~Mi-Hay - Clan Akatsuki

Mi-Hay
I write tragedies not sins..
Nome: Mirai Mavra
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Fichas - ' Fanfic Gods(Interativa) '


Postado







FICHAS

Nome Completo
Ele - Mikhail Liev Blackstone.
A origem do nome Mikhail é Russo. Variante de michael, que originou do hebraico e significa ´Quem se assemelha a Deus?´. | Liev é variante de Levi | Significado de Blackstone ainda desconhecido.

Ela - Emery Blackstone.
Emery vem do alemão Emmerich, o mesmo que América. | Blackstone é desconhecido.

Nome original

Ele - Khail | Kael.
Ela - Blazel | Rise.


Apelidos

Ele - Miki(Detesta, apelido dado pela sua mãe e pela irmã) | Levi ou Kai(São dois que gosta, o primeiro foi pela sua mãe e o outro pela irmã - é um que gosta por que foi quando ela o chamou pela primeira vez quando menor, então tem um significado pra ele - ) .

Ela - Mary(Detesta, foi seu irmão) | Blake (Ela gosta desse, de princípio seu irmão, mas depois sua mãe também passou a chama-la assim).


Idade
Ele - 19 anos, 7 de Julho de 1997, Câncer | Ela - 17 anos, 31 de Outubro de 1998, Escorpião.

Aparência

Ele - Cadis Etrama Di Razel, Noblesse.







Cabelos lisos negros com pequenas ondulações e desfiados o que emoldura seu rosto em algumas partes com duas franjas grandes caindo no rosto, olhos meio puxados mas pequenos na cor vermelho-escarlate, traços leves mas maduros o que lhe dão um ar misterioso, além do brinco na sua orelha esquerda, uma cruz prateada, tem um belo corpo com músculos definidos mas nada exagerado, ombros e costas largas, tem um perfil atlético, é alto, tendo 1,90 de altura.

Gifs




___________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________








Ela - Ririchiyo Shirakiin, Inu × Boku SS.




Tem um corpo invejável e com belas curvas, é magra, com a barriga lisinha, cintura bem fina, seios e coxas medianas e bunda empinada. Ela é não é alta, medindo 1,57 de altura.
Cabelos negros lisos e longos - passando um pouco do quadril - com uma franja reta tampando a testa. Seus olhos são roxos e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada, bem desenhada. Sua pele é bem branquinha e seu nariz é pequeno.

Gifs




O que gosta na aparência & o que não gosta na aparência
Ele não tem nada contra sua aparência gosta de tudo, mas Emery sim, apenas não gosta da sua altura, ela é baixinha.

Personalidade
Ele -
Tem uma personalidade calma, é anti-social e vive isolado, isso as vezes acaba por atrapalhar a sua vida, é muito inteligente e calculista, gosta de " executar seus planos " sem improvisações e sim como eles foram planejados, é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador, além de ser perfeccionista e detalhista, sempre questiona tudo o que lhe é dito ou apresentado, sendo sempre extremamente cuidadoso e analítico. Ele é muito bom em enganar seus oponentes, sendo capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinais involuntários, alguns de seus métodos de investigação são altamente frios e calculistas. Sua força reside na sua confiança em suas decisões.
É duro consigo mesmo e visa mais os outros do que a si próprio, às vezes finge ser preguiçoso, mas na verdade, ele realmente trabalha duro e além disso se preocupa muito com seus subordinados e amigos, considerando-os como sua família. Sua mente é cheia de coisas aleatórias, parece estar sempre no “mundo da lua”, perdido em seus pensamentos, mas só parece mesmo.
Tem uma atitude muito passiva, calma e aparentemente apática. Junto com seu comportamento passivo, parece sempre "economizar energia" e nunca exerce esforço em nada menos que seja absolutamente necessário. Além de ser calmo e paciente, prova disso é que ele fala pouco e raramente grita ou fica com raiva, embora pareça estar irritado frequentemente, por raramente sorrir ou rir na frente dos outros.
Para os outros, é vista como mais um garoto que apenas gosta de ficar sozinho. Possuí uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dele, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Normalmente está com os fones de ouvido, gosta de ficar sozinho na maioria das vezes para ouvir música, desenhar ou dormir.
Ele é bastante sombrio e imperceptível, é pouco notado, se ele não quiser que o notem sua presença é zero (kuroko da vida) e não sabem distinguir muito bem o que ele sente, mesmo que olhem em seus olhos, normalmente está com uma expressão neutra, só saberão o que ele está sentindo se ele quiser mostrar.
Seus sentimentos são intensos, sua consciência é pesada, e seu cérebro parece ter sido criado para importuná-lo, nesses momentos vai para algum lugar onde possa estar sozinho e então bota tudo para fora.
Sua palavra é sua honra, se promete algo, cumpre e não gosta quando fazem o quebrar alguma promessa. Odeia demonstrar que está triste ou abalado, não gosta nem de demonstrar dor para que as pessoas não sintam pena dele ou tenham o gostinho de vê-lo acabado. Adora sua liberdade, não suporta que critiquem sua maneira de agir e pode partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida, mas logo volta.
Não é fácil se aproximar dele, pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica, normalmente é mal compreendido por ser aparentemente mal humorado, mas se conhecido de verdade, mostra ser um garoto Brincalhão que adora Trollar e Zoar os seus amigos, um garoto que nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança. Com quem ama abre uma nova parte de seu coração, que normalmente é escondida pela raiva e pela solidão, quando está com quem ama é carinhoso, chega a até ser romântico as vezes, na verdade tem um coração mole, mas prefere morrer do que admitir isso, finge ser gentil com seus inimigos e as vezes acaba se tornando amigo deles, bem , só parece mesmo, se ele não tiver nada contra você ele te trata normalmente, se não gostar ele dirá "Por favor, aceite minhas desculpas por não ser amigável" , ele é educado apenas com seus superiores, é um pouco ciumento também (Mas esconde isso).


Ela -
Se existe uma palavra boa o suficiente para descrever-la, essa palavra seria "intensidade". É aquela garota que faz tudo com tremenda paixão. De tão intensa que ela é chega ser invasiva! Costuma falar muito próximo das pessoas, invadindo seus espaços pessoais e as olhando nos olhos, as despindo pelos olhos da alma. Sua aura misteriosa é perceptível a milhas de distância.
É uma menina consideravelmente um pouco doida, ou melhor muito doida, adora se meter em confusões, mas na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer um.
Ela costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
É do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ela consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ela vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreta, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dela.
É bastante relaxada, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo. É tão simpática e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, ela tem vários.
Não é nem um pouco orgulhosa, admite seus erros e apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém, mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém, mas se ela estiver certa não dará o braço a torcer.
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos. Para ela todos tem o seu lado bom, só que alguns ainda não sabem que este lado existe. As vezes tenta entender as pessoas autoritárias, metidas e mesquinhas, mas é tão difícil, que resolve chutar o balde, e deixar pra lá.
Ela é aquela garota que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase. É expansiva, beirando a abusada. Aquele tipo de amiga que chega na sua casa, pega o seu gato, pega comida na sua geladeira, deita no teu sofá e ainda reclama dos canais da TV e te chama de pobre. E o pior, ela não faz isso de brincadeira, isso é realmente um jeito dela. Ela gosta de estar na vida das pessoas, gosta de se impor e gosta que as pessoas se imponham também. No geral, ela não liga se você aparecer na casa dela do nada e esvaziar a geladeira. Ela é "de boas".
É uma menina travessa, seu espírito de liberdade e justiça são muito fortes. Dificilmente aceita ordens sem antes questionar tudo o que for possível e, caso não questione, pode ter certeza que ela está tramando algo e vai fazer tudo do seu jeito. Teimosia esplêndida, eu diria, mas sempre dar certo e termina sempre com sua famosa frase: " Eu avisei que ia dar certo... ".
É travessa e tudo nela remete a confusão e brincadeiras, sendo uma garota muito esportiva – em todos os significados possíveis já que ela é atleta radical - . Gosta de pregar peças e geralmente se dá muito bem com as crianças, justamente por ter uma mente tão parecida com a delas.
Gosta demasiadamente de sentir o perigo correndo nas suas veias. Pessoas com medo correm já ela fica e luta. Olha na cara do perigo e gargalha escandalosamente. Adrenalina é quase seu sobrenome.
É veloz e rápida, e gosta de parkour é quase como piscar para ela. Tem aptidão e preparo físico de anos de treinamento pesado.
Tem um humor muito quebrado, arranjando alguns inimigos. Costuma estressá-los além do limite. Aliás, guarde bem isso: "Possui um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo".
Com seu sarcasmo e seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ela simplesmente deixa qualquer um beirando a insanidade. Um dos exemplos clássicos disso é a sua psiquiatra que antes era uma linda jovem recém formada com 25 anos de idade e que vivia usando rosa. Depois de dez sessões com ela, agora ela se chama Ricardo, mora no México e trabalha como mercador. A garota não bate muito bem das ideias.
Por mais que se mostre uma menina durona, amante do perigo e um pouco sarcástica, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ela é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ela mais odeia em si é o fato de se apegar muito rápido às pessoas e não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.


Gostos & Desgostos
Gosta:
Ele - Dias frios e chuvosos(Por que gosta do cheiro da terra úmida quando chove) | Tocar piano | Ouvir música (Gosta da letra de algumas e das melodias) | Desenhar(expressar-se) | Filmes e Series(Passa o tempo e alguns contam histórias muito boas) | Dormir com o barulho da chuva(é como música pra ele) | Fitar as pessoas(de um certo modo, as acha interessantes) | Artes marciais(pra proteger alguém) | Surpresas ou atitudes imprevisíveis(por perceber que alguém se importa com ele, mesmo que seja algo bobo) | Leite e café(acha viciante e leite por que faz bem) | Escuro(por parecer mais calmo) | Animais(Não sabe explicar) | Crianças(Por sempre ver algo bom nelas, mesmo que não mereçam, ele acha que algumas não teve(tem) culpa) | HQ's | Jogos no geral(são divertidos e passa o tempo) | Se sentir útil | Preto| Livros| Parkour | Natação | Caminhadas a noite| Números, coisas complexas e difíceis| Estudar | Deitar a cabeça no colo das pessoas | Jogos.
Não gosta:
Pessoas: Metidas , fúteis , frescas , superficiais , mimadas , que o subestimam ou que julgam um livro pela capa| Falsidade, mentiras e traições| Frescura| Acordar cedo| De se sentir impotente | Injustiças | Remédios | Hospitais | Olhares de pena | Coisas muito apertadas | Ter muitos olhares em si | Sentir ciúmes | Que gritem com ele.

Gosta:
Ela - Desenhar | Dias frios e chuvosos | Dormir | Dormir com o barulho da chuva | Fitar as pessoas | Surpresas e atitudes imprevisíveis | Caminhadas a noite e ver as estrelas | Jogos(Não é uma viciada) | Jogos mentais | Proteger aqueles que ama | De coisas salgadas e apimentadas, pizza, leite, café | Escuro | Frio | Comer | Ler | Noite | Música | Ver as estrelas | Se sentir útil | Ficar sozinha pensando | Cozinhar | Cores escuras.
Não gosta:
Coisas amargas ou com muito sal | Que a subestimem ou duvidem de sua capacidade | Machismo | Frescura | Que machuquem pessoas importantes para ela | Remédios | Se sentir fraca e vulnerável | Ter muitos olhares em si | Sentir ciúmes | Que gritem com ela | Fofoca e traições | Pessoas Falsas | De muita luz | Ficar entediada | Calor | Barulho | Ficar com Fome.

Preferência sexualAmbos heterossexual.

🍂Posso te juntar com alguém da fic?🍂 Pode, os dois estão disponíveis.

Manias, Vícios, Fobias, Medos, Traumas.
Ele -
Manias:
Ler enquanto anda ao mesmo tempo.
Passa a língua sobre os lábios quando está pensando em algo que o deixa animado.
Quando está entediado murmura letras de músicas.
Ás vezes quando está mal-humorado fica tirando as pétalas das flores. (Bizarro -q)
Ir à um local específico para pensar.
Fazer caretas enquanto lê ou desenha algo.
Ás vezes ele fala enquanto dorme, mas só quando está em conflitos internos.

Medos/fobias/traumas/Vícios:
Fracassar | Perder alguém importante | Mas nenhuma fobia e traumas nenhum | Seu vício é café.

Ela -
Manias:
Andar de um lado pro outro quando está nervosa ou preocupada.
Ficar batendo o pé no chão quando impaciente ou olhando pra um relógio.
Morder o lábio inferior quando nervosa perto de alguém,
Ficar enrolando uma mecha do cabelo quado está entediada.

Medos/fobias/traumas/Vícios:
Ventríloquos | Bonecos(as) antigos(as) | Palhaços | Fracassar | Perder alguém importante | Nenhuma fobia e nem traumas | Nenhum vício.

PaiHades.
Deus dos Mortos.
MãeHécate.
Deusa da escuridão, representava seus terrores. Em noites sem luar, acreditava-se que ela vagava pela terra com uma matilha de uivantes lobos fantasmas.
Era a deusa da feitiçaria e era especialmente adorada por mágicos e feiticeiras, que sacrificavam cães e cordeiros negros a ela.
Como deusa da encruzilhada, acreditava-se que Hécate e seu bando de cães assombravam lugares fúnebres que pareciam sinistros aos viajantes.


Poderes

Aura da infertilidade > 1.Mutação que corresponde a uma aura capaz de desvanecer a vida e sugar a vitalidade de seres vivos ao seu redor. Pode ser controlada nos mais diversos graus, matando plantas e insetos, e até corroer matérias. Pode invocar um escudo invisível, de utilidade defensiva que apodrece objetos e projéteis lançados contra ela antes de alcançar o próprio corpo. A presença em ambientes florestais pode causar no instantâneo decaimento das flores, a morte das folhas e o gelar do vento. A aura pode afetar todos ao redor, atribuindo aos próximos a sensação funesta de trevas, receio e entristecimento.
2.Dependendo de seu humor, a estabilidade do ambiente pode mudar, desbotando cores vivas e perturbando as emoções das pessoas ao seu redor. É possível canalizar a vitalidade sugada de um respectivo ambiente para si, tornando-se implacável e como suga a vida pra si, pode prolongar sua vida e desacelerar seu envelhecimento.
3.Os dedos tornam-se gelados e perigosos e a mão na hora pode chegar a aparecer as veias e de coloração negra, drenando boa parte da vitalidade de um humano para si. A presença do mutante torna as pessoas sonolentas e lerdas. Sente cada resquício de vida presente em um determinado ambiente, dificilmente sendo pega. Com apenas um toque, pode arrancar a consciência de um determinado ser por horas, simulando a morte e causar queimaduras negras que fragilizam o atingido.
4.Pode devastar florestar inteiras com um sopro gelado. Pode aplicar um “beijo mortífero” em determinada pessoa, levando-a beira da morte. Sua presença atrai tempestades e nuvens, uma onda de estragos que apodrecem madeiras e alimentos e deixar cidades escuras por dias. A influência da aura é tão forte que pode anular o uso dos poderes de cura dos outros.

(Obs: Pode tanto tirar quanto devolver a vida - Apenas se já tiver sugado a vida de algo, é tipo um carregador portátil, mas antes ele tem que estar carregado também, certo? - , mas com humanos e animais, é diferente já que não é um vegetal como plantas, só pode devolver, se o ser ainda estiver vivo, mesmo que quase a beira da morte.)


Umbracinese, é a capacidade mental na qual permite ao usuário o total controle sobre as sombras, podendo solidificá-las ou liquefazê-las, além de poder atacar adversários com sombras astrais ou físicas, usá-las para desaparecer nelas e até mesmo transportar-se por meio delas. Outras variações permitem ao usuário subjugar a luz. > 1. Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc).
2.Consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas.
3.Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro.
4.Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras, podendo até fazer lâminas com ela
5.Podendo se teletransportar pelas sombras e também acaba recebendo outro efeito, as sombras conseguem mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais das sombras ao redor dele(a).
6.Consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, também podendo se tornar sombras o quanto quiser.


Manipulação da probabilidade, É a habilidade de controlar a probabilidade dos fatos, desde que tome ação. Com isso, consegue fazer com que algo extremamente improvável aconteça, ou impedir gestos inteiramente cotidianos. Ou seja, você é capaz de fazer com que uma pessoa muito boa em futebol perca um gol ao chutar uma pedrinha em seu caminho.
Você consegue manipular a sorte e o azar, como o resultado de dados. As chances de alguém tropeçar enquanto foge de você são de uma para três, ou seja, esta pessoa irá tropeçar pelo menos uma vez a cada três ações. Consegue evitar escorregões e se equilibra facilmente quando alguém põe o pé na sua frente.
1.Controlando as decisões das pessoas, você quase sempre é escolhido por último para ser alvo de um ataque. Inimigos que possuírem outros alvos não lhe escolherão primeiro, a não ser que apresente ameaça maior, e aqueles que não possuírem escolha, hesitarão. Consegue acertar dois a cada três projéteis lançados.
2.Manipulando a própria sorte, seu controle da probabilidade é capaz de guiar seus movimentos, de modo que seus golpes atinjam o objetivo em duas a cada três execuções. A menos que outra pessoa lhe interrompa, você alcançará seu objetivo. Seus projéteis podem colidir com até duas superfícies para atingir o alvo. Pode até influenciar o clima, fazendo com que trovões, em áreas nubladas, atinjam ou deixem de atingir tal área.
3.Subconscientemente, você sabe a sequência correta de passos, rolamentos ou ações evasivas a se fazer para escapar de algo, como ser esmagado por um deslizamento de terra, atingido por uma flecha ou por uma bala. Mesmo que seus golpes não atinjam o oponente, podem influenciá-lo a cair em uma armadilha, como na mira de um projétil perdido ou fazê-lo tropeçar no chão.
4.Em uma luta, você sabe atingir os pontos fracos do alvo para facilitar seu objetivo, como acertar precisamente as juntas de seu joelho a fim de derrubá-lo, ou apertar sua clavícula e nocauteá-lo. Você nunca irá se perder em bifurcações, indo sempre pelo caminho certo.
5.Você consegue o maior êxito nas situações, sempre indo para o limite. Seus projéteis acertarão o alvo em nove a cada dez vezes. Seus golpes terão efeito sobre o oponente. Técnicas novas são moleza para você. Mesmo que caia de edifícios, saberá realizar os movimentos precisos para evitar a colisão mortal, amenizando os efeitos do azar.


Super-Regeneração(ou regeneração super avançada), é a capacidade dos tecidos, órgãos ou mesmo organismos se renovarem ou ainda de se recomporem após danos físicos consideráveis. Deve-se à capacidade das células não afetadas de se multiplicarem e, em acordo com a necessidade, de se diferenciarem, a fim de recompor a parte lesionada.


Fala outro idioma?' Sim, eles falam a língua dos anjos. '

Talentos
Ele - Dança | Música | Culinária | Corridas | Arte | Lutas(Artes marciais) e armas | Jogos | Estrategista | Medicina | Parkour | Natação.

Ela - Dança | Música | Culinária | Corridas | Arte | Lutas | Jogos | Parkour | Natação | Patinação.

Qualidades
Ele - Paciência | observador | inteligente | difícil de ser manipulado | leal.

Ela - Gentil | Generosa | Conselheira | Engraçada | Decidida | Compreensível.


Defeitos
Ele - Ignorante | dificuldade em fazer amigos \ facilidade em fazer inimigos | Ciumento(nada exagerado, mas muitas garotas podem não gostar, por isso pra ele é um defeito).

Ela - Indiscreta | Relaxada | Curiosa.


Habilidade convencional
Ele - Culinária | Corridas(Geral) | Desenho | Música | Literatura | Lutas | Jogos | Engenharia | Mecânica | Estratégia | Armas | Medicina | Parkour | Natação | Free running | Dança.

Ela - Desenho | Literatura | Música | Tecnologia(hacker e um pouco de tudo) | Engenharia | Mecânica | Esportes | Lutas, | Um pouco de medicina | Escrever | cozinhar | Corridas(Geral) | Patinação | Parkour | Dança | Natação.


Nojo
Ele - Minhoca(Criatividade ou vontade de pensar, zero...).
Ela - Barata.


Frase[s] e Palavra[s] que definem.
Ele - "Eu não entendo o que é a sua ideia de normal."
"Não é preguiça, é para poupar energia."
"Aqueles que gastam uma grande energia, cumprimentando."
"Se eu tiver que fazer alguma coisa, eu vou, se eu tiver, eu faço isso o mais rápido possível."
"Eu posso viver sem o seu amor."
"Os únicos que podem matar são aqueles que estão preparados para morrer."
"Não importa quão boa seja a arma, ela é inútil se a mão que a empunha é fraca."
"Se eu tivesse que perder um amigo bem na minha frente... Eu não seria capaz de morrer em paz!"
"Promessas se tornam grandes motivações quando você aprende o real significado do ato de honrar suas palavras."
"Mesmo não restando nada, as emoções permanecem..."
"Até que a morte nos separe... E até que a eternidade nós una novamente..."
"Mesmo em nossa próxima vida, nós nos encontraremos novamente."

Ela - “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”
"Até o inferno pode se tornar o paraíso."
"Era uma vez um sonho, ninguém sabe quem o sonhou, e era realmente um sonho pequeno mesmo. E isso o fez pensar... Eu não quero desaparecer, como faço para as pessoas continuarem a me sonhar? O pequeno sonho pensou e pensou... E no fim teve uma ideia. Eu farei as pessoas virem até mim, e elas farão o meu mundo..."
"Como meus milhões de sonhos, os dias vão desaparecer..."
"Diz a lenda que um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar-se ou emaranhar-se, mas nunca irá se partir. Por que dizem que quando seu destino é amar uma pessoa, esse amor durará para sempre..."
"Se o herói mudasse, se tornaria uma nova história..."
"Tenho fé que chegará um tempo em que as pessoas entenderão umas as outras."


- QUIZ SOBRE OS PERSONAGENS -

> Doce ou Salgado? Ele prefere salgado e ela doce.

> Cor favorita? Ele gosta de preto, já ela azul.

> Comida favorita? Amam pizza.

> Alergia? Ambos nenhuma.

> Tem algum objeto especial? Qual? O dele é o brinco de uma cruz prata na sua orelha esquerda, durante um tiroteio na cidade seu amigo foi morto e está cruz do brinco era do colar do amigo.

Já ela, um colar que ela tinha dado a sua mãe como presente de aniversário. Depois que ela morreu, Emery ficou com ele.


"Eu vou te amar para sempre, eu vou gostar de você para sempre, enquanto eu continuar vivendo, minha mãe você será".

> Lê muito? Ele sim, ela não, mas quando é algo necessário pode se surpreender, parece outra pessoa.

> Curiosidades? Nop.

> Algo mais? Nop.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...