~indeIicada

indeIicada
Loyal
Nome: ✳→ Srta. Bieber』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 21 de Outubro
Idade: 5
Cadastro:

Нαρρy в∂αy


Postado

ραrαвéทs ρrα vσcê, ทєssα ∂ατα qυєri∂α, мυiταs ƒєℓici∂α∂єs, мυiτσs αทσs ∂є vi∂α.

Eu não sei bem o que escrever aqui — perdoa e não desiste de mim — e espero realmente que goste, porque é de coração... Têm amizades que duram por alguns dias, meses, anos, mas a nossa, pelo menos da minha parte, vai durar a vida inteira. Eu sempre vou lembrar as nossas conversas, todas as vezes que te perturbei pedindo que avaliasse alguma ideia minha, as brincadeiras com o Grant que te irritavam e o dia em que eu quis matar você por apagar nossa fic. Foram e são esses momentos que compõe nossa amizade e me fazem continuar tendo vontade de frequentar esse site.


Eu não lembro bem o dia que te adicionei, ou se foi o contrário, mas lembro que você tinha um user bem complicado e que todas as vezes em que você vinha falar comigo, eu, por algum motivo, acabava te ignorando {is it too late now to say sorry?}. Desculpe-me também por todas as muitas vezes em que eu fui estupida com você, quando te prometi algum capítulo de my princess e esqueci de escrever, e também por pedir sua assinatura com o nome errado, foi mal.


Você sabe como é importante pra mim e o quanto eu te amo. Desejo de todo coração que seja muito feliz, em uma vida longa, prospera e saudável, espero que realize todos os seus sonhos, dentre eles o de ser médica e casar com o Grant. E, principalmente, espero que nunca esqueça de mim, porque eu sempre vou levar você no meu coração.


Mostrar Spoiler: Feliz aniversário


Vem ser rápido assim aqui em casa


Com amor, Helena.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...