Between war and Love


Postado



♦Nome Completo:

Samuel Parker Campbell.

♦Idade:

18 anos.

♦Data de Nascimento:


22/06/1998

♦Apelidos:

Samm ou Sammy são os mais comuns .


♦Aparência :



É um jovem de 1,85 m de altura, olhos castanhos penetrantes, cabelos naturalmente castanho escuro que passou a se tornar loiro depois de algumas descolorações , são levemente arrepiados, seu corpo possui poucos músculos mas isso não tira o encanto do rapaz .



Seu porte é muito elegante, que naturalmente exalam sensualidade, seu jeito de agir deixa as pessoas de certa forma hipnotizadas por ele.




O jovem é de fato belo, uma verdadeira obra prima feita pela mãe natureza. Possui várias tatuagens que só complementam seu visual dando mais charme .


♦Photoplayer: Zayn Malik


♦História:

A vida de Sammy estava muito boa até que perdeu seus pais para um drástico acidente de carro quando tinha quinze anos , foi obrigado a morar com sua Tia e seu primo adotivo Eduardo ele tbm fez ficha , um garoto lindo que partiu o coração de Sam quando anunciou um namoro .... Se bem que hoje em dia ele já superou tudo isso


♦ Sexualidade:

Bissexual .

♦Personalidade:



Ele é bastante sarcástico e possui um forte e muito rigoroso senso critico, ele é muito inteligente e possui vasto QI e sempre costuma estragar piadas e brincadeiras, fazendo perguntas e questões e ás vezes ele pode ser muito chato e sem graça a respeito de diversão,ele raramente fica irritado , possui muita paciência, até para as pessoas mais infantis e irritantes Tipo a Gabriela Diggory, embora que por ela ele tenta ser diferente.
Também é um pouco arrogante e frio e ás vezes tem o habito chato de se gabar de seu conhecimento e inteligência, esses hábitos insensíveis são acúmulos do ressentimento que adquiriu com o passar do tempo.
Deixou de ser aquela pessoa alegre que já foi um dia e para ele tudo se tornou cinza e sem graça, a solidão o tornou amargo e deprimido, ele raramente dá sorrisos.
Começou também a se tornar mais pensativo e em certas horas fica meio aéreo e perdido em seus pensamentos e seus sentimentos e emoções ficaram mais nublados.
É também passou a ter mais coragem de se arriscar e devido a sua 'doença" se acostumou com o medo.
Problemas e desafios não são mais dificuldades para ele que começou a se tornar mais concentrado para focar em seus objetivos e metas pessoais.


♦Frase que o define :


"Você é tão errada e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonita ou correta ou mesmo perfeito porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento. O resto nem existe porque vemos ou explicamos (...)"

♦De qual república o personagem irá pertencer?

República Estrela

♦Gostos :

★ Escutar música | Estudar | Estar com os amigos | Saber que está por cima da situação | Comer .


♦Desgostos:

✖ Mentiras | Falsidade | Levar um fora | ser inorado | Receber ordens | Perder .


♦Traumas/Medos

Seu único trauma ou medo é perder mais alguém que ele goste .

♦ Manias :

Ele tem mania de ser trouxa por quem não deve .-,

♦Segredo

Já te conto .................

♦Perguntas

Bom tudo é sim e a palavra chave é : República.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...