~Mi-Hay - Clan Akatsuki

Mi-Hay
I write tragedies not sins..
Nome: Mirai Mavra
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Fanfic " NEW AGE OF KNIGHTS - INTERATIVA". - Ficha.


Postado

Fanfic " NEW AGE OF KNIGHTS - INTERATIVA". - Ficha.

" Por Athena! "


. Nome Completo: Malia Di Alexandria.

. Nome do Mestre: Mu de Áries.

. Nacionalidade: Muviana | Tibet, Jamiel.

. Idade: 19 anos.

. Signo: Áries | 21 de Março.

. Sexo/Gênero: Feminino.

. Descrição do personagem: Maya tem cabelos loiros passando da bunda sendo nas pontas levemente cacheados, possui uma franjinha reta tampando toda sua testa, que destacam seus belos olhos azuis claros com cílios compridos e volumosos, seu rosto é fino e pequeno, tem traços leves mas marcantes, o que dão um ar misterioso, boca carnuda e naturalmente rosada, bem desenhada, sua pele é clara, levemente bronzeada.
Não é alta nem baixa, tem uma boa altura e seu peso é balanceado. Tem um corpo curvilíneo, invejável com belas curvas, é magra, com a barriga lisinha, cintura bem fina, seios e coxas medianas, bunda empinada, possui um belo par de pernas, mãos pequenas e delicadas, assim como seus pés.


Imagem do personagem: http://pandanime.com/media/img/4913f662b3d20e29bd5a3b15f497c7ca.jpg








. Historia ¹:


.Parentes vivos:
Seu tio: Mu - 20 anos.




Irmãos: June, Rune e Suri Di Alexandria - 10 anos | 6 anos | 6 anos.




-





-









. Personalidade:

Amante da literatura, entende muito do assunto e desde criança ama contar, ler e escrever histórias. A escrita é um talento que possui desde muito nova, sempre surpreendendo com sua criatividade e facilidade com que escreve. Suas palavras fluem, conseguem envolver o leitor e fazê-lo sentir cada sensação com intensidade, como se ela mesmo a estivesse vivenciando. Escrever já se tornou um vício, de forma que ela passe boa parte do seu tempo lendo ou escrevendo num caderno particular, onde redigi seus textos e contos inspirados nas coisas ao seu redor, em seus desejos, medos e etc. Qualquer coisa - até as mais tristes e horrendas - são capazes de inspirá-la. Não consegue ficar mais de dois dias ser ler algum livro, isso a deixa inquieta e muito mal humorada. Lê qualquer tipo de gênero literário, pois qualquer tema é capaz de lhe agradar, mas tem uma afeição maior por ficção científica.
A lábia que possui para contar histórias é algo surreal. Inventa contos fantásticos instantaneamente e consegue atrair a atenção de todos, fazendo-os sentirem medo, alegria, tristeza, emocionando-os e até mesmo provocando.
Gentil e simpática, adora estar ao redor de muitas pessoas, sejam elas da sua família ou do seu círculo de amigos. Sociável, consegue fazer amizades com facilidade, porém, confia em muito poucas pessoas, por ser desconfiada por natureza.
Aqueles que possuem sua confiança tem também a sua completa lealdade. Pode-se conta com o apoio dela a qualquer momento, ela sempre fará o possível e o impossível para te ajudar.
Pacifista, evita brigas e intrigas, quer sempre manter a paz no local onde vive, tanto entre pessoas, quanto entre animais, e até mesmo entre pessoas e animais, pois não considera a violência e a intolerância como um modo de resolução para os problemas, muito pelo contrário, isso somente piora as coisas. Leva essa filosofia consigo mesma, sendo demasiadamente paciente. Não perde a cabeça com facilidade, e engole muita coisa, pois prefere isso a criar uma confusão. Quando presencia uma briga, tenta apartar como puder, colocando um fim no alvoroço e tentando promover um entendimento entre os integrantes do conflito, nem sempre obtendo sucesso. Perdoa com facilidade, mesmo que ainda esteja zangada ou chateada com a pessoa.
Quando a confusão envolve seus amigos ou familiares, age com mais urgência, afastando-os do tumulto a qualquer custo, em seguida dando-lhes um bom sermão sobre a idiotice que é praticar a violência.
Preconceito é algo que também lhe dá profundo nojo. Sempre procura ficar atenta ao seu redor para detectar algum possível indício de bullying ou algo do tipo, podendo assim ajudar a vítima a livrar-se desse mal.
Solidária, quer sempre ajudar no que pode, mesmo se tratando de pessoas desconhecidas. Oferece apoio de graça, sem exigir nada em troca e sem sequer saber se a pessoa a qual está ajudando realmente merece ser ajudada. De acordo com ela, todos merecem uma chance de terem uma vida plena e feliz, por pior que sejam.
Astuta, não se importa em tomar atitudes que incomodem os outros, aliás, não se importa com o que as pessoas pensam dela, simplesmente faz o que o seu coração manda, sem ter que prejudicar ou passar por cima de alguém para isso.
Imperativa e agitada, gosta de estar sempre ocupado com algo, mesmo que isso lhe leve muitas fezes à exaustão. Ter o que fazer lhe tranquiliza, gosta de ser útil, e quando fica de bobeira põe-se num estado inquieto e ansioso, sentindo-se profundamente incomodada por estar parada no lugar sem fazer nada de produtivo.
Valoriza muito suas amizades, e procura mantê-las como pode, pois acredita que sem os amigos, sua vida seria um caos; eles são fatores essenciais para que sua vida seja feliz. Faz o que for preciso por eles, não importa do que se trate, pode ser desde algo quase insignificante, até mesmo morrer no lugar deles. Apoia os amigos no que for, até mesmo em atitudes idiotas. Está sempre disponível para escutar um desabafo e aconselhar da melhor maneira possível. Nunca julga ninguém ou ofende, se um amigo(a) contar que tem quatro namoradas(os), ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar ela perguntar com qual delas ele(a) é mais feliz.
Toda a manhã abraça todos ao seu redor, não importa em qual circunstância estejam. Seus abraços são os mais gostosos do mundo, confortam tanto quanto os braços de uma mãe, e fazem até o ser mais frio e ríspido se sentir mais acolhido e feliz, porém isso é com seus irmãos mais novos.
Não é fácil tirá-la do sério - por possuir sua quase indestrutível paciência e tolerância -, mas nas raras vezes em que isso ocorre, ela não se vinga, não agrede, não xinga. Porém, é fria com a pessoa. Lhe lança olhares duros e ríspidos, evita falar com ela ao máximo, chegando até mesmo ao ponto de ignorar a sua existência.
Quando fica triste, necessitando sempre de alguém que ampare seu choro, por muitas vezes tentar se manter forte, quando isso acontece, tudo que ficou guardado explode. Fica frágil e muitas vezes tem uma crise de raiva, que lhe dão vontade de quebrar tudo ao seu redor, e por causa disso, as vezes pode descontar nos outros, sendo ignorante e grosseira, mesmo que não seja sua intenção, mas depois quando percebe o que fez ou disse, pede desculpas.
Dedicada em tudo que faz, sempre dá o seu melhor e consegue excelentes resultados. Quanto aos treinos, não é de passar horas treinando, mas faz tudo com muito afinco. Também é dotada com um bom nível intelectual, o que lhe dispõe a facilidade de entendimento e assimilação quase instantânea.
Sorri sempre, até nos piores momentos, sorrisos esses que dão esperança às pessoas ao seu redor. Mesmo nos momentos difíceis, ela sorri. Mesmo com a violência assombrando o mundo e acabando com a felicidade e esperança de muitos, ela ainda quer que as mesmas façam-se presentes, e para si, sorrir resolve a maioria dos problemas.




. Gostos & Desgostos:

. Desenhar | Dias frios e chuvosos | Dormir | Dormir com o barulho da chuva | Surpresas | Caminhadas a noite e ver as estrelas | Jogos | Proteger aqueles que ama | De coisas salgadas e apimentadas, leite, café | Escuro | Frio | Comer | Ler | Noite | Música | Se sentir útil | Ficar sozinha pensando | Cozinhar | Contar ou escrever histórias

. Coisas amargas ou com muito sal | Que a subestimem ou duvidem de sua capacidade | Machismo | Frescura | Que machuquem pessoas importantes para ela | Remédios | Se sentir fraca e vulnerável | Ter muitos olhares em si | Sentir ciúmes | Que gritem com ela | Fofoca e traições | Pessoas Falsas | De muita luz | Ficar entediada | Calor | Barulho | Ficar com Fome.




. Alguma(s) mania(s)? Se sim, quais? Sim,
Ler enquanto anda ao mesmo tempo.
Morder o lábio inferior quando nervosa perto de alguém,
Ficar enrolando uma mecha do cabelo quado está entediada.
Fazer caretas enquanto lê ou desenha algo.
Quando está entediada murmura letras de músicas.




. Divindade: Athena.


. Bem ou mal? Bem.


. Classe: Ouro.


Nome do seu cavaleiro(a): Malia de Áries.



. Historia²:



. Golpes:

Muralha de Cristal
(Crystal Wall)



Rede de Cristal
(Crystal Net)



Extinção Estelar
(Starlight Extinction)



Revolução Estelar
(Stardust Revolution)



Clamor do Zodíaco
(Zodiac Clamation)

Técnica máxima. Ao usar o Clamor do Zodíaco, ela usa seu poder para invocar as imagens das 12 constelações que protegem os Cavaleiros de Ouro. Assim, ela reúne as técnicas mais poderosas de cada um dos doze cavaleiros de ouro, mais sua própria, contando com o poder das constelações que aapoiam, e lança essa combinação de poderes contra o oponente. O resultado é uma massa de energia tão grande que é capaz até mesmo de ultrapassar o poder de deuses.


Exclamação de Atena
(Athena Exclamation)

É uma técnica secreta de poder tão devastador que Atena expressamente proibiu seu uso em batalha. É necessário a união do cosmo de três Cavaleiros de Ouro para utilizá-la. Regulus, por já praticado esta técnica juntamente com Shion e Sísifo, foi capaz de reproduzi-la para criar a explosão galáctica.




. Tipo de cosmo: Dourado.





. Armadura:






. Casual:







Arma: ***** .


. Especial:

* Utilização do Cosmo: Sendo um Cavaleiro de Atena, utiliza o cosmo como sua fonte de energia.
* Domínio do Sétimo Sentido: Como um Cavaleiro de Ouro, possui o domínio completo do Cosmo, dando-lhe força sobre-humana e habilidades superiores às dos Cavaleiros de Prata, alem de ser capaz de se mover na velocidade da luz.
* Domínio do Oitavo Sentido: Capacidade de ir até Reino dos Mortos sem estar sujeito as leis da morte.
* Aptidão Física: Por ser uma muviana, tem a capacidade de viver muito mais do que um humano normal, até mais de dois séculos. Ela também possui um altíssimo grau de durabilidade em batalha, sendo capaz de receber, conter e repelir ataques cósmicos ou técnicas especiais lançadas diretamente contra ela.
* Técnicas Paranormais: Tal qual como todo muviano, possui todas as habilidades inerentes a sua raça como psicocinese, teletransporte e telepatia(entre outras).
* Restauração de Armaduras: Como manda a tradição entre alguns Muvianos, aprendeu a Técnica de Regeneração de Armaduras.
* Arayashiki: Pode manter perfeitamente seu estado animado e racional após a morte, demonstrando poder sobre o oitavo sentido.
* Força Sobre-humana: Por ser da patente de Ouro, sua força é superior à dos Cavaleiros de Bronze e Prata.
* Velocidade da Luz: Capaz de atacar e se mover na Velocidade da Luz. Pode percorrer 300.000 km e dar sete voltas e meia na Terra em um segundo.
* Ocultação: Esconder sua presença e passar perto das pessoas sem que elas percebam.* Telecinesia
* Manipulação de Cristal: Capaz de gerar e manipular cristal.
* Manipulação de Estrelas: Capaz de gerar e manipular estrelas.
* Resistência Física
* Teleporte ou teletransporte
* Clarividência
* Telepatia
* Leitura de mentes
* Poderes de Cura: Capaz de curar machucados apenas tocando a pessoa ferida.




. Se pudesse escolher, qual sentido você perderia:
( ) Visão ( )audição ( )Tato (x) Olfato.


. Uma fraqueza: Seus irmãos e amigos.


. Estilo de luta:

Ela é um Cavaleiros de Ouro mais fortes de Athena que luta utilizando habilidades psíquicas, que impressionaram tanto aliados quanto inimigos e que fizeram a Ariana ser conhecida até mesmo no Exército de Hades e outros. Apesar de ser conhecida como um dos Cavaleiros mais fortes, o seu real poder sempre esteve envolto em um véu de mistério. Não há similar para os seus golpes que mesclam força e poder psíquico, herdados diretamente de seu mestre Mu.
Foi capaz de deter o golpe final de um espectro bastante poderoso(que o cosmo deste passava dos cavaleiros de ouro), destinado a um subordinado seu, facilmente e de derrubá-lo com apenas um movimento da sua mão direita, deixando o espectro impressionado, fazendo-o comentar que por trás do seu rosto de anjo, Malia possui um poder maligno. Com um único movimento, foi capaz de lançar dois cavaleiros de Hades fortes a uma distância considerável.
Durante sua luta contra Myu de Papillon, impressionou seu adversário várias vezes com suas habilidades psíquicas, principalmente quando conseguiu escapar das suas fadas pela segunda vez, sendo que, segundo Myu, é impossível fugir delas uma segunda vez.




. Par: (Não sei, mas ela está disponível)

- Relação com o par: Caso venha a se envolver com ela, aconselho que deixe bem claro seus interesses, senão poderá vir a te magoar, não que isto seja a vontade dela, ela simplesmente é lenta demais para perceber os sentimentos de outra pessoa por ela. Quando ela se apaixona pode ser tão intenso, costuma ficar tranquila e meio anestesiada quando está amando um rapaz que lhe passa confiança, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessiva, para ficar com ela você deve saber que você é dela. Ela vai te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas por outro lado vai faze-lo sentir-se vivo e radiante ao lado dela e com certeza vai ser difícil esquecer.

. Paqueras: (Ainda não sei)



. Algo mais? Sim, como lhe avisei antes, enviarei as histórias pra você e mais algumas coisas importantes por MP.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...