=Fechenha=


Postado



Mostrar Spoiler: Supernatural

Nome : Samuel Ou só Sam Hale Stilinski

Idade: 17


Personalidade:
É super descontraído com todos até com quem não conhece, alegre, carismático, Super sarcástico, Competitivo para se mostrar o melhor mais faz isso só de brincadeira não leva muito a serio, concentrado naquilo que lhe interessa , leal em que ele confia ou a quem ele gosta muito, determinando em tudo que se compromete ou tenha que fazer, extrovertido nas horas em que pode, brincalhão brinca com tudo para aliviar a tensão ou animar um amigo, mulherengo é o melhor em paquerar, sabe liderar quando preciso apesar da idade ele é muito responsável e sabe como levar uma equipe, ficar serio na hora certa pois nem sempre pode brincar ...

Aparencia:

Moreno, alto, de um fisico quase perfeito e muito desejado por alguns homens . Pose de predador, porém com uma cara de bebê que encanta que o olha . Grossas sobrancelhas sob os olhos negros e profundos .Sorriso marcante e apaixonante .



Photoplayer: Steven R.

História:

Seus pais esconderam todo o lance de caçadores para ele durante um certo tempo ,quando tinha dez anos viu um demônio entrar em sua casa e matar seus pais a sangue frio , seu instinto foi se esconder e chorar em seu quarto , ao passar de alguns minutos ele escuta uma batida em sua janela era uma garota muito estranha pendurada em algumas árvores e o pediu para que ele a convidasse para entrar ....Sem ter muito o que fazer Sam fez como o pedido e a loira o levou para um tipo de acampamento de caçadores .


Espécie:

Humanos ( )
Anjos ( )
Demônios ( )
Caçador de sombras (X )
Vampiros ( )



Gosta:

Frio
Ficar com os amigos
Musica
Olha as estrelas
Livros
Treinar

Não gosta:

Traição
Idiotas
Calor
Bagunça


Opção Sexual: Hetero

Relação com:

Breno: Possuem um bom relacionamento nada tão surpreendente mas já é alguma coisa , embora suas conversas se baseem normalmente em somente "Relatório de caçada em cima da mesa as três " Sam admira Breno por suas habilidades como caçador .

Camilla: Sam gosta de treiná-lá Mesmo que tenha sido um tanto que forçado a fazer isso ele se diverte coma garota e com toda a sua "manha" na hora de atirar com as facas .

Outras espécies:

Anjos : Os trata bem afinal sem o sangue deles a sua espécie nunca teria existido .
Demônios : Prefere manter distância de todos já que foi um desse que matou seus pais .
Vampiros : Pode chegar a ser submisso a quase todos eles , servindo de "bolsa de sangue pessoal " de alguns , oque só melhora a relação entre os dessa espécie .
Humanos : São pessoas assim como ele .

[centro]
Segredo: Bom , pode parecer estranho mas foi ele quem contratou o demônio em um ato de ira contra seus pais ... ele só não sabia que iria realmente acontecer .



Aceita par? Claro *-*

Bom ou mau? Ele fica na linha entre o certo e o errado muitas vezes cruzando para o lado do mau .

Algo mais?Nop/centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...