~Mi-Hay - Clan Akatsuki

Mi-Hay
I write tragedies not sins..
Nome: Mirai Mavra
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Cadastro:

' Ficha ' .


Postado

¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨


»»» Ficha

Wolf



__________________


→ Nome Completo Maya Arkantos.

→ Idade 18 anos | 31.10 | Escorpião.



→ Aparência {kristin Kreuk}

• Descrição Possui uma beleza delicada, seu rosto possui traços suaves, seu sorriso é algo lindo, que mostra suas covinhas, lhe dando um toque adorável. Sua pele é branquinha, livre de cravos, manchas e espinhas, sem qualquer imperfeição. Seus cabelos são castanhos, ondulados, possui leves cachos, caindo como cascatas até a cintura. Os olhos são cor de avelã, as vezes parecem ser verde escuros, as vezes castanhos. As sobrancelhas de um tom castanho e finas, sempre bem feitas. Seus lábios são bem desenhados e possuem um tom rosado natural.
Ela tem um corpo bonito e com belas curvas, é magra, com a barriga lisinha, cintura fina, seios e coxas medianas e bunda empinada, não tem nada de exagerado no seu corpo, mas o mesmo continua sendo considerado bonito por muitos garotos, o que pode causar inveja. Ela pode ser chamada de baixinha, medindo 1,65 de altura, o que ela odeia.
Seu cabelo também não é arrumadinho, é mais do tipo "acordei e sai", na maioria das vezes ele esta solto, e quando preso, normalmente é em uma trança acabadinha ou coque, resumindo, algo que seja rápido e fácil, não é uma garota vaidosa e odeia maquiagem, usa somente em ocasiões especiais e diariamente um brilho labial de morango, apenas para hidratar os lábios.







__________________


→ Personalidade

Uma garota intensa, com uma energia emocional única, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Tem um andar que expressa sua curiosidade acerca das coisas, observa o que a cerca, com a cabeça erguida e ombros relaxados. Por prestar atenção demais nas coisas em volta, acaba trombando nos outros com muita frequência.
Ela é muito amigável, ama crianças e odeia ver qualquer pessoa triste. Por mais que ela não te conheça, irá te abraçar e te consolar.
Um imã para confusão, desde detenções na escola até passar a noite na delegacia. Se ela se importa? Com certeza não, não vê problema nenhum em fazer isso. Na maior parte das confusões, arrasta pelo menos um amigo seu junto, porque, querendo ou não, se sente mais aliviada quando se ferra junto com um amigo. Além disso, sabe improvisar muito bem, arranja desculpas inacreditáveis quando se mete em encrenca e sai sem nenhum arranhão dela.
Sem falar que ela é alguém com quem você pode desabafar, sendo assim podem contar qualquer coisa a ela e ela entenderá, te ouvirá até o fim, dará uma opinião do que achou e lhe aconselhará - e seus conselhos são muito bons -, e se você pedir que ela não conte para ninguém o seu segredo, por mais pesado e torturante que ele for, ela o guardará até o túmulo. É aquela amiga que está sempre ao seu lado, mesmo você passando por dificuldades ou arrumando confusão, sempre estará ao seu lado, disso pode ter certeza.
Agora uma parte bem confusa de sua personalidade - isso se ela por inteira não for a coisa mais exótica que você já viu na vida -, ela algumas vezes está no mundo da lua, sempre pensando! Mas apesar de ser uma sonhadora também é uma pessoa muito realista, ela fala na cara "Isso não vai dar certo cara...", e o pior de tudo é que ela ainda vai ter o gostinho de falar um "eu te avisei" quando você voltar com uma cara de cu!
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha, presa em seus pensamentos.
Ela é aquela garota que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase (como o Thor faz com o Loki no filme The Avengers), apesar dela também ser muito teimosa.
Em algumas situações pode ser um pouco sarcástica - um pouquinho não faz mau a ninguém - e com seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ela simplesmente pode deixar qualquer um beirando a insanidade quando quer. Aliás, guarde bem isso: Ela tem um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo.
Por mais que se mostre uma menina durona e um pouco sarcástica, é muito altruísta. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender. E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés, mas diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
Falando em se importar, Maya não costuma dar muita bola para insultos que são dirigidos a ela, já que o bom e velho "foda-se" já faz parte do seu cotidiano há muito tempo! Ela só chega a se importar - na verdade ficar bem triste - quando vem de algum amigo, ou pessoa importante para ela, ai sim ela fica até triste e nem fala com o povo, passa o resto do dia quieta - porém sempre acabam notando já que ela não é de ficar calada o dia inteiro! -.
O que ela mais odeia em si é o fato de depois de se apegar e confiar em uma pessoa, não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem. É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
Ela é uma pessoa "um pouco" esquentada, as vezes se irrita facilmente e isso acaba resultando tendo que explicar o porque levou uma pessoa ao nocaute.
Por mais que não pareça é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador. Ela também é bem espertinha e criativa, sempre arrumando maneiras de se safar daquilo e desviar o assunto de outra coisa! Então pode se fingir de boba para ver até onde as pessoas chegam com ela, porém uma hora o jogo vira... Sempre vira!
Aconselho que não se engane com a aparência angelical da garota. Ela odeia quando a subestimam por conta de seu gênero (feminino) e se você duvidar da capacidade dela, prepare-se para Correr para o mais longe possível - é aquele ditado, as aparências enganam -, ela é um demônio quando com raiva! .
Não é de se apaixonar facilmente, o motivo é que ela sabe que é doloroso, mas não é de falar de amor em vão, não pronuncia um "eu te amo" a não ser que seja a mais pura verdade, sendo assim, nunca nem sequer tentou iludir alguém - e também nunca quis -, ela não sabe muito bem como lidar com paixões, são sempre coisas novas e desconhecidas, um sentimento incomodo mais ao mesmo tempo imensamente reconfortante - quando é recíproco - não cita um "eu te amo" se realmente não ama, então se ela lhe disser uma coisa dessas, se considere estupidamente importante para ela! Quando se sente atraída por alguém, no começo tende a implicar com o coitado, para tentar afastar o sentimento, não quer aceitar muito bem que está começando a amar alguém, por isso, bate e xinga quando gosta muito da pessoa, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados, tem capacidade de deixar um homem louco por ela quando quer, no fundo só quer amar e se sentir amada, mas ela odeia ser feita de idiota e não é fácil conquistá-la, quando se trata de amor é difícil ela dar seu coração a alguém.
Quando quer, pode ser maliciosa, mas ela mantém esses pensamentos na sua cabecinha, mas entre quatro paredes, as coisas podem esquentar, é notável em seus olhos aquele brilho indomável.





→ História

Maya é filha de Deucalion com Rose Arkantos. A garota nunca conheceu sua mãe, e nunca disseram o que havia acontecido a ela, aquilo era um segredo no bando.
Até os 10 anos teve uma infância normal, mas quando foi ficando mais velha, passava por muitos bocados, não só nos treinamentos e lições que seu pai a mandava fazer, mas depois de um tempo, o mesmo estava ficando bastante ocupado, e então passou a ter um mentor, Kyse Blake, a quem depois de poucos tempos de convivência se tornou seu melhor amigo e um segundo pai para ela. Os treinamentos com Kyse também não eram mole, aa diferença é que o mesmo era mais paciente e isso a ajudava por que ele respondia a todas as suas dúvidas.
Mas a relação entre eles mudou bastante quando seu pai chegou e conversou com seu mentor, alguns dias passaram, e o mesmo estava frio e rude, parecia que a detestava, e Maya não entendia o que estava acontecendo.
Mas o pior dia foi quando acabaram tendo uma discussão e o mesmo estava lutando com ela, só que Kyse estava lutando pra mata-la, mesmo hesitando algumas vezes, pelo que ela pode perceber, mas por acidente, acabaram escorregando barranco a baixo, foi uma boa oportunidade, agarrou-lhe o pescoço numa tentativa de desacorda-lo, mas a queda foi feia, a mesma não queria que acontecesse nada grave. Bum! Tombaram como chumbo numa rocha, traseiro, costas, cabeça... O mesmo se debatia muito, segurava firme à medida que o pescoço do rapaz batia com força na árvore. Ouvi um 'Crack' horrível, de revirar o estômago, que vibrou pelos meus braços, ele e eu nos encaramos em choque.
"Você me machucou de verdade." Ele disse num suspiro áspero, uma surpresa terrível na voz, e por fim disse: "Eu não te machucaria. Não assim."
Em seguida, a cabeça dele tombou para baixo, e ele ficou completamente mole. Seus olhos reviraram para cima, e a parte branca apareceu.
Maya estava com raiva de si mesma e se sentia culpada, ela não tinha a intenção de mata-lo. Percebeu que tinha um papel em sua mão, tudo o que precisava saber estava ali.
Estava furiosa, saiu correndo pra tirar satisfações com Deucalion, o mesmo parecia que já esperava-a. Primeiro, descontou toda sua raiva por ter obrigado Kyse a lutar com ela, depois, disse que sabia que o mesmo tinha matado sua mãe, graças ao amigo, a mesma teve o gostinho de ver a surpresa na cara do desgraçado, em seguida, se desertou e pegou tudo que era seu indo pra Beacon Hills.






→ Família

• Nome Deucalion.

• Idade 48 anos.

• Aparência

http://www.teenwolfwiki.com/files/~10379/72018-original.jpg




• Relacionamento Era péssimo, ele a obrigou a fazer coisas da qual não se orgulha e se arrepende, ela não sabe como seria a relação deles agora, já que ela quebrou todo tipo de contato que tinha com o mesmo, ele pra ela, deixou de ser seu pai faz muito tempo. Provavelmente, se ela desse de cara com ele, com certeza, ela avançaria ou o fazia sumir pra nunca mais voltar, a palavra "Pai" pra Maya, deixou de existir a partir do momento que que ele a obrigou a matar seu melhor amigo e mentor(a quem ela tinha como um segundo pai, já que Deucalion não era muito presente).




__________________



→ Gostos e Desgostos

Gosta ♪ Dias frios e chuvosos | Música | Desenhar | Festivais, eventos, shows ou concertos | Dormir com o barulho da chuva | Treinar | Surpresas ou atitudes imprevisíveis | Leite e café | Animais | Crianças | Jogos (geral) | Se sentir útil | Azul | Rosas (a flor) | Livros | Correr e nadar | Caminhadas a noite | Estudar | Deitar a cabeça no colo das pessoas. ♪



Não Gosta ♪ Pessoas: Metidas, fúteis, frescas, superficiais, mimadas, que a subestimam ou que julgam um livro pela capa| Falsidade, mentiras e traições| Frescura| Injustiças | Remédios | Hospitais | Olhares de pena | Ter muitos olhares em si | Sentir ciúmes | Que gritem com ela. ♪




__________________


Roupas

• Casuais

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/76/c3/11/76c311a7b3bef36929dd62712068ae4a.jpg

https://proxy.socialspirit.com.br/proxy.jpg?t=aHR0cDovLzQwLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNzQ2MjZhNjY0YjE0MmFlNzE2OTcwMTQ4M2YxMTI0Y2UvdHVtYmxyX21pcXpoNGVNZjUxcWYydjZobzFfNTAwLmpwZw==&s=ea3633f38dd66f7ad9c2b2e19ce483ba

https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.jpg?t=aHR0cDovL2NkbjkubGJzdGF0aWMubnUvZmlsZXMvbG9va3MvbWVkaXVtLzIwMTMvMDMvMTMvMjkwMDI1Ml9sb29ra1EuanBnX2NvcHkuanBnPzEzNjMxODA5MTM=&s=45c748b364e6c50646459662c9a6ae09

https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.jpg?t=aHR0cDovL2RhdGEzLndoaWNkbi5jb20vaW1hZ2VzLzE0MDYzMjQ5OS9sYXJnZS5qcGc=&s=41c22ed8aea181d5341f9d5f89a64cdb



• Festas

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/14/7e/cf/147ecfd9d1fcfb9ff840803136132fbd.jpg

https://proxy.socialspirit.com.br/proxy.jpg?t=aHR0cDovL2RhdGEud2hpY2RuLmNvbS9pbWFnZXMvNjU5NDgzMTIvbGFyZ2UuanBn&s=57ff349a136178ff7c208ba79e5df868

https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.jpg?t=aHR0cDovL29yaWdpbmNhY2hlLXBybi5mYmNkbi5uZXQvMTAyOTY2ODNfMTQyMDY0NjUwMTUzMTQ4N182MzMwODUzNDZfbi5qcGc=&s=8b84923badb2cce1f9b3257f120f3c95

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/79/4a/91/794a914ac90978a103bb1ed25aaec322.jpg

https://garotasroqueirascustom.files.wordpress.com/2013/07/black-blue_thumb1.jpg


https://proxy.socialspirit.com.br/proxy.png?t=aHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy11bDRKckZKT1ZLMC9WYXFNckZTZ1VtSS9BQUFBQUFBQUZ2ay9RVWFGZGFSNFFUOC9zMTYwMC90dW1ibHJfbGpiYm8yaG9aUTFxYWJ1eTlvMV81MDBfbGFyZ2UucG5n&s=ad731c8e5fcece485a2f21db33db36b8


• Pijama

https://40.media.tumblr.com/07238d485fec952a11ffec87a8cf76d4/tumblr_mxswykqagI1qdppw6o1_500.jpg

https://cdn-img-1.wanelo.com/p/52b/f02/b2c/4156fd910d68e0088973b36/x354-q80.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-6433UXQ9L-E/UebiGOij9rI/AAAAAAAAD5s/6cLKnQo4PVc/s1600/V372859.jpg

http://modaellas.com/wp-content/uploads/2011/06/vs.jpg



• Praia

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/13/96/fe/1396fec2b2581a03073cc5a54f251d66.jpg

https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.jpg?t=aHR0cDovL2cwMi5hLmFsaWNkbi5jb20va2YvSFRCMTZ1RXRJcFhYWFhYWFhGWFhxNnhYRlhYWGIvMjAxNS1CcmF6aWxpYW4td3JhcHBlZC1mb250LWItaGFuZC1iLWZvbnQta25pdC1oYWx0ZXItZm9udC1iLWJpa2luaS1iLWZvbnQtc2V0LmpwZw==&s=846be526b93b70cebcc4a07c7a1fa8eb



• Festa A Fantasia

http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1aivnNpXXXXXmapXXq6xXFXXXK/Charmian-font-b-Halloween-b-font-font-b-Costume-b-font-for-font-b-Women-b.jpg



__________________



→ Segredos?




→ Faz parte do Time De Lacrosse? Se sim, qual seu número? Nope.



→ Faz algum esporte? Tem como colocar ela em natação?



→ Sexualidade? Heterossexual.




→ Como age com Sophia McCall? Bem, por ter uma boa personalidade, ela é divertida e simpática. Se a encontra tenta conversar com a mesma quando tem tempo ou não está com pressa pra fazer algo. É gentil e ajuda sempre que pode, seja com algo que ela precise, ou até conselhos, vai estar do lado dela nas horas más pra apoia-la e boas para comemorar.



→ Quer par, se sim, quem? Ainda não sei, mas vou querer par. {Disponível}



→ Como conheceu Sophia McCall? Se ela ainda estiver estudando, provavelmente podem acabar se esbarrando e Maya vai acabar conhecendo a mesma, já se for em outro lugar, pode ser por alguém ou por acaso.




→ Algum vício? Café.



→ Par? Yep.



→ Espécie?

(X) Lobisomem.
( ) Caçador. - Somente Argents -
( ) Banshee.
( ) Kanima.
( ) Kitsune.




→ Como iria reagir se fosse ameaçado(a) de morte? Tascava um foda-se ou levaria a pessoa a um nocaute. u.u'




x Esta ciente que seu personagem no momento que tiver com sua ficha enviada, vai ser de minha autoria? Yep.




→ Gênero? Feminino.



→ Alguma doença? Nope.



__________________


Quarto?

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/8c/f0/b2/8cf0b20e6d9310a3b0c9e40a209f8166.jpg






Casa?

http://f.i.bol.com.br/2012/10/29/mansao-da-atriz-kristen-stewart-na-california-eua-1351548341433_300x200.jpg
http://s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2012/10/16/kristen-stewart-house-28-480w.jpg







Carro? Uma Bugatti Veyron.

http://2.bp.blogspot.com/_SAm339AjmWs/TGrc0G0d6OI/AAAAAAAAAMw/q17OtoLvTGU/s1600/01+Bugatti+Veyron+Carros+de+Luxo.jpg






Algo mais? Nope.



¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...