~BeAmazing-

BeAmazing-
.tomlinson.
Nome: 💞 ℳia 💞 [[ಌ Vic & Gabs ಌ]]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

✳『 Ficha - Salem 』✳


Postado



Numb on a roof
Set it on fire
Just to give me proof
I’m living on a wire
Numb on a roof
Set it on fire
Just to give me proof
I’m living on a wire

BeFoUr - Zayn Malik



✠ N o m e : ✠
→ Christopher Scott Gosebourne


✠ A p e l i d o : ✠
→ Chris


✠ I d a d e : ✠
→ 11 de abril de 1993
→ 23 anos
→ Signo de Áries


✠ A p a r ê n c i a : ✠
→ Chris possui a pele clara, coberta por diversas tatuagens por seu corpo. Os olhos e cabelos são da cor negra, porém no momento seu cabelo se encontra loiro, de pouco acima da raiz. É alto, com seus 1,75 m de altura. No rosto, é visível a barba rasa do rapaz, assim como o pircing em sua orelha e os brincos nas orelhas.
→ Zayn Malik











✠ P e r s o n a l i d a d e : ✠
→ Christopher desde a época de escola nunca foi um homem de falar muito. É de poucas palavras, extremamente observador e atento em tudo à sua volta, não deixa nada passar de seus olhos atentos.

Não gosta de receber ordens, principalmente para que seja de uma coisa que ele seja contra, e está sempre quebrando regras, porém não faz o tipo que reclama de tudo o tempo todo, as vezes apenas aceita e tenta ajudar.

Está sempre experimentando coisas novas, gosta de arriscar e acima de tudo, conquistar. Para ele, a vitória e tão importante quanto competir. É dono de uma energia que às vezes parece incansável, têm que estar se mexendo a todo momento

É determinado e topa todos os tipos de desafios. Chris não é muito fã de trabalhar em grupo é individualista e se auto-valoriza muito, o que faz com que muitas vezes se considere "dono da verdade", porém tenta ser o mais prestativo possível.

Faz e fala tudo sem pensar nas conseqüências. Tem um jeito espontâneo e brusco de falar, muitas vezes machuca as pessoas e nem percebe, não que seja proposital, ele apenas não mede as palavras e arrepende-se apenas quando isso acontece com alguém realmente importante para ele. Orgulhoso, raramente dá o braço a torcer é arrogante e odeia críticas.

Corajoso, não tem medo de nada o que pode acontecer com si próprio, contanto que todos a quem se importa estejam bem. Confiante em si mesmo, sempre sabe o que está fazendo e na maioria das vezes é para o bem das pessoas ao seu redor.


✠ H i s t ó r i a : ✠
→ Chris nunca conheceu os pais biológicos, foi deixado num orfanato quando tinha apenas nove meses de vida. Ele também nunca se importou com isso, jamais teve curiosidade de procurar seus verdadeiros pais.
Foi adotado aos cinco anos de idade, por um casal de burgueses, donos de uma pequena rede de restaurantes. Não foi criado no luxo, mas nunca sofreu necessidade.
Descobriu ser caçador, em seu aniversário de dezoito anos, quando um homem bateu em sua porta dizendo ser seu pai e que ele precisava saber de algo. Contou-lhe toda a verdade e deu a ele seu arco-e-flecha, que era herança de família, pediu para que acreditasse em suas palavras e que lhe ensinaria tudo o que precisasse para ser um bom caçador.


✠ Q u e t i p o d e a r m a s u t i l i z a ? ✠
→ Arco e flecha


✠ G o s t o s ✠
→ Vinho
→ Fotografia
→ Pizza
→ Marshmellow
→ Cozinhar
→ Cigarro
→ Música
→ Frio
→ Neve
→ Chocolate quente
→ Filmes

✠ D e s g o s t o s ✠
→ Perfume muito doce
→ Estar no tédio
→ Refrigerante
→ Acordar cedo
→ Calor
→ Lugares com muita gente
→ Coisas azedas
→ Tem alergia a pelúcia
→ Cheiros fortes

✠ M a n i a s: ✠
→ Andar de um lado para o outro enquanto pensa
→ Passar a mão sobre a barba quando acha que há algo errado


✠ O q u e a c h a d a s b r u x a s ? ✠
→ Christopher tem medo. Medo do que elas podem fazer com seus poderes, medo que elas acabem dominando o mundo ou matando todas as pessoas normais. Por isso acha que não devem continuar vivas, devem ser todas mortas e faz questão de matá-las com as próprias mãos, quer dizer, armas.



✠ Sabia que era descendente de caçador, se sim, como reagiu ao descobrir? ✠
→ Sim. No começo achou que era tudo uma piada e não levou a sério, a final, um cara que o abandonou quando criança aparece do nada pedindo para que ele acreditasse no que dizia, fora que, sabe-se-lá de onde esse homem surgiu e vai saber o que ele realmente queria com isso. Mas ai o tempo foi passando e Chris percebeu que era verdade, não sabe dizer como, mas aos poucos sentiu que aquilo era realmente verdade.


✠ A l g o ma i s ? ✠
→ Não

✠ ✠ ✠




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...