~Edia

Edia
•-•
Nome: Maria Eduarda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

Feliz Aniversário!


Postado

Feliz Aniversário!

E hoje é o aniversário do garoto mais importante da minha vida, sim, é o aniversário do meu namorado.

É estranho imaginar que tudo começou como uma brincadeira "sem graça" do meu irmão, tentando te chantagear: "Volte rápido que colocarei a minha irmã na sua fita", claro, que o Udson não levou a sério, mas entrou na brincadeira e o meu irmão realmente nos apresentou um ao outro. Seu jeito engraçado, sua criatividade sensacional e sua "maturidade".

E aquela conversa boba que começou com algumas cantadas atrapalhadas, foi fazendo eu criar um sentimento que hoje em dia chega a se tornar inexplicável por ser tão grande e bom ao mesmo tempo.
Nunca fui uma garota de ficar presa em mundo virtual mas você me despertava esse interesse, voltava da escola e entrava aqui pensando o quanto queria te encontrar Online. Quando o encontrava presente tornava meu dia mais feliz e fazia com que eu nem se quer visse o tempo passar, de tanto que os momentos de conversa eram, ainda são, agradáveis.

Sou péssimas com palavras, mas acho que disse o suficiente que fizesse você entender que eu amo muito você.

Exatamente à 15 anos atrás nascia o garoto, que iria me trazer felicidade todos os dias e me trataria como uma verdadeira princesa. Eu não tenho palavras pra explicar o cara maravilhoso que você é.
E se um dia as circunstâncias decidirem nos afastar quero que saiba, que você me marcou, que foi especial e que te amei.

Parabéns, meu amor, que o seu caminho seja cercado de sucesso e que você continue sendo esse menino inteligente, bonito, simpático e carismático. Que consiga realizar todos os seus sonhos e que nenhum obstáculo seja grande o suficiente que não possa supera-lo.
Eu te amo, Udson, sempre vou amar independente do que aconteça com o nosso futuro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...