~migasualoka7777

migasualoka7777
Nome: Bruna💕
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha- A Seleção de James❤️


Postado

Ficha- A Seleção de James❤️

❤️CLOSER❤️

Nome completo:
Bethany Johnson

Apelido:
Beth


Idade:
17

Data de nascimento:
25 de agosto, portanto seu signo é Virgem.

Casta:
4

Aparência e photoplayer:
Barbara Palvin











Personalidade:
Bethany é aquele tipo de garota que não deixa de fazer alguma coisa porque vai quebrar a unha ou estragar o cabelo, ela é descontraída, é divertida, sempre se deixa levar pelo momento, sem pensar no amanhã ou no depois. Gosta de aventura, gosta do risco, do frio na barriga, não faz nada fora da lei, ela apenas gosta de se divertir, viver a vida, apesar de algumas pessoas não entenderem esse seu jeito.

História do personagem:

Apesar de Bethany ser uma pessoa aventureira e que gosta de aproveitar a vida, ela não podia ter a vida mais monótona. Ela é apenas uma garota comum, com uma família comum, com amigos comuns, em uma escola comum e um trabalho comum. Isso não a faz feliz, ela quer viver, ela quer fazer de tudo que a vida oferece, não gosta dessa normalidade, ela quer se aventurar de algum modo pelo menos uma vez, mas ao mesmo tempo não quer fazer isso sozinha, esse jeito aventureira não esconde o desejo que ela tem de ter alguém que a ame do seu lado, ele quer se aventurar no amor com uma pessoa que a ame, isso para ela é a maior aventura de todas e admira quem a alcança, como seus pais, deseja ter um amor como o deles um dia.
Bethany tem uma rotina para todas os seus dias, acorda cedo vai para escola com sua irmã Amy e depois vai trabalhar em uma lanchonete do centro, onde todos os adolescentes que precisam de dinheiro normalmente trabalham, apesar de sua família ter boas condições, também não era rica, então ela precisava se manter. Depois do trabalho ela normalmente ia para casa, jantava com sua família e ia dormir e no outro dia se iniciava novamente mais um dia de sua rotina, mas um dia foi diferente. Um dia enquanto ela voltava do trabalho, encontrou no chão um folheto falando sobre a Seleção do príncipe James, ela logo se empolgou.
Seria essa sua chance de viver uma aventura e ao mesmo tempo encontrar um amor? Porque, convenhamos, competir com mais outras 19 meninas pelo coração do príncipe era uma baita aventura e o amor, não custa nada tentar...

Família:
Carmen Johnson| 38 anos| Mãe
Relação: As duas se amam imensamente, apesar de haver brigas constantes as duas tem um carinho enorme uma pela outra, também por Carmen ser uma mãe bem extrovertida.


Henry Johnson| 42 anos| Pai
Relação: Henry apesar de ser um pai protetor, se dá muito bem com as suas filhas e as ama imensamente.


Amy Johnson| 10 anos| Irmã
Relação: Ter Amy em sua vida é uma das coisa que Bethany mais agradece desde que ela nasceu, tem um amor inexplicável pela irmã e sempre tenta a proteger e a aconselhar de todas as maneiras possíveis.


Gostos e desgostos:
Bethany é apaixonada por filmes, especialmente aqueles se tratam de aventura ou romance, ama qualquer tipo de flores, tocar piano e olhar para as estrelas, ela ama deitar na grama e observa-las, faz sempre que possível, também adora biscoitos amanteigados (Aleatório? Muito hahah).
Odeia pessoas fúteis que se importam mais com a unha do que com qualquer outra coisa, também odeia algumas coisas bobas, como: vestidos muito extravagantes e bufantes , que a impedem de se mexer ou aranhas, não era nojenta em relação aos insetos, mas aranhas era um bicho desnecessário para ela, morria de medo.


Qualidades e defeitos:
Bethany era uma garota que ajudava o próximo sempre que podia, era engraçada e conselheira nos momentos certos, sabia colocar a moral de alguém pra cima e a ajudava a ver a vida pelo lado bom enquanto estão em momentos difíceis, mas ao mesmo tempo era uma menina que podia se envolver em brigas as vezes, não deixava se levar fácil, quando a insultavam ela nem ligava, mas quando falavam das pessoas que ela gosta, ela nem poupava esforço para defende-las, era uma menina de personalidade forte. Tambem era um pouco atrapalhada e desastrada, mas estava tomando cuidado com isso, apesar de as vezes não conseguir evitar, alguém tinha que a segurar varias vezes hahah.

Relação com:

O príncipe James: Bethany estava lá para conhecer o príncipe e ver se ele era o cara certo para ela, não iria deixar sua timidez a atrapalhar, até porque ela queria ajuda-lo, essa timidez podia prejudica-lo em seu futuro como rei, pra ela, nenhuma timidez vem do nada, surge a partir de um motivo, ela queria ganhar a confiança dele para poder ajuda-lo e quem sabe ama-lo, queria lhe mostrar o lado bom da vida.
Os dois formariam um vinculo nesse caminho de combater a timidez, um vinculo que não poderia ser combatido, cada uma precisava um do outro a partir daquele momento, os dois podiam confiar e ser eles mesmo um com o outro, se sentiam bem, mas ao mesmo tempo, os dois sabiam que não era apenas uma simples amizade e sim algo maior, algo que Bethany sempre procurou, talvez ela tenha que parar de procurar agora...

Rei e Rainha:
Bethany teria um enorme respeito pelos dois e os admiraria demais, apesar do falecimento da rainha, Bethany a admirou até seu último momento de vida, pois ela conseguiu o amor de seu marido e de seu povo, além de ter tido um caráter fantástico. O rei acharia Bethany um pouco atrapalhada, o que não deixava de ser verdade, mas não deixaria de ter uma relação amigável com a garota.

Criadas:
Bethany não descriminava as pessoas a partir da profissão ou a casta, e sim pela personalidade, suas criadas eram umas fofas, portanto tinham um vinculo de amizade, suas criadas sabiam de seus gostos mais simples e menos bufantes e aceitavam isso, a deixavam simples como gostava, porém sempre bela.

Selecionadas:

Bethany gostava de novas amizades e as conquistava com seu jeito engraçado e gentil de ser, o que traria algumas amigas bem próximas para ela, mas por causa de seu jeito um pouco cabeça dura, acaba não fazendo amizade com todas, especialmente aquelas garotas fúteis que estão lá em busca da coroa e só da coroa, que não ligavam para os sentimentos alheios.

Roupas:

Quando chega no castelo




Dia a dia










Bailes





Jantares







Jornal Oficial









Roupas de Banho:









Festa a fantasia











Encontros











Perguntinhas:

Príncipe, coroa, os dois ou nada?
Sem dúvidas, príncipe.

O que acha da Seleção?
Acha que pode ser um jeito eficaz de escolher uma esposa ou não, depende de sorte, mas gosta bastante da ideia da seleção.

Como agiria num ataque rebelde?
Acho que ficaria apavorada, não sei dizer o que faria certamente, mas com certeza ia procurar as pessoas com que me preocupo antes de tomar alguma medida de proteção.

Sabe que pode ser eliminada ou morrer num ataque?
Sim, mas é um risco que estou correndo.

Sabe que se mandar, a personagem se torna minha e eu posso fazer o que quiser com ela?
Sim




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...