~indeIicada

indeIicada
Loyal
Nome: ✳→ Srta. Bieber』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 21 de Outubro
Idade: 5
Cadastro:

Friends


Postado

Friends

Olá.
Eu acho que todo mundo sabe o motivo desse jornal, hoje dia 21 é meu aniversário de 15 anos \O/. Infelizmente, não conheço vocês pessoalmente, então essa foi a maneira que encontrei de demonstrar o quão especial vocês são pra mim e o quão grata sou, por tê-las como amigas. Obrigada a todas que mandaram as fotos.

Adryelly @Cupiicake



O que falar da Adry, minha marida. Linda ela, né? Tenho sorte. Nos conhecemos na tl a algum tempo, eu sempre quis conversar com ela, mas tinha vergonha de mencionar. Até que um triste dia, citei um absurdo lido em uma fic, e ela surpreendentemente me respondeu. Nós conversamos, viramos amigas e hoje somos maridas u.u

Anna @anna_bella



A Anna é um amor, conheci ela por meio de uma fic minha, na qual ela comentou. Ela mandou solicitação e alguns dias depois, passamos a nos falar. Nossa amizade cresceu, quando ela fez um trailer pra mim e, disse que publicaria uma fic. Ela lê minha estória, eu leio as dela e hoje, nós escrevemos uma juntas. Nesse tempo, pude perceber o quão talentosa ela é, tanto nos trailer, quanto nas fanfics. Uma garota muito especial, muito amável, e muito linda também. Anna, obrigada por aguentar meus ataques, minhas idiotices e por ser a grande amiga que você é.

Carol @Dolly- Mãe



Carol, é sem duvida, a garota que mais me fez chorar nesse site. Não faz muito tempo que somos amigas, mas ela com certeza, foi a garota que me apeguei mais rápido. Chorei muito quando li o jornal, onde ela dizia que deixaria o site. Fiquei muito feliz, quando ela disse que ficaria e, tornei a chorar quando ela se despediu de mim. Ontem, quando recebi a solicitação e vi que ela tinha colocado o user da forma como eu a chamo, Dolly, quase tive um ataque. E o jornal que ela fez, me parabenizando. Carol, pare de me fazer chorar e pare de querer me deixar órfã. Uma filha não consegue viver sem a mãe.


Dandara @Danda_dady



Danda é minha amizade mais recente, nos conhecemos a poucos dias, mas já a considero muito. Amigos de verdade, são os que te apóiam e te ajudam quando você está mal, e ela provou ser uma grande amiga me ajudando, quando nem nos conhecíamos direito. Ela é tão incrível, que fez um jornal pra mim, mesmo sendo amigas recentes. Temos muitas coisas em comum, criei um grande carinho por ela e, espero nunca perder sua amizade.

Giu @SafeGirl



Safe, foi minha primeira amiga do site e a primeira - e última - com quem tive uma conversa culta. Falamos de que? Do futuro do Brasil. Ela é a mais inteligente, vejam porque:



Giu, é bem criativa também, ela me chama por tudo, menos por meu nome. Hell, E.T, Hells do Hell, Rainha do Inferno. Mas sei que ela iria pro Hell, se Ash e eu estivéssemos lá -porque não sou convencida. O pior é quando, Nathy e ela estão juntas, céus, o bullying triplica. Só quero agradecê-la por ser minha amiga, dizer que ela já tem um lugar reservado no hell ^-^ e que a amo muito.

Karine @eternomalik



Não faz muito tempo que nos conhecemos também, mas já pude confirmar diversas vezes, como ela é especial. Quantas vezes, já não me ajudou ou me aconselhou a fazer o certo. Acho que todas merecem ter uma amiga como ela e, agradeço por ter essa oportunidade. Espero que um dia ela não canse de mim, porque eu sou bem chata as vezes. E que consiga alcançar, tudo aquilo que não se acha capaz de conseguir.

Laíse @Lalah-



Aí uma garota que eu daria tudo pra conviver. Laíse, é simplesmente a pessoa mais amável que já conheci. Já me ajudou incontáveis vezes e, é tão fofa, que até aceitou dividir o Harry comigo. Já defendeu o meu casamento com o Louis (^-^) e fez um jornal lindo pra mim. Eu a conheci, através de uma divulgação e se soubesse que ela me adicionaria, teria divulgado antes. Ela faz com que eu me sinta especial e, mesmo tendo muitas amigas, umas até bem antes de mim, ela não faz diferença e sempre me trata como se nós realmente nos conhecêssemos. Agradeço por ela ser minha amiga e, espero que um dia possa conhecê-la. Olhem o amor da pessoa



Nathalia @QueenNathy



Ontem, quando fui ler o jornal que ela fez pra mim, percebi que não temos quase nada em comum. E ainda assim, conseguimos ser amigas. Não tem como falar da Nathy, sem citar Louis Tomlinson e Zayn Malik



Nos brigamos, todos os dias, por eles. Ela insiste em dizer que o Zayn é pertencente a ela e Liam e eu, que ele pertence a mim e a Louis. Mas o pior, é quando nos desentendemos, ela briga comigo e eu me sinto a pior pessoa do mundo. Somos tão diferentes, que vinte minutos depois já estamos nos falando de novo. Somos tão encandalosas, que envolvemos todo mundo em nossas discussões. Somos tão idiotas que só brigamos por coisas estúpidas. E quando eu ou ela estamos mal, sério, ela "fala" cada coisa que meu Deus, faz qualquer um se sentir melhor. Seremos colegas de trabalho, BO$$ nossa futura estória, somos tão responsáveis que Nathy fez um formulário pra escolher os personagens principais. Estórias, isso me faz lembrar que ela leu o prólogo de Fix A Heart, primeiro até que a Anna, que é co-autora. E me deixou ler o prólogo de um incesto lacrador, que fará com o Liam. Só posso agradecer por sermos amigas, por ela ainda me aguentar, mesmo sendo muito insuportável e muito idiota com ela. Isso é bem clichê, mas vamos lá: Eu te amo <3


E conforme prometido, uma foto minha. Sem risos

Off removido com sucesso








Escutando: Perfect
Lendo: O jornal
Comendo: Bolo
Bebendo: Refrigerante

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...