~Migury_Sakamaki

Migury_Sakamaki
Nome: Isabella Almeida
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Julho
Idade: 21
Cadastro:

Ficha para Fanfiction "My Precious Gifs"


Postado

Ficha para Fanfiction "My Precious Gifs"



"Seus olhos me deixam sem ar, seria medo ou paixão Ruki Mukami"



Nome Completo

Cassandra Emma White

Cassandra significa “a que brilha sobre os homens” ou “a que protege os homens”.

A partir do latim Cassandra, tem origem no grego Kassándra, formado pela união dos elementos kekasmai, kad, que significa “brilhar” e aner, que quer dizer “homem”, e significa “a que brilhar sobre os homens”, por extensão, “a que protege os homens”.

Emma significa “todo”, “universal”.

A partir do germânico Emma, Imma, surgiu como um apelido dos nomes começados por Ermin, Irmin, Yrmin, como Ermintrude ou Irmingard, e significa “todo, universal”.

O nome surgiu na Inglaterra por volta do ano de 1002 através da rainha Emma da Normandia e tornou-se muito popular entre os normandos. Foi revivido no século XVIII devido ao poema “Henry e Emma” do poeta inglês Matthew Pior.

White significa, literalmente, branco e indica pureza, pessoa pura.




Apelidos

Cassandra - Seus pais sempre a chamavam pelo primeiro nome.

Cassye - Alguns poucos amigos mais íntimos da garota a chamavam assim.

White - Seu tio a chama assim. Ele se recusa a chama-la pelo primeiro nome.




Idade/Data de nascimento/ Signo:

18 anos

03/04/1998

Áries



Aparência

Cassandra possui longos cabelos lisos de cor arroxeada, que chegam até sua cintura com a franja caindo sobre seus olhos. Seus olhos são azuis turquesa podendo ser comparado com a profundeza dos oceanos de tão claros que são podendo se perder na profundezas de um oceano cristalino. Sua pele branca destaca seu rosto fino de bochechas e lábios rosados. Cassye possui um corpo esbelto cheio de curvas de ombros largos, seios fartos, cintura e quadril finos, coxa grossas e torneadas de mãos e pés pequenos e delicados. A mesma possui um delicado aroma de rosas que exala de sua pele por conta do hidratante que passa toda manhã além do delicado gosto de morando que sua boca possui devido seu gloss labial














História

Cassandra nasceu e passou a maior parte de sua vida na Inglaterra. A jovem vem de uma família rica donas de uma grande empresa multinacionais. Sua mãe, Emily White, e e seu pai, Harry White, sempre foram muito exigentes com a garota que sempre era obrigada a ter diversas aulas. Desde cedo Cassandra teve aulas de etiqueta, música (tanto canto quanto instrumental), dança (sendo tango sua favorita), e estudos acadêmicos avançados.
A jovem foi criada para ser a dama perfeita. Tinha que se vestir apropriadamente, se comportar como uma princesa, nunca deveria elevar o tom de voz, manter uma postura rígida e superior, nunca contestar ou dar opinião, Cassandra foi criada para ser a "esposa ideal" uma mulher que não possui opinião e nem sentimentos próprios.
Era de conhecimento geral que Cassandra era vista como um objeto pelos próprios pais. Emily e Harry se casaram por meio de um casamento arranjado que tinha como objetivo unir as duas empresas da família a transformando na grande multinacional que é hoje, e seus pais, ao saberem da gravidez, decidiram fazer o mesmo com sua filha.
Aos dez anos de idade Cassandra e seus pais foram obrigados a se mudaram para o Japão onde pretendiam estabelecer uma nova empresa na capital. Cassandra continuou com sua rotina durante sua estadia no Japão sempre tendo seus horários rigorosamente vigiados por instrutores e professores particulares. Sua vida só mudou quando a jovem estava prestes a fazer quatorze anos.
Cassandra e sua família estavam viajando para Quioto onde fechariam o contrato de ajuda mutua entre uma das família mais ricas do Japão, porém no meio da viagem eles acabam por sofrer um acidente que acaba na morte de seus pais e no surgimento de seu trauma em relação a entrar em automóveis.
Com a morte de seus pais Cassandra acaba sendo obrigada a voltar para Inglaterra onde passaria a ser criada e cuidada por seu tio, Thomas Watson, que acabou por assumir o controle da empresa. Mesmo depois da morte de seus pais Cassandra continuou a ser tratada como objeto só que dessa vez por seu tio que se recusava a "mudar" os planos de seu "adorado" irmão.
Os anos foram passando e Cassandra, agora com dezessete anos indo para os dezoito, acabou por receber a terrível noticia de que seu tio falira a empresa que ela logo assumiria. Seu tio não entendia nada sobre como comandar uma empresa e por isto acabou criando diversas dividas que levaram a mesma a falência.
Em um momento de desespero e já não podendo contar com um casamento arranjado entre sua sobrinha e um futuro dono de empresa Thomas acaba por entrar em, contado com antigos amigo da época em que ele frequentava a igreja. Ao entrar em contado com esse amigo Thomas acabou por aceitar vender a própria sobrinha para poder continuar com sua vida de luxo e "fama".
Cassandra voltou para o Japão sabendo muito bem qual seria seu destino. Sem mentiras ou conversa fiada seu tio fez questão de esfregar na cara da sobrinha que a tinha vendido para poder continuar com sua vida de luxo. Isso efz com que a jovem criasse um ódio por seu tio, mas, como sempre, ela aceitou calada.




Personalidade

Criada desde nova para ser a herdeira das empresas White Cassye sempre teve que manter as aparências. Seu comportamento sempre deve ser refinado e de alta classe se mostrando uma verdadeira dama. Nunca levanta a voz e muito menos contesta uma ordem sempre seguindo as regras ao pé da letra. Foi criada para ser superior aos outros, mas ela se nega a seguir tal "raciocínio". Ela trata a todos como igual.

Cassye foi criada para ser a melhor em todos os sentidos nunca podendo errar. Seu "treinamento" acabou por torna-la uma pessoa dependente sem opinião própria. Emma não contesta, não opina, não desobedece. É uma jovem sem opinião ou pensamento próprio que não possui espírito de liderança.

Cassandra sempre foi paciente e ouvinte sempre estava disposta a ouvir a todos, mas se vi incapaz de opinar ou aconselhar em algo. Ela mais servia como uma forma de as pessoas se "livrarem" de algum peso na consciência.

Cassye sempre se importou com as pessoas que ama se tornando bastante protetora e acolhedora. Pode ser vista como a irmã mais velha entre seus amigos. Ache muita vezes como uma mãe sempre pensando no bem dos outros sem se importar consigo mesma.

Cassandra é muito sentimental podendo até ser vista como uma garota fraca e chorona, o que não deixa de ser verdade, mas só até um certo ponto. Cassandra leva mais em conta os sentimentos do que a lógica. Sempre coloca seus sentimentos em primeiro lugar ignorando completamente o racional.

Cassandra é insegura que nunca se lava a sério. Se ela se encontrar em uma situação que se vê obrigada a dar uma ordem ou opinião ela não consegue. Ela simplesmente acha que não é capaz de ajudar os outros e que sua opinião é a mesma coisa que nada e que se ela falar pode acabar por estragar tudo. Ela prefere ficar quieta.

Cassandra tem dificuldade de fazer amizades sempre se mostrando uma menina tímida que prefere ficar na dela, mas quando você conquista a amizade dela pode ter certeza que será uma amizade duradoura e verdadeira.

Cassandra é uma pessoa reservada que não se abre com ninguém. Ela é do tipo que prefere sofrer sozinha do que envolver os outros em seus problemas. Sempre matem um sorrio gentil em seu rosto, mesmo que por dentro esteja desabando em lágrimas. Emma nunca fala de seu passado e muito menos de seus sentimentos.

Por conta de sua infância e de como foi criada Cassandra acabou por procurara meios de extravasar e demonstrar como realmente esta se sentindo sem ser em palavras. A música e a dança se tornaram um meio de a arroxeada fugir do mundo e das obrigações.




Qualidades

Paciente

Ouvinte

Acolhedora

Protetora

Bondosa

Leal

Gentil

Elegante

Refinada




Defeitos

Sensível

Indeterminada

Dependente

Insegura

Tímida

Reservada




Gosta



Música - adora ouvi-las e cantá-las, lhe passam uma sensação de liberdade. Música é simplesmente sua paixão



Tocar piano - Ela adora a melodia que sai do instrumento



Rosas azuis – são suas flores favoritas



Doces - Cassandra adora doces, mas prefere cozinha-los do que come-los



Observar o luar - Cassandra pegou esse gosto por conta de uma história que seu avô lhe contava, em que a deusa da lua descia para a Terra para se encontrar com seu amado



Pintar - Emma pinta o que sente, se esta triste faz uma pintura triste, se esta alegre faz uma pintura alegre. Pintar a leva a libertar suas emoções



Lugares calmos e abertos - Cassandra nunca gostou de lugares barulhentos ou cheio de pessoas. Lugares calmos a deixa relaxada



Ler – Cassye adora literatura. Quando esta lendo ela entra em um mundo completamente novo e fora dos limites da realidade



Dançar - Assim como a música a dança é uma forma de Cassandra "conseguir" paz e liberdade. WEla dança para se expressar



Desgosta



Lugares barulhentos e fechados - Lugares assim lhe passam insegurança



Pessoas falsas e interesseiras - Amaya sempre esteve cercada de pessoas assim e por isso sabe quando alguém esta sendo sincero ou não



Comidas salgadas e apimentadas - Amaya detesta comidas assim. Lhe passam a sensação de que sua boca esta queimando



Piscinas e praias - Amaya não sabe nadar por isso prefere evitar esses lugares



Brigas - Amaya detesta brigas. Desde que perdeu sua família brigas virou algo constante em sua vida




Habilidades físicas

Amaya possui um corpo ágil e atlética de pernas e braços fortes devido ao fato de dançar muito




Manias

Batucar os dedos, como se estivesse tocando um piano imaginário, quando esta nervosa

Bater os pés repetidamente quando esta ansiosa

Cantarolar sua música favorita (You raise me up – Celtic Woman) quando esta feliz




Vícios

Não



Doenças

Não



Hobbies

Tocar piano

Cantar

Ler livros de romance e mistério

Dançar

Pintar



Talentos

Cantar

Dançar

Tocar piano

Cozinhar




Segredos

Cassandra nunca contou para ninguém sobre seus problemas familiares e de como sua vida era antes de se mudar para a mansão. Seu maior segredo é sobre sua própria vida.




Medos/Fobias

Amaya tem medos de insetos e anfíbios e lugares fechados e escuros

Amaya tem aracnofobia, claustrofobia e acluofobia



Traumas

Trauma de entrar em carros e outros automóveis por conta do acidente que seus pais sofreram (Amaya não consegue entrar em nenhum veiculo)



Par



Ruki Mukami (Ou Shu caso ele já tenha noiva)




Como age com

Par




Cassandra e Ruki tem uma perfeita relação de "dono e gado". Cassandra nunca contesta as decisões de Ruki e segue todas as suas ordens e instruções. Ruki, de inicio, gosta da obediência de seu mais novo gado e até a trata "melhor" por ser tão obediente, mas com o tempo ele acaba se irritando já que a arroxeada não fazia nada sem o consentimento dele. Ruki acaba por perceber o quanto Cassandra e dependente e insegura e isso o irrita um pouco pelo simples fato de ela não ter atitude. Ele passa a trata-la de forma diferente como se quisesse que ela o contestasse e quando ela não o faz ele acaba a punindo. Cassandra não entende a mudança de comportamento de Ruki e acaba por se tornar mais submissa a ele o que só piora a situação. Por fim a arroxeada, cansada de ser feita de idiota, se revolta e acaba por gritar tudo que estava sentindo, tanto raiva quanto medo e tristeza, mostrando seu lado mais sensível ao moreno. A partir desse momento eles acabam criando uma relação de "amor e ódio" onde eles vivem brigando e se contestando. Com o tempo eles acabam por se entender. Cassandra se torna mais independente graças a ajuda de Ruki e o moreno passa a entender mais como as pessoas se sentem e o motivo de se comportarem de uma certa forma.

Os outros



Shu e Cassye quase nunca se falam e quando falam mal trocam dez palavras. Cassandra tenta se aproximar de Shu já que ambos tem gostos parecidos, mas o mesmo prefere manter distancia o que faz a arroxeada se perguntar se ela fez algo de errado. Eles só se entende quando a mesma vai "tirar" satisfações do mesmo e com isso acabam se tornando amigos



Por ser o mais responsável entre os irmãos Cassandra acaba lhe tratando com muito respeito e sempre lhe ajuda seja em relação as meninas ou em algo ligada a mansão. Apesar de o tratar assim Emma não se sente bem perto dele e só o ajuda quando é necessário. Prefere manter distancia e só o procura quando esta com duvida em algo ou se realmente precisar da ajuda dele. Não trocam muitas palavras e muito menos olhares é como se eles ignorassem a presença um do outro na maior parte do tempo



Cassandra é sempre alvo das brincadeiras de mal gosta de Ayato pelo simples fato de ser tímida perto dos meninos. Odeia seu lado possessivo e orgulhoso e por isso mantém distancia ao máximo. Os dois tem muitas desavenças já que Cassye sempre tenta proteger as meninas deles especialmente as noivas de Ayato, Kanato e Laito o que cria uma tensão entre os quatro



Emma acha o jeito psicopata e chorão de Kanato muito kawaii e por conta disse vive o mimando. Sempre cozinha alguns doces para o menor e isso os faz se aproximarem. Cassandra vê Kanato como se ele realmente fosse uma criança e por isso o trata com muito amor e carinho. Não julga ele por sempre estar andando e falando com seu urso e muito menos mente para ele sempre é sincera com todos os irmãos, mas com Kanato é mais



Poderia resumi-lo como sendo o irmão mais pervertido e sem escrúpulos de todos. Laito a irrita profundamente e sempre a provoca com piadas e gestos com segunda intenções. Cassye simplesmente foge de Laito, não quer encontrar com ele nem na hora das refeições e quando são obrigados a ficarem no mesmo ambiente ela se mantém a distancia. Pode se dizer que Laito lhe dar um medo único que os outros irmãos não lhe dão: o de ser estuprada. Cassandra simplesmente tem medo de Laito



Cassandra não sabe como se portar perto do albino. Sempre que tenta se aproximar ou falar com ele o mesmo acaba tendo um ataque de fúria o que a deixa um pouco assustada e com raiva. Ela realmente tenta se amiga do mais novo, mas ele parece fazer de tudo par afasta-la. Só quando ela perde a paciência e grita e briga com ele que o clima entre eles muda. Subaru passa a trata-la melhor e até tenta ser seu amigo. No final eles se tornam melhores amigos ambos querendo proteger um ao outro



Se sente estranha quando esta perto dele. Ela sente como se ele pudesse descobrir tudo sobre ela e por isso mantêm distancia. Detesta quando ele tem seus ataques de bipolaridade o que a assusta muito



Cassandra sempre ficava para baixo quando falava com Yuma já que o mesmo tem o habito de apelidar todo mundo com apelidos maldosos, e isso só piorava o estado de Cassye. O relacionamento dos dois só muda quando Yuma percebe que esta fazendo mal a arroxeada e passa a tratá-la melhor.



Cassandra vê Azusa como seu filho e detesta quando ele se corta. Sempre que é vista com ele é por que esta tratando de seus cortes e até dando umas broncas no mesmo. Azusa gosta da atenção exagerada que Emma lhe da e isso até o alegra um pouco. O menor passa a ser cortar mais ainda com a intenção de ter Cassye mais vezes ao seu lado mesmo sabendo que isso a irrita muito. Ele só para de se cortar (não totalmente) quando a arroxeada pede

As outras noivas



Trata todas com muito amor e carinho. Gosta de pensar que elas são parte de uma nova família que ela esta construindo na mansão (isso inclui os meninos). Se comporta como uma irmã mais velha perto delas e sempre esta disposta a ajuda-las em qualquer coisa. Cassandra é como uma juiz entre as brigas das meninas sempre tentando ver o lado de cada uma para então chegar a uma decisão. Também é super protetora com as mesmas sendo que entra até me briga se for para defender as meninas.



Tem alguma melhor amiga?

Cassandra tem como melhor amiga a noiva de Azusa



Uma frase que a define

"Não cometa os mesmos erros que eu. Lute e seja quem você realmente é"



Músicas

Dela

https://www.youtube.com/watch?v=nBKdprnXdV0

https://www.youtube.com/watch?v=kn1ZVJeZUVU

Par

https://www.youtube.com/watch?v=qiGogWX2PD4

https://www.youtube.com/watch?v=-AWoZmAxKxg

https://www.youtube.com/watch?v=wWIldUXMixE



Roupas

Casual









Formal











Dormir







Banho









Agora, sua personagem estará em nossas mãos, você aceita isto?

Sim ^^



Irá acompanhar a fanfic? Saiba que se não comentar por três capítulos seguidos (sem avisos) sua personagem morrerá, tem consciência disto?

Sim. Comentarei sempre que possível e caso ocorra algo avisarei antes ^^




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...