~indeIicada

indeIicada
Loyal
Nome: ✳→ Srta. Bieber』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 21 de Outubro
Idade: 5
Cadastro:

Happy Bday


Postado



Happy birthday to you, happy birthday to you…


Não sei o que escrever aqui, nem por onde começar, mas quero e vou tentar fazer algo legal, especial e inesquecível (butt). Em setembro faz um ano que nos conhecemos e eu confesso que nunca imaginei que isso duraria tanto. Sei lá. Você foi, no inicio, aquela pessoa que falei achando que ia ser a primeira e última vez. Não foi. Durou. E pendurou até hoje.



Ainda não sei o que falar, então deixarei pra alguém que se expressa melhor do que eu.
Mostrar Spoiler: Raíssa



PARABENS PRA VOCE
NESSA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA
VIVA A NAJA NATALIAAAAA

Olha só quem ta ficando velha ja pode criar juizo viu, e largar as ervas
Naty, naty, o que falar de você? Uma amiga, companheira, irmã, sincera, sincera mesmooooo fala verdade na hora certa, sempre me ajudando e apoiando. Você foi a ultima do grupinho que eu conheci. Foi numa madrugada, bem louca, que você tava nas suas ervas cantando Anitta, e modéstia a parte, você teve a sorte de me conhecer. Vieram varias coisas, e nossa amizade so fortalecia, passamos por alguns perrengues mas continuamos firmes, porque nossa amizade é verdadeira.


Você é uma parceira, pra tudo e todos os momentos.

E espero que nessa nova fase da sua vida nossa amizade se fortaleça ainda mais!!! Que Deus te abençoe muitão!! Que te dê saúde, paz, amor, vários boysssssssssssssssssssssssssssssssssssss, dindin e que você tire total em matemática rsrsrsrsrsrs. Obrigado por fazer parte da minha vida?
Feliz aniversário Nathy, o Zayn do meu coração, love u


Só que, a Rai não foi a única...


Tá, eu poderia começar esse jornal falando de como vc é especial e uma ótima amiga, mas acho que disso vc já sabe né? Quando te conheci, com um icon do Niall me perguntando se eu shippava malum, eu pensei "jesusmariajose essa garota é doida" e quando te conheci melhor, tive certeza disso. Carinhosa de um jeito meio torto, meio doida (nunca sei quando vc ta brincando ou falando serio cmg sos) preocupada com todo mundo, gosta de ser notada (e de najar) - meio pervertida também, mas relevemos (às vezes nem parece que tá fazendo só 14, sério). Posso passar a noite digitando suas qualidades, mas não importaria, porque quando uma pessoa é especial não importam a quantidade de palavras que use para descrevê-la.



This is your bithday and tonight all your dreams come true
love u


E a Ana não sera a última...






Eu nunca acreditei em amizade, relacionamento ou qualquer coisa que envolvesse internet, até porque todos sabem que o mundo virtual é a famosa “terra de ninguém”. Quando entrei nesse site, tinha o mesmo proposito que 99% das pessoas que se cadastram: ler fanfics. Então, em um belo dia chuvoso, descobri a timeline, tinha poucos amigos e as minhas mensagens eram semivazias, mas entre os pouquíssimos arrobas que ali estavam, havia um marfim. E foi no dia 20 de setembro que falei, conheci e me tornei amiga dele. Uma amizade que, como já disse, não achei que fosse durar. E hoje, cá estamos nós, com quase um ano de amizade. Não é muito, mas já é tempo suficiente pra saber que não posso mais ficar sem você (que clichê, não?).

Em tão pouco tempo, nós já brigamos tantas vezes, reconciliamo-nos, brigamos de novo, rimos, conversamos bobagens, coisas sérias... E tudo isso mantendo a amizade, sem nunca desvencilhar, remover, ferir com palavras hostis ou grosserias. Pelo menos da sua parte. Eu já fui muito grossa, egoísta, encrenqueira com você e reconheço isso. Às vezes acho que você deveria me remover e tirar da sua vida, porque né, motivos pra isso não faltam. E agradeço por nunca ter feito isso.


Inclusive, te agradeço por me aguentar, por ser leal, verdadeira e principalmente, minha amiga. Obrigada por me dar um novo significado da palavra amizade. Por me aturar por tanto tempo e permitir que eu faça parte desse dia tão importante. Desejo-lhe tudo de bom, que sua vida seja repleta de felicidade, saúde, dinheiro, alegria e todas as coisas boas que a vida tem a oferecer. Sei que nossa amizade não durará para sempre e que algum dia, uma de nós terá que sair.

Seria meu sonho?

Mas, saiba que eu nunca vou te esquecer; sempre lembrarei todos os nossos momentos, todas as conversas, brincadeiras e até as brigas, porque todos esses instantes com você, até os mais simples, tornaram-se especiais e inesquecíveis.

olha noiz ai

Nathalia, você não era a amiga que eu queria, mas foi a melhor que Deus poderia me dar.

Te amo



Feliz aniversário, Nath.
Amamos você.
Com amor, suas amigas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...