Autobiografia ( ou um desabafo. )


Postado

Autobiografia ( ou um desabafo. )

Postando meu primeiro jornal,só para variar e talvez mostrar um pouco de mim por trás dessas fanfics <3.
Tantas coisas para se falar sobre mim..por onde começar? Não sei. Aliás,pouco sei se isso é uma auto biógrafia ou um desabafo.

Mas vamos lá..completei meus 18 aninhos fazem dois meses,sou uma brasileira meia japa,apaixonada por kpop e sua cultura e tudo que eu conheci através disso. Como por aqui <3.

*Moro no Japão*

Não direi que estou feliz por completar minha maioridade agora,porque aqui apenas os de 20 anos são considerados de maior,e de bebidas,festa,e farra eu vivo desde os 15 anos.( Menos cigarro.)

Sinto que sou meio a meio. Tímida,quieta e cheia de pensamentos como quem vive no próprio mundo. Poucos amigos,e sou horrível em puxar assunto. Isso foi ao que me levou a sonhar em ser escritora,amo escrever desde a quarta série,na escola costumava esquecer das aulas e escrever milhões de textos e histórias no meu caderno,enquanto ignorava os falantes e fofoqueiros da classe.

Mas ao mesmo tempo..sou faladeira e insuportável aos mais especiais. <3'
Adoro farra,posso dizer que prefiro a noite e madrugada do que dia. Amante das festas,festivais,baladas e daquele tipo que adora uma noitada com direito de se soltar,pular loucamente,amo a liberdade que eu ganho nesses lugares.
Estou longe de ser alcoolatra. Mas curto uma tequila aqui ou ali,uns goles pra se animar.
Sinto que possuo dois lados em mim (...)

Tudo que eu reflete um pouco do que eu sinto,do que já vivi ou que sonho.

Já quebrei a cara inúmeras vezes se formos falar na questão de vida amorosa.
Nunca tive um relacionamento sério,apenas amizades mal começadas,ficantes de festas ou típico "gosto dele mas ele quer outra" " ele quer só a minha amizade" "ele só queria ficar comigo" ..quem nunca né? mas só tenho a agradecer a vida por me ensinar lições necessárias,e render bons textos. Mesmo aqueles com temperos de drama.

É isso aí. Escrevi demais,mas gostaria de escrever bem mais,mas fico por aqui.

" O cafe. Sou como o café. Às vezes sou amargo,às vezes doce. Às vezes quente demais,às vezes frio. Às vezes bebido pela metade,às vezes esquecido. Às vezes pecando em doçura,às vezes pecando em amargura. Às vezes servido acompanhado,às vezes sozinho. "

Escutando: Wassup - Stupid Liar.
Bebendo: Tequila.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...