~Mhayson

Mhayson
Nome: Moon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha: A Seleção de James


Postado


Closer

Nome completo: Mickaela Parker

Idade e data de nascimento: (16 a 20): 18 anos- dia 05/07

Casta: 5

Aparência e photoplayer (Foto e nome de quem está nela)
Lisa - Blackpink



Personalidade:
Mickaela tem uma personalidade muito forte, é determinada e não deixa nada passar em branco. É temperamental e bipolar, nunca se sabe o que esperar dela. É raro a ver sorrindo, mas quando isso acontece vai querer vê-la sorrindo sempre pois o seu sorriso é hipnotizante.
Ela é sincera e nunca uma promessa sua foi descumprida até hoje, é uma garota de palavra e confiável, nunca revelou um só segredo.
Porém não se engane com seu rostinho angelical e jeito de ser, pois é muito explosiva e se irrita fácil, não a insulte ou dirija palavras más à sua família, que irá se arrepender, é fiel acima de tudo e não aceita traição e deslealdade.
Como todos tem seus defeitos, Micka desde pequenina era uma moleca, porém com o tempo conseguiu diminuir a hiperatividade que corria em suas veias, ela sempre foi enérgica e não consegue ficar sem nada para fazer, mas sempre se ocupa com suas atividades de dança e música. A garota já compôs várias músicas e ama dançar, é um dom que recebeu de sua mãe, Lindsay.

História do personagem:
Mickaela nasceu fruto de um amor verdadeiro, cujos pais tinham seu romance proibido pelos seus avós pois sua mãe era uma 5 e seu pai um 3, o que era muito levado em conta pela tradicional família paterna. O casal resolveu infringir tal mandado e se casaram sem cerimônia em baixo de um velho pé de carvalho, onde tiveram uma de suas lembranças mais memoráveis, porém tal ato teve suas consequências, Raul (o pai) foi deserdado da família, passando a viver junto a sua esposa, a qual alguns meses depois descobriu estar grávida de Micka.
Raul teve de se adaptar a casta e começou a trabalhar como fotógrafo arranjando um bico aqui e outro ali. A vida do casal é considerada difícil mas recompensadora, desde quando Micka era pequena teve influência de seus pais, o que a ajudou a entrar no mundo da música e da dança, ela tem voz de um anjo, é doce, suave e tem uma potência enorme, chega a deixar grandes cantores no chinelo, ela dança desde que aprendeu a tocar piano, aos seus 5 anos, sua vida é rodeada pela arte desde sempre.
Quando Mickaela chegou aos seus 7 anos, ganhou um irmãozinho que foi por gravidez não planejada, o que acarretou muitas dívidas para o casal já que o garoto nasceu com cegueira e tudo que já era difícil ficou mais ainda, complicando a crise em que estavam, isso criou muita pressão em cima da família, tinham de trabalhar em dobro e o tempo em que passavam juntos, já não era o mesmo já que ganhar dinheiro foi a principal preocupação, mas eles ainda mantinham o amor do início e o casal criou seus filhos com muito carinho e dedicação, não os deixando faltar nada.
Ao chegar aos seus 12 anos, começou a trabalhar em festas como dançarina, ela não cantou até hoje por medo de julgarem sua voz ou não a acharem boa o suficiente, mesmo que na realidade ela seja dona de uma bela voz, sempre canta mais para si mesma e todas as vezes que é chamada para uma apresentação passa toda a noite treinando e se esforça o máximo em suas apresentações para quem sabe, conseguir uma gorjeta extra.

Família:
Hans Parker (irmão, 11 anos)- Nasceu com uma doença nos olhos, mas ajuda a família tocando instrumentos, e se saí melhor nisso do que muitos que podem enxergar.

Raul Parker (pai, 40 anos)- Um grande batalhador, sempre ao lado de sua esposa, nunca teve discussões ou foi contra sua amada uma vez na vida, os dois sempre andam lado a lado.

Lindsay Iohanne Parker ( 39 anos)- Ensinou a Micka tudo o que ela sabe, desde cozinhar até dançar e cantar, é uma mãe super protetora e faz de tudo pela família, além de ser caridosa com quem precisa.

Gostos e desgostos:
Gosta:
-Cantar
- Dançar
- Filhotes
- Cosméticos
- Qualquer tipo de música
- Comida: Massas
- Tirar fotos
- Doces
- - - - - - - - - - - - - - -
Desgostos:
- Dormir (ela considera tempo perdido)
- Pessoas arrogantes,desleais, esnobes ou ignorantes.
- Lugares com pouca ou nenhuma iluminação
- Ficar parada
- Café
- Coisas extravagantes
- Mentiras
- Limpar a bagunça

Qualidades e defeitos:
Defeitos: um pouco desorganizada com suas coisas e muda de temperamento muito rápido, além de mudar de opinião muito facilmente quando se trata de sorvete e chocolate, muito energética e em "certas épocas" pode ser um pouco rude dependendo da pessoa. É tímida perante novas pessoas.
Qualidades: É uma boa conselheira e esta sempre lá quando precisa, não é de deixar ninguém na mão e sempre é pontual. É confiável e nunca contará um segredo a ela concedido.

Relação com:
O príncipe James (Lembrando que ele é tímido)
Micka respeita o espaço de James, não é afobada nem tenta chamar atenção, apenas fica na sua e esta lá caso seja útil em algo, caso venham a se tornar amigos ela seria verdadeira e traria alegria nos momentos ruins. Ela esperaria ela se aproximar dela, não se desesperaria ou coisas do tipo, esta lá apenas por sorte e não quer se casar com alguém que não a ame ou vice-versa.

Rei e Rainha
É respeitosa e educada, faz o máximo para não criar confusões e sempre esta ao dispor deles caso necessário, ela é admirada pelos dois e estuda cada forma de se comportar dos mesmos, para caso precise mais tarde saiba se comportar perante todos .

Criadas
Ela não é cruel mas também nem muito chegada, geralmente é muito tímida e tem vergonha de falar com elas, as vezes chega a ter medo de que elas espalhem maus boatos sobre ela. Mas com o tempo de convivência começa a se soltar mais caso as criadas sejam de bom caráter e quem sabe criar novas amizades.

Selecionadas
Tenta o máximo ser amigável, por mais que as outras selecionadas sejam rudes, Micka deixa para descontar sua raiva mais tarde no travesseiro (realmente), esta sempre tentando criar amizades verdadeiras, por mais que isso seja difícil com esse tipo de convivência, com as selecionadas que ela não se da bem ela apenas ignora ou dá uma resposta daquelas que dá uma lavada na outra.

Roupas: (A Maioria vestidos)











Perguntinhas

Príncipe, coroa, os dois ou nada?
Os dois tem grande importância, mas não é por poder ou por um casamento forçado que esta ali.

O que acha da Seleção?
É um bom método para facilitar a escolha de jovens, porém nem todas têm a oportunidade de tentar

Como agiria num ataque rebelde?
Tentaria manter a calma, mas por dentro estaria tremendo de medo. Como ela tem um grande instinto protetor acabaria cedendo a ajudar os outros.

Sabe que pode ser eliminada ou morrer num ataque?
Isso eu sei.. Sei também que vou chorar bastante se ela morrer :( (se acontecer vou cobrar enterro com flores de ouro Rhuuum, brinks)

Sabe que se mandar, a personagem se torna minha e eu posso fazer o que quiser com ela?
Sim né


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...