~Mhar

Mhar
Like Grace Kelly
Nome: • Mariana • Índia Negoçada • Mariam pros mais chegados •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nova Serrana, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 13 de Março
Idade: 20
Cadastro:

Fanfics Excluídas


Postado

Fanfics Excluídas

Hello!

Venho informar através deste jornal algo um pouquinho triste: eu, definitivamente, deixei as fanfics “O Cara da Loira” e “Guardiã Acidental”.
Foi preciso, porque eu já estava disposta a desistir das duas há muito tempo e os leitores continuavam a favoritá-las. Não achei justo deixar algo parado no site, ainda mais com gente nova entrando para a história sem saber que eu não iria mais continuar.

Daí vocês me perguntam: por que você não vai continuar?

Eu desisti da tag Sasusaku. Sei lá, não tenho mais aquela paixão em escrever Sasusaku como tinha a tempos atrás; o amor simplesmente despareceu.
Para você, que também é um ficwriter: sabe quando você vai escrever, olha para a tela do seu computador e não vem nenhuma inspiração? Nenhuma vontade de escrever aquilo? Na maioria das vezes, isso é temporário. O que não é o meu caso, infelizmente.
Eu parei de assistir Naruto, o anime que eu mais amava neste mundo. Cara, eu virava a noite assistindo Naruto, chegavam até a ir no meu quarto para pedir que eu dormisse ... Como todos sabem, Naruto Shippuden chegou ao fim, eu nem sei o que aconteceu. Não sei como foi o final da 4ª Grande Guerra Ninja e nem sei o quão poderoso aquele gato do Naruto acabou ficando.

É isso. Sinceramente, eu não sei mais o que dizer neste jornal. Acho que pedir desculpas não é o bastante, porque estou ciente da minha falta de compromisso.
De qualquer forma, peço que continuem a me acompanhar. Mhar ama todos vocês, leitores, espero que me perdoem. Vai que algum dia eu volto com as fics Sasusaku? Nunca se sabe.
E aos leitores da Clássica Atração, não se preocupem: não irei exclui-la outra vez. ASHUAHSA’ Seria uma grande... Eu ia merecer uns tapas se a apagasse pela segunda vez. e.e

Amo vocês, galera. Um abraço.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...