~imoral

imoral
+doll.
Nome: ҉Duda✿ノex:.oishii&⊰
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Pintopolis, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 6 de Agosto
Idade: 66
Cadastro:

Fichas²


Postado


Mostrar Spoiler: Divine Wolf

Blue sky

♒ Nome Completo ♒
Amaya. Ela só tem um nome.

♒ Significado do Nome ♒
Nome de origem japonesa que significa "Chuva da noite".

♒ Apelido ♒
Algumas pessoas costumam chamá-la de Aya, ela adora este apelido.

♒ Idade ♒
17 anos

♒ Data de Nascimento ♒
11/02, sendo assim do signo Aquário.

♒ Aparência ♒


♒ Descrição ♒
Amaya é uma garota de beleza exótica e atraente, é muito cortejada por homens e mulheres. Seus cabelos chamam muita atenção por serem de uma coloração azul escuro, os mesmos são longos e lisos chegando a altura de suas coxas, costuma usa-los soltos, com algumas mechas mais curtas caídas em sua testa e com um chapéu extravagante no topo de sua cabeça. Aya tem olhos grandes e brilhantes de cor vermelha intenso, que transmitem determinação e coragem; apesar de serem belos, esses olhos podem ser bem intimidadores. Suas feições são delicadas e serenas, tendo traços finos e suaves, sua pele é clara e macia como seda. Sua estatura é consideravelmente alta tendo 1,65. Seu corpo é magro, com belas curvas suaves e atraentes.

♒ Personalidade ♒
Aya é uma garota que ama coisas novas, está sempre aberta a mudanças e ama novidades, é uma garota muito futurista e sempre tem ideias inovadoras. É uma pessoa bem pensativa costuma estar sempre no mundo da lua, viajando dentre as dimensões infinitas de sua mente, por ser tão distraída costuma ser muito atrapalhada e desastrada. Amaya é muito extrovertida e espontânea, está sempre alegre e animada; vive intensamente, e ama a sua liberdade, e por amar tanto ela costuma ser um tanto rebelde, não se submetendo a regras e nem a ordens , por isso a maioria costuma ser mais rude e rígido com ela, pois só assim ela obedece (ou não), para ela liberdade é sinônimo de rebeldia. Apesar da teimosia é bem cabeça aberta, tem a capacidade de ser compreensiva e entender o ponto de vista de todos, porém ela não muda a sua opinião por nada. É muito determinada e corajosa, batalha com garra para conseguir concluir seus objetivos, não deixa nada pela metade. Aya, apesar do rosto sereno é uma pessoa um tanto agressiva e impaciente, não costuma ser piedosa com os outros quando está irritada. Ela é muito inteligente e é ótima em liderar, e tem um talento peculiar para adivinhação. É superprotetora e bem amigável, apesar de ser um pouco agressiva consegue fazer muitos amigos por onde passa.

♒ História ♒

♒ Frase de efeito ♒

♒ Gosta ♒

Lugares com água em abundância
Frutas vermelhas
Esportes radicais
Natureza
Literatura
Dias ensolarados
Pinturas
Dançar
Jogos
Animais

♒ Desgosta ♒

Lugares fechados
Regras/ordens
Comidas com massas (lasanha, macarrão, etc)
Perder
Monotonia

♒ Qualidades ♒

♒ Defeitos ♒

♒ Como Yami achou você? ♒ (Onde você estava e por qual motivo ela lhe escolheu)

♒ Medos/Fobias ♒
Aya tem pavor de tudo aquilo que a faz lembrar de seus dias torturantes no cativeiro. Lugares que possam se assemelhar a hospitais e laboratórios a deixam muito assustada.
Claustrofobia: medo mórbido de permanecer em espaços fechados.

♒ Sonhos ♒

♒ Hobbies ♒

♒ Onde fica e que cor é a sua marca da guilda? ♒
Costas da mão direita.

♒ Magia ♒
Water Magic; criação e manipulação de água e daqueles que a habitam.

♒ Ataques ♒

⊱Acid Rain: Ela faz surgir no céu gigantes nuvens escuras, essas que estão inundadas de um líquido de coloração esverdeada totalmente ácida. Quando Aya dá o seu sinal, uma tempestade de chuva ácida começa a cair, queimando e corroendo aquele ou aquilo que estiver ao seu alcance.

⊱Water Clones: Ela tem a capacidade fazer clones de água de si mesma e também de outras pessoas com que teve contato direto. Os clones além de copiarem a aparência, também copiam magia e habilidades, além de poderem transmitir informações, memórias, dados das pessoas clonada para Amaya. Ela pode fazer mais de um clone de água ao mesmo tempo, e esses podem ser de uma única pessoa ou não.

⊱Combustion In Water: Ela superaquece a água do corpo de seu alvo, até que a mesma entre em combustão. O alvo vai tendo uma morte dolorida e nojenta, enquanto o interior de seu corpo ferve o seu exterior começa a adquirir enormes bolhas que se explodem aos poucos, além de muitas queimaduras de terceiro grau, ele fica nessa angústia até que a água de seu corpo seque totalmente ou até que seu corpo não aguente mais as explosões e queimaduras.

⊱Invisible Fog: Ela passa a água do estado líquido para o estado gasoso com o objetivo de manipular a refração da luz, assim ficando invisível aos olhos das outras pessoas.

⊱Water Barrier: Ela cria uma enorme barreira de água corrente, essa barreira tem a capacidade de proteger grandes extensões e pessoas, apesar da barreira ser grande não é tão eficiente em estado líquido, por isso Aya solidifica a água a transformando em gelo.

⊱Water Explosion: Amaya cria enormes esferas de água borbulhantes que são lançadas na direção do inimigo e causam uma grande explosão de água.

⊱Water Slicer: Aya invoca lâminas de foice feitas de água e as lança em seu alvo. As lâminas são fortes o suficiente para cortar rochas sólidas ou metal. O feitiço também pode ser usado para parar ataques.

⊱Water Ciclone: Ela cria uma corrente de água circular em volta de suas mãos e usa o ciclone de água para efetuar ataques diretos.

⊱Wave: Amaya invoca uma gigantesca onda de água e essa leva tudo e todos que estiverem a seu alcance.

⊱Water Whip: Aya cria grandes chicotes de água, e usa tanto para atacar os oponentes quanto para prende-los.

⊱Fog Trap: Amaya faz todo o campo de batalha ficar repleto de uma neblina muito quente, a mesma serve para atordoar o inimigo e também limitar o seu campo de visão, dando vantagem de ataque para ela.

⊱Reflector Shield: Ela cria uma espécie de escudo de água e coloca-o na sua frente para parar ataques, esse escudo é refletor então ele absorve o ataque e depois expira com o dobro de força na direção do inimigo.

⊱Water Dragon: Aya cria um gigantesco dragão de água, o mesmo cospe água fervente e engole os inimigos, os prendendo em seu interior. Com um movimento de mão de Amaya, grandes estacas de água surgem no interior da besta e perfura aqueles que estiverem lá dentro.

⊱Water Tornado: Ela cria imensos tornados de água e os lança na direção do inimigo.

⊱Water Prison: Ela cria uma grande bolha de água de grande resistência e aprisiona seus inimigos lá dentro, com o passar do tempo, Aya vai diminuindo o tamanho da bolha até que o inimigo morra afogado.

⊱Spy Rain: Amaya faz chover onde ela desejar, essa chuva é inofensiva a sua única finalidade é passar informações para ela. É como se cada gota fosse um micro câmera com microfone, ela pode ver e ouvir tudo, basta que ela se concentre e faça chover.

⊱Siren Song: Shi com o seu canto sereno tem a capacidade hipnotizar e seduzir qualquer ser vivo que estiver ao seu alcance, mesmo que esse seja imune a hipnose.

⊱Curing Bubble: Ela cria uma grande bolha de água, mas ao contrário da prisão de água essa bolha é inofensiva, ela serve para curar ferimentos. É uma bolha curandeira.

⊱Summon Monster - Leviatã: Esse ataque deve ser feito em lugares com uma quantidade considerável de água. Aya com o seu canto invoca o Leviatã, uma criatura lendária das águas, o animal gigantesco com mais de 50m de altura é uma mistura de dragão com uma serpente, além de ser extremamente forte e quase incontrolável (somente Amaya tem a capacidade de controla-lo) Leviatã também solta fogo pela boca.


♒ Cor do seu círculo mágico ♒
Turquesa

♒ Armas ♒


♒ Habilidades ♒

♒ Roupas ♒



♒ Como é seu relacionamento com o par? ♒

♒ Seria capaz de trair a mestra da guilda? ♒
Não.

♒ Está ciente que seu personagem está em minhas mãos? ♒
Sim.

♒ Algo a Mais? ♒



Mostrar Spoiler: Um Amor Mágico


✦ Nome ✦
Madalina Tepes Barthory
Não gosta de seu primeiro nome, então exige que a chamem de Blake, apelido que lhe foi dado na infância.


✦ Idade ✦
200 anos

✦ Aparência ✦









✦ História ✦

✦ Personalidade ✦

✦ Clubes normais ✦

Artes marciais
Uma das grandes paixões de Blake. Dedica grande parte do seu tempo treinando, e é realmente espetacular nisso.

Líderes de torcida
É uma das melhores de sua escola, já venceu vários concursos interescolares em seus antigos colégios.

Jardinagem
Nunca se interessou muito por plantas, entrou no clube apenas para conhecer melhor os gostos de Nathaniel. No começo, não se deu muito bem, mas agora parece ter encontrado uma nova paixão
.

✦ Clubes paranormais ✦

Animais mágicos
Adora este clube, pois é onde treina seu pet.


✦ Raça ✦
Vampira

✦ Habilidades convencionais ✦

Artes marciais
Ela é um grande prodígio na área. Se destaca por ter movimentos precisos e um incrível foco. Costuma treinar diariamente por longas horas seguidas.


Dança
Blake se movimenta com graciosidade. Sua dança é envolvente e sensual, deixa qualquer um encantado.


Desenho
Tem belíssimos traços, porém só consegue desenhar cenas macabras, cheias de violência, sangue e crueldade. Ela diz que antes de desenhar, imagina tudo em sua cabeça, e que seu lápis só consegue traçar isto.


✦ Habilidades paranormais ✦

Super-velocidade
Assim como todos de sua espécie, Blake consegue se mover mais rápido do que os olhos humanos podem acompanhar.


Super-força
Como se não bastasse Blake ser um prodígio nas artes marciais, ela ainda possuí uma força monstruosa. Essa combinação juntamente com seu temperamento forte pode ser bem perigosa.


Sentidos aguçados
Tem a audição, olfato, visão e todos os outros sentidos extremamente sensíveis, consegue sentir/ver coisas que ninguém mais consegue.


Manipulação mental
Tem a capacidade de controlar mentes (hipnose), apagar ou modificar a memória, manter em transe ou invadir os sonhos das pessoas.


✦ Poder sobrenatural ✦
Por ser vampira, é capaz de manipular qualquer tipo de magia. Mas há uma da qual Blake é excepcional, então opta em usá-la. Está é a manipulação da escuridão e sombras.
Isso é nada mais é do que criar, formar e/ou manipular a escuridão e sombras. Ela pode solidificar as sombras -e utilizar como ataque, criar fendas dimensionais e buracos negros, trazer a escuridão eterna, fazer ataques a base de escuridão e até mesmo controlar os seres que a habitam. Além de muito mais.


✦ Par ✦
Nathaniel

✦ Pet ✦
Um morceguinho um tanto peculiar chamado Arukanu. Foi o último presente que seu pai lhe deu antes de ela ir embora.





Mostrar Spoiler: The X Factor

Angel, a bondosa gêmea mais velha.

✪ Nome Completo ✪
Eileen Bäumler Rosenstock
Eileen é um nome alemão que significa "a reluzente, a resplandecente, a desejada”.


✪ Idade ✪
19 anos

✪ Poder ✪

Fotocinese
Eileen tem a capacidade de controlar a luz ao seu redor, podendo criar hologramas ou ilusões, criar feixes de luz com a intensidade de um raio laser, e etc. Ela pode moldar a luz ao seu redor como bem entender, deixando-as sólidas e atacando com isso. Consegue absorver luz pra ficar mais forte e veloz, também consegue se regenerar (e regenerar os outros) a partir dela. Também é capaz de se tornar e tornar outros objetos invisíveis, além de transmutar o corpo em luz, podendo estar em vários lugares ao mesmo tempo enquanto transformado.


Aerocinese
Tem a capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral. Com simples movimentos de mão ela é capaz de criar gigantescos tornados devastadores, fortes rajadas de ventos que são como lâminas em contato com a pele e etc. Tem a capacidade de voar a mais de 800km/h, além de fazer com que os outros voem também. E pode mimetizar partes do seu corpo em ar, conseguindo se esvair de alguns ataques.


✪ Opção sexual ✪
Heterossexual

✪ Aparência ✪








- Dakota Fanning -

✪ Uniforme ✪


✪ História ✪

Havia uma profecia em minha cidade natal que dizia que em meados de 1997, Wallenfels
seria abençoada pelo nascimento de um anjo, e este iria trazer de volta os bons tempos da pesca e colheita, mas logo depois, nasceria um demônio, e este traria desgraça às famílias da campina. Parece uma profecia boba, porém, ela realmente se concretizou. E eu sou a prova disso.

Meu nome é Eileen Bäumler Rosenstock, mais conhecida como O Anjo Sem Asas de Wallenfels, e essa é minha história.

Assim que eu nasci uma benção foi jogada sobre mim; me foi concedido a graça e o poder da luz, eu iria trazer prosperidade e felicidade para a cidade. Mas ao mesmo tempo que a benção foi lançada em mim, uma terrível maldição caiu sobre minha pequenina irmã, e ela teria que viver com infortuno pelo resto da vida.
No começo, ninguém da minha família acreditava nessa profecia, nem mesmo eu. Mas depois, tivemos que enxergar os fatos e aceitá-los, pois nossos poderes aos poucos foram despertando. Eu me sentia feliz em saber que tinha sido abençoada pelo poderes divinos, mas ao mesmo tempo me sentia imensamente triste por Heike. Ela sempre fora uma menina tão doce e frágil, não merecia tal maldição. Por vezes gostaria de trocar de lugar com ela e tonar todo o seu sofrimento, mas não pude.
Nós éramos irmãs inseparáveis, até mesmo na escolinha quando ela se isolava – e os outros a isolavam – eu procurava me manter próxima a ela. Por mais que todas as outras crianças quisessem ser minhas amigas, eu me sentia solitária, por que Heike é parte de mim e ficar longe dela me deixava triste. Conforme os anos se passavam nossos poderes iam evoluindo, e mais Heike e eu nos afastávamos. Eu recebi uma bolsa de estudos para a melhor escola da cidade, tudo por causa da minha fama de Anjo. Por mais que eu não quisesse me mudar, mamãe insistiu, dizendo que aquela era a sua escola dos sonhos quando era garotinha.
A minha adaptação na escola foi boa, rapidamente fiz novos amigos e todos pareciam ser muito legais, mas ainda assim me sentia triste, porque me afastava cada vez mais de minha irmã mais nova. Certo dia, descobri que alguns valentões em minha antiga escola estavam praticando bullying com Heike; imediatamente fui até o parque que eles frequentavam e dei uma boa lição de moral neles, e eles disseram que iriam parar de atormentá-la. Me senti feliz por poder ajudá-la, mesmo que um pouco.
Mais um tempo se passou e ao que aparentava, nossos poderes haviam sido completamente despertos. Era final de ano, e como de costume nossos tios vieram nos visitar. Charles, o irmão mais velho de papai foi brincar com Heike, e ela pareceu bem animada depois de tanto tempo. Me senti muito feliz por vê-la assim, mas isso durou pouco. Horas depois de Heike ir brincar com o titio a mesma voltou desesperada para casa e disse que Charles havia caído no chão e que não queria acordar; todos saímos desesperadamente de casa e fomos até ele que estava completamente pálido e quase sem vida. Chamamos a ambulância e a mesma chegou dentro de alguns minutos. Nosso tio ficou em coma por dois dias no hospital, e logo depois veio a falecer. Depois do acontecimento, Heike tentou se explicar, dizendo que não fez nada de propósito. Mas ninguém acreditou nela, inclusive eu. Eu acreditava que não era possível alguém matar outro sem querer, não levei em consideração a situação e os poderes de Heike. Depois desse dias, minha irmã ficou ainda mais distante de mim e de todos, e ela parecia cada vez mais amarga e triste. Eu me culpo imensamente por isso. Eu sempre fui a única pessoa em que ela confiava, e mesmo assim eu lhe virei as costas. Falhei como irmã, mas pretendo nunca mais fazer isso.
Alguns anos mais se passaram e minha fama de Anjo se espalhou de tal forma que chegou aos ouvidos de uma organização Alemã que faz experimentos com mutantes. Essa mesma organização veio atrás de mim e de minha irmã e tentaram nos capturar, porém conseguimos escapar por pouco. Nossos pais ao saberem disso, entraram em contato com o diretor e assim nos mudamos para a Escola Kenway.


✪ Personalidade ✪
Eileen é uma garota que transborda sentimentos bons. Está sempre alegre e radiante, contagia o ambiente com a sua resplandecência; todos se sentem maravilhosamente bem em sua presença. É uma pessoa cativante, do tipo que você gosta de manter por perto. Tem um incrível bom-humor do qual parece nunca lhe abandonar, se mantém calma e sorridente até nos piores momentos. Procura sempre ser positiva e ver o lado bom de tudo e de todos, para Eileen, sempre há uma solução.
Não é à toa que é conhecida como "Anjo": É muito justa e compreensiva, as pessoas costumam procurá-la sempre que precisam resolver alguma situação ou pedir um conselho; e ela realmente se sente feliz em ajudá-los.
Gentil e amável são suas maiores características, é afável até mesmo com aqueles que pouco conhece. Também é muito protetora e atenciosa, preocupa-se com todos ao seu redor.


✪ Qualidades ✪

⊱Justa: sempre dá voz a razão.
⊱Protetora: daria a sua vida pela dos outros.
⊱Calma: ninguém nunca a viu perdendo a cabeça.
⊱Inteligente: tem palavras e atitudes sábias.
⊱Corajosa: por mais que sinta medo às vezes, ela não deixa de fazer/agir.
⊱Bondosa: procura sempre fazer o melhor para os outros.
⊱Determinada: se esforça ao máximo e nunca desiste!
⊱Parceira/leal: é uma pessoa com quem você pode contar em todos os momentos.

✪ Defeitos ✪

⊱Ingênua: acredita que todos têm boas intenções.
⊱Teimosa: quando coloca algo na cabeça é impossível tirar.
⊱Distraída: por ser assim, se perde facilmente nos lugares.

✪ Gostos ✪

⊱Animais (os peludos, principalmente)
⊱Natureza (e tudo o que há nela)
⊱Livros (em especial, romances)
⊱Doces (bolo é o seu preferido)
⊱Lugares tranquilos
⊱Ajudar os outros

✪ Desgostos ✪

⊱Brigas/violência
⊱Ficar sozinha
⊱Ruídos muito altos
⊱Coisas tristes

✪ Medos ✪
Pode ser algo clichê, mas o maior medo de Eileen é perder as pessoas queridas para ela.
Teme que sua irmã torne-se realmente uma pessoa má e que um dia tenha que lutar contra ela.
Também tem medo de ficar muito tempo sozinha, pois se vê completamente - e literalmente - perdida.

✪ Quer par? ✪
Sim!

✪ Herói ou Vilão? ✪
Herói

✪ Relação com ✪

⊱O diretor da escola: O trata da forma mais respeitosa possível. Dirige-se a ele como “senhor” e procura ser sempre educada e formal. Tem muita admiração por seu diretor, acha a iniciativa dele linda

⊱Os professores: Assim como com o diretor, ela os trata com extremo respeito e formalidade; mas também é grande amiga de alguns, então os trata de uma forma mais informal (mas sem ser desrespeitosa).

⊱Os alunos: Tenta sempre ser amiga de todos, por isso os trata com gentiliza e espontaneidade. Procura sempre oferecer-se para ajudá-los com o que precisar, e mesmo se não forem tão íntimos assim, se sacrificaria por eles.

⊱A família: Para ela, família vem em primeiro lugar. É uma filha (e irmã) extremamente educada e carinhosa, é muito apegada aos pais.

⊱O par: É ainda mais amável e carinhosa que o habitual. O trata gentilmente e sempre faz o possível para demonstrar seus sentimentos. Presta atenção nos mínimos detalhes e faz de tudo para agradá-lo. Nunca esteve em um relacionamento, então quer que seja tudo perfeito, como um conto de fadas. No começo, pode se atrapalhar um pouco e sentir envergonhada, mas depois se torna tudo mais natural. Também se torna ainda mais protetora, e um tanto ciumenta.

✪ Algo mais? ✪

Ela tem uma forte conexão com sua irmã, por isso pode sentir quando a mesma está em perigo ou algo do tipo.

Está sempre tentando se reaproximar da mesma.

É alérgica a frutos do mar.




Mostrar Spoiler: The X Factor

Grim Reaper, a gêmea maligna.

☯ Nome Completo ☯
Heike Bäumler Rosenstock
Heike é um nome alemão que significa "a que impõe regras, autoridade”.


☯ Idade ☯
19 anos

☯ Poder ☯

Umbracinese
É capaz de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral. É capaz de solidificar a escuridão, e assim atacar com ela. Tem controle sobre todas as sombras, incluindo as de outras pessoas, então consegue paralisar o corpo das mesmas e até mesmo fazer com que a própria sombra lute com o hospedeiro. Pode abrir fendas dimensionais onde pode se teletransportar (e teletransportar os outros) de um ugar para o outro. Também é capaz de se fundir na sombras/escuridão e ficar invisível.


Necromacia
Possui contato direto com o mundo dos mortos, sendo capaz de contatar almas, invocar zumbis e mexer com as sensações das pessoas, induzindo depressão, cansaço, fome, e, enfim, tudo que lembre a morte. Com um estalar dos dedos, pode trazer cães e gatos da morte, independente se forem apenas esqueletos ou partes decompostas; os seres reanimados são contagiosos e podem adoecer quem fique muito próximo a eles. Ela ultrapassa os princípios humanos, podendo criar mortos-vivos dotados de tentáculos e outros membros anormais, como dentes pontiagudos e saliva infeciosa. Além disso, pode fazer braços brotarem da terra úmida e agarrarem o adversário, o aprisionando abaixo da superfície. Seus poderes adquirem um acesso que vão além do físico e sólido, possibilitando a ela enxergar a alma das pessoas e definir seu grau de bondade ou maldade. Sua presença emana uma aura funesta e mortífera, sugando a vitalidade de seres próximos e entristecendo ao simples contato, concretizando a ideia de morte. Ao focar-se em um um adversário ferido, consegue retardar a cicatrização de seu machucado, prolongando a dor e mal estar.


☯ Opção sexual ☯
Heterossexual

☯ Aparência ☯











- Elle Fanning -

☯ Uniforme ☯
Uniforme parecido com o de sua irmã, porém com cores diferentes.


☯ História ☯

Havia uma profecia em minha cidade natal que dizia que em meados de 1997, Wallenfels
seria abençoada pelo nascimento de um anjo, e este iria trazer de volta os bons tempos da pesca e colheita, mas logo depois, nasceria um demônio, e este traria desgraça às famílias da campina. Parece uma profecia boba, porém, ela realmente se concretizou. E eu sou a prova disso.

Meu nome é Heike Bäumler Rosenstock, mais conhecida como O Demônio de Wallenfels, e essa é minha história.

Há 19 anos atrás, no dia 20 de Junho, Evelyn, minha mãe, estava deitada, quase desfalecida, na cama cirurgica de um hospital, enquanto alguns médico e enfermeiros estavam a sua volta realizando um prematuro parto.

Por que começo a contar minha incrível história a partir de meu parto (que não é só meu)? Bom... porque, literalmente, é aí que minha amaldiçoada vida se inicia.

No geral, o nascimento meu e de minha irmã foi bem difícil. Nascemos apenas com 7 meses e meio e nossa mãe estava com uma virose – da qual havia contaminado praticamente a cidade inteira – então não podia se esforçar muito. Demorou cerca de 2 – sofridas – horas para tudo ocorrer, até que finalmente nascemos, magras – quase esqueléticas – porém com saúde. Eileen teve a sorte de ser a primeira a nascer, assim que entrou em contato com esse mundo lhe foi concedida a benção e a graça de Deus. Eu fui a segunda – e ultima –, e assim como diz a profecia, logo após o Anjo, viria aquela que fora amaldiçoada e traria infortúnios. Pelas histórias que ouvi, parecia que minha família não acreditava nessa lenda, então para os meus eles, a chegada de gêmeas era algo maravilhoso e não temeroso como devia ser.
Por ter saído primeiro, Eileen foi a primeira a ser banhada e também a primeira a ser pega no colo e amamentada. Logo quando foi pega por mamãe, pude notar a energia branca que emanava dali; e a mulher que havia acabado de parir duas meninas enquanto doente parecia estar revigorada. Após isso, comentários entre as pessoas no quarto surgiram, dizendo que aquilo era algo incomum e que aquela criança poderia ter algo de especial. Mamãe não deu muita bola e logo depois me pegou no colo para dar os devidos cuidados, porém, logo após pegar-me no colo e dar-me leite, sentiu-se tonta e acabou tendo um súbito desmaio. Todos ficaram preocupados e decidiram nos voltar para a incubadora. As semanas foram passando e o nosso tempo no hospital acabou. Saímos poucas vezes da incubadora, e sempre que saiamos ocorriam exatas mesmas coisas do primeiro dia: mamãe se sentia bem perto de Eileen, mas quando chegava minha vez, ela sentia o mal-estar. Todos acreditavam cada vez mais na profecia das gêmeas.
Os meses se passaram e levaram consigo a epidemia que havia assolado a cidade. Mamãe e muitas outras pessoas saíram ilesos da doença, e o boato de que o Anjo havia nascido e espalhado a benção ficou maior. Era realmente milagroso centenas de pessoas serem curadas de uma virose tão mortal quanto aquela, só poderia ser obra de alguém divino mesmo. Conforme o boato da Anjinha ia se espalhando, o boato do Demônio também. Mesmo que nenhuma tragédia tivesse acontecido ainda, muitos acreditavam que eu carregava em mim uma devastadora maldição. E apesar de meus pais não quererem acreditar em minha maldição, eles teriam que aceitar o fato mais para frente.
Os anos se passaram, era nosso primeiro dia de aula na escolinha. Lembro-me de estar muito nervosa e Eileen pegar minha mão no intuito de me acalmar. Ela sempre foi muito cuidadosa e bondosa desde pequena, principalmente comigo. Éramos realmente próximas uma da outra, mas isso mudou...
Minha adaptação na escola foi um pouco difícil, eu nunca tive facilidade em conversar ou em fazer amigos, até tentei algumas vezes, mas nem mesmo as crianças viam algo legal em mim. Para minha irmã foi bem fácil, não importava aonde ela ia, sempre atraía as pessoa, acho que sinto um pouco de inveja disso. Eu acreditava que o fato de eu não ter amigos era simplesmente por eu ser tímida, mas acabei descobrindo da pior forma que, na verdade, todas as outras crianças tinham medo de mim pelos boatos de eu ser o demônio. Ouvi tantas vezes outras crianças e até mesmo pais me chamarem de Demônio que até mesmo eu passei a acreditar nisso. No fim, acabei me isolando ainda mais dos outros, incluindo meus pais e familiares que pareciam acreditar também na profecia. E a única que me restou foi Eileen.
Mais alguns poucos anos se passaram, e aquilo que era somente boato tornou-se fato. Eu e minha irmã éramos realmente as crianças da profecia, isso ficou bem claro quando nossos poderes despertaram. Minha irmã com seus poderes de luz e telecinese ficou conhecida como “O Anjo Sem Asas”, ela era quase como uma ídolo do meu distrito, todos a adoravam. Enquanto eu fiquei conhecida somente como “Ceifeiro, Demônio, Amaldiçoada” e coisas do gênero. Meu primeiro poder a despertar foi o de Umbracinese. Eu realmente não queria tê-lo despertado, mas se não fosse por ele, eu agora estaria com vários ossos quebrados por causa de uns valentões de minha escola. Violência é algo realmente comum no meu dia-a-dia escolar. Depois que Eileen ganhou uma bolsa e se transferiu para outra escola, o bullying se tornou mais frequente e agressivo. No começo, eu não ligava muito, pois acreditava que eles tinham razão de querer me maltratar, mas agora penso diferente. Não acho que eu merecia apanhar por isso. O fato de eu ter sido amaldiçoada já é doloroso demais.
Quando eu acreditava que as coisas não podiam piorar, o meu poder de Necromacia se desperta por completo. Se antes, eu já provocava mal-estar em outras pessoas só de ficar muito tempo comigo, agora, nem os outros seres vivos aguentavam minha presença. Até mesmo as flores, que eram minhas únicas companhias, murchavam só de eu relar. As frutas apodreciam e os animais fugiam, Era tudo morte e tristeza, até meus pais evitavam ficar perto de mim. A única que não parecia se afetar e continuava minha amiga era Eileen, mas isso também mudou depois de um acidente...
Certo dia, meus tios por parte de pai decidiram nos visitar, pois era fim de ano. O irmão mais velho do papai, Charles, era muito brincalhão e divertido. Mesmo sabendo sobre a maldição, decidiu brincar comigo. Acredito que ele tenha visto a solidão em meus olhos, e ficou com pena, mas isso não é importante agora. Brincamos por horas, de várias brincadeiras, e quanto mais brincávamos mais eu, inconscientemente, roubava sua vitalidade. No final do dia, quando estávamos na última brincadeira, meu tio, completamente pálido, caiu no chão, desacordado. Corri desesperadamente até meus pais e contei sobre o estado de Charles, todos me fitaram com um misto de horror e fúria nos olhos e correram para fora, quase me pisoteando. Depois disso a ambulância chegou e meu tio foi levado para o hospital. Infelizmente o mesmo não resistiu, vindo a falecer dois dias depois. Foi aí que eu percebi que mesmo que eu tenha bons sentimentos, o meu destino continua obscuro.
Ao voltar para casa, todos, inclusive minha irmã, me acusaram de ter feito aquilo propositalmente. E não importava quantas vezes eu me justificasse, ninguém acreditou em mim. Eles me deram as costas e eu decidi nunca mais me aproximar de ninguém.
O tempo se passou, e eu me afastei completamente de todos. Passei a focar somente em mim e em meus poderes, tentando aperfeiçoar minhas técnicas. Hora ou outra me sentia solitária, mas não me deixava abalar; simplesmente invocava um cadáver de cãozinho e brincava com o mesmo. Antigamente, eu procurava aceitação, agora procuro poder.

☯ Personalidade ☯
Heike é uma pessoa um tanto áspera e hostil. Ao longo de sua vida ela só teve inimigos, por isso acredita que todos que se aproximam querem seu mal, então faz de tudo para afasta-los. Suas palavras costumam ser rudes e amargas, se dirige aos outros como se estivesse falando com animais estúpidos. Não tem medo de afrontas, na verdade, está sempre se metendo em brigas mesmo. Sarcasmo e ironia são o que mais faz parte de seu vocabulário, só trata com seriedade quando o assunto ou pessoa lhe convém. Apesar de seus maus modos com as pessoas, ela sabe quando ser perspicaz e persuadir. Tem como objetivo se juntar a outras pessoas com o mesmo interesses que os seus e usar os poderes dos mesmos ao seu favor, e para isso tem que convencê-los. Apesar de sua má personalidade, Heike é uma garota com movimentos muito sensuais, por isso conquista olhares e interesse daqueles que não sabem sobre sua fama. Seus olhares são muito intimidadores e encantadores, porém escondem uma tremenda solidão que só pode ser percebida por pessoas de coração puro. Ela se esconde atrás de uma aparência e fama assustadoras, pois não quer mostrar aos outros a garotinha fraca que na verdade é. Evita contato ter contato e apego com outras pessoas, pois sabe que até mesmo uma flor não consegue ficar muito perto de si sem murchar.


☯ Qualidades ☯

⊱Determinada: não para até que consiga atingir seus objetivos.
⊱Inteligente: nunca age sem pensar.
⊱Dedicada: se dedica inteiramente a seus treinamentos e estudos.
⊱Corajosa: não importa o tamanho do medo que está sentindo, ela faz do mesmo jeito.

☯ Defeitos ☯

⊱Vingativa: planeja se vingar daqueles que a humilharam.
⊱Grosseira: trata os outros de forma rude demais.
⊱Paranoica: não acredita que alguém possa querer ser amigx dela.
⊱Rancorosa: ela realmente guarda rancor.
⊱Teimosa: bem cabeça-dura mesmo.

☯ Gostos ☯

⊱Ler
⊱Ficar sozinha
⊱Treinar
⊱Cozinhar
⊱Música com letras inspiradoras

☯ Desgostos ☯

⊱Ficar muito próxima de pessoas
⊱Aglomerado
⊱Música eletrônica
⊱Joguinhos

☯ Medos ☯
Tem medo de perder o controle de seus poderes e acabar machucando alguém importante para ela.

☯ Quer par? ☯
Sim

☯ Herói ou Vilão? ☯
Vilão

☯ Relação com ☯

O diretor da escola: Trata ele com total desinteresse. Suas opiniões são completamente diferente umas das outras, por isso não o suporta. Por vezes é sarcástica e grosseira com o mesmo.

Os professores: Apesar de não gostar muito deles, o tratam com um pouquinho mais de respeito. É uma aluna dedicada e quer realmente aprender as matérias, por isso procura não deixa-los extremamente irritados, para poder questiona-los sobre algo quando quiser.

Os alunos: Os trata de forma rude e hostil. Se aproxima somente daqueles com os mesmo interesses que ela no intuito de criar um grupo para se rebelar. Mas mesmo assim os trata com desprezo e procura sempre manter-se afetivamente distante.

A família: Não é mais próxima deles. Sempre demonstra desinteresse em relação aos mesmos, mas realmente se importa com eles.

O par: No começo será bem difícil se aproximar dela. O par tem que ser alguém insistente e paciente. Heike sempre se mantém na retaguarda, pois não confia nos outros e não quer machucá-los sem querer. Ela será bem grosseira e hostil, irá tentar afastá-lo a qualquer custo. Aos poucos irá cedendo e se mostrando alguém mais amável e carinhosa, verá que ela precisa de cuidados pois se sente muito triste e solitária. Se sentirá constantemente insegura, com medo de machucá-lo, também se mostrará alguém muito ciumenta por medo de perder alguém tão importante.

☯ Algo mais? ☯

Heike realmente se sente triste tendo o poder de Necromacia. Ela queria poder conviver com outros/seres pessoas sem provocar algo ruim nos mesmos.

Ela sofre por sempre ter vivido na sombra de sua irmã mais velha.

Quer se vingar daqueles que a humilharam.

Deseja poder controlar completamente seus poderes.

Apesar de ter se distanciado de Eileen, ela ainda se preocupa com a mesma.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...