~Migury_Sakamaki

Migury_Sakamaki
Nome: Isabella Almeida
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Julho
Idade: 21
Cadastro:

Ficha Fanfic "World of Lizards - Interativa"


Postado

Ficha Fanfic "World of Lizards - Interativa"



"Os fortes prevalecem"




Nome:

Cassandra (Apelido Cassey) Smith

Cassandra significa “a que brilha sobre os homens” ou “a que protege os homens”

Smith significa “Poderosa” ou “Sublime”



Idade:

Dezoito anos (18 anos)

03/04/1998

Áries



Aparência:

Cassandra possui longos cabelos ruivos alaranjados que chegam até a metade de suas costas, mas sempre podem ser vistos presos em um rabo de cavalo alto, olhos azuis safira e sua pele é alva, e sensível a luz do sol, de lábios rosados. Possui um corpo feminino e bem estruturado de seios medianos, cintura fina, quadril e coxas medianos. Seu corpo é atlético e ágil, tendo braços e pernas fortes e resistentes, devido as suas antigas aulas de ginástica artística e arco e flecha que tinha antes do apocalipse. Sua voz e doce e melodiosa contendo um pequeno sotaque dinamarquês (Já que morou na Dinamarca durante dez anos)





Personalidade:

Cassandra pode ser vista como uma pessoa introvertida, intuitiva, sentimental, exploradora e cautelosa. Ela tem dificuldade de fazer amizades sempre se mostrando uma menina tímida que prefere ficar na dela, mas quando você conquista a amizade dela pode ter certeza que será uma amizade duradoura e verdadeira. Cassandra é uma garota intuitiva que ache mais pelo sentimento do que pela lógica. Sempre coloca seus sentimentos em primeiro lugar ignorando completamente o racional. Cassandra pode também ser vista como uma garota curiosa e inovadora. Sempre procura inovar, reciclar (como a mesma diz) outras ideias mostrando um lado criativo de sua parte. Também é uma garota cautelosa. Ela nunca entra em um "território inimigo" sem antes ter analisado cada possibilidade. Sempre pensa no bem dos outros e por isso toma cuidado quando se trata de fazer algo importante ou até mesmo contra as regras. É vista como "a irmã mais velha" entre suas amigas por ser muito protetora. Cassandra não é do tipo que entra em briga, mas se mexerem com alguém que lhe é importante pode ter certeza que ela vira o verdadeiro demônio. Forte e determinada Cassandra nunca desiste de seus princípios lutando até o fim por eles. Sempre mantém um sorriso gentil e doce em seu rosto mostrando sempre seu lado doce e amável a todos



História:

Cassandra vivia uma típica vida de adolescente americana. Cresceu na cidade de Washington vivendo em um bairro de classe média mais afastada do centro da capital. Sua mãe, Anne Smith, era dona de casa enquanto seu pai, Thomas Smith, era um contador de uma das mais renomadas empresas da Capital (não sou boa com nomes então deixo isso a seu cargo se não tiver problema).
Aos sete anos Cassandra junto de sua família se mudaram para a Dinamarca onde seu pai recebeu uma oferta de emprego que duraria dez anos. Sem muitas opções os Smith se mudaram para a Dinamarca. Foi durante sua morada na Dinamarca que Cassandra descobriu sua paixão por ginástica artística, arco e flecha e patinação no gelo. Os dez anos em que vivei lá acabou por lhe deixar com um leve sotaque.
Foi durante sua estadia na Dinamarca que sua mãe descobriu que estava com câncer de pulmão e que não tinha tratamento e quando faltava um ano para ele voltarem para os Estados Unidos sua mãe faleceu deixando assim Cassandra sozinha com seu pai.
Finalmente Cassandra volta para os Estado Unidos, agora com seus dezessete anos, e passa a ter uma vida rotineira e sem muitas "aventuras" como acontecia na Dinamarca quando a ruiva ia para suas aulas de ginástica artística, arco e flecha e patinação.
Com a volta seu pai arranjou outro emprego e passou a ser contador de um laboratório do governo que fazia alguns testes secretos, como o pai da mesma dizia. Um pouco antes de seu aniversário de dezoito anos o apocalipse acontece e Cassandra e seu pai fazem de tudo para fugir para um lugar seguro.
Passados uma semana desde o inicio do apocalipse seu pai acaba por cometer suicídio deixando assim Cassandra sozinha.



Habilidades:

Ginástica artística

Arco e flecha (tanto usá-lo quanto fazer um)

Cozinhar

Patinar no gelo



Armas:

Arco e flecha (tinha aulas antes do apocalipse)



Pistola PT 59 (aprendeu a manusear depois do apocalipse)





Qualidades:

Cassandra é uma pessoa paciente e ouvinte que nunca levanta a voz não importa qual seja o motivo.

Cassandra é uma ótima observadora nada passa despercebido por ela.



Defeitos:

Às vezes a paciência e o silencio de Cassandra a fazem ser vista como uma pessoa ignorante que se acha melhor que os outros, mesmo isso não sendo verdade



O que gosta:

Música

Dançar

Lugares altos e com vista limpa (que lhe dê visão geral de onde esta)

Patinar no gelo

Ginástica artística

Nadar

Observar o luar

Cantar

Tocar violão

Yoga

Lugares calmos e abertos

Ler

Escaladas

Lírios brancos



O que não gosta:

Lugares fechados e escuros

Insetos e anfíbios

Brigas

Aranhas

Pessoas falsas e interesseiras

Mentiras



Medos e/ou fobias:

Amaya tem medos de insetos e anfíbios e lugares fechados e escuros

Amaya tem aracnofobia, claustrofobia e acluofobia



Sua relação com os demais do seu grupo:

Em geral trata todos como muito carinho e respeito. Não tenta se mostra superior, na verdade detesta quando alguém tenta se mostrar melhor que os outros. Gosta de pensar que são sua nova família e que ali ela poderá recomeçar de novo.



Mataria alguém?

Só se sua vida dependesse disso, caso o contrario não



Lealdade em relação ao grupo:

De um a cinco três! Cassandra nunca trairia o grupo em que esta. Sempre estaria ajudando e fazendo o máximo possível para manter todos seguros, mas tem um limite para sua lealdade. Caso alguém de grupo tenta-se se mostrar superior a todos e até apelasse para a crueldade perante outros sobreviventes (incluindo o do próprio grupo) ela simplesmente os deixaria e tentaria se virar sozinha até se juntar a outro grupo.



Algo mais?

Suas roupas são compostas por uma regata azul marinho, uma legue preta cumprida, um tênis preto com detalhes em rosa e branco, uma blusa xadrez (preta e vermelha) com as mangas arregaçadas e com suas pontas amarradas abaixo dos seios, e um coldre na cintura para sua pistola. Seus cabelos estão sempre presos em um rabo de cavalo alto com apenas alguns fios caindo sobre seu rosto.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...