~rollings

rollings
Loyal
Nome: ✳→ Srta. Helena +/ Bieber』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 21 de Outubro
Idade: 5
Cadastro:

.F!chas.


Postado


hey Poseidon, você me deu onda
Mostrar Spoiler: Invictus — Marchelinne Angelis O'Hara

Nome completo:

Marchelinne Angelis O'Hara

Marchelinne: Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pelo número 4. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina.
Angelis: Sempre pronta a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios.
O'Hara: Transmite desde muito cedo seu lado afetuoso, muita beleza e harmonia. E o senso de justiça é o que faz buscar sempre a verdade.


Idade:

21 anos → 04/06/1995 → Gêmeos

Breve história:


Aparência:


Personalidade:


Relação com a família:




Mostrar Spoiler: Reborn — Thomas Theron Adams
× Nome completo:
Thomas Theron Adams
Tom

× Idade:
18 → 10/08/1998 → Leão

× Aparência:

Logan Lerman

× Personalidade:
Thomas pode ser descrito como o James Dean do século XXI; inconsequente, desregrado, autoritário e viciado em cigarros. De personalidade forte, arrogância extrema e elevado nível de sarcasmo, é um homem de poucas palavras, ao passo que poucas palavras podem descrevê-lo também.
Leva a vida de modo instável, um dia de cada vez, sem se preocupar com o futuro, pois como ele mesmo costuma dizer "eu não tenho futuro". Tende a ser cínico e irônico, na maioria das vezes. Dificilmente será gentil com alguém, pelo contrário, Thomas tem o péssimo hábito de responder mal as pessoas, até mesmo as que não conhece. Sua maior qualidade é a sinceridade, o que pode ser visto como defeito, levando em conta as palavras que ele usa pra se expressar. Não têm muitos amigos, uma vez que sua personalidade forte e desagradável acaba por afastar as pessoas. Thomas é uma incógnita, poucas pessoas o entendem, poucas pessoas tentam decifrá-lo e ninguém realmente sabe o que se passa com ele.


❝E encontrava companhia, num copo de bebida, um cigarro ou outra droga qualquer. Já que eu não tinha mais ninguém❞

× Problema:
Dependência química e alcoólismo

↬ Considerado um transtorno mental, além de um problema social, a dependência química é tida como doença crônica, que comumente atinge indivíduos que fazem o uso constante de determinadas drogas. O portador desse tipo de distúrbio acaba por não conseguir conter o vício, afetando sua vida psíquica, emocional, física e, consequentemente, a vida social.
↬ Alcoolismo é a dependência do indivíduo ao álcool, considerada doença pela Organização Mundial da Saúde. O uso constante, descontrolado e progressivo de bebidas alcoólicas pode comprometer seriamente o bom funcionamento do organismo, levando a conseqüências irreversíveis.


× História:
Thomas nasceu em uma segunda-feira, no dia dez de agosto de mil novecentos e noventa e oito, sendo do signo de leão. Não conheceu a mãe e quando pequeno, ao questionar o pai, Andrew, sobre o paradeiro dela, sempre ouvia que ela havia morrido no parto. Nunca teve endereço fixo, cresceu em meio a viagens e hotéis, residindo cinco casas diferentes quando criança.

No aniversário de oito anos, no qual Andrew não apareceu, a avó de Thomas, Maryl, decidiu que o melhor pra ele seria fixar-se num lugar e frequentar a escola, vez que suas aulas por correspondência não surtiam efeito e o garoto estava atrasado em relação as outras crianças.

Morando em Washington, com Maryl, dificilmente via ou falava com Andrew, criando em Thomas um enorme sentimento de rejeição, principalmente depois que descobriu que sua mãe não havia morrido, como diziam a ele. Foi aos treze anos, numa tarde chuvosa, que Tom ouviu sua avó falar de sua mãe, uma ex dançarina, que engravidou, quis interromper a gravidez e desistiu do aborto e da criança, graças a um generoso cheque.

O sentimento constante de abandono cresceu e com ele surgiu a revolta, transformanda em rebeldia. O desinteresse custou a ele dois anos de repetência e fez Andrew dar a Thomas o título de filho burro. A negligência dos pais e o descuidado da avó, idosa e cansada demais para vigiá-lo tão bem, davam a ele uma liberdade perigosa. Tudo começou com o whisky, a audácia levou ao cigarro, as más companhias ofereceram a maconha, Thomas descobriu o speed, lsd, heroína e o ecstasy. Não demorou para que Maryl sentisse falta do relógio de prata, depois vieram brincos de ouro, o notebook, o jarro de cristal, quantias em dinheiro... E então Thomas saía de casa, voltava dias depois, sujo, bêbado e extasiado. Por vezes ele sequer voltava. E então, repetir de ano se tornou o menor dos problemas, pois agora, Thomas não era mais o filho burro e sim, o alcoólatra, viciado em drogas.


× Relação com a família, amigos e demais pessoas:
Thomas não possui uma relação amigável com a maioria das pessoas, na verdade, ele simplesmente não se importa se faz as pessoas se sentirem mal, até porque, ninguém nunca se importou com ele.


Aceitará entrar no grupo de imediato?
Definitivamente não!

Como se relacionará com o grupo?
O deboche e escárnio serão a principal "arma" para se defender de qualquer comentário que venha rebater seu estilo desregrado de vida. No início, ele irá apenas por ir, sem realmente se importar com o que achem ou digam sobre ele. Até porque Thomas não acha que vício seja um problema, por achar que pode parar na hora em que tiver vontade. O que não é verdade.


Par?
Se houver alguém disposta a lutar por ele, Thomas fará o possível para dar certo. Mesmo com as brigas, com as implicâncias, e os desentendimentos, ele tentará. Por mais insensível que demontre ser, no fundo, talvez ele só precise de alguém que tente entendê-lo e o ame, como nunca aconteceu.


Curiosidades sobre a personagem:
↬ Thomas costuma participar de rachas, lutas ilegais e apostas clandestinas;
↬ Além de fumar, ele costuma injetar drogas, sendo elas o LSD e Cocaína;
↬ Já sofreu duas overdoses;
↬ O uso do ecstasy, lesionou o fígado de Thomas deixando-o amolecido, um médico preveniu que ele parasse imediatamente, pois dependendo do grau de toxicidade, o quadro evolui para hepatite fulminante, podendo causar a morte.
↬ Possui uma coleção de carros em miniatura.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...