~Mi-Hay - Clan Akatsuki

Mi-Hay
I write tragedies not sins..
Nome: Mirai Mavra
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

FICHA | Aldeia da Areia {Sunagakure} .


Postado

» FANFIC ' Konoha New Generation - Interativa ' .

»»» »»» »»» Linkhttps://spiritfanfics.com/historia/konoha-new-generation--interativa-6327256



" Quando você ama, há o risco de odiar... "


__________________________________________

→ Nome

Arashi No Sabaku.



...



→ Idade

12 anos | 31.10 {Escorpião}.



...



→ Clã

Hyuuga & No Sabaku.



...



→ Aparência ♪ É uma jovem muito bonita, cheia de curvas e com um belo rosto. Ela sabe bem disso e usa facilmente a seu favor. Seu corpo voluptuoso, com pele clara e macia. De rosto com traços fortes e marcantes, com maçã do rosto acentuada e pouca bochecha, dando-lhe um ar maduro e misterioso. Seus olhos são dois círculos perolados/prateados {Byakugan}, tão difíceis de atravessar quanto uma tempestade. De nariz altivo e perfeito e uma boca carnuda rosada, desenhada e desejosa, tem seios médios, barriga lisinha, cintura fina, braços finos, mas não se engane, ela é bem forte e mão delicadas, bumbum empinado, e um belo par de pernas, é proporcional. Tem cabelos vermelho sangue longos, com uma franja espessa escondendo sua testa, mas de lado, seu cabelo é liso e num corte rebelde e picotado passando um pouco da bunda, muitas vezes desarrumado, dá charme e um toque de selvageria, deixando-a bastante sensual, cheia de atrativos.








https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4b/79/7d/4b797d185c9c929bba9786b2d6f90690.jpg




...




→ Personalidade

Uma garota intensa, com uma energia emocional única, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Tem um andar que expressa sua curiosidade acerca das coisas, observa o que a cerca, com a cabeça erguida e ombros relaxados. Por prestar atenção demais nas coisas em volta, acaba trombando nos outros com muita frequência.
Costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras, logo depois se desculpando. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura ingenuidade.
Ela é muito amigável, ama crianças e odeia ver qualquer pessoa triste. Por mais que ela não te conheça, irá te abraçar e te consolar.
Um imã para confusão... Se ela se importa? Com certeza não, não vê problema nenhum em fazer isso. Na maior parte das confusões, arrasta pelo menos um amigo seu junto, porque, querendo ou não, se sente mais aliviada quando se ferra junto com um amigo. Além disso, sabe improvisar muito bem, arranja desculpas inacreditáveis quando se mete em encrenca e sai sem nenhum arranhão dela.
Sem falar que ela é alguém com quem você pode desabafar, sendo assim podem contar qualquer coisa a ela e ela entenderá, te ouvirá até o fim, dará uma opinião do que achou e lhe aconselhará - e seus conselhos são muito bons -, e se você pedir que ela não conte para ninguém o seu segredo, por mais pesado e torturante que ele for, ela o guardará até o túmulo. É aquela amiga que está sempre ao seu lado, mesmo você passando por dificuldades ou arrumando confusão, sempre estará ao seu lado, disso pode ter certeza.
Agora uma parte bem confusa de sua personalidade - isso se ela por inteira não for a coisa mais exótica que você já viu na vida -, ela algumas vezes está no mundo da lua, sempre pensando! Mas apesar de ser uma sonhadora também é uma pessoa muito realista, ela fala na cara "Isso não vai dar certo cara...", e o pior de tudo é que ela ainda vai ter o gostinho de falar um "eu te avisei" quando você voltar com uma cara de cu!
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos.
Ela é aquela garota que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase (como o Thor faz com o Loki no filme The Avengers), apesar dela também ser muito teimosa.
Em algumas situações pode ser um pouco sarcástica - um pouquinho não faz mau a ninguém - e com seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ela simplesmente pode deixar qualquer um beirando a insanidade quando quer. Aliás, guarde bem isso: Arashi tem um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo.
Por mais que se mostre uma menina durona e um pouco sarcástica, é muito altruísta e tem um grande senso de honra, nunca, nunquinha mesmo, a verá quebrar sua promessas, faz de tudo pra que isso não aconteça, e se isso acntecer um dia, pode ter certeza, vai ser ruim ela se recuperar.
Falando em se importar, ela não costuma dar muita bola para insultos que são dirigidos a ela, já que o bom e velho "foda-se" já faz parte do seu cotidiano há muito tempo! Ela só chega a se importar - na verdade ficar bem triste - quando vem de algum amigo, ou pessoa importante para ela, ai sim ela fica até triste e nem fala com o povo, passa o resto do dia quieta - porém sempre acabam notando já que ela não é de ficar calada o dia inteiro! -.
O que ela mais odeia em si é o fato de depois de se apegar e confiar em uma pessoa.
Ela é uma pessoa "um pouco" esquentada, as vezes se irrita facilmente e isso acaba resultando tendo que explicar o porque levou uma pessoa ao nocaute.
Por mais que não pareça é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo incrível. Ela também é bem espertinha e criativa, sempre arrumando maneiras de se safar daquilo e desviar o assunto de outra coisa! Então pode se fingir de boba para ver até onde as pessoas chegam com ela, porém uma hora o jogo vira...Sempre vira!
Aconselho que não se engane com a aparência angelical da garota. Ela odeia quando a subestimam por conta de seu gênero ( feminino ) e se você duvidar da capacidade dela, prepare-se para Correr para o mais longe possível - é aquele ditado, as aparências enganam -, ela é um demônio quando com raiva! .
Não é de se apaixonar facilmente, o motivo é que ela sabe que é doloroso, mas não é de falar de amor em vão, não pronuncia um "eu te amo" a não ser que seja a mais pura verdade, sendo assim, nunca nem sequer tentou iludir alguém - e também nunca quis -, ela não sabe muito bem como lidar com paixões, são sempre coisas novas e desconhecidas, um sentimento incomodo mais ao mesmo tempo imensamente reconfortante - quando é recíproco - não cita um "eu te amo" se realmente não ama, então se ela lhe disser uma coisa dessas, se considere estupidamente importante para ela! Quando se sente atraída por alguém, no começo tende a implicar com o coitado, para tentar afastar o sentimento, não quer aceitar muito bem que está começando a amar alguém, por isso, bate e xinga quando gosta muito da pessoa, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados, tem capacidade de deixar alguém louco por ela quando quer, no fundo só quer amar e se sentir amada, mas ela odeia ser feita de idiota e não é fácil conquistá-la, quando se trata de amor é difícil ela dar seu coração.
Ela é uma puta de uma maliciosa, mas ela mantém esses pensamentos na sua cabecinha. mas ainda é notável em seus olhos aquele brilho indomável.




...



→ História

Arashi é filha de Kankuro No Sabaku e Akashi Hyuuga. O Casamento deles foi meio conturbado, pois sua mãe antes teria de ser casar com outro rapaz, mas ambos não concordaram, pode-se dizer que ficaram aliviados, Akashi gostava de sua liberdade, foi um dos motivos pra ela sair de vez do clã.
Sua mãe o conheceu quando seu pai acompanhou o Kage em uma de suas reuniões em Konoha, o início do encontro deles foi um tanto engraçado, arrumaram uma confusão e tiveram uma discussão daquelas...
Se viram mais uma vez quando a Hyuuga foi fazer uma missão em Suna, e o mesmo a acompanhou na volta, enquanto a mesma o ignorava, ou então, algumas vezes pedia pra ele parar de segui-la e voltar, se a mesma o escutasse, não seria necessário tudo isto já que ele apenas queria se desculpar pela confusão que houve anteriormente.
Como chegaram de noite, ela permitiu que ele ficasse em sua casa, foi divertido.
Digo por que nesta noite fizeram um desafio, tinham que beber sakê até onde aguentassem, pode-se dizer que acabaram com todas as bebidas, mas mesmo assim, tombando, estavam de pé.
Era uma piada atrás da outra e risadas, e uma pior, outra péssima! Kankuro era terrivelmente horrível nisso, mas a jovem não iria dizer isto a ele, acabaram se tornando amigos naquela noite.
O No Sabaku passou dias, semanas inteiras na casa da mulher, não queria voltar pra Suna, seu irmão o deixou ficar mais tempo por lá, já que não seria problema... Ou por enquanto, por que o rapaz teve de voltar pra Suna.
Depois de alguns meses, encontrou a mesma pela sua vila, soube que ela tinha se mudado, ficou feliz com isto, até por que não teriam que ficar mais tão longe.
Começaram a sair e nas primeiras semanas o No Sabaku não conseguiu esperar, a pediu em compromisso de vez, ambos já estavam apaixonados um pelo outro, e essa proposta só aumentou mais ainda este sentimento que sentiam, claro que não é preciso dizer que a Hyuuga aceitou.
Passado algum tempo, a mesma engravidou, passou mais uns, e a criança nasceu, era uma menina linda!
Em comparação ao belo nome da mãe e para demonstrar mais ainda o que sentia, a nomeou de Arashi.
A criança teve uma infância normal, como qualquer uma, treinada pelos seus pais e pelos senseis, mas principalmente Arashi, treinou com leques com sua tia, se encantou pelos mesmos, não é preciso dizer que seus pais, assim como seu primo, ela é bastante forte pra uma jovem garotinha, seu pai diz que ela é um prodígio, mas não gosta muito quando ele fala isto, ela epenas diz que aprende e entende rápido demais.
Arashi agora, teria que ir pra Vila da Folha, foi pra lá assim que soube do exame.





...




→ Família

Kankuro No Sabaku & Akashi Hyuuga {...}.




...




→ Kekkei genkai

Byakugan.





...




Roupa



» Casual



https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/66/dd/08/66dd0858df799cc1c8a1cd579c416db1.jpg





» Missão



http://img04.deviantart.net/8126/i/2013/217/8/0/tori__road_to_ninja_version__by_tobari21-d6gr90e.png





» Pijama



http://media.animevice.com/uploads/0/72/51648-luka_megurine_180.jpg





...





→ Gosta ♪ Dias frios e chuvosos | Música | Desenhar | Festivais | Dormir com o barulho da chuva | Treinar | Surpresas ou atitudes imprevisíveis | Leite e café | Animais | Crianças | Pergaminhos | Jogos | Se sentir útil | Azul | Rosas | Livros | Correr e nadar | Caminhadas a noite | Estudar | Deitar a cabeça no colo das pessoas.



→ Não Gosta ♪ Pessoas: Metidas, fúteis, frescas, superficiais, mimadas, que a subestimam ou que julgam um livro pela capa| Falsidade, mentiras e traições| Frescura| Injustiças | Remédios | Hospitais | Olhares de pena | Ter muitos olhares em si | Sentir ciúmes | Que gritem com ela.




...




→ Sonho

Aprender jutsus médicos e sobre venenos {acha interessante}.




...




→ Invocação

Yoru {Grifo}.



https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/aa/28/38/aa2838b83f0cada33d5e5b553add267f.jpg





...




→ Armas

» Leques {Variados}

» Corda de Arame

» Bimba de Fumaça

» Papel Bomba

» Kunais

» Shurikens

» Senbons





...




→ Elementos

Fuuton {Vento} & Futton {Ácido}.




...




→ Jutsus

» Tatsu no Oshigoto (Pressão Extrema)
Descrição: O shinobi, faz com que caia sobre o oponente um tornado e, com pressão do vento, vários cortes podem ser feitos no mesmo (oponente), e também o prende, pois em volta deste estará uma enorme ventania.


» Fuuton - Atsuga (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente.


» Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.


» Fuuton - Hanachiri Mai (Libertação do Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.


» Fuuton - Kaiten Fuusajin (Libertação do Vento - Rotação de Poeira de Vento)
Descrição: Usando um leque grande com duas luas abertas, o usuário gira 360º (parecido com o Kaiten do clã Hyuuga) soltando um vento forte para onde ela ataca (o vento forte do jutsu seria um pouco mais fraco que o vento do Fuusajin normal). Também serve para defesa, pois com esse vento, o usuário pode evitar ser atingido por armas ou certos ataques (se há alguém muito próximo a área do ataque pode ser jogada para trás ).
O jutsu, quando usado para defesa, pode ser de defesa pessoal ou em grupo (de mais ou menos 3 pessoas sem contar o usuário), visto que o vento "circula" o usúario após um raio de 2m. (As pessoas dentro do círculo terão que abaixar para não serem pegar pelo leque em rotação e/ou atrapalharem o jutsu).


» Fuuton - Sensu Kazekiri no Justu (Libertação do Vento - Técnica do Leque de Vento Cortante)
Descrição: Com o leque aberto em primeira lua, o usuário de fuuton concentra seu chakra fuuton na ponta do leque, deixando-o super afiado. E com movimentos de abano do leque, saem lâminas de vento afiadas da ponta do leque, que voam "rodando" na direção do inimigo, com o fim de fazer cortes - e, dependendo de onde pegar pode até matar (ex: pescoço/garganta).


» Fuuton - Chishi hari (Libertação do Vento - Agulhas mortais)
Descrição: O usuário do Byakugan alia o dojutso ao seu chakra elemental para utilizar esse jutsu. O Hyuuga observa a rede de chakra e os tenketsus de seu oponente e fazendo o uso de Senbons (agulhas) as lança em direção aos pontos de chakra, controlando e manipulando sua direção com o Fuuton, esse jutsu é muito perigoso, se bem executado pode inibir a circulação de chakra no corpo do adversário, podendo chegar até a matar.


» Fuuton - Toppa no Jutsu (Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: O ninja atira várias Bolas de Vento de sua boca que estouram quando colidem com outras coisas.


...


» Futton - Kotai misuto no Jutsu (Libertação do Ácido - Técnica da Névoa Sólida) {A-S}
Descrição: Concentrando uma grande quantidade de Chakra Futton em sua boca, o usuário solta em uma determinada área em forma de cone, uma névoa muito ácida que é possível sentir a mesma empurrando seu corpo, não é a toa que a névoa seja sólida. Tal névoa possui uma acidez muito forte, capaz de derreter um Susanoo completo {De Uchiha Madara}.


» Futton - Paapuruheizu (Elemento Ácido - Névoa Purpura)
Descrição: Cria uma névoa de tonalidade rosa no local, essa névoa é bastante concentrada e devido a isso ela não se dispersa com simples jutsu de Fuuton, essa névoa rosada queima tudo o que encosta, deteriorando tudo que encosta e assim se tornando um ataque e uma defesa poderosa.


» Fuuton - Arashi San (Elemento Ácido - Tempestade Corrosiva)
Descrição: Um uso mais potente do Futton, onde se expele de sua boca uma grande quantidade de névoa ácida que percorre rapidamente uma área até onde o usuário desejar. O ácido nesse estado cria pequenas feridas sobre a pele do alvo, dessa forma gerando coceiras irritantes sobre a pele.


» Futton no Tate (Armadura Ácida)
Descrição: Concentra-se seu chakra e criar uma névoa corrosiva que fica em torno de seu corpo, funciona como uma defesa contra usuário de taijutsu que necessitam se aproximar para causar danos a ela.




» » » Com Leques {Mais pra frente}

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Temari

» » » Do Clã Hyuuga {Mais pra frente}

> Deflexão

> Golpe Adicional

> Oito Trigramas Britador da Montanha

> Oito Trigramas Cento e Vinte e Oito Palmas

> Oito Trigramas Palma de Rede

> Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu

> Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas

> Hakke Sanjūni Shō

> Hakke Kūshō

> Oito Trigramas Palma da Parede de Vácuo

> Punho Gentil

> Arte do Punho Gentil Golpe de Um Corpo

> Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos

> Juinjutsu da Família Principal Hyūga

> Palma Inferior Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas

> Agulha de Água

http://narutoalternativoali.forumeiros.com/t354-jutsus-cla-hyuuga

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Neji_Hy%C5%ABga




» » » Marionete {Mais pra frente}

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Kankur%C5%8D




...




Algo mais?

Sim, a sua marionete e ela é habilidosa com fios de chakra. ♪









http://pre07.deviantart.net/7223/th/pre/i/2012/233/3/f/3_kazekage_by_felipebiel214-d5bwju1.jpg

{Com a permissão de seu tio, o Kazekage, ela o reconstruiu, mas ainda não sabe jutsus dela}


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...