~jhyo

jhyo
+love
Nome: !ex:.oishii&⊰
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Pintopolis, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 6 de Agosto
Cadastro:

Fichas


Postado



Mostrar Spoiler: Gurreiros do Infinito


Nome ★
Ashryn Wallenstein

★ Idade
190 anos (equivalente a 19 anos na idade humana).

Sexo ★
Feminino

★ Orientação Sexual
Heterossexual

Raça ★
Elfo

★ Personalidade

A simpatia é uma de suas maiores características. Por onde passa, Ashryn conquista as pessoas com sua bondade e gentileza, não há um que já não tenha se encantado por ela. Está sempre sorridente e radiante; sua alegria é contagiante, é impossível ficar triste ao lado dela. A educação também é uma de suas maiores qualidades; costuma tratar a todos com formalidade, independentemente de como a tratem.

É extremamente compreensiva, costuma colocar-se no lugar das pessoas para poder entender o que se passa e ajudar da forma que for possível. Acredita muito na bondade dos outros, e por isso já foi enganada várias vezes, mas mesmo assim não aprendeu que nem todos tem um bom coração.

Ashryn costuma ser uma garota extremamente calma e passiva, ninguém nunca presenciou alguma cena em que ela aumentasse seu tom de voz, ou sequer respondesse alguém com falta de respeito; mas por conta de seu cristal, a jovem tem tido crises de raiva incontroláveis sempre em que se vê em uma situação desesperadora em que alguém importante para ela está em perigo.

Seu senso de humor é completamente diferente dos demais, já que a mesma veio de um planeta com costumes bem diferentes do que os outros estão acostumados; por este motivo, Ashryn não consegue compreender as piadas que lhe contam, e

Habilidades ★

Destreza:
É capaz de realizar uma perfeita sequência de movimentos e golpes de forma rápida e harmoniosa, sem perder seu equilíbrio e concentração.

Mira:
Ashryn tem a visão bem aguçada, que lhe permite exatidão e precisão drasticamente melhoradas na hora de mirar em algum alvo. Também tem a capacidade de calcular a força necessária para que um arremesso atinja um alvo com precisão.

★ Poderes

Manipulação de armas:
Ashryn pode criar, manipular ou até mesmo invocar qualquer tipo de arma e em grande número. Também consegue transformar seres (incluindo-se) e objetos (incluindo armas) em armas. Tudo isso em um pequeno intervalo de tempo.

Manipulação de raiva:
Pode sentir e manipular a raiva e agressão de outros indivíduos, tanto diminuindo quanto aumentando o sentimento. Consegue induzi-los a começar uma briga, ou a terminar uma.

Manipulação de exército:
Pode criar ou manipular um exército de pessoas ou animais, transformando-as em seus fiéis subordinados.

Empoderamento de combate:
Ashryn aumenta drasticamente suas habilidades físicas, tal como: força, velocidade, agilidade e resistência.

Percepção de Combate:
Pode instantaneamente compreender o método de pensar e lutar de um adversário e antecipar os seus movimentos, caso este tenha um padrão de luta. Depois que Ashryn consegue compreender os métodos do inimigo, ela é capaz de encontrar suas falhas e fraquezas e derrota-los sem muito esforço.

Personificação de guerra:
Ashryn tona-se a personificação da guerra. Podendo causar guerras, conflitos, catástrofes e destruição incontrolável por onde passar. Sua raiva incontrolável pode trazer sofrimento, dor, miséria e morte a outros indivíduos.

- »♥« -

Manipulação de fogo:
Ashryn pode criar, absorver, moldar e manipular o fogo.

Incinerar:
Ela pode utilizar altas temperaturas para incinerar completamente ou somente algumas partes de um individuo, o reduzindo a cinzas.

Fusão:
Ashryn pode liquefazer qualquer objeto/organismo, fazendo com que as moléculas fundam e, assim, perder a coesão física total. A viscosidade depende do objeto a ser liquefeito, se ele tem um elevado teor de água, o objeto pode tornar-se completamente a água como o líquido.

Anular fogo:
Pode dar fim a incêndios e anular qualquer ataque com fogo.

Ataques com fogo:
Ashryn usa o fogo para ataques de várias formas (esferas, lasers, pilares etc) e intensidades, estes que podem ser liberados por partes do corpo (mãos, olhos, boca) , ou usados em ataque corpo a corpo.

Solidificação de chama:
Pode solidificar fogo, dando formas a ele; criando objetos, armas, armaduras, barreiras, construções e estruturas.

Fireflight:
O usuário pode voar, deslizar e levitar através de manipulação de fogo. Ashryn é impulsionada pelas chamas, chegando a grandes altitudes e velocidade.

Aumentar chamas:
Capacidade de aumentar a intensidade de um incêndio ou ataque com fogo.

Aura de fogo:
Ashryn reveste por inteiro seu corpo com chamas, para fins ofensivos e defensivos.

Empoderamento de fogo:
Consegue recuperar sua vitalidade a partir da absorção do fogo.

Mimetismo de fogo:
É a capacidade de transformar o corpo totalmente em fogo ou até mesmo lava. Com isso, pode alterar a forma de seu corpo e liberar rajadas de fogo e lava. Além de conseguir se regenerar e ficar imune a alguns ataques.

Inferno de fogo:
Criação de incontroláveis incêndios, tempestades, rajadas e ondas de fogo que são praticamente impossíveis de se apagarem. Ashryn é capaz de incinerar qualquer coisa que estiver ao seu alcance.

Inflamação:
Pode causar impressão de queimadura e queimadura reais em outras pessoas.

Curar com fogo:
Capacidade de curar ferimentos de si mesmo e outras pessoas usando as chamas.

Teletransporte:
O usuário pode se teletransportar através de fogo, fundindo-se com chama de qualquer tamanho e aparecendo em qualquer outro lugar do mesmo elemento.

Comunicação:
Pode empregar um método de comunicar com os outros para retransmitir mensagens usando o fogo como um foco para falar com os outros.

Portal de fogo:
Ashryn tem a capacidade para criar portais para outros mundos, dimensões ou planos queimando buracos na realidade.

Manipulação de fogo cósmico:
O usuário pode criar, moldar e manipular fogo cósmico, a partir de objetos celestes, como a dos meteoros, estrelas, constelações, planetas/planetóides, etc. Estas chamas podem queimar no espaço, e, portanto, não têm necessidade da consumo de oxigênio.

Manipulação de fogo empática:
O usuário pode criar e manipular o fogo através de suas emoções. A chama pode está ligada a uma emoção específica, a raiva.

Fogo explosivo:
Suas chamas se tornam bombas-relógio; começam a queimar, e em seguida, explodem de forma volátil e incrível.

Manipulação de chamas invisíveis:
Pode criar, formar e manipular chamas invisíveis de intensidade extremamente alta. Costuma revestir o seu próprio corpo em chamas para adquirir invisibilidade.

Armas ★



Espada passada de geração em geração na família Wallenstein; ela é muito apegada a espada, já que anteriormente quem a possuía era seu pai. Ashryn nomeou a espada como "Excalibur". Costuma dormir com a arma embainhada embaixo de seu travesseiro, por uma questão de segurança.

★ Relacionamento
Solteira

Parentes ★


Parentesco: Pai
Nome: Ezarel Wallenstein
Estado: Morto aos 410 anos


Parentesco: Mãe
Nome: Yrneha Wallenstein
Estado: Morta aos 340 anos


Parentesco: Tio
Nome: Caladiel Wallenstein
Estado: Vivo
Idade: 384 anos.

★ História

Sub-Raças

Elfos do Sol: São elfos de família nobre e sangue puro. Suas habilidade giram em torno da manipulação solar. Costumam viver em castelos.

Elfos Curandeiros: São aqueles com poder de cura. Estes costumam morar na cidade, e muitas vezes ganham dinheiro com suas habilidades.

Elfos da Natureza: Seu poder vem da natureza, tem a capacidade de controlar vegetações e se comunicar com os animais. Costumam viver em florestas.

Elfos Elementais: São aqueles que conseguem controlar um dos quatro elementos (Água, terra, fogo e ar). Vivem tanto nas cidades, quanto nas florestas.

Elfos Alados: Elfos com habilidade de voo e telepatia, são extremamente bonitos e sua maior característica são suas enormes e belas asas brancas. São extremamente raros e costumam viver no palácio, servindo a família real.

Elfos Selvagens: São elfos com sentidos superaguçados e com habilidades de caça. Não são seres civilizados, vivem nas florestas e agem como se fossem animais.

Elfos artesãos: São aqueles que nasceram sem poderes, e sobrevivem da fabricação de utensílios e armas. São civis comuns, vivem nas cidades.

Classes

Elfos das Sombras: São os elfos rebeldes, que vão contra a monarquia do país. Não se limitam a apenas uma raça, pois são um grupo terrorista. Não tem moradia fixa.


Aparência ★








Descrição: Ashryn é uma belíssima jovem de traços delicados e curvas muito bem acentuadas, as quais são realçadas por suas roupas provocantes as quais usa com frequência. Seus cabelos loiros feito ouro líquido cascateiam pelas costas até a altura da cintura, onde seus olhos são de cor semelhante; Um forte e inconfundível dourado. E para um corpo pequeno como o dela, é muito bem distribuído, como o de uma mulher no auge de sua beleza e juventude. (© Saiph)

★ Photo Player
Aiz Wallenstein - Danmachi

Par ★
( ) Eu escolho.
(X) Autor escolhe.

★ Cenas Hentai
(X) Sim.
( ) Não.⁠⁠⁠⁠



Mostrar Spoiler: Ilha dos Desafios


✿ Nome ✿
Hikaru Tsukino

✿ Idade ✿
19 anos

✿ Aparência ✿







✿ Orientação sexual ✿
Bissexual

✿ Personalidade ✿
A principio, Hikaru tem uma personalidade cativante. Suas falas e atitudes são como as de um príncipe, ele trata todos com cordialidade e educação; sempre extremamente gentil e justo. Uma pessoa que transborda elegância e sensualidade, um verdadeiro galã de novela, que conquista a todos independentemente do sexo! Mas, na verdade, isso não passa de uma farsa. Hikaru é o tipo de pessoa mesquinha e ambiciosa que se esconde atrás de uma máscara para conseguir o que quer. Ele acredita ser melhor que os outros, e por isso utiliza seu charme para usar as pessoas como se fossem seus fantoches. No teatro da vida, Hikaru é o grande protagonista. Ele é, sem dúvidas, um grande ator que encanta e engana a todos.

(Irei melhorar este campo depois, eu fiz tudo na correria KKK)

✿ História ✿
Hikaru é filho único, nasceu em uma família comum de classe média, seu pai trabalhava em uma grande fábrica enquanto sua mãe cuidava da casa, estudou em boas escolas e tirava as melhores notas, até que por conta da crise seu pai foi demitido, e então tudo foi por água a baixo. Eles tiveram que vender praticamente todos os seus bens matérias, mudaram de moradia para uma em um lugar mais humilde (e hostil) e até mesmo recorreram aos empréstimos bancários e com pessoas físicas (mas isso fez com que eles se afundassem mais ainda), mas de nada adiantou, eles não conseguiram se reerguer, e mesmo que seu pai procurasse dias após dia por emprego, nada adiantava. Então junto com a crise financeira, veio a crise familiar; Michiru (mãe de Hikaru) e Ayato (pai) tinham constantes brigas (essas que eram presenciadas pelo garoto) e até ameaçavam romper o casamento. Hikaru não entendia o por que destas brigas, até um tempo eles eram uma família feliz e agora, por conta de uma crise, tudo iria acabar? Era o que ele se perguntava, até que então, em uma noite, ele flagrou a sua mãe aos beijos com outro homem na porta de sua casa. Aquilo foi algo muito chocante para o menino, que não sabia o que fazer; depois de muito pensar, ele decidiu esperar até o dia seguinte para ver o que acontecia, talvez aquilo fosse apenas um engano. Então, novamente, foi observar a sua mãe, e dessa desta vez ficou ainda mais chocado ao ver que a mesma estava a beijar um homem diferente do de antes. Hikaru ficou completamente furioso; sua mãe que sempre fora gentil e bondosa estava traindo seu pai, um homem tão esforçado, com mais de um homem? Aquilo era imperdoável. Imediatamente contou ao seu pai aquilo que havia visto, e o mesmo parecia já saber sobre o assunto e disse que iria resolver isso. Após isso, houve uma grande discussão entre seus pais, onde todas as cartas foram jogadas sobre a mesa. Os dois estavam escondendo amantes de longa data, seu pai pretendia até mesmo noivar com outra no próximo mês. Eles decidiram então se divorciar, arrumaram a papelada no mesmo dia. Mas havia um “pequeno” problema: Quem iria ficar com a guarda de Hikaru? Geralmente, os pais brigam para TER a guarda do filho, mas nesse caso foi diferente, nem um dos dois queria ficar com a criança. Foi um empurra-empurra até que Michiru (com muito desgosto) cedeu, e aceitou ficar com o menino, ambos foram morar na casa do atual ficante de sua mãe. E foi nesse momento de sua vida que Hikaru percebeu que tudo o que ele havia vivido não passava de mentiras, e que dali para frente não poderia confiar em ninguém.
Ele morou com sua mãe por dois (torturantes) anos, até que completou 16 anos e foi emancipado. Passou a viver em um quarto compartilhado com um amigo da escola (e atual faculdade), enquanto trabalha de meio período em um restaurante e faz bicos pela cidade, além de ganhar uma certa quantia que a faculdade proporciona aos bolsistas.

✿ Habilidades ✿
Por ser um grande esportista, Hikaru adquiri muitas habilidades como: Resistência, agilidade, velocidade, flexibilidade, força, equilíbrio e etc. Além de outras, como: Boa memorização, habilidades culinárias e criatividade.

✿ Qualidades ✿

Independente: sabe fazer todo o tipo de tarefa doméstica (é pau pra toda hora)
Resistente: é bom em atividades que exijam um bom preparo físico
Inteligente: o melhor aluno de sua turma
Determinado: tanto que é capaz de passar por cima dos outros se quiser
Esforçado: não desiste do que quer
Criativo: sempre tem ótimas soluções
Charmoso: conquista a todos

✿ Defeitos ✿

Falso: engana a todos com seu disfarce de bonzinho!
Egoísta: somente ele importa
Mentiroso: ao extremo
Paranoico: não consegue confiar em ninguém
Chantagista: usa seu charme para enganar os outros

✿ Medos ✿
Por causa dos acontecimentos de sua vida, Hikaru tem medo de confiar nas pessoas.

✿ Gostos ✿

Esportes
Brincar com os sentimentos alheios
Música instrumental
Dinheiro
Comidas doces
Cozinhar
Literatura
Animais (não é porque alguém gosta de animais que é uma boa pessoa, eu ouvi isso uma vez q)
Astronomia

✿ Desgostos ✿

Mulheres
Pessoas barulhentas
Multidões
Comidas apimentadas demais
Perder
Miséria

✿ Quer ter par? ✿
Sim, mas quero que seja um relacionamento de fachada (pelo menos no começo :P)

✿ Como seu personagem se comporta em uma briga? ✿
Ele tenta manter a sua pose de pacifista, sendo o mais calmo e sensato possível. Porém, quando não consegue se controlar, é totalmente áspero e cínico, joga ate os defeitos da pessoa na discussão.

✿ Seu personagem faria de tudo para vencer? Ele trapacearia ou abandonaria alguém? ✿
Com toda certeza. Hikaru entrou no jogo determinado a vencer, não está interessado em amizades ou qualquer coisa do tipo, então é fácil dizer que ele faria isso.

✿ Curiosidades ✿

Seu jogo preferido é o Amor, Hikaru gosta de conquistar várias mulheres só para depois descartá-las.

Hikaru já saiu com mais de 2 mulheres ao mesmo tempo.

É um prodígio nos esportes.

Gosta de se exibir.

Seu animal preferido é o cachorro, pois eles são leais. Já teve vários no decorrer de sua vida, e todos tiveram o nome de Júpiter, que é seu planeta favorito.

É bolsista em uma faculdade de esportes.

É completamente independente, então sabe como se virar.



Mostrar Spoiler: Ilha dos Desafios/2


♡ Nome ♡
Haruka Arikawa

♡ Idade ♡
16 anos

♡ Aparência ♡







Apesar da bela aparência feminina, Haruka é um garoto. Ele se veste assim desde pequeno e realmente se enxerga como uma mulher. Seu cabelo é em um tom incomum de rosa bebê, liso e longo, chegando até suas costas; costuma fazer dois pequenos rabos com algumas mechas de seus cabelos. Seus olhos são azuis e penetrantes como o mar, e estão sempre vivos e brilhantes. Seu corpo é pequenino e delicado, dando a impressão de que se tomar cuidado, pode se quebrar.

♡ Orientação sexual ♡
Transsexual

♡ Personalidade ♡
Haruka tem, com certeza, uma das mais lindas personalidades. É o tipo de pessoa que realmente se importa com os outros, por isso está sempre se colocando em segundo plano; para ela, o mais importante é que todos fiquem bem. Gosta muito de ajudar as pessoas, e é uma ótima conselheira (mas nunca se ajuda); quando precisar de ajuda, é só procura-la! É extremamente gentil e educado, trata todos com enorme carinho. É BEM extrovertida (as vezes, até um pouco invasiva), consegue fazer novas amizades em todo lugar que passa, todos se apaixonam pela sua personalidade cativante. Também é muito espontânea, costuma ter reações exagerada a tudo (quando fica com medo, faz escândalo; quando está com vergonha, parece um tomate), e isso causa riso nas pessoas.
Está sempre radiante, parece não existir dias ruins para Haru; é alegre e sorridente ao extremo, toda essa positividade é contagiante! Tem a capacidade enxergar o lado de bom de tudo e de todos, por isso já foi enganada diversas vezes, mas mesmo assim, continua acreditando na bondade dos outros.
Não suporta ver as pessoas tristes, então se esforça ao máximo para alegra-las; seja contando piadas, seja sendo ela mesmo (porque cai entre nós, ela tem uma personalidade um tanto engraçada).

♡ História ♡
Haruka nasceu em uma das famílias mais tradicionais de seu país, e o fato dele se identificar como mulher desde cedo fez com que muitos problemas surgissem. Seu pai se recusava a aceitar aquilo, dizia ser uma abominação; chegou a querer abandonar o filho, pois a seu ver ele não era digno de ser de sua família. Já sua mãe era um pouco mais sensata, dizia ser apenas uma fase de criança, gostar de bonecas e usar roupas femininas não era nada demais para ela. O tempo passou e a “fase” continuou, cada vez mais Haruka tinha certeza do que era. Por ter um nome unissex, o tempo de escola foi tranquilo, tinha muitos amigos e era bem popular. Mas, houve um dia em que Haru decidiu enfim contar a sua melhor amiga a verdade sobre ele, e então o pesadelo começou. Essa “amiga” espalhou para toda a escola sobre a identidade de Haruka. Ele se tornou alvo de agressões físicas e verbais, sofreu bullying constantemente, e aqueles que se diziam seus amigos simplesmente lhe deram as costas. A sua rotina escolar foi assim por meses, até que sua querida mãe se deu conta do que estava acontecendo e decidiu transferi-lo para uma outra escola, enquanto seu pai apenas dizia que foi algo merecido. Nessa nova escola, Haruka decidiu recomeçar, prometeu a si mesmo que não iria contar pra ninguém sobre esse assunto, pois não queria perder seus amigos novamente. Em pouco tempo ele já fez novas e maravilhosas amizades, faz parte de um grupo de 5 garotas onde todas são extremamente gentis e de bom coração. Seu sonho e de suas amigas é morarem todas juntas em uma grande casa, e por conta disso Haruka entrou no Reality Show, para realizar este sonho (até porque, assim que atingir a idade seu pai, com certeza, irá expulsá-lo de vez de casa). Mas antes que entrasse na ilha, ele deixou uma carta para elas dizendo toda a verdade. Ele espera que elas o aceitem como ele é, pois ele se orgulha de sua pessoa.

♡ Habilidades ♡
Apesar de ser desastrada, Haruka se dá muito bem na cozinha. Seus pratos costumam ser muito deliciosos e bonitos (ela sempre acrescenta alguns enfeites comestíveis na comida para que ela fique mais a sua cara).
Seu maior talento é na dança, seu corpo se move com graciosidade a qualquer ritmo musical. Também é muito flexível.

♡ Qualidades ♡

Bondoso: ela é realmente alguém do bem, que consegue enxergar o lado bom de tudo/todos
Generoso: procura sempre ajudar o próximo como for necessário
Engraçado: é muito bem-humorada, sempre contando piadas e tentando alegrar as pessoas
Gentil: trata todos da forma mais carinhosa possível
Extrovertido: faz amizades com tremenda facilidade
Esforçado: por mais difícil que seja, ela nunca desiste
Amável: por ter uma linda personalidade, torna-se alguém fácil de ser amado
Compreensível: sempre se coloca no lugar das pessoas

♡ Defeitos ♡

Ingênuo: por acreditar demais na bondade das pessoas, é constantemente enganada
Desastrado: está sempre tropeçando e derrubando as coisas
Inseguro: acredita nas pessoas, mas não acredita em si mesma
Mentiroso: aquela típica “mentirinha do bem” está presente em seu dia-a-dia, Haru costuma mentir para o bem de outras pessoas e também para autoproteção
Medroso: Haru consegue se assustar com tudo

♡ Medos ♡
Tem medo que as pessoas lhe abandonem por ele ser quem é.
Tem um enorme pavor de trovões e chuvas fortes.
Coisas sobrenaturais.

♡ Gostos ♡

Animais
Moda
Livros de romance
Cozinhar
Dançar
Ajudar os outros
Natureza
Música Pop
Fazer novas amizades

♡ Desgostos ♡

Injustiças
Baixo astral
Matemática (é realmente péssimo nisso)
Comidas apimentadas
Dias chuvosos

♡ Quer ter par? ♡
Sim

♡ Como seu personagem se comporta em uma briga? ♡
Haru evita ao máximo qualquer tipo de conflito, mas quando se encontra em um, ela apenas tenta acalmar a situação. Acredita que a conversa é o melhor jeito de resolver os problemas.

♡ Seu personagem faria de tudo para vencer? Ele trapacearia ou abandonaria alguém? ♡
Não. Por mais que queira o prêmio, ela não seria capaz de prejudicar os outros para vencer.

♡ Curiosidades ♡

Sua área é humanas.

É a chefe das lideres de torcida.

É a Idol de sua atual escola por conta de seu talento na dança.

Haruka pretende fazer uma cirurgia de transição de gênero assim que atingir a maioridade.

~







☯ Nome ☯
Hanabi Tenshi

☯ Apelido ☯
Pessoas mais intimas costumam chamá-la de Hana.

☯ Sexualidade ☯
Heterossexual

☯ Idade ☯
16 anos

☯ Aparência ☯












☯ Personalidade ☯
Hanabi é uma garota um tanto misteriosa e cheia de peculiaridades. Costuma manter-se quieta e isolada dos demais, e apesar da distância mantida, ela está sempre observando a todos com seus belíssimos olhos de águia. Seu semblante muitas vezes é inexpressivo, deixando impossível de saber o que ela está pensando, já que a mesma também é extremamente reservada. Nunca teve amigos, por isso não consegue estabelecer uma conversa amigável com os outros; só se pronuncia quando acha necessário. Tem um incrível senso de justiça, então é capaz de defender pessoas mesmo sem as conhecer. Para ela, é impossível negar ajuda a alguém; seu coração é extremamente bondoso.


☯ História ☯

☯ Habilidades ☯

☯ Qualidades ☯

☯ Defeitos ☯

☯ Medos ☯

☯ Gostos ☯

Meditar
Natureza
Fazer orações
Animais
Chás naturais
Comidas saudáveis
Artes marciais
Lugares calmos
Literatura

☯ Desgostos ☯

Injustiças
Maldades com pessoas inocentes
Maus tratos com qualquer ser vivo da natureza
Alimentos industrializados
Equipamentos modernos

☯ Por que seu personagem quer encontrar o Topázio? ☯
Para poder quitar as dividas deixadas por seu pai e não perder o templo de sua família.

☯ Quer par? ☯
Sim

☯ Como seu personagem reage em uma briga? ☯
Ela procura sempre acalmar a situação, mas quando é necessário, não hesita em usar a força para autodefesa.

☯ Que grupo quer participar? ☯
Nanabi

☯ Algo a Mais? ☯









Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...