~BeAmazing-

BeAmazing-
.tomlinson.
Nome: 💞 M I A 💞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

♡ღ♡ Ficha - Empire ♡ღ♡


Postado

♡ღ♡ Ficha - Empire ♡ღ♡

➸♤♡♭❝ I'll be the queen ❞↚♡♪❦
N o m e
Saphira Antonella D'Angelo

Saphira é um nome originado do grego “sappheiros”, com o significado de “pedra preciosa de cor azul”. Esse nome foi dado em homenagem a mãe de Saphira, que pediu aos pais dela para que dessem a garota em seu aniversário de 16 anos seu preferido e amado colar de safira. Eles não só atenderam o pedido, como deram o nome a menina.

Antonella significa "valiosa", "sem preço", "de valor inestimável" ou “alimentada de flores”, seus pais escolheram esse segundo nome, pois sabiam e acreditam que sua pequena ainda teria uma forte personalidade e um belo futuro a ser seguido.

I d a d e
20 anos
03 de abril || Signo de Áries

A p a r ê n c i a
Apesar de não se achar uma garota tão linda quanto é, Saphira sabe muito bem se dar o devido valor e mesmo não sendo egocêntrica a ponto de dizer “sou realmente muito linda” conhece o poder que tem em meio às pessoas.
O rosto de Saphira se destaca em meio aos outros. Seu maxilar é de um formato não tão encontrado, marcante e extremamente belo e atrativo. Os olhos castanho-esverdeados esbanjam curiosidade e vontade de viver. Sua pele clara possui um leve perfume natural de rosas. Seus cabelos de cor também castanha têm o corte sobre a altura de seus seios. As sobrancelhas arqueadas e expressivas trazem um ar de intimidação à garota. A boca carnuda e rosada da jovem é algo que realmente chama a atenção de muitos.
Não é uma garota que tenha o famoso corpo violão - cintura fina e quadril largo. É magra e a cintura faz uma leve curva não tão perceptiva. Os seios são pequenos e a bunda relativamente grande. Mas, mesmo com poucas curvas, consegue muito bem ser sexy quando quer.
Lucy Hale

















N a c i o n a l i d a d e
Roma, Itália


C a s t a
Casta Três || Psicóloga

P e r s o n a l i d a d e
De personalidade forte, Saphira jamais leva desaforo para a casa, nunca abaixara a cabeça a ninguém. Pode parecer uma garota marrenta e que vive arrumando confusão, mas não é bem assim. É orgulhosa e dificilmente dá o braço a torcer e pode facilmente entrar numa discussão por causa disso.


Desconfiada, de tudo e de todos, difícil de se fazer amizade e provavelmente só será amiga de alguém se ela for falar com a pessoa, e não o contrário. Apesar de fazer o bem, está sempre esperando o mal dos outros, pois não há como saber o que se passa na cabeça de quem resolveu falar com ela.


É comunicativa e sabe facilmente fazer amizade com alguém, tímida é uma característica que passa longe dela. Têm uma boa conversa e sabe prender a atenção das pessoas, independente de qual assunto esteja tratando.


Saphira também tem um lado fofo e sonhador, mesmo que o esconda abaixo de sete chaves. E seu sonho, mesmo que não pareça, é um casamento, com vestido branco, véu, grinalda e um noivo que a ame esperando no altar.


Exagerada e um tanto dramática, qualquer simples probleminha já é o fim do mundo a ela, não deixa o lado dramático transparecer aos que não conhece, mas caso perguntem a Enzo, Pietro e Romeo qual palavra eles a definiriam seria essa


É curiosa, gosta de estudar e descobrir coisas novas. Seu espírito aventureiro a faz querer saber mais sobre tudo. Natureza, política, pessoas, arte, etc. Está buscando cada vez mais conhecimentos. A única coisa que detesta são cálculos, exatas realmente não é para ela, o que é engraçado, para uma filha de um engenheiro e um arquiteto. Prefere ficar mil vezes sozinha a ouvir fofocas sobre a vida alheia, ainda mais das de celebridades, não tem nada contra quem conversa sobre isso, porém, não tem paciência para essa ‘ladainha’, como diz.


Festeira e divertida, adora sair com os amigos, principalmente em boates que ainda não foram, ou que estão inaugurando. Não é do tipo que bebe até não lembrar mais o próprio nome, mas jamais saiu de uma balada sem ter posto um gole de álcool na boca.


Não é do tipo que se arruma até mesmo para ir num supermercado, mas é vaidosa, em eventos especiais está sempre bem-vestida e não sai de casa sem pelo menos um batom nos lábios. Detesta saltos, se pudesse iria de chinelos para todos os lugares, acha uma pena que isso não seja possível.


Não gosta de demonstrar fraqueza, portanto, por mais triste e mal que esteja, continuará dizendo que está bem, mas como não é nem de longe uma boa mentirosa e não consegue que as pessoas acreditem.


Sincera e sarcástica, dependendo da pessoa, Saphira fala o que pensa na cara dela, se doeu, fazer o quê, uma pena. Agora se for, por exemplo, uma amiga perguntando “essa roupa ficou boa?” e ela achou que não, responderá algo como “acho que ficará melhor com outra”. Odeia qualquer tipo de mentira, talvez porque se ela não sabe mentir, não quer que mintam para ela.


Não gosta de ficar parada, precisa estar sempre ocupando a mente com alguma coisa, pois pensa que se não acabará ficando louca. Atrapalhada, faz a maior bagunça por todos os lugares por onde passa, não que seja de propósito, ela só é um pouco distraída e às vezes não consegue focar somente no que está fazendo.


Feminista, luta por seus direitos e não suporta o machismo, se envolve em muitas discussões por causa disso e não deixa barato. Na verdade, não suporta nenhum tipo de preconceito. A única coisa que ela sente por pessoas preconceituosas é nojo, tem uma grande vontade de cuspir na cara de quem é assim.



H i s t ó r i a
Milena Ferrarezi e Pietro D’Angelo tiveram um breve relacionamento durante a adolescência que gerou a pequena Saphira. Os dois não se amavam, foi apenas uma coisa passageira, como quem não quer nada, e quando a mulher descobriu estar grávida, não sabia o que fazer, pois seus pais jamais aceitariam, por serem uma família tradicional onde se a filha engravidasse teria que casar. E foi o que aconteceu. Por mais que Pietro não sentisse nada pela mulher, não podia deixá-la dessa forma, o homem sempre teve um bom coração e jamais deixaria que algo ruim acontecesse, com qualquer pessoa, ainda mais com a mãe de sua filha.

Porém, o casamento teve de ser adiado e só aconteceria depois que a garotinha nascesse. Durante o tempo de gravidez da moça, Pietro conheceu Romeo Bartoli. Os dois se apaixonaram, mas não podiam fazer nada em relação a isso, a final, Pietro nunca deixaria a filha.

Dia 03 de abril chegou e Milena deu a luz à Saphira. A moça infelizmente teve complicações no parto e teve que escolher entre a si mesma ou a filha, e como sabia que ela e Pietro jamais seriam como o noivo e Romeo, decidiu deixar a garotinha viver e ser cuidada por eles. O nome Saphira foi escolhido em homenagem ao colar preferido da mãe da garota.

Criada por Pietro e Romeo, carinho foi algo que nunca faltou à garota, foi tratada como uma verdadeira princesa e como prometido nunca lhe deixaram faltar nada. O casal de arquiteto e engenheiro tornou-se sócios, trabalhando juntos e ganhando dinheiro o suficiente para terem uma boa vida.

Já foi alvo de preconceitos na época em que ia para a escola, por muitos não aceitarem um casal gay como seus pais - o que acontece até hoje -, mas diferente do que algumas pessoas pensam, a garota só sente orgulho dos pais e nunca os trocaria. Saphira sempre viu seus pais como exemplo de amor verdadeiro e sonha em algum dia ter alguém que te ame como eles se amam.

A menina cresceu cercada de homens em sua vida, seus pais e seu melhor amigo, mas não se importa nem um pouco com isso, muitas vezes brinca que precisa também de uma melhor amiga ou então vai acabar enlouquecendo, o que não tem nada de verdade, por que adora isso.

Até então a garota teve apenas dois namorados e com nenhum deles foi seu primeiro beijo. A jovem perdeu o ‘bv’ aos catorze anos com seu melhor amigo, Enzo Mordini. Os dois são inseparáveis e isso não fez com que a amizade acabasse. eles estavam apenas curiosos e não queriam beijar que nunca mais veriam na vida só para falar que beijou.

Aos quinze anos enquanto voltava de uma festa com os amigos, começou a chover, mas não apenas uma chuvinha, parecia mais um dilúvio, com vento forte, trovões e raios, etc. e seu colega que dirigia o carro (o único com carteira de motorista até então) acabou batendo o carro numa árvore e o carro foi dando cambalhotas até estar no meio de um matagal escuro. O que causou um trauma na garota e até hoje tem pavor de tempestades, sempre lembra da noite do acidente e pensa que pode estar acontecendo isso com mais alguém; e isso a faz, se estiver dentro de casa, ficar debaixo de sua coberta abraçando os joelhos chorando baixinho; caso estiver fora, a garota começa a entrar em desespero e ficar com falta de ar. Apesar de psicóloga, nunca conseguiu superar esse trauma.

Saphira escolheu essa profissão justamente para tentar lidar com isso, porém, nunca conseguiu, mas acredita que mesmo não atingindo seu real objetivo está fazendo o bem aos outros e isso a faz feliz.

Seu primeiro namorado foi durante o colegial; ficaram juntos os três anos de ensino médio, porém, tiveram que terminar já que ele iria embora e Saphira não acredita em amor a distância. Assim como sabia que não o amava, era apenas uma paixonite adolescente. O segundo durou dois anos, desde seus dezoito a pouco antes dela fazer a inscrição para a Seleção. Separaram-se porque acreditavam que não rolava mais a mesma química de começo de namoro.

Durante esses dois anos, Saphira passou todas as férias viajando com o namorado, foram para diferentes lugares de seu país e novos países. Na primeira vez, morria de saudade de sua família, porém, na segunda acabou se acostumando e não se via mais morando num lugar só, pensou em deixar o trabalho, mas no fim de suas férias eles se separaram. Até que mais ou menos dois meses depois, ela descobriu sobre a Seleção.


P o r q u e s e i n s c r e v e u n a S e l e ç ã o ?
Nem Saphira sabe ao certo. Quando se viu novamente solteira resolveu que faria algo inovador e diferente, algo que jamais imaginaria que estaria disposta. Assim que recebeu a notícia de que os príncipes realizariam uma Seleção a única coisa que veio em sua cabeça foi “por que não?” E só realmente se deu conta do que estava fazendo quando a inscrição fora enviada. Como já era tarde demais para voltar atrás, a garota decidiu que se fosse uma selecionada aproveitaria os dias no palácio e tentaria não reclamar sempre de tudo e da falta que sua família faz, a final tinha voltado para casa havia apenas dois meses.


F a m í l i a

∴ Pietro D'Angelo ∴ Casta 3 ∴ 41 anos ∴ Pai ∴ Arquiteto ∴

Bradley Cooper
Pietro é um pai cuidadoso e presente, ele e Saphira têm uma relação de cumplicidade indescritível. Talvez ele seja considerado o pai manteiga derretida, por não conseguir negar nada a ela e se orgulha do que a filha se tornou, tendo orgulho até de si próprio e do marido por criá-la bem.

∴ Romeo Bartoli ∴ Casta 3 ∴ 43 anos ∴ Pai ∴ Engenheiro ∴

Brad Bitt
A garota não é tão apegada a ele quanto a Pietro, pois este passa mais tempo trabalhando, porém, quando estão juntos causam o caos dentro de casa e sobra para D'Angelo arrumar a bagunça que eles fazem, isso desde quando ela era pequena e até hoje, aos vinte anos. Romeo é o típico pai ciumento que encara torto os namorados de Saphira e fica de olho em todos os passos que eles dão, não que faça por mal ou que não confie na filha, mas ele morre de medo de fazerem alguma coisa com sua pequena, como ele a chama.

∴ Enzo Mordini ∴ Casta 3 ∴ 22 anos ∴ Melhor Amigo ∴ Estudante de medicina ∴

Tyler Posey
Melhores amigos? Não. Os dois estão mais para irmãos. Ambos contam tudo um para o outro assim como se ajudam em tudo. Estão juntos em todo tipo de aventura e encrenca que encontrarem. Se as pessoas os veem juntos pensam que são namorados, porém nunca sentiram atração pelo outro.

M a n i a s
Morder os lábios quando está nervosa ou anciosa


Revirar os olhos quando escuta alguma besteira


F o b i a
Abissofobia — medo de abismos, precipícios

M e d o s
Insetos grandes
Palhaços
Altura

T r a u m a
Tempestades


Q u a l i d a d e s & D e f e i t o s

❖ Qualidades:
Prestativa
Educada
Sincera
Comunicativa
Divertida

❖ Defeitos:
Pessimista
Teimosa
Vingativa
Dramática
Orgulhosa


G o s t o s & D e s g o s t o s

❖ Gostos:
Azul
Chá
Sol
Praia
Viajar
Música
Piscina
Chocolate
Passear ao luar
Piqueniques
Andar de skate, bicicleta e patins
Gatos || Animais em geral
Séries || Mistério e Policial
Filmes || Comédia e Romance
Livros || Fictícios e de Aventura
Crianças || Gosta brincar e de contar histórias a elas

❖ Desgostos:
Café
Canela
Bala, pirulito e chiclete
Tempo muito frio
Estar entediada
Ficar sozinha
Coisas azedas
Filme de terror
Montanha-russa
Pessoas grudentas
Falsidade
Receber ordens
Cumprir ordens
Gente alienada em internet
Lidar com responsabilidades muito grandes


H o b b i e s
Escrever histórias


Cantar


T a l e n t o
Tocar teclado


P r í n c i p e , c o r o a o u o u t r o ?
Ela está lá mais pela experiência mesmo, na verdade. A final, se perguntassem a ela se gostaria de fazer parte de uma Seleção à um ano atrás a garota com certeza chamaria essa pessoa de louca e diria “jamais”. Digamos que Saphira queira fazer algo diferente, que nunca se imaginaria fazendo, sair da zona de conforto, sabe?


P r í n c i p e e s c o l h i d o
Príncipe Markus Santini


R e l a ç ã o c o m

❖ Reis ❖
A garota se dá bem com reis legais, reis xaropes como o da Alemanha não gosta nem de olhar na cara, porém põe seu péssimo dom de atriz em prática para segurar a língua e não falar tudo o que pensa na cara de reis como esse.


❖ Rainhas ❖
As rainhas são umas das únicas pessoas que conseguem fazer Saphira sentir medo. Não sabe ao certo o porquê, mas algo nelas a faz querer ser digna de uma princesa/futura rainha e isso a assusta tremendamente. Tenta ser natural, mas perto delas é mais difícil.


❖ Príncipe escolhido ❖
Saphira só escolheu Markus por ser o príncipe de seu país e não precisar falar inglês com ele.
Não suporta esse jeitinho cínico dele, de na frente das câmeras ser o cara dos sonhos, quando na verdade não passa de um garotinho mimado e sem noção.
Por ser uma ótima 'detectora' de mentiras, sua carinha de anjo nunca a enganou, mas depois que o conheceu se perguntou “por que é que eu escolhi ele, senhor? Com tantos outros príncipes, por que logo esse?”.
Esses dois ainda dariam muitas discussões, brigas, risadas e confusões, mas acredito que se apaixonarem seria lindo (não que fossem deixar de discutir porque né).


❖ Outros príncipes ❖

∴ Noah Heckmann ∴
A vontade de Saphira é de guardar Noah num potinho e cuidar dele. Por ser psicóloga, percebe tudo em uma pessoa e, em Noah, vê toda a pressão que o garoto sente, mesmo não sabendo o pai é tão rígido, sabe que algo errado não está certo alguma coisa o incomoda.


∴ Bernard Seydoux ∴
A timidez de Ben a encanta e por sua postura de príncipe dos contos de fadas a faz querer se aproximar e ser amiga dele, como se pudesse ser um confidente perfeito, sabe?


∴ Tomás Castellanos ∴
Tomás a lembra Enzo, ambos tem um jeito descontraído e responsável ao mesmo tempo, a faz se sentir em casa, como se a qualquer momento seu pai Romeo fosse entrar e os dois começariam uma maratona de séries enquanto Pietro faz pipoca e Enzo fica no celular.


∴ Christopher Samiotou ∴
Christopher a irrita, safado demais, engraçadinho demais. A garota não vai muito com sua cara e ambos não cansam de trocar farpas e se olhar torto.


∴ Richard Andersen ∴
Richard é com certeza um dos príncipes preferidos de Saphira. Por seu jeito descontraído e de não perder a piada a faz querer conviver com ele eternamente, a única coisa que a não gosta são seus movimentos, sempre diz que ele parece um robô andando ou falando.


❖ Guardas ❖
Saphira adora conversar então provavelmente falaria com eles, sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo, porém, se sente um tanto intimidada quando vê suas armas, parece que a qualquer momento começará um tiroteio.


❖ Outras candidatas ❖
Como já dito, Saphira apenas falaria com alguém se puxar assunto, apenas se ela for com a cara da garota, caso o contrário, passará bem longe, fora isso, é simpática e educada, está sempre disposta a novas amizades.


❖ Jornalistas ❖
Saphira é simpática com todos, porém, se o jornalista for rude com ela, ela será grossa com ele, mas, se for gentil, a morena será legal. Jamais fala sobre sua vida pessoal a quase ninguém e será um desafio a ela responder suas perguntas sem ser chata, pois sabe que praticamente todas serão sobre isso e ela terá que contar, o que acha um absurdo, a final pessoas devem cuidar da deles não da dela.


Criadas
∴ Johanna “Jay” Steveen ∴ 18 anos ∴ Cabeleireira & Cuida do Visual ∴

Dove Cameron
Jay é sonhadora, meiga e delicada. Ama moda e costura seus melhores vestidos para Saphira, está sempre inovando e ficando cada vez melhor no que faz. Saphira sente que precisa cuidar da garota como sua irmã mais nova e por isso elas criaram um laço muito forte de afeto.

∴ Gracie McLair ∴ 20 anos ∴ Cuida dos Horários & Comportamento ∴

Miranda Cosgrove
É a criada mais pé no chão, as duas têm pensamentos muito parecidos e por isso a conversa flui muito bem quando estão juntas. Gracie sempre pergunta sobre as viagens de Saphira, as quais ela conta e a garota fica feliz em saber como o mundo é lá fora, a final nasceu e cresceu no castelo. Gracie é perfeccionista e tudo tem que estar em extrema ordem.

O q u e a c h a d a S e l e ç ã o ?
Depende. Se for algum príncipe que não sai muito do palácio, acha bom que ele conheça pessoas novas, porém se for um que está acostumado a sair, não vê sentido algum. Apesar de que mesmo trazendo trinta garotas ao castelo, quem garante que alguma delas seja o amor da vida deles? E se eles tiverem que se casar com alguém que não ame só por obrigação? A verdade é que Saphira não sabe o que achar da Seleção. Como ela sonha em encontrar seu amor verdadeiro quer que todos encontrem também, mesmo que não tenha como saber se isso acontecerá com eles em meio a uma Seleção. É tão confuso.


C o m o r e a g i r i a a u m a t a q u e r e b e l d e ?
Sua primeira reação seria entrar em pânico, mas vendo todas aquelas outras pessoas nesse mesmo estado tentaria manter a calma e quando estivesse relativamente bem os ajudaria a fazer o mesmo.


Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício?
Jamais. Saphira despreza trapaças em qualquer tipo de coisa, tem horror a isso e o que mais quer é distância de pessoas assim.

Sua personagem já namorou antes? É virgem?
Sim, já namorou duas vezes e não é mais virgem.

Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada?
Bebe sim, porém não chega mais a ficar bêbada como quando era adolescente

Músicas que definem a relação com o par
Se tiverem tempo, peço que leiam as traduções inteiras, pois acho tem tudo haver com eles e as fases que estiverem de relacionamento (ia por vídeos com elas mas ficaria desproporcional)

∴ Close - Nick Jonas (ft. Tove Lo)∴
No comecinho de tudo

❝Oh cara, oh cara
Não sou conhecida por ficar sem o que falar
Mas agora, mas agora de alguma forma
Minhas palavras saem da minha língua direto para os seus lábios, oh
Estou mantendo a calma enquanto você continua sorrindo
Dizendo tudo o que eu estou pensando
Oh cara, oh cara
Eu sou como você, então vou provar do que você está sentindo❞


∴ Rock Bottom - Hailee Steinfeld (ft. DNCE) ∴
Eu diria que o relacionamento inteiro praticamente

❝Você me odeia agora e eu sinto o mesmo
Você me ama agora e eu sinto o mesmo
Nós gritamos e gritamos
E fazemos as pazes no mesmo dia, mesmo dia❞


∴ Moments - One Direction ∴
Se ele se apaixonar por ela e outra, mas escolher a outra

❝Você sabe que eu serei
Sua vida, sua voz
Sua razão de ser meu amor
Meu coração está respirando por isso
Momentos no tempo
Eu acharei as palavras pra dizer
Antes que você me deixe hoje❞


∴ Photograph - Ed Sheeran ∴
Caso eles fiquem juntos

❝Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre❞


O b j e t o e s p e c i a l ?
O colar de safira que era de sua mãe e foi dado a ela aos 16 anos. A garota nunca tira esse colar, a final é a única lembrança que tem de sua mãe e quer guardá-la eternamente.


R o u p a s
Saphira tem um estilo básico, porém fashion. Normalmente é vista de shorts cintura alta, top cropped, ou blusas largas e óculos de sol, no pé rasteirinhas e como já diro na personalidade, se pudesse sairia de chinelos.










Na maioria das vezes veste algum tipo de blusinha de frio por cima, por ser muito friorenta.





Ou então está de calça jeans, sweater e boina, aliás, é apaixonada por boinas e chapéus, nos pés, tênis ou botas.








Saltos, saias e vestidos apenas em ocasiões muitíssimo especiais.










A l g o a m a i s ?
Escolhi deixar aqui dois vídeos de como eu imagino mais ou menos a relação deles. Não que vá ser exatamente dessa maneira, porque se fosse, eu acho que o príncipe provavelmente a mandaria embora já de cara, a não ser que goste dela.








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...