~Mi-Hay - Clan Akatsuki

Mi-Hay
I write tragedies not sins..
Nome: Mirai Mavra
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - " Fanfic Satélites - Interativa. "


Postado

"Eu não entendo o que é a sua ideia de normal."
"Não é preguiça, é para poupar energia."
"Aqueles que gastam uma grande energia, cumprimentando."
"Se eu tiver que fazer alguma coisa, eu vou, se eu tiver, eu faço isso o mais rápido possível."
"Eu posso viver sem o seu amor."
"Os únicos que podem matar são aqueles que estão preparados para morrer."
"Não importa quão boa seja a arma, ela é inútil se a mão que a empunha é fraca."
"Se eu tivesse que perder um amigo bem na minha frente... Eu não seria capaz de morrer em paz!"
"Promessas se tornam grandes motivações quando você aprende o real significado do ato de honrar suas palavras."
"Mesmo não restando nada, as emoções permanecem..."
"Até que a morte nos separe... E até que a eternidade nós una novamente..."
"Mesmo em nossa próxima vida, nós nos encontraremos novamente."


______________________________________________________________________





Nome: Malia Di Alexandria.

Idade: 19 anos | 31-10-1996.

Apelido: Mali | Lia | Alex(ia) | Lexa(y).

Signo: Escorpião.

Humana ou ninfa: Ninfa.

Aparência:

Ririchiyo Shirakiin, Inu × Boku SS.




Tem um corpo invejável e com belas curvas, é magra, com a barriga lisinha, cintura bem fina, seios e coxas medianas e bunda empinada. Ela é não é alta, medindo 1,59 de altura.
Cabelos negros lisos e longos - passando um pouco do quadril - com uma franja reta tampando a testa, porém, dependendo da luminosidade podem ficar num tom meio azulado ou roxeado. Seus olhos são roxos e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada, bem desenhada. Sua pele é bem branquinha e seu nariz é pequeno.

Gifs





Personalidade:
Tem uma personalidade calma, é anti-social e vive isolada, isso as vezes acaba por atrapalhar a sua vida, é muito inteligente e calculista, gosta de " executar seus planos " sem improvisações e sim como eles foram planejados, é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador, além de ser perfeccionista e detalhista, sempre questiona tudo o que lhe é dito ou apresentado, sendo sempre extremamente cuidadosa e analítica. Ela é muito boa em enganar seus oponentes, sendo capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinais involuntários, alguns de seus métodos de investigação são altamente frios e calculistas. Sua força reside na sua confiança em suas decisões.
Malia é dura consigo mesma e visa mais os outros do que a si própria, às vezes finge ser preguiçosa, mas na verdade, ela realmente trabalha duro e além disso se preocupa muito com seus subordinados e amigos, considerando-os como sua família.
Por ter poucos amigos ela faz o possível e até o impossível por eles. Sua devoção pelos mesmos é quase doentia. Ela é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ela mais odeia em si é o fato de se apegar muito rápido às pessoas e não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
Sua mente é cheia de coisas aleatórias, parece estar sempre no “mundo da lua”, perdida em seus pensamentos, mas só parece mesmo.
Tem uma atitude muito passiva, calma e aparentemente apática. Junto com seu comportamento passivo, Malia parece sempre "economizar energia" e nunca exerce esforço em nada menos que seja absolutamente necessário. Além de ser calma e paciente, prova disso é que ela fala pouco e raramente grita ou fica com raiva, embora pareça estar irritada frequentemente, por raramente sorrir ou rir na frente dos outros.
Para os outros, é vista como mais uma garota que apenas gosta de ficar sozinha. Possuí uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dela, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Normalmente está com os fones de ouvido, gosta de ficar sozinha na maioria das vezes para ouvir música, desenhar ou dormir.
Ela é bastante sombria e imperceptível, é pouco notada, se ela não quiser ser notada sua presença é zero (kuroko da vida) e não sabem distinguir muito bem o que ela sente, mesmo que olhem em seus olhos, normalmente está com uma expressão neutra, só saberão o que ela está sentindo se ela quiser mostrar.
Seus sentimentos são intensos, sua consciência é pesada, e seu cérebro parece ter sido criado para importuná-la, nesses momentos vai para algum lugar onde possa estar sozinha e então bota tudo para fora.
Sua palavra é sua honra, se promete algo, cumpre e não gosta quando fazem a quebrar alguma promessa. Odeia demonstrar que está triste ou abalada, não gosta nem de demonstrar dor para que as pessoas não sintam pena dela ou tenham o gostinho de vê-la acabada. Adora sua liberdade, não suporta que critiquem sua maneira de agir e pode partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida, mas logo volta.
Não é fácil se aproximar dela, pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica, normalmente é mal compreendida por ser aparentemente mal humorada, mas se conhecida de verdade, mostra ser uma garota Brincalhona que adora Trollar e Zoar os seus amigos, uma garota que nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança. Com quem ama abre uma nova parte de seu coração, que normalmente é escondida pela raiva e pela solidão, quando está com quem ama é carinhosa, chega a até ser romântica as vezes, na verdade tem um coração mole, mas prefere morrer do que admitir isso, finge ser gentil com seus inimigos e as vezes acaba se tornando amiga deles, bem , só parece mesmo, se ela não tiver nada contra você ela te trata normalmente, se não gostar ela dirá "Por favor, aceite minhas desculpas por não ser amigável" , ela é educada apenas com seus superiores, é um pouco ciumenta também(Mas esconde isso).
Apesar de sua personalidade calma e paciente, não queira vê-la com raiva. A menina fica extremamente furiosa em algumas situações, detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se vê alguém importante para ela ser ameaçado, ferido ou maltratado. Muda tão rapidamente que se assustam ao ver ela assim, parece outra pessoa, pode mandar qualquer um para o inferno com um sorriso debochado no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora o chamando de "amiga, querida ou vadia", quando resolve ser sarcástica pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferina ela estiver, mais nervosa estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dela. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronta para encarar o que vier pela frente.


História:
Malia era umas das ninfas dos Campos Elísios, e também uma das poucas(ou única-s-) que não ficou do lado dos gêmeos Hypnos e Thanatos e de Pandora e do Imperador Hades. Foi levada de lá pelos cavaleiros do Santuário de Athena por causa que foi ferida numa luta entre cavaleiros e Hades, antes da alma do mesmo ser selada lá no campo.
Passou um bom tempo se recuperando, até que quando ficou boa, quis treinar pra se tornar uma mulher-cavaleiro, passou algum tempo treinando com o grande mestre(a quem depois passou a considerar como um pai) e até Dohko, um dos cavaleiros de ouro que conheceu lá, foi por ele que falou com Shion pela primeira e última vez, antes de a Deusa Artémis ir até seu encontro e fazer a proposta pra se tornar uma das satélites, o que a mesma aceitou, mas não sem antes de arranjar um modo de avisar ao mestre pra não preocupa-lo, agora luta por Artémis(mas nunca feriria ou machucaria Athena, só avisando) e é protegida pelo Satélite Titã.


Satélite pelo qual é protegida: Titã(maior satélite natural de Saturno e o segundo maior de todo o sistema solar).

Par: Shion de Áries.

Relacionamento com o par:
Um dos defeitos dela é que ela não gosta de falar sobre o amor, mas quando ela se apaixona pode ser tão intenso. Costuma ficar tranquila e meio anestesiada quando está amando um rapaz que lhe passa confiança, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessiva e complicada, para ficar com ela ele deve saber que ele é dela.
Tem um certo medo de dizer para o rapaz que o ama, é mais fácil ouvi-la dizer que o ama depois que terminou o relacionamento, do que durante o tempo em que estiveram juntos. Aí você vai perguntar intrigado porque ela não disse antes que o amava? E a resposta será bem típica:
“Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir, quando estivesse carente!”, mas isso é uma mentira, nunca diria para alguém que tem medo de dizer "Eu amo você".
Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça. Para ela, estar com você já deveria ser prova suficiente de que te ama. Habitue-se a seu modo prático de encarar as emoções
Ela vai o magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas por outro lado vai faze-lo sentir-se vivo e radiante ao lado dela e com certeza vai ser difícil esquecer, porque o romance ao seu lado dificilmente será monótono. Quando ela te beijar ou abraçar, será com todo carinho.
Quando ama, faz com toda sua força e não espera menos de você, ela não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dela, apenas quer que a ame mais do que qualquer coisa.
Ela não não será grudenta, sabe que não podem ficar 24 horas grudados, tem que ter momentos para fazer as coisas que querem, como sair com os amigos ou fazer algo sozinho, mas tendo consciência de que está num relacionamento, ou seja, ele terá um namorada dedicada, calma, compreensível e muito companheira.


Relacionamento com as outras:
No começo será meio difícil, por ter uma personalidade bastante complicada, alguém terá que dar um empurrãozinho. Mas, depois com o tempo, as trata de maneira igual, serão bem unidas(espero...), viverão rindo e vão fazer a maioria das coisas juntas a maioria das coisas juntas, com elas, terá um coração mais mole, mostrará seu outro lado, será sincera, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, a amiga/irmã que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos.
Leal e atenciosa, sempre está pronto para fazer qualquer doideira pra ajudar quem é importante para ela, está sempre demonstrando gestos de carinho, e é diferente da maioria das garotas, por não se importar de pagar "vergonha"/"mico" por causa delas, muito pelo contrário, ela ri disso. A relação com as garotas estará diferente, maravilhosa, não poderia ser melhor, ficará protetora com elas, segundo ela vão ser umas das coisas mais importantes pra ela em sua vida, nunca deixaria ninguém machucá-las ou falarem mal delas, e é até um pouco ciumenta ou maliciosa, mas nada exagerado, normal.


Gosta:
Dias frios e chuvosos | Tocar piano | Ouvir música | Desenhar | Filmes e Series | Dormir com o barulho da chuva | Fitar as pessoas | Artes marciais | Dançar | Saltos/Acrobacias/Algo como parkour | Surpresas ou atitudes imprevisíveis | Leite e café | Escuro | Animais | Crianças | HQ's | Jogos no geral | Se sentir útil | Preto| Livros| Parkour | Natação | Caminhadas a noite| Números, coisas complexas e difíceis| Estudar | Deitar a cabeça no colo das pessoas | Jogos.

Não gosta:
Metidas , fúteis , frescas , superficiais , mimadas , que o subestimam ou que julgam um livro pela capa| Falsidade, mentiras e traições| Frescura| Acordar cedo| De se sentir impotente | Injustiças | Remédios | Hospitais | Olhares de pena | Coisas muito apertadas | Ter muitos olhares em si | Sentir ciúmes | Que gritem com ela.

Medos/fobia?

Medo: Ventríloquos, bonecos(as) antigos(as), palhaços e perder alguém importante.


SIM ou NÃO
[b]Virgem? Sim.

Hentai? Sim.

Masoquista? Não.

Casamento? Sim.

Gravidez? Se sim, quantos filhos? Sim,
dois, pode ser casal, porém não gêmeos, primeiro menino.



Roupas

Túnicas gregas:


Roupas de caça:


_______________________________________________


Roupa formal:


Roupa íntima:


Pijama:


___________________________________________

Algo a acrescentar? Nop.
Mas... Na verdade, só uma perguntinha, elas não tem armadura não?


_____________________x_____________________


"Era uma vez um sonho, ninguém sabe quem o sonhou, e era realmente um sonho pequeno mesmo. E isso o fez pensar... Eu não quero desaparecer, como faço para as pessoas continuarem a me sonhar? O pequeno sonho pensou e pensou... E no fim teve uma ideia. Eu farei as pessoas virem até mim, e elas farão o meu mundo..."
"Como meus milhões de sonhos, os dias vão desaparecer..."
"Diz a lenda que um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar-se ou emaranhar-se, mas nunca irá se partir. Por que dizem que quando seu destino é amar uma pessoa, esse amor durará para sempre..."
"Se o herói mudasse, se tornaria uma nova história..."
"Tenho fé que chegará um tempo em que as pessoas entenderão umas as outras."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...