~Michy-chan

Michy-chan
Nome: Jack
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fartura, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Destino errado


Postado

Ficha: Destino Errado

-Nome completo: Mark Tuan

-Idade: 18

-Nacionalidade: Coréia do Sul

-Orientação sexual: Bisexual

-Aparência: Mark tem cabelos originalmente castanhos, mas ele os coloriu de loiro. Sua altura é de 1,65m, sendo mais baixo que o comum para algumas pessoas que o conhecem. Como a família de sua mãe é coreana puxou a maioria dos aspectos delas, tendo um olho mais puxado, um rosto fino e olhos castanho escuro. Uma vez ou outra usa óculos, já que sua vista não é 100% perfeita, mas ele não prefere usa-los, por achar que fica estranho em seu rosto.
Link:https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fs9.favim.com%2Forig%2F130918%2Fbaekhyun-exo-Favim.com-933961.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Ffavim.com%2Fimage%2F933961%2F&docid=cfxHpgr4RXN40M&tbnid=GnCuHn340TUZoM%3A&w=500&h=750&client=ms-android-samsung&bih=455&biw=320&ved=0ahUKEwjw_LLK9a3PAhVJj5AKHRlzCpoQMwhuKEEwQQ&iact=mrc&uact=8
Com óculos: https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fstatic.tumblr.com%2F1cbe82def57ed246bc7bb103ca5c8af1%2Fuzczacm%2F5Taoaucyv%2Ftumblr_static_6mrjc1prx8g008wo4gws8soso.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fbhyunq.tumblr.com%2F&docid=ywgOHkXOSwTK3M&tbnid=Udt1l6aqt-k0DM%3A&w=960&h=960&client=ms-android-samsung&bih=455&biw=320&ved=0ahUKEwibyP6XgK7PAhUGFJAKHZgwAJ0QMwhbKC4wLg&iact=mrc&uact=8

-História: Seu pai é um biologo estadunidense que foi ao seu país para estudar uma nova planta que foi descoberta no local. Em meio aos estudos, ele conhece a mãe de Mark, que era uma assistente que trabalhava em seu escritório, eles se apaixonaram e após alguns meses casaram-se e tiveram seu unico filho.
Como Robeth, seu pai, era apaixonado pela vida, ensinou a seu filho sua grande paixão, que ficou impresionado com tudo o que seu pai lhe ensinara, principlmente sobre o mar, pois, mesmo entando tão perto de nós, não sabiamos quase nada sobre o mesmo. Com o tempo, Mark foi apaixonando-se cada vez mais pelo inexplorado, como o espaço.
Como a pesquisa de Robeth havia acabado quando seu filho tinha 13 anos, ele voltou a seu país natal depois de anos longe e com uma família já formada. Mark, com toda a sua curiosidade sobre o que estava fora de alcance, resolveu estudar o máximo sobre astronomia.
No seu aniversário de 18 anos, sua mãe, lhe deu a notícia sobre a expedição que fariam em no espaço, fazendo ele dizer que estava predestinado a ir.

-Família: Seu pai, Roberth Tuan, é a pessoa que ele mais tem afinidade. Nasceu na Carolina do Norte e se mudou para Orlando para os estudos e seu trabalho, morando até hoje lá, ele adora seu emprego e tudo que seja vivo. Ele diz que seu filho é sua vida e o trata como se fosse um deus e não permite que nada nem ninguém o façam mal.
Sua mãe, Kim MinHee, tem aparencia extremamente jovial para sua idade, ela é assistente de seu pai, mas também é formada como Bióloga, nasceu em Seul na Coréia, mas mudou-se para o Estados Unidos quando descobriu que as pesquisas de seu marido haviam acabado, ela é um tanto quanto fechada para pessoas de fora, mas também não deixa de ser uma responsável mãe e gentil com todos os que conversa.

-Personalidade: Ele é muito estrovertido, sempre tenta ser amigo de todos, mesmo que elas não queiram sua amizade, o deixando muito irritante para os outro, tenta sempre o bem alheio, não gosta de ver as pessoas tristes e sempre tenta animalas, fazendo do impossível virar possível para tentar deixar alguém feliz. Mesmo com essas características, ele nunca se humilhou para as pessoas, se chegasse a um ponto extremo ele apenas desiste, pois sabe que não terá chance. Não gosta que o fiquem provocando, age de forma silenciosa e vingativa com as pessoas que tenham deixado-o irritado ou o magoado profundamente. Mesmo sendp carinhoso ao extremo com todos a sua volta ele se importa mais com sigo mesmo do que com os outro, não se importando em ter que machucar alguém para se salvar.

-Motivo de querer ir na missão de colonização: Por causa de sua grande paixão que tem pelo inexploravel espaço as suas voltas e dar um grande orgulho a seus parentes.

-Medos/Traumas/Fobias:
Medos: que perca as pessoas mais importantes para sua vida e ficar em lugares muito apertados e fechados.
Traumas: quando, aos sete anos, ficou duas horas preso em um elevador e adquiriu claustrofobia.
Fobia: Claustrofobia.

-Gosta/Desgosta: Ele adora cantar e sempre é elogiado pela bela voz que possui. Gosta também de fazer novos amigos e não poupa saliva quando quer falar.
Não gosta das pessoas que fingem ser quem não são para apenas ganharem atenção ou fiquem lhe provocando pelo seu jeito de ser.

-Habilidades: Quando se mudou para o Estados Unidos, sua mãe pediu que ele fizesse uma arte marcial para poder se proteger. Por não saber o que escolher, começou a fazer aulas de judo e esgrima e, para tentar ter um controle melhor de pontaria começou a fazer tiro ao alvo, tendo controle total de armas brancas e de fogo.

-Como irá reagir a situação de cair em um planeta desconhecido?: Facinado, já que esse era seu grande sonho.

-Armas: Uma katana, arma branca ofcialmente japonesa e com lamina em apenas um lado, por considerar mais facil de utilizar e ser bem leve.
E uma pistola Tauros 809, 9mm e com capacidade de 14 balas.

-Quer par? Sim, eu escolho() Sim, a autora escolhe(X) Não()

-Algum segredo? Ninguém, exceto seus pais, sabe que ele tem claustrofobia, por issp fica desperado quando está em lugares muito pequenos e fechados com outras pessoas.

- O que é capaz de fazer para sobreviver?
Ele faz de tudo, mas prefere agir de forma racional e tentar não machucar ninguém, mas em momentos extremos ele poderia matar a pessoa que mais ama, pois sempre valorizou sua vida e, mesmo ficando meses ou até anos se culpando, não pouparia esforços para sobreviver.

-Relação com:

1) Família
Extremamente boa, já que todos são unidos e sempre ajudam uns aos outros.

2)Amigos
É gentil com todos e não liga de ajuda-los, não importa qual seja a ação.

3)conhecidos da nave
Tenta ser amigavel com todos, mesmo que eles não queiram sua companhia, só para de tantar socializar-se quando ve que não há chances.

4) inimigos
É vingativo e faz de tudo para que eles paguem pelo que um dia já fizeram a si.

-Probablidades:
1) De saber trabalhar em grupo
Vai ser fácil para si, já que adora conviver em grupo

2)De mentir
Fácil, mas apenas com pessoas desconhecidas, ja que pessoas proximas de si sempre sabem quando ele mente

3)Matar alguém para sobreviver
Depende da pessoa e da situação onde está

Algo mais?: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...