~Mi-Hay - Clan Akatsuki

Mi-Hay
I write tragedies not sins..
Nome: Mirai Mavra
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

- FICHAS -


Postado

Fanfic Descendentes Interativa
________________________________________________________

Ficha
• Nome completo:
Maya Black Nightmares | Vallentin Black Nightmares.

• Pais:
Bicho-papão(Breu) | De A Origem dos Guardiões e mãe desconhecida.


• Apelido:
Vallentin: Allen e Liar.
Maya: May e Aya.


• Personalidade:
Maya. Se existe uma palavra boa o suficiente para descrever-la, essa palavra seria "intensidade". É aquela garota que faz tudo com tremenda paixão. De tão intensa que ela é chega ser invasiva! Costuma falar muito próximo das pessoas, invadindo seus espaços pessoais e as olhando nos olhos, as despindo pelos olhos da alma. Sua aura misteriosa é perceptível a milhas de distância.
É uma menina consideravelmente um pouco doida, ou melhor muito doida, adora se meter em confusões, mas na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer um.
Ela costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
É do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ela consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ela vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreta, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dela.
É bastante relaxada, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo. É tão simpática e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, ela tem vários.
Não é nem um pouco orgulhosa, admite seus erros e apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém, mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém, mas se ela estiver certa não dará o braço a torcer.
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos. Para ela todos tem o seu lado bom, só que alguns ainda não sabem que este lado existe. As vezes tenta entender as pessoas autoritárias, metidas e mesquinhas, mas é tão difícil, que resolve chutar o balde, e deixar pra lá.
Ela é aquela garota que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase. É expansiva, beirando a abusada. Aquele tipo de amiga que chega na sua casa, pega o seu gato, pega comida na sua geladeira, deita no teu sofá e ainda reclama dos canais da TV e te chama de pobre. E o pior, ela não faz isso de brincadeira, isso é realmente um jeito dela. Ela gosta de estar na vida das pessoas, gosta de se impor e gosta que as pessoas se imponham também. No geral, ela não liga se você aparecer na casa dela do nada e esvaziar a geladeira. Ela é "de boas".
É uma menina travessa, seu espírito de liberdade e justiça são muito fortes. Dificilmente aceita ordens sem antes questionar tudo o que for possível e, caso não questione, pode ter certeza que ela está tramando algo e vai fazer tudo do seu jeito. Teimosia esplêndida, eu diria, mas sempre dar certo e termina sempre com sua famosa frase: " Eu avisei que ia dar certo... ".
É travessa e tudo nela remete a confusão e brincadeiras, sendo uma garota muito esportiva – em todos os significados possíveis já que ela é atleta radical - . Gosta de pregar peças e geralmente se dá muito bem com as crianças, justamente por ter uma mente tão parecida com a delas.
Gosta demasiadamente de sentir o perigo correndo nas suas veias. Pessoas com medo correm já ela fica e luta. Olha na cara do perigo e gargalha escandalosamente. Adrenalina é quase seu sobrenome.
É veloz e rápida, e gosta de parkour é quase como piscar para ela. Tem aptidão e preparo físico de anos de treinamento pesado.
Tem um humor muito quebrado, arranjando alguns inimigos. Costuma estressá-los além do limite. Aliás, guarde bem isso: "Possui um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo".
Com seu sarcasmo e seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ela simplesmente deixa qualquer um beirando a insanidade. Um dos exemplos clássicos disso é a sua psiquiatra que antes era uma linda jovem recém formada com 25 anos de idade e que vivia usando rosa. Depois de dez sessões com ela, agora ela se chama Ricardo, mora no México e trabalha como mercador. A garota não bate muito bem das ideias.
Por mais que se mostre uma menina durona, amante do perigo e um pouco sarcástica, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ela é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ela mais odeia em si é o fato de se apegar muito rápido às pessoas e não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.


Vallentin. É muito fechado, sempre sério e quase nunca sorri. Um garoto intenso, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calmo e tranquilo, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Sua paciência é sua maior virtude, é muito difícil se estressar com alguém ou deixá-lo com raiva, mas se conseguir, se considere morto e corra como se sua vida dependesse disso. É daquele tipo que não está nem aí com o mundo, tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ainda consegue manter a calma.
Muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ele é muito inteligente, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador. Muito ignorante e é difícil conviver com ele, para ficar perto dele, tem que saber aturar seus foras. Não que ele seja assim a todo momento, pois não é! Só fica assim quando alguém o irrita ou faz perguntas bestas.
Não demonstra sentimentos e nem fica expondo o que sente, até porque acha isso complicado demais! Muito malicioso e sarcástico, sempre fazendo piadinhas do gênero, deixando algumas pessoas ao seu redor constrangidas, mas ele não liga! Pegador e sensual, uma das coisas que mais gosta é sexo, leva muitas garotas para cama e nada passa de uma noite, não tem vergonha de que saibam disso também! Não liga para o que os outros pensam ou digam dele, faz o que quer e a hora que quer, sempre se metendo em coisas erradas!
Não deixa ninguém confiar nele, pois mesmo odiando gente traidora, ele não quer dar impressão de bom-moço e ter de alcançar as expectativas de que os outros terão dele, ele não é um bom rapaz e não quer ser visto como o príncipe encantado de histórias! Adora causar intriga e ver o circo pegando fogo, desaparecendo logo em seguida, só observando o caos!
Não chora, muito menos na frente das pessoas. Se ele for chorar, ou vai ser com uma boa bebida alcoólica e seu cigarro, ou com alguém que realmente confia. Não é de fazer “Mimimi” se ele esta com um problema, pega e tenta resolver, não fica pensando muito, e se não tiver como resolver, ele segue em frente!
Muito inteligente e tem um raciocino rápido, mas não tenta ajudar, pois mesmo que ele saiba a resposta que alguém precisa, não vai te dar, pois gosta de ver as pessoas se esforçarem para saber algo que ele já sabe! Ele só vai te ajudar se, der algo em troca para ele, ou se você for amigo dele e ele gostar de ti, o que é bem difícil de acontecer, caso ao contrário, ele vai desaparecer e esperar você achar a resposta por si só.
O mesmo tem um facilidade absurda em fazer inimigos, mas tem uma dificuldade e tanto em fazer amigos, ainda mais verdadeiro, por isso, quando encontra alguém que ama, ele a protege do fio de cabelo até o dedão do pé! Quando acredita em alguém não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase.
Adora fazer ciúmes, mas odeia quando alguém faz ele sentir ciúmes. Não gosta de sentir ciúmes, quando sente, fica ainda mais emburrado do que já é. Leal ao seus amigos, mas também não é de se abrir muito, ele tenta sempre deixar sua postura séria e ‘durona’ para ninguém conseguir se aproximar. Nada o assusta, sendo bastante destemido e determinado, nunca desiste de nada sem ao menos lutar.
Não é muito adepto a seguir regras, sempre acha um jeito de contorná-las, deixando tudo mais divertido, ama sua liberdade, loucuras fazem parte do seu dia-a-dia, detesta pessoas controladoras.
Possuí uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dele, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. É uma daquelas pessoas que não tem um pingo de timidez, muito menos juízo, é muito impulsivo e na maioria das vezes, age sem pensar.
Jace pode ser um dos melhores amigos que alguém poderia ter na Terra, mas cuidado também, porque seja como for não vai o querer como inimigo, se isso acontecer, certifique-se de não cruzar o seu caminho.
Apesar de sua personalidade calma e paciente, não queira vê-lo com raiva. O menino fica extremamente furioso em algumas situações, ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machucá-lo ou se vê alguém importante para ele ser ameaçado, ferido ou maltratado. Muda tão rapidamente que se assustam ao ver ele assim, parece outra pessoa, pode mandar qualquer um para o inferno com um sorriso debochado no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora o chamando de "amigo", quando resolve ser sarcástico pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferino ele estiver, mais nervoso estará. Não se iluda com o ar calmo e tranquilo dele. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronto para encarar o que vier pela frente.


• Idade: Maya tem 17 anos e Vallentin 18.

• Aparência:
(Toby Hemingway e cara delevingne)
Vallentin.
Possui cabelo loiro e liso, sempre bem cuidados, por isso é muito macio, normalmente sempre o deixa bagunçado, mas isso é por puro capricho, ele gosta deles assim e o faz ficar com um ar mais rebelde, emoldura seu rosto e dá destaque aos seus olhos azuis claros, mas as vezes pode ser só por preguiça mesmo. Em casos raros ele está penteado de lado, mas só parcialmente, pois algumas mechas soltas fica caindo sobre sua testa. Sua pele é clara e livre de manchas, espinhas e cravos, tem uma pele de bebê, que quando exposta ao sol fica um pouco bronzeada, além de possuir uma boca fina e rosada, bem desenhada.
Oscar é alto, tem 1,87 m de altura, possui um porte atlético, mas nada exagerado, é considerado pelas garotas muito bonito.


Maya.
É uma mulher muito bonita, cheia de curvas e com um belo rosto, ela sabe bem disso e usa facilmente a seu favor, seu corpo voluptuoso é alto e esguio, coberto por uma pele clara macia podendo as vezes estar bronzeada. De rosto com traços fortes e marcantes, com maçã do rosto acentuada e pouca bochecha, dando-lhe um ar maduro e misterioso, seus olhos são dois círculos de um cinza tempestuoso muitas vezes confundido com um azul bem claro, tão difíceis de atravessar quanto uma tempestade, nariz altivo e perfeito e uma boca carnuda, desenhada e desejosa. É loira, seu cabelo é liso e num corte rebelde e picotado batendo na metade das costas, muitas vezes desarrumado, dá charme e um toque de selvageria, deixando-a bastante sensual, é uma mulher de muitos atrativos.


->














->






• Altura:
Ele tem 1.87 | Ela tem 1.67.

• Roupas
Casuais

Maya.

Vallentin.


Pijamas

Maya.


Vallentin.


Festas

Maya.



-Extra(Algum baile)-

Vallentin.



Banho

Maya.

Vallentin


Traje em que seu personagem passará a
maior parte do tempo:

Maya.

Vallentin.


• Algum problema familiar?
Não.

• História:
Sempre viveram entre a escuridão já que seu próprio pai é o medo, de certa forma sempre conviveram bem com isso em saber que pode definir o medo de cada pessoa em sua volta, têm os mesmos poderes que seu pai, até mais forte. Nunca conheceram e nunca souberam nada sobre sua mãe, a primeira vez que perguntaram, seu pai disse que ela foi embora assim que eles nasceram e não quis ficar nem leva-los, por que tinha medo, então depois disso nunca mais perguntaram sobre sua mãe e nem fazem questão de saber quem é ela.
Cresceram igualmente em um mundo paralelo onde seu pai foi condenado, é um lugar frio e obscuro com o céu escuro e uma lua sombria, nunca faz sol e nunca se ver a luz, apenas a escuridão, foi nisso que cresceram.
Sempre conviveu com as muralhas da perdição e do medo que com o passar do tempo se tornou algo que não é tão obscuro
Até que eles tiveram que ir para ilha dos perdidos, para eles foi até bom, tinha mais liberdade. As vezes achavam sua vida monótona e entediante, eles tem consciência de que uma vida realmente vivida é aquela com experiências que faz seu coração bater rápido.


• Tipo de namorado ou namorada:
Ele não tem um tipo certo, mas gosta de baixinhas, enquanto Maya, mais altos que ela.


Relação -> Maya
Gosta de ser mimada, mesmo não admitindo já que ficará um pouco constrangida e quieta, já que ela nunca esteve tão próxima de um homem que não fosse seu pai e seu irmão, e isso acaba atraindo-as e lhe causando algumas confusões ou mal-entendidos. Apesar de sua forma pouco delicada de expressar seus sentimentos, seja através de seu ciúme ou de demonstrações explicitas em lugares públicos, na maioria das vezes terá um mulher dedicada, calma, compreensível e muito companheira.
Ela não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dela, apenas quer que a ame mais do que qualquer coisa.
Sim, outra particularidade sua é que ela adora sentir-se feliz em saber que alguém pode perder o sono por causa disto.
Pode ser carinhosa e se esforçar quando gosta de alguém, mas também não a verá se humilhando por um garoto.


-> Vallentin
Um dos defeitos dele é que ele não gosta de falar sobre o amor, mas quando ele se apaixona pode ser tão intenso.
Costuma ficar tranquilo e meio anestesiado quando está amando uma garota que lhe passa confiança, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessivo, para ficar com ele você deve saber que você é dele, também por ter um certo ciúme.
Tem um certo medo de dizer para a garota que a ama, é mais fácil ouvi-lo dizer que te ama depois que você terminou o relacionamento, do que durante o tempo em que estiveram juntos.
Aí você vai perguntar intrigada porque ele não disse antes que te amava? E a resposta será bem típica:
“Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir, quando estivesse carente!”, mas isso é uma mentira, nunca diria para alguém que tem medo de dizer "Eu amo você".
Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça, para ele, estar com você já deveria ser prova suficiente de que te ama, habitue-se a seu modo prático de encarar as emoções
Ele vai te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas por outro lado vai faze-la sentir-se viva e radiante ao lado dele e com certeza vai ser difícil esquecer, porque o romance ao seu lado dificilmente será monótono, quando ele te beijar ou abraçar, será com todo carinho.



___________________________________________________



Fanfic Amor de Outro Mundo - INTERATIVA



____________________________________________________



- Quero um amor de outro mundo com o Subaru. -
_____________________________________________________
-> Nome: Mei Ayuki.

-> Idade: 16 anos | 31-10 | Escorpião.

->Aparência:

Inu x Boku SS

- Descrição da aparência:
É uma jovem muito bonita, cheia de curvas e com um belo rosto. Ela sabe bem disso e usa facilmente a seu favor. Seu corpo voluptuoso é alto e esguio, coberto por uma pele clara e macia. De rosto com traços fortes e marcantes, com maçã do rosto acentuada e pouca bochecha, dando-lhe um ar maduro e misterioso. Seus olhos são dois círculos tempestuoso, púrpura, tão difíceis de atravessar quanto uma tempestade. De nariz altivo e perfeito e uma boca carnuda rosada, desenhada e desejosa, tem seios médios, barriga lisinha, cintura fina, braços finos, mas não se engane, ela é bem forte e mão delicadas, bumbum empinado, e um belo par de pernas, é proporcional. Tem cabelos negros longos, podendo estar roxos dependendo da luminosidade, com uma franjinha tampando sua testa, seu cabelo é liso e num corte rebelde e picotado passando um pouco da bunda, muitas vezes desarrumado, dá charme e um toque de selvageria, deixando-a bastante sensual, cheia de atrativos.

-> Personalidade:
Se existe uma palavra boa o suficiente para descrever-la, essa palavra seria "intensidade". É aquela garota que faz tudo com tremenda paixão. De tão intensa que ela é chega ser invasiva! Costuma falar muito próximo das pessoas, invadindo seus espaços pessoais e as olhando nos olhos, as despindo pelos olhos da alma. Sua aura misteriosa é perceptível a milhas de distância.
É uma menina consideravelmente um pouco doida, ou melhor muito doida, adora se meter em confusões, mas na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer um.
Ela costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
É do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ela consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ela vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreta, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dela.
É bastante relaxada, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo. É tão simpática e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, ela tem vários.
Não é nem um pouco orgulhosa, admite seus erros e apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém, mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém, mas se ela estiver certa não dará o braço a torcer.
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos. Para ela todos tem o seu lado bom, só que alguns ainda não sabem que este lado existe. As vezes tenta entender as pessoas autoritárias, metidas e mesquinhas, mas é tão difícil, que resolve chutar o balde, e deixar pra lá.
Ela é aquela garota que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase. É expansiva, beirando a abusada. Aquele tipo de amiga que chega na sua casa, pega o seu gato, pega comida na sua geladeira, deita no teu sofá e ainda reclama dos canais da TV e te chama de pobre. E o pior, ela não faz isso de brincadeira, isso é realmente um jeito dela. Ela gosta de estar na vida das pessoas, gosta de se impor e gosta que as pessoas se imponham também. No geral, ela não liga se você aparecer na casa dela do nada e esvaziar a geladeira. Ela é "de boas".
É uma menina travessa, seu espírito de liberdade e justiça são muito fortes. Dificilmente aceita ordens sem antes questionar tudo o que for possível e, caso não questione, pode ter certeza que ela está tramando algo e vai fazer tudo do seu jeito. Teimosia esplêndida, eu diria, mas sempre dar certo e termina sempre com sua famosa frase: " Eu avisei que ia dar certo... ".
É travessa e tudo nela remete a confusão e brincadeiras, sendo uma garota muito esportiva – em todos os significados possíveis já que ela é atleta radical - . Gosta de pregar peças e geralmente se dá muito bem com as crianças, justamente por ter uma mente tão parecida com a delas.
Gosta demasiadamente de sentir o perigo correndo nas suas veias. Pessoas com medo correm já ela fica e luta. Olha na cara do perigo e gargalha escandalosamente. Adrenalina é quase seu sobrenome.
É veloz e rápida, e gosta de parkour é quase como piscar para ela. Tem aptidão e preparo físico de anos de treinamento pesado.
Tem um humor muito quebrado, arranjando alguns inimigos. Costuma estressá-los além do limite. Aliás, guarde bem isso: "Possui um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo".
Com seu sarcasmo e seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ela simplesmente deixa qualquer um beirando a insanidade. Um dos exemplos clássicos disso é a sua psiquiatra que antes era uma linda jovem recém formada com 25 anos de idade e que vivia usando rosa. Depois de dez sessões com ela, agora ela se chama Ricardo, mora no México e trabalha como mercador. A garota não bate muito bem das ideias.
Por mais que se mostre uma menina durona, amante do perigo e um pouco sarcástica, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ela é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ela mais odeia em si é o fato de se apegar muito rápido às pessoas e não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
Pode ser um dos melhores amigos que alguém poderia ter na Terra, mas cuidado também, porque seja como for não vai o querer como inimigo, se isso acontecer, certifique-se de não cruzar o seu caminho.
Apesar de sua personalidade calma e paciente, não queira vê-la com raiva. A menina fica extremamente furiosa em algumas situações, detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se vê alguém importante para ela ser ameaçado, ferido ou maltratado. Muda tão rapidamente que se assustam ao ver ela assim, parece outra pessoa, pode mandar qualquer um para o inferno com um sorriso debochado no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora o chamando de "amiga, vadia ou querida", quando resolve ser sarcástica pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferina ela estiver, mais nervosa estará. Não se iluda com o ar calmo e tranquilo dela. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronta para encarar o que vier pela frente.


-> Gosta:
Patinação,
Música,
Desenhar,
Artes marciais,
Videogames,
Café,
Free running e
Parkour.


-> Não gosta:
Ser a 'donzela' em perigo,
Machismo,
Traições,
Filmes melosos,
Quebrar seus fones de ouvido e videogames,
Pessoas superficiais(falsas),
Cores vibrantes ou visuais vibrantes demais e
Pessoas que julgam à primeira vista.


-> Alergia: *****

-> Manias:
Quando está incomodada com algo faz uma cara emburrada e e ficar olhando por muito tempo pode acabar corando.
Passa a língua sobre os lábios quando está pensando em algo que a deixa animada ou tem uma ideia, ou apenas para molhá-los.
Quando está entediada fica andando de um lado pro outro.
Quando recebe um comentário ou argumento que não goste ou deixe-a constrangida(dependendo do que for, também pode acabar ficando com as bochechas coradas), vira a cabeça pro lado abaixando-a um pouco soltando um 'Tsc'.
Ir à um local específico para pensar.
Fazer caretas enquanto lê, desenha algo, comida que não gosta, comentários, etc.
Morder o lábio inferior com força ou abaixar a cabeça abraçando o próprio corpo e pendê-lo um pouco pro chão quando esta prestes a chorar.
Ás vezes ela fala enquanto dorme, mas só quando está em conflitos internos, pode ser sonho ou algum pesadelo.


-> Habilidades:
Cantar,
Lutas e
Natação.


-> Poder:
- Aura da infertilidade - Mutação que corresponde a uma aura capaz de desvanecer a vida e sugar a vitalidade de seres vivos ao seu redor. Pode ser controlada nos mais diversos graus, matando plantas e insetos, e até corroer matérias.
A presença em ambientes florestais pode causar no instantâneo decaimento das flores, a morte das folhas e o gelar do vento. A aura pode afetar todos ao redor, atribuindo aos próximos a sensação funesta de trevas, receio e entristecimento.
O toque do usuário ganha poder, enfraquecendo grandes árvores e secando grandes arbustos. Com um pouco de concentração, mata insetos e proporciona sensações desagradáveis a um humano comum, provocando a ele uma onda de fraqueza. Dependendo de seu humor, a estabilidade do ambiente pode mudar, desbotando cores vivas e perturbando as emoções das pessoas ao seu redor. É possível canalizar a vitalidade sugada de um respectivo ambiente para si, tornando-se implacável e como suga a vida pra si, pode prolongar sua vida e desacelerar seu envelhecimento.
A mutação ganha força e já é possível desacordar pessoas e grandes animais com um toque. A aura mortífera passa a ser incontrolável, envenenando árvores e outros seres vegetais, dependendo de sua estadia no local. Ao concentrar sua força em um determinado objeto, como cadeados, portas, espadas e adagas, pode enfraquecê-lo, o tornando frágil como se estivesse em degradação. Adquire - Oxicinese - .
Os dedos tornam-se gelados e perigosos e a mão na hora pode chegar a aparecer as veias e de coloração negra, drenando boa parte da vitalidade de um humano para si. A presença do personagem torna as pessoas sonolentas e lerdas. Pode invocar um escudo invisível, de utilidade defensiva que apodrece objetos e projéteis lançados contra o personagem antes de alcançar o próprio corpo.
Dono de lábios e dedos ardilosos quando usado tal poder, principalmente se já tiver prática avançada, causam queimaduras negras que fragilizam o atingido. Sente cada resquício de vida presente em um determinado ambiente, dificilmente sendo pego. Com apenas um toque, pode arrancar a consciência de um determinado ser por horas, simulando a morte.
Com a mutação em seu ápice, pode devastar florestar inteiras com um sopro gelado. Pode aplicar um “beijo mortífero” em determinada pessoa, levando-a beira da morte. Sua presença atrai tempestades e nuvens, uma onda de estragos que apodrecem madeiras e alimentos e deixar cidades escuras por dias. A influência da aura é tão forte que pode anular o uso dos poderes de cura dos outros. Adquire - Umbracinese - .

(Obs: Na parte de aura da infertilidade e oxicinese, ela pode tanto tirar quanto devolver a vida, mas com humanos e animais, é diferente já que não é um vegetal como plantas, ela só pode devolver, se o ser ainda estiver vivo, mesmo que quase a beira da morte.)

-> Relacionamento com o par: Um dos defeitos dela é que ela não gosta de falar sobre o amor, mas quando ela se apaixona pode ser tão intenso. Costuma ficar tranquila e meio anestesiada quando está amando um rapaz que lhe passa confiança, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessiva, para ficar com ela você deve saber que você é dela.
Tem um certo medo de dizer para ao garoto que o ama, é mais fácil ouvi-la dizer que te ama depois que você terminou o relacionamento, do que durante o tempo em que estiveram juntos. Aí você vai perguntar intrigado porque ela não disse antes que te amava? E a resposta será bem típica:
“Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir, quando estivesse carente!”, mas isso é uma mentira, nunca diria para alguém que tem medo de dizer "Eu amo você".
Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça. Para ela, estar com você já deveria ser prova suficiente de que te ama. Habitue-se a seu modo prático de encarar as emoções
Ela vai te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas por outro lado vai faze-lo sentir-se vivo e radiante ao lado dela e com certeza vai ser difícil esquecer, porque o romance ao seu lado dificilmente será monótono. Quando ela te beijar ou abraçar, será com todo carinho.
Quando ama, faz com toda sua força e não espera menos de você, ela não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dela, apenas quer que a ame mais do que qualquer coisa, e é capaz de fazer um garoto sentir isso por ela, sem feitiços, magia, o que for.
Ela não não será uma namorada grudenta, sabe que não podem ficar 24 horas grudados, temos que ter momentos para fazer as coisas que queremos, como sair com os amigos ou fazer algo sozinho, mas tendo consciência de que está num relacionamento, ou seja, você terá um namorada dedicada, calma, compreensível e muito companheira.


-> Relacionamento com os Sakamaki's:

Shu Sakamaki
Tem uma boa conversa com ele, mesmo ele sendo um pouco preguiçoso e grosso, mas se tem algo que o faz se entreter é a "música", ou muitas vezes uma das brincadeiras deles, "Quem é melhor nos dardos", um dos jogos entre eles que é inevitável, mas nunca conseguem saber o vencedor, pois sempre tem um empate ou são interrompidos, ele diz que se arrepende de ter ensinado a ela, por que se soubesse que ela ia conseguir teria recusado, mas nunca conseguem saber o vencedor, pois sempre tem um empate ou são interrompidos.

Reiji Sakamaki
O acha muito sério, mas a conversa é boa, de acordo com ele, diz que ela faz um bom café, e por isso a chama pra tomarem um no terraço ou na varanda, sempre lendo alguns livros e debatendo sobre eles, mesmo ele sendo um tanto sério, consegue fazer-lo dá um mínimo sorriso, o que já é uma vitória pra ela, de acordo com a menina ele pra ela, é aquela pessoa em que ela pode pedir conselhos e ele as vezes, ou "quando quer", é um bom ouvinte, apesar que ela também se pergunta se o mesmo está lendo ou ouvindo.

Laito Sakamaki
O acha muito pervertido e tarado, e não gosta das brincadeiras maliciosas dele, muitas vezes as discussões entre ela e Subaru, são causadas por causa dele, mas sempre acabam quando ele diz uma coisa que os deixa constrangidos e os fazem sair de perto dele, por causa disso ficava se escondendo ou tentando evita-lo, mas depois começou a conversar um pouco com ele, as vezes ele é bem engraçado e gosta de ouvir suas "aventuras ", muitas vezes essas conversas acabam dando um ataque de ciúmes, mas que passam despercebidos por ela, por nunca dar tempo de ela ver.

Ayato Sakamaki
Vivem brigando, mas nada violento, vivem trocando farpas por ela acha-lo muito ignorante e arrogante, dá muitas patadas nele, quem sempre os separa ou para as confusões entre eles é Reiji, por sempre acabar quebrando algo, vivem tentando jogar coisas um no outro, uma vez ele já foi usado como alvo dele nos dardos, e ela não acertou por que quis, mas deu muitos sustos nele, o que deixava Shu orgulhoso, Kanato com um sorrisinho sádico, e Laito com uma crise de risos(Sim, isso foi uma cena da que ele nunca esqueceu), mas depois Reiji disse pra eles tentarem se dá bem, ou acamar um pouco as coisas, pois teve muitos "prejuízos", e pra ajudar nisto, ela cozinha de vez em quando.

Kanato Sakamaki
Kanato, ela o acha meio estranho, mas quem não é? Como só teve irmãs, ele é como um irmãozinho mais novo pra ela, vive chamando-o de "Kana-Kun" que de acordo com ele, é um apelido que detesta, mas ela finge que acredita, sempre que acontece algo com seu ursinho, ela o costura, algo que faz ele gostar dela elo menos um pouco, mas depois, ele passou a conversar mais com ela, já que ele a procurava pra pedir conselhos e depois acabava por ficar batendo papo com ela, algo que ele realmente fica constrangido é quando ela começa a abraçar ele, ou aperta ele e suas bochechas, mas nunca se afastou, ela não faz isso na frente de todo mundo, deve ser por isso que ele não faz nada, apenas faz um biquinho, que ela julga ser muito fofo e as bochechas um pouco coradinhas, mas ela nunca sabe se é por que ele esta com vergonha ou se é por que ficou apertando muito, algo que ele agradece muito.


-> Relacionamento com as irmãs: As trata de maneira igual, são bem unidas(espero...), vivem rindo e fazem a maioria das coisas juntas, é sincera, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é a amiga/irmã que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos.
Leal e atenciosa, sempre está pronto para fazer qualquer doideira pra ajudar quem é importante para ela, está sempre demonstrando gestos de carinho, e é diferente da maioria das garotas, por não se importar de pagar "vergonha"/"mico" por causa delas, muito pelo contrário, ela ri disso. A relação com as garotas é maravilhosa, não poderia ser melhor, é protetora com elas, segundo ela são as coisas mais importantes pra ela em sua vida, nunca deixaria ninguém machucá-las ou falarem mal delas, e é até um pouco ciumenta ou maliciosa, mas nada exagerado, é normal.


-> Relacionamento com o Pai: Tinham uma relação muita boa e era bem apegada a ele, mas depois do lance do casamento, foram se afastando pelo fato da mesma não querer, mas nunca deixou de desrespeita-lo, sempre foi aquela filha que fazia de tudo, talvez por ter alguma chance de faze-lo mudar de ideia, mas parece que não conseguiu, já que tiveram que chegar a fugir.

-> Animal de estimação: Seu cachorrinho, Tetsuya.








- Virgem?
( )Sim
(x)Não


- Quer cena de sexo?
(x) Sim
( )Não


- Que tipo?
( ) Normal
( ) Meloso
( ) Sadomasoquista
(x) Selvagem


_________________________End!__________________________


[b]

Escutando: Solitary moon - Yuuhei Satellite
Lendo: Isso.
Assistindo: Isso.
Jogando: Nada.
Comendo: Vento.
Bebendo: Vento.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...