~BeAmazing-

BeAmazing-
.tomlinson.
Nome: 💞 M I A 💞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

✳『 Ficha - Him 』✳


Postado



☆ N o m e & S o b r e n o m e ☆
→ Eleanor “Lea” Marie Beauregard

☆ I d a d e & D a t a d e N a s c i m e n t o ☆
→ 03 de agosto de 1995
→ 20 anos
→ Signo de Leão

☆ C a s t a ☆
→ Casta Dois
→ Eleanor iniciou sua carreira de atriz numa série, que a levou ao auge da popularidade tornando-se também modelo, tanto de passarela como de fotos.

☆ A p a r ê n c i a ☆
→ Lea possui os olhos levemente puxados, são da cor castanho-chocolate assim como os cabelos lisos e longos. Sua pele é morena e como possui uma certa paixão por tomar sol também é um pouco bronzeada. Em seu rosto, os lábios e nariz são finos. As sobrancelhas estão sempre perfeitamente bem-feitas.
→ Shay Mitchell
















☆ P e r s o n a l i d a d e ☆
→ Eleanor é extremamente simpática e faz amizades como ninguém, ama conversar, principalmente sobre moda e famosos; normalmente é ela quem puxa assunto, mas se não for com a cara de alguém, provavelmente nunca vai se aproximar dessa pessoa. É animada e adora festas, luxo, conforto e todos esses tipos de coisa, só que para ela isso continua não sendo tudo na vida.

Tem uma personalidade forte e não se deixa abalar por qualquer coisa, apesar de ser bastante sentimental muitas vezes, como quando discute com alguém que gosta. Mesmo que faça o que quer na hora que quer, sem se importar com o que os outros acham ou deixam de achar dela, Eleanor pensa muito antes de agir ou tomar qualquer atitude.

Tem um alto ideal por justiça – o que a torna até mesmo vingativa, de certa forma – sempre defende/defenderá seus amigos com unhas e dentes, talvez até mesmo entrar numa briga (isso acontece somente se a outra pessoa tomar essa “iniciativa”) caso alguma amiga esteja sendo humilhada ou coisa parecida, o que acha extremamente desnecessário e anormal, pois para ela não é preciso sair no tapa, sendo que tudo pode ser resolvido apenas com uma simples conversa.

Mesmo que ela na maioria das vezes seja vista sorrindo tem dias que não quer papo com ninguém, quer apenas ficar em seu canto lendo livro ou assistindo séries/filmes e se alguém acabar insistindo demais para saber o que ela tem vai acabar ouvindo o que não quer ouvir. O problema é que ela mesma não consegue entender quem dirá explicar para alguém, o que a deixa estressada, descontando assim, a raiva numa pessoa que não tem absolutamente nada a ver com o que ela está sentindo, o que faz a morena ficar extremamente mal por não querer que isso tivesse acontecido. Isso mais acontece no frio, pois ela é apaixonada por tomar sol e piscina.

Eleanor também é muito teimosa, quando põe algo na cabeça ninguém tira, se ela achar que algo em algum lugar está errado faz de tudo para descobrir o que houve e tudo tem que ser do seu jeito, às vezes se dá por vencida, porém é difícil acontecer. Assim como sempre se esforçou muito para ser atriz (mesmo que seja dois), pois é seu maior sonho desde a infância e quer estar aprimorando casa vez mais seus talentos.

A garota tem uma auto-estima elevada, pois como sua mãe sempre lhe disse “se você não se achar bonita, quem vai?” Gosta de estar sempre bem vestida, cabelo arrumado, maquiagem feita, mas mesmo sem toda essa produção continua se sentindo bem. Muitos pensam que por ser magra ela é anoréxica, o que não é verdade, só que mesmo não tendo preconceito para ela engordar é o fim, por isso é meio que viciada em academia e comidas fitness, mas em seus momentos bad joga isso tudo pra cima e compra uma caixa de trufas, ela ama trufas, para comer ouvindo Adele.

Tem um jeito tranqüilo, calmo e irritantemente paciente. Prefere ver sempre o lado positivo das coisas e gosta de levantar o astral das pessoas ao seu redor. É curiosa e está sempre procurado o porquê das coisas. Bastante perfeccionista e caprichosa, não consegue ver nada fora do eixo. Gosta de inovar, surpreender e detesta quando algo perfeitamente planejado dá errado.

Algo que ela não realmente não suporta é gente falsa. Para ela sinceridade e lealdade vêm acima de tudo. Conhece quando alguém está mentindo ou lhe escondendo algo bastando apenas olhar no olho dessa pessoa.

Além de Hanna, William e Peter, ninguém NUNCA mandou em Eleanor. Ela faz sempre o que lhe der na telha, sem pedir qualquer tipo de permissão. E para ela será uma luta ter que seguir todas as regras do castelo.

É uma amante de coisas clássicas, e tudo relacionado a isso. Sua vontade ao chegar ao palácio com certeza seria beijar o chão, mas essa certamente não seria postura de uma dama. Ama moda. Está sempre bem-vestida e sabe andar num salto alto como ninguém. O que nem ela mesmo entende, pois por seu jeito atrapalhado o mais provável seria ela tropeçar a cada passo que dá. Mas isso não a torna fútil, que só pensa na roupa que vai usar, sabe ter uma boa conversa com alguém, assim como é uma ótima ouvinte, só que dar conselhos nunca foi muito seu forte

Assim como toda garotas é sonhadora e vive no mundo da lua. É apaixonada pela Disney, as princesas, filmes, os desenhos, tudo. Seu sonho desde criança é ir à Disney, que até então não aconteceu, mas tem fé que ela e Will ainda vão deixar sua marca por lá.


☆ H i s t ó r i a ☆
→ Os pais de Lea se casaram antes mesmo dela e seu irmão nascerem. Hanna, sua mãe, era casta quatro, só que quando casou-se teve que deixar de fazer o que mais amava, cozinhar. Subiu duas castas, tornando-se dois.

Após dezenove anos de casados, se separaram. Eleanor e William, seu irmão, passaram a morar com o pai, já que seus empregos eram de e Hanna voltou a ser quatro, trabalhando no restaurante de seus pais.

O primeiro beijo de Lea foi um tanto sem sentido, ela tinha doze anos, brincava de pega pega com seus vizinhos, um garoto era o pegador, que quando a alcançou acabou tropeçando nela. Os dois caíram, ele a beijou, sem mais nem menos, e depois saiu correndo. Apesar de toda a fama, Eleanor nunca teve um namorado, a final nunca teve tempo para isso, vive sempre viajando a trabalho.

Um ano após o término do casamento, Peter, pai de Eleanor, faleceu num acidente de carro. A garota e seu irmão compraram uma casa para si, pois não queriam continuar com as lembranças dolorosas do pai.

Como Lea se inscreveu para a Seleção foi um pouco sem graça, eu diria. Ela se encontrava dormindo no sofá da sala, quando seu irmão chegou, batendo a porta com força, gritando por seu nome e dando pulinhos.

A garota perguntou o porquê de toda afobação e ele disse que ela precisava participar do “melhor evento do milênio”. Ela detestou a ideia, disse que não participaria de forma alguma dessa palhaçada, como ela mesma disse. Porém, como não consegue dizer ‘não’ ao irmão mais velho, acabou se inscrevendo.


☆ G o s t o s ☆
→ Sol
→ Atuar
→ Trufa
→ Posar para fotos
→ Desfilar
→ Cantar debaixo do chuveiro
→ Aulas de dança
→ Esteira
→ Salada
→ Piscina
→ Rihanna
→ Futebol
→ Mitologia

☆ D e s g o s t o s ☆
→ Tempo muito frio
→ Amores platônicos
→ Estar entediada
→ Bagunça
→ Filme de ação
→ Insetos

☆ H o b b i e s ☆
→ Patinar


→ Ballet



☆ M e d o s ☆
→ Cavalos
→ Aranhas
→ Altura
→ Quebrar alguma parte do corpo
→ Borboleta

☆ F o b i a s ☆
→ Ligofobia; Medo de escuridão
→ Astrofobia; Medo de trovões e relâmpagos
→ Espectrofobia; Medo de fantasmas ou espectros


♕ O P I N I Õ E S ♕

☆ O q u e e l a p e n s a s o b r e o p r í n c i p e e a s e l e ç ã o ? ☆
→ Não tem uma opinião formada sobre o príncipe, sempre o vê na televisão e o acha lindo, só que é como se ele não fosse real. Ás vezes imagina que ele viva num conto de fadas, mas sabe que não é bem assim que funciona. O problema é que ela não tem muita noção das coisas, pensa que talvez Archie em frente as câmeras seja de um jeito e por trás de outro.

→ Bem, no começo Lea achou a Seleção uma babaquice, mas como têm uma mente bestante aberta pesquisou muito sobre seleções passadas. Chegou a conclusão que seria interessante. É possível que ela se apaixone e volte com o coração quebrado para a casa? É. Mas, que graça teria uma vida sem desafios?


☆ E s t á p e l a c o r o a o u o p r í n c i p e ? ☆
→ Eleanor acredita que não faz sentido entrarem na Seleção apenas pela coroa, a final, estariam brincando com o sentimentos do príncipe, então certamente não seria por isso. Porém, não tem certeza que quer mesmo estar lá, ou melhor, tem medo de não se apaixonar ou que ou que o príncipe não se apaixone por ela e tenha sido tudo uma grande perda de tempo.




♕ R E L A Ç Õ E S ♕

☆ C o m a s o u t r a s s e l e c i o n a d a s ☆
→ Eleanor continuaria sendo quem é, tentaria fazer amizades, assim como provavelmente teria inimigas.


☆ C o m o p r í n c i p e ☆
→ Seu jeito extrovertido e que quando começa a falar de algo que gosta não para mais talvez assuste o príncipe de princípio. Mas por ser carinhosa e atenciosa e sempre prestativa quando necessário, talvez consiga um espacinho no coração do príncipe, mesmo que seja apenas amor de irmão.



☆ C h a v e ☆
→ If this is love then love is easy

☆ A l g o m a i s ? ☆
→ Eleanor fez essa tatuagem aos dezoito anos.


♕ ♕ ♕



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...