~Kuani

Kuani
Nome: Kanimi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 21
Cadastro:

Ficha


Postado

FICHA
Minha personagem vai ser diferente das outras, acho que não tem ninguém mais da sua raça, pois bem..

Nome:
-Ambika Tadewi (não é japonês hehe)

Apelido:
Carinhoso: Ambi
Ofensivo: Tadewika

Idade: 16

Gênero: Feminino

Sexualidade: hetera

Raça: Inugami.
Como você pode não saber oque é um Inugami vou explicar melhor.
Inugami na mitologia japonesa é um shikigami, que se assemelha a uma mistura de lobo e cachorro. Um inugami é extremamente poderoso e é capaz de possuir tanto humanos quanto outros seres místicos, principalmente anjos, demônios, feiticeiros, lobisomens e vampiros.
Diz-se que para que um Inugami nasça, deve-se enterrar um cachorro por inteiro, deixando visível só a parte do pescoço e da cabeça. Nisso, enquanto espera a morte do cachorro, a pessoa quem o enterrou deve dizer á ele suas dores e males, até que morra. Quando isso acontecer a pessoa então deve cortar a cabeça do cão, e assim surgirá o Inugami.
Inugamis tem a aparência normalmente de um lobo, e podem dominar os poderes elementares, parecem ser magros, mas não se engane, inugamis são a mais pura enganação, oque para você diz uma coisa, quer dizer outra, eles são animais extremamente fortes e que gostam de manipular os outros até sua morte.
Quando você olha diretamente para os olhos de um Inugami você esta assinando seu contrato de morte, seus olhos são faíscas de fogos hipnotizadores.
O corpo original de um Inugami é abandonado no momento que ele o deixa para seguir os desejos de seu mestre; o cadáver enterrado lentamente murcha e apodrece, e caso o Inugami retorne para o seu corpo enterrado e ele não estiver em condições de ser habitado novamente, ele então poderá assumir o controle do corpo de seu mestre tomando-o ainda mais poderoso.
Inugamis tem normalmente o corpo do tamanho de um cavalo.

Aparência: Cabelos castanhos, pele clara, 1,59 de altura, orelhas e rabo brancos, pois o Inugami branco é o mais raro a se tornar e o mais poderoso, pois tem os poderes da lua, concebidos através de uma maldição no qual nunca se quebrará, olhos castanhos, seios e bumbum médios.
imagem: http://kraak.weebly.com/uploads/2/8/5/1/28515709/4678594_orig.jpg

Veio de algum país diferente? Inugamis não tem casa própria, eles são livres, para sobreviver, podem comer qualquer coisa, nos casos extremos matam pessoas para se alimentar, mas não gostam de fazer isso pois não querem chamar atenção, gostam de ficar sobre a sombra dos humanos, quando matam, não deixam rastros.
Eles normalmente olham para a lua como se fosse seu universo paralelo.

Personalidade: Não se enturmam, Ambika é desse tipo, não gosta de ser o centro das atenções, oque é difícil, pois ela é uma das raras Inugamis que existem, as lendas de cachorros decapitados são mentira, pois ela sabe onde nasceu, como uma criança normal.
Não se controla quando a raiva a contamina, pode matar tudo e todos sem se quer pensar, quando entra em uma briga, luta até a morte do inimigo, pois sabe que é impossível morrer, ela é imortal, já tentou se matar varias vezes, mas é impossível, Inugamis não podem se matar nem ser mortos, quanto mais anos tem, mais sua inteligencia e força, dependendo se sua raiva
podem se transformar tanto no Inugami de fogo quanto no de gelo, sombras e espirito.

Historia: Ambi estava brincando de esconde-esconde na floresta ao lado do vilarejo onde morava, se escondeu dentro de uma pequena caverna, mas acabou a dormir, quando acordou
estava escuro e de noite, saiu rápido de dentro da pequena caverna e começou a gritar por seus amigos, onde estariam eles? Então começou a chorar, quando uma criatura, aparentava ser um lobo mas do tamanho de um cavalo, tão branco quanto a lua apareceu das sombras, ela então olhou nos olhos da criatura, sabia oque era pois sua mãe a contava historias desse tipo de lenda, tanto que sabia oque aconteceria se olhasse nos olhos da criatura, mas o Inugami não fez nada apenas se aproximou dela e se transformou em pó, entrando pelas narinas de Ambi a última coisa que viu foi a Lua, tão bonita que estava naquela noite, no qual um novo Inugami se formava.
Ela acordou então, na mesma caverna no qual tinha dormido, mas ela estava diferente, mais alta, como se estivesse envelhecido, então notou orelhas e rabos nela mesma, se assustou e foi para perto de um lago, correu tão rapidamente que se assustou com suas habilidades, ela então notou, podia ouvir tudo, cada ruido de formigas, da água no rio, podia sentir tudo, podia ver tudo, podia correr mais rápido que qualquer coisa viva, mas ela tinha uma fome insuportável por sangue e carne, ela não conseguia se controlar, então ela ouviu uma voz, mas dentro de sua mente, então ela entendeu, o Inugami que ela encontrou na noite, ele fazia parte de seu espirito agora, ele ERA seu espirito, eles eram só um agora, ou seja ela podia se transformar em um Inugami, mas ainda
não sabia como, então entendeu, ela hibernou, por isso estava mais velha, seu período de transformação da criação das orelhas e do seu rabo estavam completos, ela então botou uma capa que roubara de uma casa do vilarejo que antes era sua casa, no qual cobria a cabeça e os pés, isso deve ser suficiente para não prestarem atenção em mim, pensou ela, então foi para uma biblioteca no qual
tinha livros sobre cultura mitológica, então achou, Inugami, são espíritos que obedecem a um mestre.
Então eu sou um espirito mas estou viva, como assim? ela se perguntava, então quando a fome a invadiu ela não se controlou, entrou em uma casa afastada das outras, la morava um velho gordo, não se controlou e o matou, quando acordou estava na floresta dormindo, cheia de sangue, então percebeu que sua fome havia passado, mas ela não se lembrava de nada.
Então percebeu que precisava se lavar, seguiu seus instintos assim encontrando um rio, então uma mulher apareceu e a falou que viu tudo, Ambi rosnou como se fosse um lobo, ela não sabia como, mas foi como se tivesse a corda vocal de um lobo poderoso, a mulher falou que vinha em paz, mostrando para ela a ficha de um internato para pessoa como ela, ela não tinha nada a perder, então aceitou.

Gosta:
-Aperfeiçoar seus poderes
-Ler sobre sua espécime
-Olhar para a Lua
-Matar
-Sangue

Não gosta:
-Plantas
-Humanos, pelo seu preconceito
-Pessoas mimadas
-Pessoas que a deixam sem liberdade

Defeitos:-Quando a raiva ou a fome a invade, não ha nada que possa a controlar, ela não consegue mais controlar sua mente, se transforma em um Inugami total, de corpo, pelo, olhos, tudo.
Sua sede por sangue se torna implacável.
Ela sabe que pode matar ao se transformar, e que pode se transformar em varias formas de Inugami.
As três formas que ela pode se transformar são essas:
fogo: http://4.bp.blogspot.com/-x83llF9gGLk/UdO4E4jaGqI/AAAAAAAABxU/WNOJUEK0y1w/s900/inugami_by_azany-d57xd0g.jpg
gelo: http://i43.tinypic.com/9qcx6s.jpg
sombras: http://www.cacadoresdelendas.com.br/japao/wp-content/uploads/2014/04/759_max.jpg
espirito: http://orig10.deviantart.net/df49/f/2012/130/a/b/concept_art___inugami_ritual_by_koukhanganimation-d4z9x4o.jpg
Dependendo da sua raiva, ela se transforma em um desses, quando sua raiva é extrema ela se transforma no das sombras, e raramente no de espirito.


Qualidades: Tem uma força implacável, tanto quanto um olfato e audição, sempre segue seus instintos, pode correr super rápido.

Habilidades:Seu olhar ao se transformar em um Inugami de fogo pode tanto ser normal quanto hipnotizador, Inugamis de fogo tem o tamanho de um pônei e podem correr mais rápido que um lobisomem em si, além de poderem controlar o próprio fogo que dentro de si se abriga, são velozes e podem sentir cheiro de algo ou alguém a uma distância muito maior do que outro animal vivo, a inteligencia deste Inugami é sem duvida mitológica.
Ao se tornar um Inugami de gelo, pode não só se proteger do frio extremo que em outro ser causaria a morte, como em suas costas tem pedaços de gelo, tão fortes quanto as asas de uma anjo, tentar quebra-los é como tentar matar um espirito, mesmo no calor esses pedaços de gelo continuam fortes, o Inugami de gelo é extremamente poderoso, pode vencer criaturas misticas, ele tem a maior força já vista, pode controlar tanto a água quanto o gelo.
O Inugami das sombras, o mais poderoso, se encontra-lo, corra se esconda, e reze para que ele não te encontre, ou que não tenha interesse em você, essa criatura, além de ser brutalmente forte, agressiva, pode lhe controlar com a mente, lhe deixa louco, você não consegue controlar você mesmo, você não consegue olhar a morte chegando, e quando se der conta, morto estará, sua fome é infinita, pode controlar as trevas, uma das coisas mais poderosas do mundo.
Em si, Ambi consegue hipnotizar os outros, tanto quanto se transformar em outras criaturas, pois Inugamis são capazes de fazer isso, nunca julgue pela aparência, quando é para matar alguém, ela não deixa rastros, então, nunca irrite um Inugami, eles são extremamente vingativos.
Quando se transforma em Inugami espirito, no qual é raro, não pode ser ferido, consegue tanto voar quanto ser visto, mas raramente consegue se transformar nesse Inugami, que é um estágio muito avançado.
Inugamis NÃO PODEM ser ludibriados, ou seja feitiços não funcionam neles, sua visão não pode se tornar um universo paralelo falso, e se tornar, o feitiço muito poderoso tem que ser, além de ela perceber quando for falso.

Hobbies:
-Treinar sua transformação
-Se transformar em criaturas misticas
-Matar
-Ler sobre sua espécime

Manias:
-Se hipnotiza pela lua.
-Rosna quando se sente ameaçada

Medo:
-Matar alguém que goste sem perceber
-Não conseguir controlar sua raiva
-Enlouquecer
------------------------------

Par: Ahern Grady

Idade: 18

Raça: Kitsune
Kitsunes são metade pessoas metade raposas, são criaturas muito trolladoras, e gostam de rir da cara dos outros, Ahern não é diferente, gosta de zoar os outros, o único animal que tem medo é um Inugami, mas isso muda com a entrada de Ambi,
Kitsunes podem ter até 9 rabos quantos mais rabos, mais fortes e mais inteligentes ficam, não envelhecem fácil, podem viver vários anos com a mesma aparência, Kitsunes podem se transformar em grandes raposas, fortes e rápidas, Kitsunes gostam de enganar principalmente humanos, comem carne de animais,
pois acham a de humanos impura, Ahern tem os nove rabos, além de ser muito inteligente ele é super bonito e amigos de todos.

Personalidade: Além de ser bonito Ahern é super amigo de todos da escola, não gosta de ter inimigos para lhe incomodar, mas assim que incomodado para ele uma guerra começa, sempre foi vingativo, o que não combina com seu jeito fofo, varias garotas gostam dele, e mesmo assim ele não quer nenhuma, pois
não sente nada por elas, então, uma garota nova entra, quando o disseram que era uma Inugami se arrepiou, pois sabia como sua raça foi reduzida por Inugamis assim que o rei Kitsune feriu um filhote de Inugami, quando disseram que ela era mista, ou seja, podia ter todas as transformações, ele entrou em panico,
mas assim que a viu, mudou completamente a opinião, ela não era um monstro, era até que bonita, e então percebeu como gosta dela, que era algo mais que amizade.

Aparência: Ele tem tanto o rabo e as orelhas brancas quanto o cabelo,seus olhos são extremamente amarelos chamando a atenção das meninas.
como ele é: http://data.whicdn.com/images/116380028/large.jpg
Como ele fica transformado em Kitsune: http://vignette1.wikia.nocookie.net/vampirediaries/images/d/dc/Kitsune.jpg/revision/latest?cb=20150417103227

------------------------------

Como ela age:

Com os inimigos: Tenta não arranjar inimigos, pois sabe como pode mata-los, mesmo tendo as garotas que a irritam, ela tenta avisar para não a irritar.
Tenta se controlar o máximo possível, e tenta não partir para a agressividade física.

Com os amigos: Quando tem um amigo, ela confia a ele todos seus segredos, sua vida, sua historia, ela confia neles de verdade sem pensar duas vezes.

Par: Como ele sabe como é a transformação e a raiva a contaminando, eles sempre foram próximos, o único que consegue a segurar e a controlar é ele, ela sabe que sente algo por ele,
mas não gosta de demonstrar, ela é super carinhosa com ele, mas quando eles brigam, ela pode ser super grossa, mesmo fazendo as pazes depois.
Além de ela ter um ciumes incontrolável.

Times dos dois: Rougers

------------------------------

Bom é isso
Caso falte algo me avise
Palavra chave: I'm not perfect

Araçu

Obs: Desculpa fazer uma personagem tão diferente, é que não queria ser igual a todo mundo, tipo demônio, anjo, lobisomens...essas coisa sabe.


Escutando: Alan Walker - Faded

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...