~Mi-Hay - Clan Akatsuki

Mi-Hay
I write tragedies not sins..
Nome: Mirai Mavra
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

' Ficha " .


Postado

_________________________________________________



Nome Ax Arkantos.

{Conhecida pelos Doves - investigadores - pelo nome " Pandora " }

-

Idade 17 anos {10-01, Capricórnio}.


...


O que vai ser {Vilão | Anti-herói}? Anti-Herói.

-

Tipo {Ghoul | Humano | Meio-Ghoul} ? Ghoul.

Extra

Kagune + Descrição Ukaku {1} & Rinkaku {2}.

1. Ukaku > A Ukaku é espalhada como penas e é liberada da região do ombro, e a sua tem a mesma cor de sua Rinkaku {Azul}, é especializada em ataques de alta velocidade, a maioria dos usuários parecendo ter imensamente maior velocidade, como Ax. O kagune é leve e pode ser usado para entregar os ataques de alta velocidade contra um adversário, o principal método de ataque é a sua cristalização kagune para entregar uma corrente de alta velocidade de pico como projéteis, no entanto enquanto cristalizado eles são muito mais rígidas e não podem ser utilizado para o combate de curto alcance. É adequada tanto para ataques de curta distância e de longa distância, sendo capaz de usar sua kagune como um escudo ou como uma forma de melhorar os seus danos.



http://orig13.deviantart.net/a3c2/f/2010/305/e/b/blue_wings_by_east_coast_boy-d31xn5y.jpg

-

2. Rinkaku > A Rinkaku tem uma aparência semelhante á tentáculos escalados, porém os seus são na cor azul. É liberado na parte de trás, ao redor da cintura. A Rinkaku tem poderosas capacidades regenerativas, porém a kagune de Ax parece ter uma fora do normal, e sua aparência e estrutura peculiar produzem um poder de ataque superior à das demais, sendo a superior em Força Bruta, não podendo descartar a agilidade, velocidade e destreza de suas movimentações, e isso ajuda-a por ela ser bem flexível e saber parkour e acrobacias, conseguindo fazer manobras tanto para acertar quanto enganar se oponente, lhe dando grandes vantagens.



https://lh3.googleusercontent.com/-w5KKt5W6En0/VenCKJhSKwI/AAAAAAAAAug/wTpU2oq0k1E/w500-h225/Rinkaku.gif



...


> História

Filha de Blaze Arkantos, e de um ghoul de rank alto, um dos motivos de nunca ter conhecido-o, já que foi morto pelos doves.
Sua mãe nunca escondeu da mesma que era ghoul, tanto que treinava pra se defender e controlar sua fome, ambas se alimentavam de suicidas. A infância de Ax foi normal até os 7 anos de idade, antes de sua mãe ser morta por um dove e a mesma ter fugido a pedido de sua mãe. Depois disto ela começou a ficar pelas ruas, mas só foi por alguns meses, antes de ser levada pra um orfanato, e um tanto estranho....
E era simples, este orfanato não era pra adotar crianças, e sim, outra coisa... E a mesma começou a entender isto no dia que foi levada para um outro país estrangeiro por um cara de casaco preto longo, com um capuz cobrindo metade de seu rosto.
O lugar pra onde ela foi levada, foi a Rússia, num galpão velho, que parecia não ter nada demais, mas se procurassem bem, veria que ele esconde algo, lá chegava uma criança atrás da outra.
Aquele lugar servia como algo pra entretenimento, primeiro treinavam-nas pra ficar mais forte, em seguida, uma luta até a morte, o que acontecia com os corpos? Simples, sua partes eram leiloadas.
Ela ganhou muitas lutas, nunca perdeu nenhuma, pelo simples fato de que era muito fácil pra ela, a mesma não sabia quantas lutas tinha num dia, pelo fato de ser invicta e a preferida de lá, por isso tinha vários confrontos com pessoas diferentes, até um tempo que também estavam pegando crianças ghouls assim como ela, todos eram de rua e não conseguiam se controlar. Lutando com esses ghouls, ela evoluía cada vez mais a sua regeneração, ficava mais rápida e também mais forte, lá ela conheceu uma que era como ela, só que mais nova, se chamava Erin, a mesma parou de lutar por causa dela, pois chegaria uma hora que elas teriam que duelar pra sobreviverem.
Seus superiores ficaram om raiva, então usaram a criança para fazer ela voltar a lutar, disseram que se ela não fizesse bem o serviço, matasse, iriam a cada luta que ela faltava ou perdia, fazer algo contra a garotinha... E foi assim que Ax teve que voltar a ação.
Mas em uma luta que a mesma acabou perdendo por causa de uma trapaça, Tiraram um dos olhos de Erin, fizeram isto na frente dela e a mais nova estava consciente, Ax podia ter tirado muitas vidas, ouvido muitos gritos, mas aquele tinha doido nela, por que Erin era como uma irmã pra ela.
Houve uma luta em que ela acabou perdendo o controle, matou seu adversário, e quebrou o vidro de onde o superior assistia a luta e arrancou seu braço. Isso fez o mesmo ficar furioso, como punição, o mesmo matou Erin na sua frente, lentamente... Isso foi o fim de tudo pra ela, a mesma não se importava mais, acabou que depois de alguns dias, resolveu pôr em prática o plano que ela e Erin fizeram a pouco tempo, ela matou muitas pessoas nisso, mais do que devia, umas pra descontar a raiva, e outras por vingança, uma delas foi as que machucaram ela e a mais nova.
Esse massacre ficou conhecido por toda a Rússia e chocou muitas pessoas, nunca mostraram os detalhes todos, por que eram muito perturbadores.
Ela já tentou se matar muitas vezes depois disso, mas tristemente... Nenhuma de suas táticas suicidas a fizeram morrer, um dos motivos que ela se tornou conhecida por Pandora, em si poderia ter sido por causa do que falam sobre a " caixa " e sua dona, porém com poucas mudanças, mas o que tinha dentro da mesma, era a resposta, ela tinha tudo de ruim que havia dentro dela, raiva, ódio, tristeza, mortes... Isso foi um dos motivos pra ela ter vivido isolada e afastada de todos.
Quando as coisas se acalmaram, a mesma voltou pra sua terra natal, Japão. Lá agora vive normalmente, tem uma alimentação normal, apenas o necessário pra viver, e estuda, trabalha em meio-período numa locadora, onde tem não só DVDs e CDs, mas também, mangás e HQs.




...


Vai morrer ou vai ficar vivo até o final? Vai ficar vivinha.. ^^


...


> Roupas





http://data.whicdn.com/images/31986168/large.jpg





http://66.media.tumblr.com/46b1abddf3d264d6e6d3561c0f9a1495/tumblr_nh3xzulxvl1tbe1vro4_1280.jpg


...


Vai usar máscara? Claro...



https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.jpg?t=aHR0cDovL2RhdGEzLndoaWNkbi5jb20vaW1hZ2VzLzExMjQyMDU0NS9sYXJnZS5qcGc=&s=33cc94b582fa0dd6439ada6f1c4d2688


-




https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.png?t=aHR0cDovLzY2Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX2xxOW4zazRWcWwxcWU5NTllbzFfNDAwLnBuZw==&s=64662ac7282f22bbba4a0963f0d96621



...



Relação com os protagonistas Por ter uma personalidade difícil, depende como irão trata-la e da insistência deles, como nunca teve nenhum amigo e não é muito próxima de pessoas, até de ghouls, ela se sente meio desconfortável, já que viveu a maior parte do tempo isolada e sozinha, tanto que também nunca a verão se alimentando na frente de alguém, além de ter tido uma vida meio perturbada, algo que ela não gosta de falar, pode ser difícil, mas um jeito de conseguir a atenção dela pode ser com uma boa conversa, mas se começar a perguntar de sua história ou infância, ela cortará tudo com você, pra ela contar isto, tem que conseguir a confiança dela. No início ela tem que se acostumar com a presença da pessoa, quem sabe você pode tentar até cumprimenta-la, como palavras básicas: " Bom dia ", " Boa tarde ", etc... Até que depois pode tentar a conversar com ela.


...


> Aparência + Descrição

É uma jovem muito bonita, cheia de curvas e com um belo rosto. Ela sabe bem disso e usa facilmente a seu favor. Seu corpo voluptuoso, com pele clara e macia. De rosto com traços fortes e marcantes, com maçã do rosto acentuada e pouca bochecha, dando-lhe um ar maduro e misterioso. Seus olhos são dois círculos azuis claros, tão difíceis de atravessar quanto uma tempestade. De nariz altivo e perfeito e uma boca carnuda rosada, desenhada e desejosa, tem seios médios, barriga lisinha, cintura fina, braços finos, mas não se engane, ela é bem forte e mão delicadas, bumbum empinado, e um belo par de pernas, é proporcional. Tem cabelos vermelho sangue longos, com uma franja espessa escondendo sua testa, mas de lado, seu cabelo é liso e num corte rebelde e picotado passando um pouco da bunda, muitas vezes desarrumado, dá charme e um toque de selvageria, deixando-a bastante sensual, cheia de atrativos.





https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4b/79/7d/4b797d185c9c929bba9786b2d6f90690.jpg


...


> Personalidade

Tem uma personalidade calma, é anti-social e vive isolada, isso as vezes acaba por atrapalhar a sua vida, é muito inteligente e calculista, gosta de " executar seus planos " sem improvisações e sim como eles foram planejados, é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador, além de ser perfeccionista e detalhista, sempre questiona tudo o que lhe é dito ou apresentado, sendo sempre extremamente cuidadosa e analítica. Ela é muito boa em enganar seus oponentes, sendo capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinais involuntários, alguns de seus métodos de investigação são altamente frios e calculistas. Sua força reside na sua confiança em suas decisões.
Ax dura consigo mesma e visa mais os outros do que a si própria, às vezes finge ser preguiçosa, mas na verdade, ela realmente trabalha duro e além disso se preocupa muito com seus subordinados e amigos, considerando-os como sua família.
Por ter poucos amigos ela faz o possível e até o impossível por eles. Sua devoção pelos mesmos é quase doentia. Ela é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ela mais odeia em si é o fato de se apegar muito rápido às pessoas e não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
Sua mente é cheia de coisas aleatórias, parece estar sempre no “mundo da lua”, perdida em seus pensamentos, mas só parece mesmo.
Tem uma atitude muito passiva, calma e aparentemente apática. Junto com seu comportamento passivo, parece sempre "economizar energia" e nunca exerce esforço em nada menos que seja absolutamente necessário. Além de ser calma e paciente, prova disso é que ela fala pouco e raramente grita ou fica com raiva, embora pareça estar irritada frequentemente, por raramente sorrir ou rir na frente dos outros.
Para os outros, é vista como mais uma garota que apenas gosta de ficar sozinha. Possuí uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dela, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Normalmente está em cima de uma árvore, gosta de ficar sozinha na maioria das vezes para observar o céu, desenhar ou dormir.
Ela é bastante sombria e imperceptível, é pouco notada, se ela não quiser ser notada sua presença é zero (kuroko da vida) e não sabem distinguir muito bem o que ela sente, mesmo que olhem em seus olhos, normalmente está com uma expressão neutra, só saberão o que ela está sentindo se ela quiser mostrar.
Seus sentimentos são intensos, sua consciência é pesada, e seu cérebro parece ter sido criado para importuná-la, nesses momentos vai para algum lugar onde possa estar sozinha e então bota tudo para fora.
Sua palavra é sua honra, se promete algo, cumpre e não gosta quando fazem a quebrar alguma promessa. Odeia demonstrar que está triste ou abalada, não gosta nem de demonstrar dor para que as pessoas não sintam pena dela ou tenham o gostinho de vê-la acabada. Adora sua liberdade, não suporta que critiquem sua maneira de agir e pode partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida, mas logo volta.
Não é fácil se aproximar dela, pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica, normalmente é mal compreendida por ser aparentemente mal humorada, mas se conhecida de verdade, mostra ser uma garota amigável e compreensível que adora ajudar e apoia os seus amigos, uma garota que nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança. Com quem ama abre uma nova parte de seu coração, que normalmente é escondida pela raiva, quando está com quem ama é carinhosa, na verdade tem um coração mole, mas prefere morrer do que admitir isso, finge ser gentil com seus inimigos e as vezes acaba se tornando amiga deles, bem , só parece mesmo, se ela não tiver nada contra você ela te trata normalmente, se não gostar ela dirá "Por favor, aceite minhas desculpas por não ser amigável" , ela é educada apenas com seus superiores ou com quem lhe importa ou tem grande potencial, é um pouco ciumenta também(Mas esconde isso).
Apesar de sua personalidade calma e paciente, não queira vê-la com raiva. A menina fica extremamente furiosa em algumas situações, detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se vê alguém importante para ela ser ameaçado, ferido ou maltratado. Muda tão rapidamente que se assustam ao ver ela assim, parece outra pessoa, pode mandar qualquer um para o inferno com um sorriso debochado no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora a chamando de "amiga, querida ou vadia", quando resolve ser sarcástica pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferina ela estiver, mais nervosa estará. Não se iluda com o ar calmo e tranquilo dela. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronta para encarar o que vier pela frente.





_________________________________________________






End!






" Quando O Coração Humano Supera Os Seres Divinos,
O Que Os Deuses Vão Perdoar E O Que Eles Vão Castigar?
"
(CdZ - O Prólogo Do Céu.)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...