~Mi-Hay - Clan Akatsuki

Mi-Hay
I write tragedies not sins..
Nome: Mirai Mavra
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Ficha.


Postado




Fanfic 'RWBY: New Generation - Interativa. '




Nome
Ravenna Rosenvelt.
{ Raven | Rose }



Idade: 16 anos | 07-07-2000 | Câncer.



Família: Ozpin & Maya Rosenvelt.



Raça: Fauno {Lobo} .

Orelhas brancas {da cor de seu cabelo}, os olhos e os sentidos deles, além da agilidade, velocidade, força, etc.




Aparência ♪ É uma jovem muito bonita, cheia de curvas e com um belo rosto. Ela sabe bem disso e usa facilmente a seu favor. Seu corpo voluptuoso é alto e esguio, coberto por uma pele clara e macia. De rosto com traços fortes e marcantes, com maçã do rosto acentuada e pouca bochecha, dando-lhe um ar maduro e misterioso. Seus olhos são dois círculos de um azul claro tempestuoso, tão difíceis de atravessar quanto uma tempestade. De nariz altivo e perfeito e uma boca carnuda rosada, desenhada e desejosa, tem seios médios, barriga lisinha, cintura fina, braços finos, mas não se engane, ela é bem forte e mão delicadas, bumbum empinado, e um belo par de pernas, é proporcional. Tem cabelos brancos longos, com uma franjinha tampando um pouco sua testa, seu cabelo é liso e num corte rebelde e picotado passando um pouco da bunda, muitas vezes desarrumado, dá charme e um toque de selvageria, deixando-a bastante sensual, cheia de atrativos.







https://dncache-mauganscorp.netdna-ssl.com/thumbseg/1598/1598477-bigthumbnail.jpg









Personalidade

Uma garota intensa, com uma energia emocional única, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Tem um andar que expressa sua curiosidade acerca das coisas, observa o que a cerca, com a cabeça erguida e ombros relaxados. Por prestar atenção demais nas coisas em volta, acaba trombando nos outros com muita frequência.
Costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras, logo depois se desculpando. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura ingenuidade.
Ela é muito amigável, ama crianças e odeia ver qualquer pessoa triste. Por mais que ela não te conheça, irá te abraçar e te consolar.
Um imã para confusão, desde detenções na escola até passar a noite na delegacia. Se ela se importa? Com certeza não, não vê problema nenhum em fazer isso. Na maior parte das confusões, arrasta pelo menos um amigo seu junto, porque, querendo ou não, se sente mais aliviada quando se ferra junto com um amigo. Além disso, sabe improvisar muito bem, arranja desculpas inacreditáveis quando se mete em encrenca e sai sem nenhum arranhão dela.
Sem falar que ela é alguém com quem você pode desabafar, sendo assim podem contar qualquer coisa a ela e ela entenderá, te ouvirá até o fim, dará uma opinião do que achou e lhe aconselhará - e seus conselhos são muito bons -, e se você pedir que ela não conte para ninguém o seu segredo, por mais pesado e torturante que ele for, ela o guardará até o túmulo. É aquela amiga que está sempre ao seu lado, mesmo você passando por dificuldades ou arrumando confusão, sempre estará ao seu lado, disso pode ter certeza.
Agora uma parte bem confusa de sua personalidade - isso se ela por inteira não for a coisa mais exótica que você já viu na vida -, ela algumas vezes está no mundo da lua, sempre pensando! Mas apesar de ser uma sonhadora também é uma pessoa muito realista, ela fala na cara "Isso não vai dar certo cara...", e o pior de tudo é que ela ainda vai ter o gostinho de falar um "eu te avisei" quando você voltar com uma cara de cu!
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos.
Ela é aquela garota que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase (como o Thor faz com o Loki no filme The Avengers), apesar dela também ser muito teimosa.
Em algumas situações pode ser um pouco sarcástica - um pouquinho não faz mau a ninguém - e com seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ela simplesmente pode deixar qualquer um beirando a insanidade quando quer. Aliás, guarde bem isso: Ravenna tem um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo.
Por mais que se mostre uma menina durona e um pouco sarcástica, é muito altruísta. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender. E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
Falando em se importar, Raven não costuma dar muita bola para insultos que são dirigidos a ela, já que o bom e velho "foda-se" já faz parte do seu cotidiano há muito tempo! Ela só chega a se importar - na verdade ficar bem triste - quando vem de algum amigo, ou pessoa importante para ela, ai sim ela fica até triste e nem fala com o povo, passa o resto do dia quieta - porém sempre acabam notando já que ela não é de ficar calada o dia inteiro! -.
O que ela mais odeia em si é o fato de depois de se apegar e confiar em uma pessoa, não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem. É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
Ela é uma pessoa "um pouco" esquentada, as vezes se irrita facilmente e isso acaba resultando tendo que explicar o porque levou uma pessoa ao nocaute.
Por mais que não pareça é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador. Ela também é bem espertinha e criativa, sempre arrumando maneiras de se safar daquilo e desviar o assunto de outra coisa! Então pode se fingir de boba para ver até onde as pessoas chegam com ela, porém uma hora o jogo vira...Sempre vira!
Aconselho que não se engane com a aparência angelical da garota. Ela odeia quando a subestimam por conta de seu gênero ( feminino ) e se você duvidar da capacidade dela, prepare-se para Correr para o mais longe possível - é aquele ditado, as aparências enganam -, ela é um demônio quando com raiva! .
Não é de se apaixonar facilmente, o motivo é que ela sabe que é doloroso, mas não é de falar de amor em vão, não pronuncia um "eu te amo" a não ser que seja a mais pura verdade, sendo assim, nunca nem sequer tentou iludir alguém - e também nunca quis -, ela não sabe muito bem como lidar com paixões, são sempre coisas novas e desconhecidas, um sentimento incomodo mais ao mesmo tempo imensamente reconfortante - quando é recíproco - não cita um "eu te amo" se realmente não ama, então se ela lhe disser uma coisa dessas, se considere estupidamente importante para ela! Quando se sente atraída por alguém, no começo tende a implicar com o coitado, para tentar afastar o sentimento, não quer aceitar muito bem que está começando a amar alguém, por isso, bate e xinga quando gosta muito da pessoa, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados, tem capacidade de deixar um homem louco por ela quando quer, no fundo só quer amar e se sentir amada, mas ela odeia ser feita de idiota e não é fácil conquistá-la, quando se trata de amor é difícil ela dar seu coração a um homem, o último partiu ele.
Ela é uma puta de uma maliciosa e tarada, mas ela mantém esses pensamentos na sua cabecinha, mas entre quatro paredes, as coisas podem esquentar.
É notável em seus olhos aquele brilho indomável, mas se olharem bem no fundo mesmo, verá que ainda guardam uma magoa forte {sobre sua mãe ter escondido ela do seu pai por 13 anos}, que ela esconde muito bem.










História

Ravenna é filha de Ozpin e Maya Rosenvelt, Ozpin conheceu sua quando era apenas um caçador ainda, foi quando tiveram que juntar a equipe deles, de início era só uma amizade, mas começaram a se relacionar depois de algumas semanas, Ozpin queria algo mais sério, mas Maya gostava de sua liberdade.
Terminaram essa relação deles quando as equipes tiveram de se separar, a mulher ainda não sabia que esperava uma criança no ventre, só veio saber quando se passou algumas semanas, não contou a ele.
Raven conheceu seu pai quando a menina teve de se mudar pra perto do mesmo pois sua mãe não queria deixa-la sozinha, foi transferida pra Beacon e é uma das melhores alunas, tendo muitas notas altas, um prodígio.
Ela entregou a carta que sua mãe pediu pra entregar ao diretor, o mesmo ficou sem reação enquanto lia e parecia reler várias vezes pra ver se estava correto o conteúdo da carta, terminado, perguntou se ela já havia lido, e a garota negou, ele explicou a situação e a mesma ficou surpresa, agora tinha entendido o motivo de sua mãe tê-la transferido.
O mesmo assumiu a paternidade dela, e ela tinha notícias da mãe por carta, mas pararam de chegar até ela, não sabe o que aconteceu para ter parado de recebê-las, mas espera que não tenha acontecido nada grave.
- Deixarei você decidir sobre a mãe dela autora ^^ -










Membros da equipe: {Ainda não sei}


Semblance: Viagem no tempo {Pai} & atração e repulção {Mãe} .

Esses dois andam juntos, um pode complementar o outro, formando tanto ataques quando defesa, sendo quase telecinese, só que mais forte.

- A manipulação da força atrativa, o usuário puxa para si qualquer tipo de ataque, podendo repeli-lo logo depois, tendo um alvo em mente.

- É possível atrair o que quiser de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros.

- Pode também fazer um escudo a sua volta, como se fosse uma segunda pele, onde qualquer coisa que chegue perto será repelido ou concentrar em um parte do corpo, usando para aumentar os ataques físicos.

- Consegue coordenar com que velocidade as atrações e repulsões vão funcionar e pode controlar a pressão delas, causando dor nos corpos das suas vítimas e se quiser usar a pressão exercida para explodir de dentro para fora.

- Dependendo da quantidade de força que o usuário colocar, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes.

- Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder, energia ou massa.

- Pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.










Arma ♪ Ser Veresta.

Ser-Veresta tem uma grande folha {lâmina} flamejante roxo/púrpura e preto padrões que se entrelaçam. O cabo da espada é prateado com um núcleo de energia vermelho, o qual leva calor até a lâmina.
- Tipo > Espada -

http://vignette3.wikia.nocookie.net/gakusen-toshi-asterisk/images/4/4f/Ser_Veresta_1.png/revision/latest?cb=20151105094455







Habilidades e formas da arma

Habilidades ♪ Menciona que "se desintegra tudo o que ele toca, quando se perfura, o mundo se voltarão para o purgatório", Ser Veresta é uma arma intimidante.
De acordo com que Raven diz, a lâmina do Ser-Veresta é feito de calor. Assim, ele tem poder sobre o calor. No entanto, mesmo com alguém de 'resistência ao fogo, é capaz de queimar qualquer coisa {mas não se percebe por se desintegrar muito rápido}.




Formas da arma ♪ Altera o tamanho e peso de acordo com a vontade do dono {digo isto por que sua habilidade só funciona com a Raven, pela arma reconhece-la, é tipo também um mecanismo de segurança, sem estar nas mãos de Ravenna, ela é inútil, mas quando está em sua posse, ela é impossível de quebrar e bastante forte, tem muita energia e calor armazenado na lâmina e no núcleo dela.







Estilo de batalha ♪ Abriga imensa força física, agilidade, flexibilidade, velocidade e QI bastante elevado.

Ela parece capaz de alguma forma ter o mesmo poder de seu pai dilatação do tempo/Viagem no tempo, capaz de se mover, bem como utilizar sua arma em velocidades desumanas. Além disso, Raven é capaz de resistir a ataques de poder incrível conjurando uma barreira em torno de si, concedendo-se a imunidade a danos.

Estrategista capaz, quase impossíveis de vencê-las, por não ser padronizadas e poder mudar-las de uma hora pra outra. Tem a capacidade de persuadir personalidades mesmo voláteis para cooperar com seus planos e sabe o equilíbrio certo de firmeza e bondade para obter os resultados desejados. Ela também é flexível o suficiente para "quebrar as regras" se ela sentir a situação assim o exigir, sabe lutar vários estilos de artes marciais, esgrima e kendo, acrobacias, rastrear e raciocínio dedutivo assustador.










Medos ♪ Se apegar | Perder pessoas importantes | Falhar | Palhaços | Ventríloquos | Bonecos(as) antigos(as) | Ser esquecida.









Gosta

Dias frios e chuvosos | Música | Desenhar | Festivais | Dormir com o barulho da chuva | Fitar as pessoas | Treinar(Algo que ela nunca recusa) | Surpresas ou atitudes imprevisíveis | Leite e café | Escuro | Animais | Crianças | Pergaminhos | Jogos no geral | Se sentir útil | Azul | Livros| Correr e nadar | Free Running | Caminhadas a noite| Números, coisas complexas e difíceis | Estudar | Deitar a cabeça no colo das pessoas.

Não gosta

Pessoas: Metidas , fúteis , frescas , superficiais , mimadas , que a subestimam ou que julgam um livro pela capa| Falsidade, mentiras e traições| Frescura| Que a acorde gritando | De se sentir impotente | Injustiças | Remédios | Hospitais | Olhares de pena | Coisas muito apertadas | Ter muitos olhares em si | Sentir ciúmes | Que gritem com ela.









→ Par? Claro. {Ela é heterossexual}

Tipo de par Pode ser oposto ou alguém parecido com a personalidade dela.









→ Roupa de combate

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/12/35/ac/1235ac7b088bd3a7e8bf59da39315faa.jpg

http://66.media.tumblr.com/46b1abddf3d264d6e6d3561c0f9a1495/tumblr_nh3xzulxvl1tbe1vro4_1280.jpg


http://static.zerochan.net/Blake.Belladonna.full.1801914.jpg

http://i.imgur.com/QuFxanT.jpg



→ Pijama

http://img11.deviantart.net/c877/i/2011/266/d/5/collab___mio_akiyama_by_xzdisturbedzx-d4aog3z.jpg

http://data.whicdn.com/images/38746049/anime-cute-eyes-girl-Favim.com-500597_large.jpg

http://images.forwallpaper.com/files/thumbs/preview/36/364656__blue-hair-anime-girl_p.jpg

→ Roupas de festa

http://data.whicdn.com/images/58964732/large.png

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/8e/4d/da/8e4ddad862a2233ea5e9645d4eb752ac.jpg







× Curiosidades? Nop.




• • • • • • • • • • × • • • • • • • • • •





End!






" Quando o coração humano supera os seres divinos,
o que os Deuses vão perdoar e o que eles vão castigar?
"
(CdZ - O Prólogo do Céu.)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...