~CodinomeDory

CodinomeDory
Good Nightmare! <3
Nome: ºDrama Queenº ºCookieº ºAndorinhaº
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Arcádia: The School Of Powers - Interativa <3


Postado

Cor Favorita: Azul e Vinho.

Nome completo: Mochizuki Anna. (Mochizuki significa “Lua cheia”, já Anna é uma variação de “Ana, que significa “graciosa” ou “cheia de graça”).

Apelido: “A” para os íntimos, apesar de não gostar muito de apelidos para o seu nome. Alcunha: Little Nightmare (Pequeno pesadelo).

Idade: 16 anos, nascida na data 23/09, tendo seu signo como Libra.

Aparência: Anna possui sua pele (levemente) morena e lisa sem nenhuma marquinha. Tem 1.66 de altura e seios médios, coxas e bundas também medianas e pesa 49 kg, lábios levemente rosados e carnudos. Cabelos que chegam aos seus seios e loiros, com suas pontas rebeldes. Olhos cinzas que muitas vezes parecem azuis.



Sexualidade: Bissexual, apesar de ter preferencias por homens.

Ativo ou passivo? Um pouco dos dois.

Raça: Hibrida (Meio humana meio demônio dos sonhos).

História: Anna passou sua infância no seu próprio mundo dos sonhos, viajando para a realidade somente depois de seus 10 anos de idade. Ao contrario do que você provavelmente pensa, sua infância não foi um “mar de rosas”. Pode-se dizer que ela viveu (Literalmente) um pesadelo, no qual era impossível (Ou não) escapar. Ao seu lado vivia sua mãe (Sophie Mochizuki) e uma sombra que insistia em segui-la e se negava a aparecer para sua mãe. Sobrevivendo as varias torturas psicológicas da mais velha, Anna aprendeu a controlar suas emoções e expressões.
Pela grande vontade de conhecer seu pai ela esforçou-se com a ajuda da sombra para fugir, conseguindo tal ato quando completou seus 10 anos de idade, e quando acordou de seu mundo dos sonhos ela apareceu em uma vila pequenina. No começou, Anna estranhou a realidade completamente, mas com o tempo se acostumou.
Decidiu começar suas buscas pela biblioteca do centro da tal vila, descobrindo que seu pai se chamava Joseph e que o mesmo era conhecido como o líder dos guardas da vila. Joseph acabou por morrer durante uma guerra em defesa da vila, e sua mãe com raiva as trancou no mundo dos sonhos.
Com mais pesquisas descobriu que a sombra que a acompanhava, também acompanhou seu pai durante um tempo. Não se sabe exatamente o porquê, mas a sombra costuma falar a seguinte frase para Anna “Você me lembra do seu pai”, quando a garota se torna alguém teimosa e desafiadora. Anna conheceu um senhor que jurou de pés juntos que treinou seu pai, e ofereceu-lhe treinos de graça, e assim Anna conseguiu ter um nível de luta corpo-a-corpo grande, além de aprender a controlar seus poderes com muita destreza.
Quando completou 15 anos ela foi surpreendida por sua mãe, e com o triste final desse encontro, sua mãe usou e abusou de seus poderes. E por causa de sua enorme idade ela acabou morrendo.

Personalidade: Anna é dona de uma personalidade variada. Sendo reservada ela prefere manter uma distancia de qualquer pessoa, para observa-las. Com o tempo ela vai “se soltando” e acaba por mostrar o seu lado divertido e animado.
Quando está focada em seus jogos de carta ou lógica ela se torna alguém fria e calculista, sempre pronta para mexer com o psicológico de seus adversários e ganhar. Apesar disso ela não é uma má perdedora.
Corajosa e orgulhosa, ela é alguém difícil de admitir derrota ou parecer fraca aos olhos dos outros.
Consciente e consequente. Pensa em todos os prós e contras de cada atitude, e quando não pensa, recebe conselhos de “Black”. Apesar de costumar entrar nos sonhos de outras pessoas, com quem considera amigo (a) ela pergunta se pode. Sarcástica, irônica e independente.

Qualidades:
- Esperta; - Consequente; - Protetora; - Gentil com quem se dá bem; - Protetora; - Amiga.

Defeitos:
- Adora provocar as pessoas; - Intrometida (Pois, entra nos sonhos das pessoas que acha interessante); - Irônica; - Sem limites de perigo; - “Pavio curto”; - Briguenta; - Imprevisível.

Gosta: - Doces; balas, chicles e pirulitos, de preferencia azedinhos. – Basquete; é um de seus esportes favoritos. – Se pendurar ou praticar parkour; Anna gosta de ver as coisas por vários ângulos (Literalmente: Do alto, de ponta cabeça.) – Sonhar ou/e ver os sonhos de quem acha interessante. – Observar o que acontece ao seu redor. – Observar o céu (Seja noite ou dia). – Chuva e frio. – Carinho em seu cabelo. – Música; ela adora toca-la ou ouvi-la. – Jogos em geral, principalmente de cartas. – Praticar/lutar; é um modo de expressar sua raiva.

Não gosta: - Ser fraca; – Pessoas que julgam pela aparência; - Pessoas que se acham melhores; - Pessoas frescas; - Muito contato físico com desconhecido. – Calor e mau cheiro.

Bem ou mal?
Ela é o que der na telha. Muitas vezes age de maneira ruim com pessoas ruins e muitas vezes age de maneira boa com que merece. Ela ajuda o lado que parece mais divertido em certas situações

Habilidades convencionais e de luta: Anna sabe cozinhar no geral, apesar de ser melhor com doces e massas. Ela é ótima em danças tradicionais e esportes que usam de sua agilidade. Seus instrumentos favoritos são: piano, violino, violão e berimbau (Sim, aquele instrumento que você provavelmente conhece por causa da capoeira), canta e ótima quando se trata de enfermagem. Costura muito bem, maior parte de seus vestidos (que são pouquíssimos) foram feitos por ela mesma.

Armas: Luvas. (Para luta corpo-a-corpo).

Magia: Seu poder passa dos limites dos sonhos, a permitindo criar ilusões mesmo fora deles. Podendo mudar sonhos ou pesadelos e controla-los.

Como conseguiu sua magia? É de família, referente à família de sua mãe.

Ataques:
- Mutação: Ela cria a ilusão de ter mudado sua aparência para os outros, apesar de conseguir mudar para apenas duas outras aparências.


- Marionette: Ela consegue controlar “personagens” dentro dos sonhos de qualquer pessoa.
- Revele: Os sonhos se tornam passado, assim revelando a historia da vitima.
- Nightmare: Anna transforma os sonhos de suas vitimas em um pesadelo, até conseguir as informações que quer. Mexendo com seu psicológico.

Par: (x) Sim. (x) Autora escolhe.

Relação com: Anna se sente um pouco insegura por nunca ter se apaixonado antes, mas se esforço ao máximo para mostrar que se importa com seu parceiro ou parceira.

O par: Nada muito pervertido, mas também nada sem sal.

Minha personagem:
Anna se dá muito bem com ela, mas não chega a se considerar sua “Melhor amiga”, talvez uma amiga próxima.

Os personagens das fichas: -
Personagens com os quais provavelmente se dará bem: -
Personagens com os quais provavelmente NÃO se dará bem: -

Novato ou veterano em Arcádia?
Novata.

Sonho(s): Sentir o “Amor”.
Medo/Fobias -> Medos: Aranhas grandes e
Traumas: Nenhum.
Manias: Mexer em sua franja; Mordiscar as pontas de suas unhas do dedão das mãos quando está pensando em algo; - Batucar as pontas de seus dedos quando fica impaciente.
Vícios: Balas/chicletes.

Roupas:
-Dia-a-dia: (Mesmos que as de passeio)



-Treino:


-Combate:


-Festa normal:



-Festa formal:


-Festa de Gala:


-Baile de Máscaras: (Com uma mascara simples com detalhes em prata).


-Baile de Formatura: Qualquer um ai de cima.

-Praia:


-Pijama:


-Passeio: (ou roupas do dia-a-dia)
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e4/6a/b5/e46ab56ba0b74b33573f2a7ab18fabb5.jpg /[/img]


Algo a mais? Sempre usa shorts por baixo de saias ou vestidos e não suporta roupas muito apertadas ou que dificultam seus movimentos.
-----------//-------------//-----------

Animal de estimação: (Não sei se pode ser considerado, mas...).

Nome: Anna chama essa sombra de “Black”.

Aparência: A sombra parece com um “humano” de orelhas pontudas e características básicas de uma sombra. Mas, ele se transforma em um lobo um pouco menor que Anna nos sonhos de em que Anna entra.

Personalidade: “Black” costuma aconselhar Anna, avisando quando suas ações passão do limite de segurança ou quando está preocupado com alguma coisa. Mas, não deixa de ser uma sombra/espirito brincalhão e travesso, pregando peças nos inimigos de sua “companheira” (Anna). Ele conversa e faz comentários com Anna diariamente.

Gosta: Pregar travessuras; Conversar com Anna; Noite.

Não gosta: Muito Sol; Barulhos muito altos; Pessoas chatas ou medrosas.

Fala ou não fala: Ele e Anna se comunicam por telepatia.

Poder: Ele consegue se mover pelas sombras/escuridão, usando as sombras para puxar coisas ou pessoas.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...