~Mi-Hay - Clan Akatsuki

Mi-Hay
I write tragedies not sins..
Nome: Mirai Mavra
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Ficha > Fanfic New Generation X (Interativa)


Postado

Ficha > Fanfic New Generation X (Interativa)

Link da fic >>> https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-os-vingadores-the-avengers-new-generation-x-interativa-6020690

◤ MODELO DAS FICHAS ◥

__________________________________________________________________________

DADOS PESSOAIS


Nome completo: Ravena Vaugh Heath.

Apelido: Raven.

Alcunha: Toxic.

Idade: 18 anos. Data de nascimento: 07.07.1997. Signo: Câncer.

Gênero: Feminino. Sexualidade: Heterossexual.

Nacionalidade: Russa, morava em Yakutsk.

Geração mutante: Primeira geração.

Personalidade:
Uma garota intensa, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calma e tranquila, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Para os outros, é visto como mais uma garota que apenas gosta de ficar sozinha. Tem um temperamento forte e difícil de lidar. De natureza solitária, ela ama sua liberdade e independência. Enquanto muitos acham difícil se aproximar dela, outros já conseguiram despertar um pouco de interesse nela.
Sua paciência é sua maior virtude, é muito difícil se estressar com alguém ou deixá-la com raiva, mas se conseguir, se considere morto e corra como se sua vida dependesse disso. É daquele tipo que não está nem aí com o mundo, tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ainda consegue manter a calma.
Muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ela é muito inteligente, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador. Muito ignorante, é difícil conviver com ela, para ficar perto dela, tem que saber aturar seus foras. Não que ela seja assim a todo momento, pois não é! Só fica assim quando alguém a irrita ou faz perguntas bestas.
Não demonstra sentimentos e nem fica expondo o que sente, até porque acha isso complicado demais! Muito maliciosa e sarcástica, sempre fazendo piadinhas do gênero, deixando algumas pessoas ao seu redor constrangidas, mas ela não liga! Não se importa para o que os outros pensam ou digam dela, faz o que quer e a hora que quer, sempre se metendo em coisas erradas!
Não deixa ninguém confiar nela, pois mesmo odiando gente traidora, ela não quer ter de alcançar as expectativas de que os outros terão dela.
Não chora, muito menos na frente das pessoas. Se ela for chorar, ou vai ser com uma boa bebida alcoólica ou alguém que realmente confia. Não é de fazer “Mimimi” se ela esta com um problema, pega e tenta resolver, não fica pensando muito, e se não tiver como resolver, ela segue em frente!
Muito inteligente e tem um raciocino rápido, mas não tenta ajudar, pois mesmo que ela saiba a resposta que alguém precisa, não vai te dar, pois gosta de ver as pessoas se esforçarem para saber algo que ela já sabe! Ela só vai te ajudar se, der algo em troca para ela, ou se você for amigo dela e ela gostar de ti, o que é bem difícil de acontecer, caso ao contrário, ela vai desaparecer e esperar você achar a resposta por si só.
A mesmo tem um facilidade absurda em fazer inimigos, mas tem uma dificuldade e tanto em fazer amigos, ainda mais verdadeiro, por isso, quando encontra alguém que ama, ela a protege do fio de cabelo até o dedão do pé! Quando acredita em alguém não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase.
Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ela mais odeia em si é o fato de se apegar muito rápido às pessoas e não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
Adora fazer ciúmes, mas odeia quando alguém faz ela sentir ciúmes. Não gosta de sentir ciúmes, quando sente, fica ainda mais emburrada do que já é. Leal ao seus amigos, mas também não é de se abrir muito, ela tenta sempre deixar sua postura séria e ‘durona’ para ninguém conseguir se aproximar. Nada a assusta, sendo bastante destemida e determinada, nunca desiste de nada sem ao menos lutar.
Não é muito adepta a seguir regras, sempre acha um jeito de contorná-las, deixando tudo mais divertido, ama sua liberdade, loucuras fazem parte do seu dia-a-dia, detesta pessoas controladoras.
Possuí uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dela, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. É uma daquelas pessoas que não tem um pingo de timidez, muito menos juízo.
Pode ser um dos melhores amigos que alguém poderia ter na Terra, mas cuidado também, porque seja como for não vai a querer como inimiga, se isso acontecer, certifique-se de não cruzar o seu caminho.
Apesar de sua personalidade calma e paciente, não queira vê-la com raiva. A menina fica extremamente furiosa em algumas situações, detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machucá-la ou se vê alguém importante para ela ser ameaçado, ferido ou maltratado. Muda tão rapidamente que se assustam ao ver ela assim, parece outra pessoa, pode mandar qualquer um para o inferno com um sorriso debochado no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora o chamando de "amiga, vadia ou colega", quando resolve ser sarcástica pode tirar qualquer um do sério. Quanto mais sorridente e ferina ela estiver, mais nervoso estará. Não se iluda com o ar calmo e tranquilo dela. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronta para encarar o que vier pela frente.


História:
Nasceu em Yakutsk localizada na Russia, ela não sabe de muito da sua origem, o que sabe é que sua mãe era solteira e morreu no parto. Nunca fora uma menina doce ou meiga na infância, por isso sempre vivia mudando de lares adotivos, ninguém queria adotar uma criança rebelde e desobediente, com um gênio forte.
Não ligava para isso, ela sempre falava que preferia ser a menina rebelde e que ninguém queria como filha do que a menina que parecia um cãozinho adestrado pra ter um lar. Mas mesmo sendo desse jeito com 8 anos de idade foi adotada por uma família boa e que gostou dela.
Seus pais sempre tiveram um nível de "seriedade", mas em casa isso mudava, eles são bem diferentes, por isso Ravena acabou sofrendo alterações em sua personalidade, apesar de ainda ter uns traços da antiga. Desde pequena soube que era diferente, pelo menos é essa a palavra que seus pais usam, para ela quer dizer estranha, mas eles nunca ligaram, muito pelo contrário eles a amam muito.
Quando completou 12 anos se mudaram para outro lugar, que fosse mais quente, já que lá só fazia frio, no começo sofreu bullying, por ter uma pele muito clara, magrinha e baixinha, mas nunca ligou para isso.
Uma vez quase chegou a degradar uma sala inteira, mas foi apenas objetos, não sabia o que estava acontecendo, mas tinha algo de errado com ela, e o motivo de ter notado isto, foi quando ao olhar pra suas mãos as suas veias apareciam e estavam numa azulada clarinha assim como algumas partes da íris de seus olhos, assustada correu pra fora do colégio e foi pra casa, seus pais pareciam já saber o que aconteceu, pois suas mãos ainda não mudaram, eles disseram que não foi a primeira que já tinha acontecido antes apesar dela não ter notado, com o tempo aprendeu a fazer ele não aparecer, não pensando nele, porém sua mãos continuaram do mesmo jeito, o que ela teve que esconder com uma luva, mas por causa dele acabou desenvolvendo outro poder a umbracinese, que foi fácil controlar, mas seus pais ainda ficaram meio receosos principalmente por que eles teriam de passar uns tempos fora e não queria deixar a filha só, então por ela ser mutante, matricularam ela na escola do professor Xavier, seria o tempo que eles estariam fora, a mesma entendeu.


__________________________________________________________________________

APARÊNCIA:


Photoplayer: Olivia wilde.

Descrição: Possui cabelos negros parecido com um corte chanel, porém bem mais curto, é desfiado e repicado, parecendo também ter camadas, eles são lisos e sua franja cobre parte de sua testa, tem um corte meio irregular, enquanto uma parte é acima da sobrancelha a outra não(Olha no que deu a tentativa frustada de cortar o cabelo sozinha...), é um pouco mais abaixo, tem lindos olhos azuis nem tão claros nem escuros, mas que dão destaque com sua pele clara quase pálida, maçã do rosto acentuada e com pouca bochecha, dando-lhe um ar maduro e misterioso, nariz pequeno assim como sua boca, mas bonita, lábios rosados.
Tem estatura baixa, seu corpo mesmo pequeno, tem belas curvas e é bem definido, Tem seios médios, cintura fina e quadril um pouco largo, belas pernas e pés pequenos assim como suas mãos.


Imagens:




Gifs:





Tatto: -----

Possui alguma alteração corporal devido a sua mutação? Se sim, qual? Sim, por causa de sua mutação, apenas as veias das mãos aparecem, só que agora no mesmo tom do azul de seus olhos, por causa disto ela usa luvas pra esconder, só tira quando dorme ou toma banho.


__________________________________________________________________________

COMPLEMENTO DA PERSONALIDADE:


Gosta:
Desenhar,
Dias frios e chuvosos,
Dormir,
Dormir com o barulho da chuva,
Fitar as pessoas,
Surpresas e atitudes imprevisíveis,
Caminhadas a noite e ver as estrelas,
Jogos(Não é uma viciada),
Jogos mentais,
Proteger aqueles que ama,
De coisas salgadas e apimentadas, leite, café,
Escuro,
Frio,
Comer,
Ler,
Noite,
Música,
Ver as estrelas,
Se sentir útil,
Ficar sozinha pensando,
Cozinhar e
Cores escuras.


Não gosta:
Coisas amargas ou com muito sal,
Que a subestimem ou duvidem de sua capacidade,
Machismo,
De se sentir impotente,
Frescura,
Que machuquem pessoas importantes para ela,
Remédios,
Se sentir fraca e vulnerável,
Ter muitos olhares em si,
Sentir ciúmes,
Que gritem com ela,
Fofoca e traições
Pessoas Falsas,
De muita luz,
Ficar entediada,
Calor,
Barulho,
Ficar com Fome.


Maiores qualidades: Paciência, observadora, inteligente, difícil de ser manipulada e leal.

Maiores defeitos: Temperamento forte, Ignorante e dificuldade em fazer amigos \ facilidade em fazer inimigos.

Medos/fobias: Medo apenas de ventríloquos, palhaços, bonecos(as) antigos(as) e perder as pessoas que ama, porém não tem nenhuma fobia.

Segredos: Nenhum.

Defina seu personagem em uma palavra: Gnoma ou Branquela - Por ser muito baixa, tipo 1,57? e ter a pele muito branca - .

Mataria para salvar outra pessoa? Se não houvesse saída, sim.

Se matasse alguém, como viveria com isso? Tentaria seguir em frente pensando que foi por uma boa causa, mas se não fosse, se sentiria muito mal, principalmente se alguém ficasse esfregando na sua cara, mas antes diria, " Coloque-se no meu lugar e me diga o que faria, se faria uma escolha melhor... Por que eu fiz tudo que pude. ".

Mentiria para proteger alguém? Se fosse alguém importante - ou uma pessoa preciosa de alguém importante pra Raven - , algum amigo dela, sim.

Sente remorso das coisas “erradas” que vier a fazer? Depende...


__________________________________________________________________________

RELACIONAMENTOS:


Família:

- Família biológica -
Mãe: Angie Arkantos - 44 anos - Enfermeira - Humana -> Não teve tempo de conhece-la.

Pai: Desconhecido.

- Família adotiva -

Pai: Loki Vaugh Heath Knight - 45 anos - Empresário(Ex-Militar) - Humano -> Ele a ama, mas não gosta muito quando ela se mete em confusão, eles ás vezes treinam juntos(ele a ensinou a lutar) e veem filmes e jogos, Raven não torce pra nenhum, mas pra provoca-lo sempre acaba dando força pro outro lado, isso acontece quando seu pai não está ocupado. Ele é responsável e protetor com ela e sua mãe, diz que nenhum "animal" do sexo oposto pode se aproximar de suas garotas.

Mãe: Rose Vaugh Heath Vielion - 30 anos - Modelo - Humana -> A relação com a sua mãe é ótima, ela a aceitou facilmente, as duas se divertem juntas e principalmente aprontando com seu pai, são muito unidas, apesar de seu pai e sua avó brigarem ás vezes com ela e sua mãe, por terem opiniões diferentes, mas depois fica tudo bem, afinal eles são uma família. engraçada e como ela diz, fácil de conviver, acha hilário quando começa a falar que a filha nunca vai conseguir um marido, Raven fica emburrada quando ela fala disto, é algo constrangedor pra ela, principalmente por que ela nunca chegou a gostar ou namorar algum menino, mas sua mãe é a alma da família, se importa com a felicidade de todos.


Par? Sim.

Quer ter hot? Claro.

Relacionamento com o par: Caso venha a se envolver com ela, aconselho que deixe bem claro seus interesses, senão poderá vir a te magoar, não que isto seja a vontade dela, ela simplesmente é lenta demais para perceber os sentimentos de outra pessoa por ela. Um dos defeitos dela é que ela não gosta de falar sobre o amor, mas quando ela se apaixona pode ser tão intenso. Costuma ficar tranquila e meio anestesiada quando está amando um rapaz que lhe passa confiança, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessiva, para ficar com ela você deve saber que você é dela.
Tem um certo medo de dizer para ao garoto que o ama, é mais fácil ouvi-la dizer que te ama depois que você terminou o relacionamento, do que durante o tempo em que estiveram juntos. Aí você vai perguntar intrigado porque ela não disse antes que te amava? E a resposta será bem típica:
“Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir, quando estivesse carente!”, mas isso é uma mentira, nunca diria para alguém que tem medo de dizer "Eu amo você".
Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça. Para ela, estar com você já deveria ser prova suficiente de que te ama. Habitue-se a seu modo prático de encarar as emoções
Ela vai te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas por outro lado vai faze-lo sentir-se vivo e radiante ao lado dela e com certeza vai ser difícil esquecer, porque o romance ao seu lado dificilmente será monótono. Quando ela te beijar ou abraçar, será com todo carinho.
Quando ama, faz com toda sua força e não espera menos de você, ela não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dela, apenas quer que a ame mais do que qualquer coisa.



Relacionamento com os amigos: No começo não terá interesse em fazer amizades, mas se alguém se aproximar dela e conseguir faze-la se interessar um pouco, já vai ter um ponto positivo com ela, podem acabar se tornando amigas(os) mais pra frente, tem que conseguir sua confiança primeiro, depois pode ir apresentando-a a outras pessoas, de início ficará meio distante, mais aos poucos se a conversa for boa, podem ter uma futura amizade, se isto acontecer, será uma amiga sincera, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é a amiga que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos. Sempre está pronta para fazer qualquer doideira para ajudar quem é importante para ela.

Relacionamento com os professores: De respeito, como não quer atrapalhar seus pais no trabalho por algo bobo, evitará problemas, claro que nem todos, mas os que dê, procura sempre ter um bom desempenho e uma boa relação com os professores, não ao ponto de andar por aí de mão dadas saltitando num arco-íris e rindo, mas normal.

Trabalha bem em equipe? Sim, por mais que ela seja uma pessoa difícil de lidar, tentará deixar de lado tudo e ajudar no que puder.


__________________________________________________________________________

PODERES E HABILIDADES:


- Mutação primária: Aura da infertilidade.

1.Mutação que corresponde a uma aura capaz de desvanecer a vida e sugar a vitalidade de seres vivos ao seu redor. Pode ser controlada nos mais diversos graus, matando plantas e insetos, e até corroer matérias. Pode invocar um escudo invisível, de utilidade defensiva que apodrece objetos e projéteis lançados contra ela antes de alcançar o próprio corpo. A presença em ambientes florestais pode causar no instantâneo decaimento das flores, a morte das folhas e o gelar do vento. A aura pode afetar todos ao redor, atribuindo aos próximos a sensação funesta de trevas, receio e entristecimento, adquire - Umbracinese - .
2.Dependendo de seu humor, a estabilidade do ambiente pode mudar, desbotando cores vivas e perturbando as emoções das pessoas ao seu redor. É possível canalizar a vitalidade sugada de um respectivo ambiente para si, tornando-se implacável e como suga a vida pra si, pode prolongar sua vida e desacelerar seu envelhecimento, adquiri Cura.
3.Os dedos tornam-se gelados e perigosos e a mão na hora pode chegar a aparecer as veias e de coloração negra, drenando boa parte da vitalidade de um humano para si. A presença do mutante torna as pessoas sonolentas e lerdas. Sente cada resquício de vida presente em um determinado ambiente, dificilmente sendo pega. Com apenas um toque, pode arrancar a consciência de um determinado ser por horas, simulando a morte e causar queimaduras negras que fragilizam o atingido.
4.Pode devastar florestar inteiras com um sopro gelado. Pode aplicar um “beijo mortífero” em determinada pessoa, levando-a beira da morte. Sua presença atrai tempestades e nuvens, uma onda de estragos que apodrecem madeiras e alimentos e deixar cidades escuras por dias. A influência da aura é tão forte que pode anular o uso dos poderes de cura dos outros.
(Obs: Ela pode tanto tirar quanto devolver a vida - Apenas se ela já tiver sugado a vida de algo, é tipo um carregador portátil, mas antes ele tem que estar carregado também, certo? - , mas com humanos e animais, é diferente já que não é um vegetal como plantas, ela só pode devolver, se o ser ainda estiver vivo, mesmo que quase a beira da morte.)
Ps: Procura não pensar nele, por ter medo e não saber controlá-lo, teme machucar ou matar alguém sem querer, está na fase 1 dele, pra avançar para as outras fases, ela precisar aprender a usar seu poder e não ter medo dele.


- Mutação secundária: Umbracinese e Auto-Cura(Regeneração - Adormecido ainda).

Umbracinese é a capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral.


- Habilidades comuns: Desenho, literatura, música, tecnologia(hacker e um pouco de tudo), engenharia, mecânica, esportes, lutas, um pouco de medicina, escrever, cozinhar, corridas(Geral), patinação e parkour.

- Fraquezas: Seu medo(agora se for apenas em relações ao poder, por que se for em pessoas importantes o desejo de querer salva-los passará por cima do bloqueio), é como um bloqueio, se não fosse por ele, ela poderia usar seu poder ao máximo, dependendo da força do medo, seus poderes sempre terão um limite.

- Desvantagem: Armas.


__________________________________________________________________________

ESTILO:


- Casual


- Formal


- Festas e passeios


- Íntimas


- Banho


- Pijama


- Fantasia


- Frio


- Uniforme

(Sem o capacete claro...)


__________________________________________________________________________

COMPLEMENTARES:


Quarto: Ela gosta de algo simples, algo que lembre seu antigo quarto e onde morava, nesse caso perto das plantas, o piso seria de madeira, onde no centro tinha um tapete quadrado cinza parecendo meio surrado, mas é só impressão sua mesmo, o papel de parede também de madeira bastante realístico, onde tem uma cama de casal encostada perto da janela, do lado dela duas mesinha simples de cabeceira perto de uma cadeira de cada lado, onde em uma tem uma almofadinha em cima, e perto da outra a cômoda onde ela guarda suas roupas e em frente da cama, depois do tapete, tem uma estante de livros.


Estilo musical: Rock Pop Eletrônica Internacionais Remix Hip-Hop Rap R&B Blues Clássica K-Pop J-Rock MPB E outras.

Estilo literário: Ficção Ficção científica Sobrenatural Terror Drama Suspense Romances Biografias Guerra Fantasia E outros.

Maior sonho: Ganhar um cachorro, que seja algum de raça pequena. por que assim ela poderia leva-lo pra qualquer lugar e onde quisesse.

Outros: Nop.

Está ciente que agora seu personagem pertence a história da fic e nem sempre as coisas podem acontecer do jeito que você espera? Yep, cuide bem dela.


_____________________________________x__________________________________







◤ MODELO DE FICHA ◥

__________________________________________________________________________
◤ DADOS PESSOAIS ◥

Nome completo: Mikhail Liev Ackerman.

Apelido: Mika, kai e levi.

Alcunha: Phantom ou Ghost.

Idade: 23 anos.

Data de nascimento: 31.10.1993.

Signo: Escorpião.

Gênero: Masculino.

Sexualidade: Bissexual | Ativo(Não tem preferência, assim como no par ele pode terminar com um homem ou uma mulher).

Nacionalidade: Americano, International Falls.

Geração mutante: Segunda geração.

Personalidade:
Leva a vida de maneira despreocupada o suficiente para tascar um foda-se. Leva sempre um sorriso no rosto, que dependendo da situação pode ter um ar bem sarcástico. É de seu costume pregar peças, criar situações constrangedoras, apenas para ter algo engraçado para lembrar quando for velho demais para usar sua criatividade. Definitivamente não é do tipo que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano.
Ele costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
Ele é do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ele consegue se sair com uma melhor do tipo: “ Mas não se preocupe, pois, as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer! ”. Ele vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreto, pode apostar que no fundo ainda pensa que está fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dele.
Pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica e atrevida. Ele é um fã de rock e prefere meninas independentes e que não se ofendem com piadas, mas que também não sejam muito rudes ou muito gentis. Normalmente é mal compreendido por ser aparentemente mal-humorado, mas ele também pode ser gentil e se preocupa com quem gosta e com seus amigos, que já estão acostumados com sua personalidade. Faz de tudo para protegê-los e sempre pensa em suas ações, tentando não magoá-los.
Ele é tão generoso, paciente e atencioso com todos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo largado, é ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e odeia jogar os seus nas costas dos outros. É tão simpático e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, tem vários, mas ele é especial.
Levi é assim mesmo: nunca fica esperando que façam amizade com ele, se pode adiantar-se e lhe oferecer um sorriso. É um garoto super comunicativo sempre puxa conversa com as pessoas e nunca deixa acabar no "estou bem também ", jamais se prende diante de uma boa discussão com os amigos ou com estranhos.
Quando é lhe dirigida a palavra ou percebe que é o momento para se pronunciar, suas palavras saem em um tom calmo, em alguns momentos das frases pode dar leves pausas, geralmente para repensar em sua fala ou respirar, sendo sincero quanto suas opiniões, mas tendo cuidado com as palavras. Ao tocarem em algum assunto que seja de seu interesse, o jovem irá expor um pouco mais sua atenção, algo que pode ser mínimo, como um breve olhar ou uma leve mordida no lábio inferior, mas dentro de si ele estará ansioso para saber mais.
É bastante relaxado, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo, ás vezes de coisas bobas. Pensa com suavidade e costuma falar devagar, possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nele e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ele. É difícil deixa-lo chocado, é preciso um escândalo muito forte para deixa-lo boquiaberto. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar ele perguntar com qual delas ele é mais feliz.
Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-lo para contar seus dramas e segredos. E ele normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja. O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-lo meio abalado. Ele vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisa de um bom tempo para descansar e refazer as energias.
Encantador, o tipo de garoto que encanta com um simples sorriso ou com o modo como fala. É um rapaz bem expressivo, não se importa de mostrar o que sente, o que muitos consideram diferente, é sincero, então quando pedem sua opinião tem que estar pronto para ouvir.
Um rapaz gentil e carinhoso, não se importa de demonstrar gestos de carinho com os amigos e a família, pode ser bem palhaço quando quer. Nunca teve arrependimentos, porque quando ele se compromete com algo ele entra de cabeça e faz o que acha certo, sem se importar com as opiniões dos outros. Seus sentimentos são intensos, sua consciência é pesada, e seu cérebro parece ter sido criado para importuná-lo.
Curioso desde sempre, odeia qualquer coisa que envolva surpresas. Jamais diga ‘’ preciso conversar com você’’ antes de sumir, ele costuma surtar nesses momentos, pois seu cérebro não o deixa descansar.
Despojado, não se preocupa em passar uma boa impressão, não é nem um pouco tímido, típico cara-de-pau. Fala tudo que acha necessário, se precisar, come com as mãos, ri de boca cheia, e manda você se ferrar caso venha com ‘’ Não coloque os cotovelos na mesa’’.
Em situações difíceis, ele é forte, determinado e corajoso, mas por dentro pode estar aos cacos, e quando está assim, prefere ficar sozinho, preso em seus pensamentos.
Uma vez que decide algo é raro conseguir que faça-o mudar de ideia, é necessário que você prove que o que ele quer é errado, ou então fará o que decidiu, mesmo que você reclame ou se oponha ao que ele decidiu, tem plena consciência de seus próprios atos assim como sempre está pronto para lidar com as consequências dos mesmos e admitir seus erros, afinal, se no fim estiver errado, basta pedir desculpa.
Um garoto que nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança e por confiar demais faz o que lhe pedir sem discutir, é extremamente difícil conseguir e uma vez que se tem e a perde, terá que se esforçar se quiser de volta.
É muito altruísta e se põe a frente de todos que se importa e não hesitaria de se sacrificar para mantê-los bem. Pode ser um pouco do imprevisível e as vezes faz o contrário do que pensam que vai fazer, vai depender da sua vontade.
Quando se apega a alguém, se torna uma pessoa leal e um pouco mais atencioso, o suficiente para ouvir desaforos, risos ou dar o ombro para chorar.
É uma daquelas pessoas que não tem um pingo de timidez, muito menos juízo, é muito impulsivo e na maioria das vezes, age sem pensar. Pode ser um dos melhores amigos que alguém poderia ter na Terra, com ele os segredos estarão bem guardados, mas cuidado com ele também, porque seja como for não vai o querer como inimigo, se isso acontecer, certifique-se de não cruzar o seu caminho.


História:
Nasceu em International Falls é uma cidade localizada no estado americano de Minnesota, seu pai é um militar e sua mãe uma médica incrível, teve uma infância ótima, porém até os 8 anos, que foi depois que seu pai saiu de casa pra fazer um trabalho do outro lado do mundo, que talvez podia acontecer do mesmo não voltar, depois disto ele começou a ter uma personalidade mais rebeldia.
Nos seus 14 anos já se metia com más companhias e aprontava bastante, uma vez até foi detido num vandalismo e roubo, quase que seu pai foi arrastado até em casa pra resolver o problema, porém sua mãe conseguiu dar um jeito, mas ele não parava, mesmo assim continuava fazendo besteira pra tentar chamar a atenção do pai.
Dos 16 aos 18, já apostava, conheceu traficantes e até gangues, pessoas ruins mesmo, mas corrida de motos e carros foi apenas quando de maior, ganhava muita grana com isto junto com seus empresários.
Porém queria parar a pedido da mãe, ela estava doente e isto a preocupava demais, ele numa noite foi desfazer o contrato com seu empresário que era o chefão de uma gangue lá, mas o homem não queria desfazer de jeito nenhum, ele tentou negociar, não adiantou, então apenas ficou insistindo, e depois de um tempo o líder lá propôs um acordo, disse que se ele corresse pela última vez está noite, cancelava e o deixaria em paz.
Então foi a última vez que correu, quando entregou o dinheiro e foi pra casa ver como sua mãe estava, só viu vidros de janela quebrada assim como uma parte da porta, foi ver o que aconteceu e tinha bastante sangue espalhado pela casa, chegou no quarto de Farah e a viu morta na cama, ele não esperou muito e foi até o chefe lá e matou todo mundo, até tentaram impedir atirando, etc, mas mesmo sem saber, ele acabou usando manipulação de probabilidade e isso o ajudou muito, saiu de lá intacto, do mesmo jeito que chegou, depois de andar um pouco pelas ruas pra chegar em casa foi abordado pela polícia e preso, alguém devia tê-lo dedurado, ficou por uns dias lá e seu pai o buscou, o culpava pela morte da mãe e gritava muito com ele, estava agressivo e rude, seu pai o expulsou de casa com uma maldita carta, que apenas dizia que ele tinha uma irmã mais nova, mas não era da mesma mãe, ficou por algumas horas deitado na estrada por que estava cansado, e por coincidência quem estava lá e desceu do carro? - Professor Xavieeeer! Você por aqui? -
Acabou que o carinha de cabeça lisa o levou com ele, parece ter percebido algo diferente pois olhou estranho pra ele.


__________________________________________________________________________
◤ APARÊNCIA: ◥

Photoplayer: Toby Hemingway.

Descrição:
Possui cabelo loiro e liso, sempre bem cuidados, por isso é muito macio, normalmente sempre o deixa bagunçado, mas isso é por puro capricho, ele gosta deles assim e o faz ficar com um ar mais rebelde, emoldura seu rosto e dá destaque aos seus olhos azuis claros, mas as vezes pode ser só por preguiça mesmo. Em casos raros ele está penteado de lado, mas só parcialmente, pois algumas mechas soltas ficam caindo sobre sua testa. Sua pele é clara e livre de manchas, espinhas e cravos, tem uma pele de bebê, que quando exposta ao sol fica um pouco bronzeada, além de possuir uma boca fina e rosada, bem desenhada.
Oscar é alto, tem 1,87 m de altura, possui um porte atlético, mas nada exagerado, é considerado pelas garotas muito bonito.


Imagem:

Gifs:



Tatto:

(Direito.)

Possui alguma alteração corporal devido a sua mutação? Se sim, qual? Não.

__________________________________________________________________________
◤ COMPLEMENTO DA PERSONALIDADE: ◥

Gosta:
Dias frios e chuvosos | Tocar piano| Ouvir música| Desenhar| Filmes e Series| Dormir com o barulho da chuva de conchinha| Fitar as pessoas| Artes marciais| Surpresas ou atitudes imprevisíveis| Usar as pessoas como apoio, colocando seu cotovelo em um dos ombros da pessoa | Leite e café| Escuro| Animais| Crianças| HQ's| Jogos no geral| Se sentir útil| Torta de limão| Preto| Livros| Parkour | Natação | Caminhadas a noite| Números, coisas complexas e difíceis| Estudar | Deitar a cabeça no colo das pessoas | Jogos.

Não gosta:
Pessoas: Metidas , fúteis , frescas , superficiais , mimadas , que o subestimam ou que julgam um livro pela capa| Falsidade, mentiras e traições| Frescura| Acordar cedo| De se sentir impotente| Injustiças| Remédios| Hospitais| Olhares de pena | Coisas muito apertadas | Ter muitos olhares em si| Sentir ciúmes| Que gritem com ele.

Maiores qualidades:
Gentil | Generoso | Conselheiro | Engraçado | Decidido | Compreensível.

Maiores defeitos:
Indiscreto | Relaxado | Curioso.

Medos/fobias:
Fracassar | Perder alguém importante | Palhaços | Mas nenhuma fobia.

Segredos: Já matou.

Defina seu personagem em uma palavra:
Relaxado ou esponja.

Mataria para salvar outra pessoa? Sim.

Se matasse alguém, como viveria com isso?
Se fosse alguém bom, se sentiria mal, mas se fosse alguém ruim, mais ou menos, por que pra ele ninguém tem o direito de decidir sobre a vida de uma pessoa.

Mentiria para proteger alguém?
Sim, se fosse alguém que ele gostasse ou de uma pessoa importante pra ele que a mesma gosta, sim, apenas para não a ver triste.

Sente remorso das coisas “erradas” que vier a fazer?
Depende, se for algo ruim, sim.
Mas se for pra o bem de alguém, não.


__________________________________________________________________________
◤ RELACIONAMENTOS: ◥

Família:

Mãe: Farah Arella Ackerman | 43 anos | Ex-Médica | Mutante > Era protetora, o tratava como um bebê e fazia de tudo para protege-lo de todo mal, era tudo pra ele, bastante apegado a mãe, foi sua maior perda, mesmo ainda sendo novo. Sempre foi muito carinhosa e amável com todos, e tinha um coração enorme.


Pai: Peter Liev Clearwater | 47 anos | Militar | Humano > Tinham uma boa relação, mas depois da morte da mãe, ele culpa Mikhail e por causa disso agora a relação deles é fria.


Irmã: Ravena Vaugh Heath | 18 anos | Estudante | Mutante > *****.


Par? Sim.

Quer ter hot? Sim.

Relacionamento com o par:
Só quer amar e se sentir amado, mas ele não é fácil e odeia ser feito de idiota, tem capacidade de deixar um alguém louco(a) por ele quando quer. No começo os dois virariam amigos, um ajudará o outro, acalmando-o quando estiver nervoso ou com raiva e ele tentará à qualquer custo a(o) irritar. Quando se sente atraído por alguém, tende a implicar com a pessoa, para tentar afastar o sentimento, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados. Poderá ficar um pouco constrangido ou sem reação no começo – Pois nunca namorou ou teve algo sério, apenas noites -, já que nunca teve um relacionamento, tendo algumas dificuldades para dizer as 3 palavras "mágicas". Pode não dizer muito um “eu te amo”, mas dirá “pensei em você”, “sinto sua falta”, “vem cá”. Gosta de mimar a sua amada(o), com presentes e palavras carinhosas ou elogios, assim como também gosta de ser mimado, mas ele prefere que o diga em seus ouvidos ou no aconchego do quarto, só tome cuidado para não exagerar nos elogios quanto a sua sexualidade, ou vai querer que o MUNDO saiba o quanto ele é gostoso na cama.

Relacionamento com os amigos:
A relação com eles é maravilhosa, não poderia ser melhor, é protetor com todos e engraçado, segundo com as garotas, ele diz que são suas princesas, nunca deixaria ninguém as machucar ou falarem mal delas, e é até um pouco ciumento, mas nada exagerado, é normal.

Relacionamento com os professores:
Normal, mesmo tendo uma personalidade meio rebelde, não gosta quando seu pai reclama com ele ou de vê-lo muito, por não serem muito próximos, então evita para não ter que o chamar.

Trabalha bem em equipe? Sim.

__________________________________________________________________________
◤ PODERES E HABILIDADES: ◥

- Mutação primária: Mimetismo fantasmagórico.

Mimetismo Fantasmagórico é a habilidade de atribuir ao próprio corpo as habilidades naturais de um fantasma, adquirindo mutações de gênero sombrio. É semelhante a mutação Projeção Astral, mas permite acesso a poderes mais complexos.
Neste nível, consegue apenas atravessar mesas, cadeiras e tornar-se intangível a portas e janelas. Sua imagem se torna tremulante, mas visível. Pode exercer certa força sobre objetos menores, os movimentando e sacudindo. Adquire Ofuscação e Intangibilidade.

1.Como um legítimo fantasma, consegue transluzir o próprio tronco a luz do sol e plena escuridão, mas por pouco tempo. Pode condensar uma névoa misteriosa ao redor do próprio corpo, se teletransportando para um determinado lugar. Sua presença transmite certa tensão e medo aos próximos.
2.A aura emanada do fantasma durante o mimetismo ganha poder e influência, atacando flores e pessoas conforme a proximidade.
3.Sendo um espírito ou fantasma associado diretamente com as proezas do ar, consegue moldar leves brisas até rajadas de vento contra um adversário. Adquire Aerocinese.
4.As habilidades adquiras nesse estágio passam a ser mais complexas, podendo introduzir suas habilidades com luminescência e projetar ilusões.
5.O personagem chega ao ápice de seu poder, podendo enxergar através das pessoas e interpretar suas emoções.


- Mutação secundária: Manipulação da probabilidade e aerocinese.

É a habilidade de controlar a probabilidade dos fatos, desde que tome ação. Com isso, consegue fazer com que algo extremamente improvável aconteça, ou impedir gestos inteiramente cotidianos. Ou seja, você é capaz de fazer com que uma pessoa muito boa em futebol perca um gol ao chutar uma pedrinha em seu caminho.
Você consegue manipular a sorte e o azar, como o resultado de dados. As chances de alguém tropeçar enquanto foge de você são de uma para três, ou seja, esta pessoa irá tropeçar pelo menos uma vez a cada três ações. Consegue evitar escorregões e se equilibra facilmente quando alguém põe o pé na sua frente.

1.Controlando as decisões das pessoas, você quase sempre é escolhido por último para ser alvo de um ataque. Inimigos que possuírem outros alvos não lhe escolherão primeiro, a não ser que apresente ameaça maior, e aqueles que não possuírem escolha, hesitarão. Consegue acertar dois a cada três projéteis lançados.
2.Manipulando a própria sorte, seu controle da probabilidade é capaz de guiar seus movimentos, de modo que seus golpes atinjam o objetivo em duas a cada três execuções. A menos que outra pessoa lhe interrompa, você alcançará seu objetivo. Seus projéteis podem colidir com até duas superfícies para atingir o alvo. Pode até influenciar o clima, fazendo com que trovões, em áreas nubladas, atinjam ou deixem de atingir tal área.
3.Subconscientemente, você sabe a sequência correta de passos, rolamentos ou ações evasivas a se fazer para escapar de algo, como ser esmagado por um deslizamento de terra, atingido por uma flecha ou por uma bala. Mesmo que seus golpes não atinjam o oponente, podem influenciá-lo a cair em uma armadilha, como na mira de um projétil perdido ou fazê-lo tropeçar no chão.
4.Em uma luta, você sabe atingir os pontos fracos do alvo para facilitar seu objetivo, como acertar precisamente as juntas de seu joelho a fim de derrubá-lo, ou apertar sua clavícula e nocauteá-lo. Você nunca irá se perder em bifurcações, indo sempre pelo caminho certo.
5.Você consegue o maior êxito nas situações, sempre indo para o limite. Seus projéteis acertarão o alvo em nove a cada dez vezes. Seus golpes terão efeito sobre o oponente. Técnicas novas são moleza para você. Mesmo que caia de edifícios, saberá realizar os movimentos precisos para evitar a colisão mortal, amenizando os efeitos do azar.


- Habilidades comuns: Culinária | corrida | desenho | música | literatura | engenharia | mecânica | estratégia | armas | um pouco de medicina(apenas o básico do básico, tipo primeiros socorros) | parkour | natação e free running.

- Fraquezas: Suas emoções, por ser um pouco explosivo dependendo da situação e acontecimentos, ele pode se descontrolar.

- Desvantagem: Não sabe muito de computação.

__________________________________________________________________________
◤ ESTILO: ◥

- Casual


- Formal


- Festas e passeios


- Intima



- Banho


- Pijamas


- Fantasia


- Frio


- Uniforme


__________________________________________________________________________
◤ COMPLEMENTARES: ◥

Quarto:


Estilo musical:
Tudo relacionado ao Rock | Clássica | Eletrônica | Pop | Rap | Hip-Hop | Remix | Trilhas sonoras | Etc.

Estilo literário:
Terror | Suspense | Sobrenatural | Serial Killer | Ficção\ Ficção científica | Comédia | Drama | Romance policial | Biografias | Documentário | Mangá | HQs | Etc.

Maior sonho: Achar sua irmã.

Outros: Não.

Está ciente que agora seu personagem pertence a história da fic e nem sempre as coisas podem acontecer do jeito que você espera? Sim.

____________________________________x_______________________________________





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...