estava passando por dificuldades no trabalho, e acabou sendo demitida. Elas procuraram abrigo na casa de uma amiga de Katlyn, Nora Blake, que morava em *cidade onde a fic se passa*. Elas se mudaram para a casa de Nora enquanto Katlyn procurava um emprego para comprar uma casa só para elas. Nora tinha um filho, da idade de Victoria, Thomas. Os dois se tornaram muito amigos, eles dividiam o quarto e se davam muito bem!
Victoria adorou o lugar. Fez amigos, e percebeu que *cidade onde a fic se passa* seria seu novo lar.


Armas



Família ou amigos
Ricky Holland


Katlyn Frances Holland


Nora Blake


Thomas Blake (ficha abaixo)



Habilidades
Tem uma ótima pontaria com armas e arco e flecha, é uma boa nadadora, graças aos seus treinos de natação na escola.


Medos
Perder quem ama, escuro, tem aracnofobia


Sexualidade
(x) Feminino ( ) Masculino

(x) Heterossexual ( ) Homossexual ( ) Bissexual


Par
Thomas Blake


Está ciente que posso fazer qualquer coisa com seu personagem?
Sim!



Mostrar Spoiler: Thomas Blake

Nome

Thomas Blake


Apelido
Tom


Idade
17 anos
01/09/1998


Aparência

Photoplayer - Tom Holland


Personalidade
Thomas é praticamente um garoto prodígio. É inteligente, um grande teórico e também estrategista.
Aém de ter um modo de pensar lógico, também é uma pessoa muito perfeccionista e exigente. Ele exige tanto de si mesmos quanto das pessoas ao seu redor.
Por ser racional, sério e exigente com as pessoas ao seu redor, Thomas tende a ser as mais autossuficiente e não gosta de depender de ninguém.
Thomas também tem seu lado geek. Ele ama filmes e séries de ação e comédia. Em seu quarto há espalhado vários pôsteres de super heróis e personagens de séries de televisão.
Em condições de stress, Thomas não trabalha bem. Ele precisa de uma certa folga para pensar. Colocando pressão sobre o garoto, você pode fazer com que ele se feche e não consiga desempenhar bem sua função.
Outro ponto negativo de Thomas é a sua tendência a exigir muito de si mesmo. As vezes ele exige mais de si mesmo do que é capaz de fazer. Isso pode deixá-lo muito chateado, fazendo com que perca energia e motivação.
Sim, Thomas é um completo nerd, mas não deixa "transparecer". Ele é sempre tímido em lugares com muitas pessoas, principalmente desconhecidos, e demora para fazer amizades.
Com os amigos, Thomas é sempre um cara alegre, animado, charmoso, divertido, prático, e sempre interessante, mas quase nunca é o centro das atenções.
Thomas é um garoto amável, compreensível, alguém que sempre anima e ajuda seus amigos, dá vários conselhos (mas quase nunca segue seus próprios conselhos).
Não entende muito suas emoções, principalmente por uma garota. Fica nervoso na frente dela e às vezes não sabe qual atitude tomar, mas quando pega intimidade com ela (por exemplo, quando estão namorando), Thomas é um garoto protetor e muito carinhoso, que faria de tudo por sua amada.

História
Thomas teve uma vida normal. Filho de Nora Blake, uma viúva. Seu marido, Roy Vodka morreu meses antes de THOMAS nascer.
Nora e Derek tinham uma ótima relação mãe/filho. Eles se amam.
Thomas era uma criança muito reservada. Em público, sempre quieto em seu canto, vivendo em seu mundo, e sempre teve poucos amigos, não era muito popular.
Quando Thomas tinha 11 anos, conheceu Victoria, sua melhor amiga, e, futuramente, sua alma gêmea.
Em Victoria, Thomas podia ver um porto seguro, alguém que ele pode confiar sempre. Thomas sabe que Victoria nunca o abandonaria.


Armas



Família ou amigos
Nora Blake


Victoria Holland (ficha acima)



Habilidades
Tom é um estrategista nato. Com sua inteligência ele consegue tudo!
Tem uma boa mira, mas apenas com seu fiel arco e flecha. Mal consegue segurar uma arma de fogo.
É um ótimo corredor, bem ágil e consegue fazer várias acrobacias.


Medos
Altura, florestas, ficar sozinho, tem claustrofobia.


Sexualidade
( ) Feminino (x) Masculino

(x) Heterossexual ( ) Homossexual ( ) Bissexual


Par
Victoria Holland


Está ciente que posso fazer qualquer coisa com seu personagem?
Sim!


Espero que tenha gostado de Victoria e Thomas! Tomara que eles sejam aceitos!



XOXO


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...