~Migury_Sakamaki

Migury_Sakamaki
Nome: Isabella Almeida
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Julho
Idade: 21
Cadastro:

Ficha Fanfic "A Night Of Blood"


Postado

Ficha Fanfic "A Night Of Blood"



Blood Magic



Nome

Yumi Shimizu

Yumi - Beleza abundante

Shimizu - Água pura

Apelidos que gosta

Yu - Sua mãe a chamava assim, lhe trás boas lembranças

Mimi - Seu pai a chamava assim, lhe trás boas lembranças

Apelidos que não gosta

Shi - Lhe lembra morte já que "Shi" literalmente significa morte

Zuzu - Os cientista a chamavam assim para provoca-la




Idade

Idade bruxa - 734 anos

Idade aparência - 19 anos

Data de nascimento - 03/04/1282

Signo - áries




Aparência

Saori Kido do anime "Os cavaleiros do zodíaco"









Yumi possui longos cabelos lisos de cor arroxeada, que chegam até sua cintura com a franja caindo sobre seus olhos. Seus olhos são azuis turquesa podendo ser comparado com a profundeza dos oceanos de tão claros que são podendo se perder na profundezas de um oceano cristalino. Sua pele branca destaca seu rosto fino de bochechas e lábios rosados. Yumi possui um corpo esbelto cheio de curvas de ombros largos, seios fartos, cintura e quadril finos, coxa grossas e torneadas de mãos e pés pequenos e delicados. A mesma possui um delicado aroma de rosas que exala de sua pele por conta do hidratante que passa toda manhã além do delicado gosto de morando que sua boca possui devido seu gloss labial



Personalidade

Yumi pode ser vista como uma pessoa introvertida, intuitiva, sentimental, exploradora e cautelosa.

Yumi tem dificuldade de fazer amizades sempre se mostrando uma menina tímida que prefere ficar na dela, mas quando você conquista a amizade dela pode ter certeza que será uma amizade duradoura e verdadeira.

Yumi é uma garota intuitiva que ache mais pelo sentimento do que pela lógica. Sempre coloca seus sentimentos em primeiro lugar ignorando completamente o racional.

Yumi pode também ser vista como uma garota curiosa e inovadora. Sempre procura inovar, reciclar (como a mesma diz) outras ideias mostrando um lado criativo de sua parte.

Yumi é uma garota cautelosa. Ela nunca entra em um "território inimigo" sem antes ter analisado cada possibilidade. Sempre pensa no bem dos outros e por isso toma cuidado quando se trata de fazer algo importante ou até mesmo contra as regras.

Yumi é vista como "a irmã mais velha" entre suas amigas por ser muito protetora. Não se importa em se sacrificar pelas pessoas que ama.

Yumi não é do tipo que entra em briga, mas se mexerem com alguém que lhe é importante pode ter certeza que ela vira o verdadeiro demônio.

Forte e determinada Yumi nunca desiste de seus princípios lutando até o fim por eles.

Yumi sempre mantém um sorriso gentil e doce em seu rosto mostrando sempre seu lado doce e amável a todos.

Quando esta ouvindo ou tocando alguma música Yumi entra em um mundo que só a mesma conhece. Se desliga do mundo a sua volta como se uma barreira a separasse da realidade.




História

Yumi nasceu na atual cidade de Quioto onde antes, na época dos bruxos, era um simples vilarejo cercado pelo bosque. Yumi vinha de uma família humilde que vivia das plantações e do gado que os mesmo criavam. Apesar das dificuldades Yumi e seus pais, Akira e Sakura Shimizu, viviam felizes.
Os pais de Yumi a tratavam com muito amor e carinho sempre tentavam dar o melhor para ela mesmo que isso significasse trabalhar dia e noite. Apesar dos esforços dos pais Yumi se contentava com pouco sendo feliz tendo somente eles em sua vida.
Desde pequena Yumi tinha o costume de sair de casa para colher flores já que a mesma morava mais perto da linha que dividia o vilarejo e o bosque tendo sua casa mais afastada que a dos outros. Foi por conta desse habito que Yumi conheceu o bruxo que lhe deu os seus atuais poderes sendo que na época só tinha cinco anos.

“Mais uma vez a menina de longos cabelos arroxeados saiu da segurança do vilarejo para ir ao bosque onde sempre colhia suas flores. O lugar estava inquieto, nenhum som era ouvido, mas, mesmo assim, a jovem seguiu seu caminho.
Chegando ao campo florido a menina se deparou com uma cena um tanto incomum. Um homem, que se escondia através de um longo manto negro, estava parado no centro do campo de costa para a mesma.
A arroxeada se aproximou cautelosamente e quando estava a apenas cinco metros de distância o homem se virou encarando a menina nos olhos. A jovem assustada com o movimento repentino caiu no chão com os olhos marejados e com uma expressão de medo em seu rosto.
-Não tenha medo. – O homem se aproximou e estendeu a mão ajudando a menina a levantar-se. – Você deve ser do vilarejo certo? Me diz uma coisa você gosta de presentes? – Os olhos da menor brilharam com a pergunta e com isso um sorriso brotou nos lábios do mais velho. – Então eu vou lhe dar um presente!
Antes que a menina disse-se algo uma luz pura surgiu ao redor dos dois.
Yumi acordou perto do anoitecer com vozes gritando seu nome. Ao levantar pode ver algumas tochas ao longe. Olhou em volta, mas já não tinha ninguém com ela.”

Dois anos depois desse ocorrido nada havia mudado na vida da menina. Até que um dia seus pais notaram algumas mudanças “incomuns” em relação a filha. A filha passou a ter um “dom” para ver as coisas. Vivia dizendo o que as pessoas do vilarejo estavam pensando ou sentindo ou até que uma “aura” cercava todos a sua volta. Isso preocupou os pais que procuraram por ajuda médica, mas de nada adiantou.
Um dia enquanto colhia flores no mesmo campo de sempre gritos foram ouvidos pela mesma e ao olhar para trás pode ver uma luz alaranjada cobrindo o céu.
Correu de volta para a vila, mas ao chegar lá já era tarde demais. O vilarejo estava em chamas. Gritos de dor e agonia era ouvidos de todos os lados e era possível ver vultos negros correndo por entre as casas.
A menina correu para sua casa só para ter a visão de ver seus pais sendo jogados dentro do fogo por pessoas desconhecidas. (Esse dia ela ficou traumatizada tendo um medo incomum em relação a fogo e incendeio podendo até a ter um ataque de pânico) Com isso a jovem fora levada pelas mesmas pessoas que mataram seus pais e amigos.
Yumi cresceu pressa pelos cientistas que a torturavam e a humilhavam com o intuito de descobrir tudo sobre os poderes da menina que ainda mal tinham se manifestados. A única coisa boa que ocorreu durante esses anos foi ela ter conhecido as outras garotas que passaram a ser sua família.
Após ser “solta” pelos cientistas Yumi retomou sua vida. Passou a estudar e a viver como uma garota normal vivendo com as outras meninas. Apesar de tudo que passou Yumi não mudou muito em relação a sua personalidade apenas se tornou mais reservada para que assim ninguém mais descobrisse sobre seus poderes. Tudo estava normal até que uma ligação mudou suas vidas.

“Estática essa palavra resume adequadamente como estou me sentindo nesse exato momento. Mas o que eu posso fazer? Acabei de receber a noticia de que fui vendida como um objeto pelas pessoas que transformaram minha vida. E o que eu posso fazer? Nada! Exatamente nada!”

Esse são os pensamentos de Yumi ao descobrir que os cientistas que a mantiveram pressa por anos a venderam como um objeto a um político rico de Tóquio. Mas, mesmo estando com ódio por ser tratada como objeto, a jovem não fez nada apenas aceitou.




Poder

Ver auras – Yumi tem a capacidade de ver as auras das pessoas e são elas que lhe dizem se uma pessoa esta feliz, triste, com medo entre outros sentimentos. Esse poder só é ativado quando a mesma quer, ou seja, quando ela concentra seu pensamento na pessoa ao qual quer descobrir algo.

Ouvir pensamentos – Yumi consegue ouvir o que os outros pensam. Esse poder só é ativado quando a mesma quer, ou seja, quando ela concentra seu pensamento na pessoa ao qual quer descobrir algo.

Marionete – Yumi tem a capacidade de controlar o corpo de outra pessoas, mas ao usar esse poder seu corpo fica indefeso e só pode usá-lo durante o período de trinta minutos se usar mais que isso seu corpo começa a perder a vida. Yumi só usa esse poder quando é muito necessário já que, se seu corpo for morto, sua alma corre o risco de ficar presa no corpo de quem esta controlando. Esse poder só é ativado quando a mesma quer, ou seja, quando ela concentra seu pensamento na pessoa ao qual quer descobrir algo.

Ver o passado – Yumi tem a capacidade de ver o passado das pessoas somente encostando-se a elas. Às vezes usar esse poder lhe causa desmaio caso o passado da pessoa seja traumatizante e doloroso. Esse poder só é ativado quando a mesma quer caso ela não queira saber do passado da pessoa ela não precisa sentir-se receosa em encostar na mesma.




Gênero de personalidade

Yamato Nadeshiko

Só é usada para mulheres e é uma definição usada para definir o “ideal de mulher japonesa” no ponto de vista masculino dos japoneses. Uma Yamato Nadeshiko é aquela mulher prendada, educada, fiel e que saiba cuidar bem do marido e dos filhos e faz tudo pelo bem deles sem reclamar.




Habilidades

Cantar

Dançar

Cozinhar

Tocar piano e flauta transversal

Pintar

Judoca

Espadachim

Arco e flecha




Par



Yumi e Shu eram incapazes de trocar uma palavra se quer. Yumi por que era tímida de mais e se via incapaz de falar qualquer coisa sem gaguejar ou ficar vermelha e Shu por que não tinha interesse mesmo. Com o tempo, já acostumados com a presença um do outro, Yumi e Shu acabam descobrindo vários coisas em comum que eles gostam e acabam se tornando bons amigos. Yumi se tornou amável e carinhosa com Shu e o loiro se tornou protetor e gentil com Yumi. Com o tempo a amizade foi substituída por um sentimento mais forte e depois de muita enrolação eles aceitaram o que sentiam um pelo outro




Relação com as meninas



Trata todas com muito amor e carinho. Durante sua "estadia" com os cientista Yumi encontrou nas meninas um refugio e uma nova família. Se sente bem quando esta com elas e sente a necessidade de protege-las de tudo e de todos. Gosta de pensar nelas como suas irmãs mais novas e uma vez ou outra as trata como filhas dando até sermão e as "punindo".

Tem mais intimidade com a noiva de Reiji.




Relação com os outros irmãos



Por ser o mais responsável entre os irmãos Yumi acaba lhe tratando com muito respeito e sempre lhe ajuda seja em relação a papelada das meninas ou em algo ligada a mansão. Apesar de o tratar assim Yumi não se sente bem perto dele e só o ajuda quando é necessário. Prefere manter distancia e só o procura quando esta com duvida em algo ou se realmente precisar da ajuda dele. Não trocam muitas palavras e muito menos olhares é como se eles ignorassem a presença um do outro na maior parte do tempo.




Yumi é sempre alvo das brincadeiras de mal gosta de Ayato pelo simples fato de ser tímida perto dos meninos. Odeia seu lado possessivo e orgulhoso e por isso mantém distancia ao máximo. Os dois tem muitas desavenças já que Yumi sempre tenta proteger as meninas deles especialmente as noivas de Ayato, Kanto e Laito o que cria uma tensão entre os quarto.




Yumi acha o jeito psicopata e chorão de Kanato muito kawaii e por conta disse vive o mimando. Sempre cozinha alguns doces para o menor e isso os faz se aproximarem. Yumi vê Kanato como se ele realmente fosse uma criança e por isso o trata com muito amor e carinho. Não julga ele por sempre estar andando e falando com seu urso e muito menos mente para ele sempre é sincera com todos os irmãos, mas com Kanato é mais.




Poderia resumi-lo como sendo o irmãos mais pervertido e sem escrúpulos de todos. Laito a irrita profundamente e sempre a provoca com piadas e gestos com segunda intenções. Yumi implemente foge de Laito não quer encontrar com ele nem na hora das refeições e quando são obrigados a ficarem no mesmo ambiente ela se mantém a distancia. Pode se dizer que Laito lhe dar um medo único que os outros irmãos não lhe dão: o de ser estuprada.




Yumi não sabe como se portar perto do albino. Sempre que tenta se aproximar ou falar com ele o mesmo acaba tendo um ataque de fúria o que a deixa um pouco assustada e com raiva. Ela realmente tenta se amigo do mais novo, mas ele parece fazer de tudo par afasta-la. Só quando ela perde a paciência e grita e briga com ele que o clima entre eles muda. Subaru passa a trata-la melhor e até tentar seu ser amigo. No final eles se tornam melhores amigos ambos querendo proteger um ao outro.




Manias

Batucar os dedos na mesa, como se estivesse tocando um piano imaginário, quando esta ansiosa

Bater o pé no chão repetidamente quando esta nervosa

Roer as unhas da mão quando esta preocupada




Vícios

Mascar chiclete - Pegou esse vício enquanto morava com os cientista. Se sentia entediada e por isso mascava chiclete fazendo bolha com eles



Gosto

Música - adora ouvi-las e cantá-las, lhe passam uma sensação de liberdade. Música é simplesmente sua paixão

Tocar piano e flauta transversal - são seus instrumentos favoritos

Rosas azuis - eram as flores favoritas de seus pais e consequentemente acabaram sendo as suas também

Nadar - Yumi adora água, se sente purificada quando esta nela

Observar o luar - Yumi pegou esse gosto por conta de uma história que seu avô lhe contava, em que a deusa da lua descia para a Terra para se encontrar com seu amado

Pintar - Yumi pinta o que sente, se esta triste faz uma pintura triste, se esta alegre faz uma pintura alegre. Pintar a leva a libertar suas emoções

Lugares calmos e abertos - Yumi nunca gostou de lugares barulhentos ou cheio de pessoas. Lugares calmos a deixa relaxada




Desgosto

Lugares barulhentos e fechados - Lugares assim lhe passam insegurança

Pessoas falsas e interesseiras - Yumi sempre esteve cercada de pessoas assim.

Brigas - Apesar de ter sido treinada Yumi simplesmente não gosta de brigar e só o faz quando é muito necessário.




Passatempos

Tocar piano e flauta transversal

Cozinhar doces e bolos

Ler livros de romance e mistério




Estilo

LadyLike

Com um ar dos anos 1940, esse estilo transmite a feminilidade da mulher, principalmente pela cintura marcada. Suas escolhas são cores, estampas e tecidos suaves, detalhes como laços, babados e franzidos, trazendo sempre graciosidade ao look. É atemporal e é possível usar apenas acessórios que fazem referência ao estilo.




Reação ao descobrir que os garotos são vampiros?

Pânico.

Puro e simples pânico.

Yumi não sabia o que fazer. Deveria correr? Gritar? Usar seus poderes?

Na hora ela simplesmente vai ficar parada encarando o chão perplexa.




Frases diárias

"É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê" - Aprendeu enquanto morava com os cientistas.

"Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos" - Aprendeu a frase enquanto aprendia a controlar seus poderes. Pelo fato de ela ver como as pessoas realmente se sentiam ela sabe quando alguém esta se sentindo bem ou não.

"Ganhe o respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo" - Ela diz isso para as pessoas falsas que achem de forma diferente do que realmente são. Aprendeu a frase com seu pai.

"Há uma razão para a mentira: funciona" - Ela diz isso quando precisa mentir sobre algo. Aprendeu com os cientistas que sempre lhe diziam isso dando de ombros sobre qualquer assunto.

"A dor nos faz tomar decisões erradas. O medo dela também" - Ela diz essa frase quando esta preste a entrar em uma luta ou a "vencer" um desafio. Ela obteve essa frase enquanto treinava com os cientista. Fala por experiência própria.




Frase que a define

"Se quiser mesmo fazer alguma coisa, aja, não anuncie"



Música do casal

"I will Be There" Montecristo

https://www.youtube.com/watch?v=AUSnmNqu5lE



Música que a define

"Stronger" Kelly Clarkson

https://www.youtube.com/watch?v=Xn676-fLq7I



Aceita hentai ecchi?

Sim ^^

Yumi é virgem






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...