~migasualoka7777

migasualoka7777
Nome: Bruna💕
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Becoming Human❤️


Postado

Dados gerais:

—Nome completo: Stephany Martin

— Idade: 18

— Apelido:
❤️Ste, é chamada assim pelos seus amigos e por sua família.
❤️Barbie, ela é chamada assim somente pelos seus melhores amigos, que gostam de zoar-la por ela parecer uma boneca.


— Aparência:

É uma menina de beleza desejável e admirável, tinha cabelos louros que iam até a altura dos ombros, traços delicados, boca desenhada, sorriso perfeito, corpo magro, porém tinham curvas de enlouquecer e seios de um tamanho médio. E o que mais a marcava, o que fazia as pessoas a reconhecerem de longe: seus olhos azuis como o mar, mais penetrantes do que qualquer outro par de olhos já vistos no oceano. Mesmo dentre as sereias mais belas, sua beleza era reconhecida e altamente desejada.










— Gifs do seu personagem:








— Photoplayer: Romee Strijd

— História: Stephany sempre foi uma pessoa solitária, não tem muitos amigos e nem socializa com muitas pessoas por causa de suas amizades traumáticas da infância, onde era alvo de bullying por ter a língua presa,não conseguindo falar algumas palavras corretamente e também por não ter metade da beleza que tem hoje. Hoje Stephany não sofre mais desse problema, porém ficou marcada até hoje essa fase difícil de sua vida. As únicas pessoas com quem consegue se abrir totalmente são suas irmãs,com quem ela consegue agir naturalmente. Mesmo que saiba que não seria mais alvo de bullying hoje em dia, não gosta de ter muitas amizades, assim a relação com suas irmãs acaba sendo muito forte. Stephany é uma menina curiosa, sobre qualquer assunto ela sente a curiosidade despertar em si, porem o assunto que mais a causa curiosidade com certeza, são os humanos, ela queria muito saber quem são eles e se eles são tão ruins quanto as sereias dizem, pra ela, a oportunidade de ir a terra, apesar de assustadora, será inesquecível.
Stephany também sempre foi aquele pessoa que passa a tarde inteira em um livro, não havia um livro que ela nunca havia lido, especialmente os de romance, seus favoritos, um dia ela sonhava em viver um romance igual o de seus livros de historia.


— Personalidade: Com as pessoas com quem ela tem intimidade, atualmente só a sua família, ela tem uma personalidade bem diferente do que com as pessoas que não conhece, com as pessoas mais intimas Stephany tem um jeito brincalhão de ser, sempre faz as pessoas sorrirem, contagia-as com seus sorrisos e ainda é uma amiga super conselheira, que sempre esta com você te dando os melhores conselhos, resumindo, é uma pessoa com quem você tem prazer de ter a companhia. Porém, com as pessoas que ainda não conhece Stephany tem um jeito tímido de ser, não conversa muito e tenta manter o mínimo contato visual.
Quando você conhece a verdadeira Stephany, além de se encantar imensamente com a personalidade da garota, você também passara por situações um pouco apertadas, pois a menina é bem segura de sí e é cabeça quente, quando decidi uma coisa sempre vai até o final, nunca desisti, mas normalmente suas atitudes tem boas intenções, entretanto, ela não liga se pode machucar ela mesma...

— Seu estilo humano : Apesar de ser uma pessoa tímida com os desconhecidos, seu estilo não demonstra isso, Stephany quando humana acaba sendo uma pessoa muito estilosa usando roupas simples, usa roupas que valorizam ainda mais a sua beleza, porém que não a deixem vulgar. Uma característica é que adora amarrar blusas xadrez na cintura.
Pra ela, todos tem que se sentir bem com o que estão usando e ela se sente bem assim, é como ela se sente ela mesma, ela gosta de que em pelo menos em suas roupas ela posso se expressa, já que com pessoas que ela não conhece, não consegue ter tal atitude.








— O que pensa sobre os humanos?
Stephany já ouviu falar muito sobre os humanos, coisas ruins, muito ruins, mas na opinião dela, não se pode julgar o que não se conhece, e ela não os conhece, então o que sente é: curiosidade, uma curiosidade enorme sobre os humanos que não pode ser contida.
Ela já leu muito sobre eles, mas nunca consegue ter toas as respostas para as suas perguntas sobre eles.


— Orientação sexual: heterossexual


— Deseja par? Relação com o seu par:
Stephany deseja um par desde que se conhece por gente, deseja um amor que a consuma, que a faça sentir coisas que nunca sentiu antes, se tivesse a oportunidade de achar alguém que tenha os mesmos sentimentos por ela , ela o amaria e seria feliz ao seu lado, queria proporcionar um tempo feliz aos dois, iria ser ela mesma, pois acha que relacionamentos a base da mentira nunca dão certo, se a pessoa não gostasse dela do jeito que ela é, ele não seria o cara certo para ela. Obviamente ela sabia que para ter um relacionamento assim ela teria que se abrir com o seu par, o que era muito difícil para ela, porém se ele fosse a pessoa certa para ela, ela conseguiria.
Tentaria não ter ciumes do seu par, mas um pouco nunca se da pra evitar e ela sabia disso.
Eles brincariam entre si, fariam piadas e ao mesmo tempo elogios e colocariam a pessoa pra cima sempre que precisasse. Eles se amariam. Queria de tudo com seu par, até as brigas ela queria, apesar de não ser algo agradável, nenhum relacionamento é perfeito, porque se fosse, não seria real, e o que ela quer em um relacionamento, é algo totalmente real.
Para ela seu par perfeito também seria seu melhor amigo.

— Uma frase que defina seu personagem:
“Nunca é tarde para pegar uma velha história e escrever um novo final”

— Medos e manias:
Stephany tem medo de vivenciar o que ela viveu no passado, as noites que ela passou chorando e os dias que ela passou sofrendo pelo bullying que sofria.
Ela também tem medo de qualquer coisa inovadora que ela ache na terra com os humanos, que não tenha no oceano apesar de que depois esse medo se torna curiosidade.

Tem mania de enrolar o cabelo quando está com vergonha e andar em círculos quando está nervosa.

— Favoritou a fanfic?
Sim

— Algo a mais?
Não







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...