~SoapBubble

SoapBubble
Good Nightmare! <3
Nome: ºDrama Queenº ºCookieº ºAndorinhaº
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - What's Your Story?


Postado



->Nome e Sobrenome: Louise Villela Blake. (Ela odeia com todas as suas forças o sobrenome “Villela” por isso nunca o usa).
->Apelido: Lou ou apenas L.
->Idade: 16 aninhos.
->Signo: Libra <3 – 23/09.
->Nacionalidade: Brasileira.
->Sexo: Feminina.
->Orientação Sexual: Bissexual, preferencia por mulheres.
->Aparência: Beira 1.66, pesa apenas 49 kg e possui o corpo de uma ex-anoréxica, felizmente não há tantas marcas obvias de que sofreu de anorexia. Cabelos negros e repicados, chegando na altura de seus seios. Olhos azuis com tons de cinzas e levemente grandes, contornados por cílios médios. E lábios levemente róseos, possui um piercing em seu nariz.



->Personalidade: Louise se descreve com apenas três palavras: Corajosa, Franca e Imprevisível. É uma pessoal difícil de demonstrar medo, ou até mesmo preocupações, sempre relaxada e confiante. Não esconde o que pensa ou acha, por isso muitos a chamam de “Rude ou Grossa”. É do tipo de pessoa que você nunca saberá o que se passa e, sua cabeça, pronta para se jogar de cabeça mundo a fora.
Quando está focada em seus jogos de carta ela se torna calculista, sempre pronta para mexer com o psicológico de seus adversários e ganhar. Apesar disso ela não é uma má perdedora. Corajosa e orgulhosa, ela é alguém difícil de admitir derrota ou parecer fraca aos olhos dos outros. Extrovertida e é fácil para se comunicar com outras pessoas.
Seus diálogos sempre possuem muito de sarcasmo e ironia. Quando mal-humorada ela se torna alguém rude e direta em suas respostas. Consegue manter a calma na maioria das situações possíveis, sendo conhecida pelo seu senso de justiça e responsabilidade.
->Família: - Mãe de 35 anos, morta; Marie Blake. – Pai de 59 anos, desaparecido; Joseph Villela. – Irmã de 20 anos, viva; Annabeth Blake.
->Relação com a família: - Louise jura que irá prender seu pai quando acha-lo. Ela o odeia. – Sua irmã se tornou muito mais responsável e saiu do mundo das drogas depois de ser solta, então Louise começou a vê-la como uma segunda mãe.
->Relação com os amigos: - Louise os apoia e alguém que consegue sentir facilmente quando alguém está magoado/triste ou escondendo algo. Carinhosa, protetora, gentil e conselheira.
->Relação com o par: - Divertida e mais que uma parceira, uma amiga. Protetora e bem carinhosa, sabe como fazer seu par rir. E as vezes age como uma irmã mais velha.
->Par: Pode escolher.
->História: “Eu não sou maluca!”. – Louise.
“Esquizofrenia, alucinações, ações suicidas e vicio”. – Doutor.
“Por Favor, faça-os parar!”. – Louise.
“Ela é apenas uma criança!”. – Marie.
“Não, ela é maluca! Um monstro!”. – Joseph.
“Não me abandone!”. – Louise.
“Tire-a de lá, agora!”. – Marie.
“Abra os olhos, sua filha é doente!”. – Joseph.
“O único monstro aqui é você!”. – Annabeth.
“Não quero ouvir isso vindo de você, bandida!”. – Joseph.
Seu pai era alcoólatra e viciado em cigarros, um verdadeiro vagabundo bêbado e drogado. Já sua mãe, Louise a via como uma rainha, sempre aguentando tudo com um sorriso doce estampado no rosto e palavras amigas. Trabalhava como psicóloga e cozinheira, era a única naquela maldita casa que os sustentava. Também havia sua irmã mais velha (Annabeth), que não era um dos melhores exemplos de pessoa sincera.
Louise já ouvia vozes desde os cinco anos, mas sua família pensou que eram “amigos imaginários” da garota, mas infelizmente, era algo mais complexo. Na noite de seu 10º aniversário, Joseph estava discutindo com Marie na cozinha, o rapaz a ameaçava com uma garrafa de cerveja quebrada. Louise queria ajudar sua mãe, mas estava sendo impedida por Annabeth.
“Prometa-me, maninha. Que nunca irá ser como aquele monstro. Não importa os motivos, nunca seja como ele.” – Annabeth.
“Eu. Eu prometo!” – Louise.
“Diga-me pequena Lia, do que tens medo?” – Doutor.
“Da minha mente.” – Louise.
Joseph mandou Louise para um manicômio sem a autorização de Marie, o que resultou uma ultima briga, afinal a mesma veio a falecer por ser acertada por uma garrafa quebrada. Durante a época em que vivia no manicômio, Louise se tornou anêmica e tentou praticar suicídio. Louise saiu do manicômio aos dezesseis, mas ainda ouvia as vozes, passou a fumar quando muito braba/estressada ou nervosa. Nos dias de hoje, Annabeth foi libertada já com vinte anos e mora com sua irmã, longe do pai.
->Gostos e desgostos: Gosta: -> Doces, ela realmente AMA doces; -> Cozinhar, tendo como especialidade massas e doces; -> Tocar piano/violão; -> Ler; -> Terror e mistério, qualquer coisa que envolva estes gêneros; -> Ouvir musicas, de preferencias musicas clássicas, rock, rock nacional brasileiro, etc.; -> Caminhar durante a manhã ou noite; -> Treinar Boxe; -> Sua irmã; -> Basquete; -> Astrologia; -> Psicologia; -> Literatura; -> Escrever; -> Crianças; -> Jogos que envolvam baralho; -> Café; -> Coisas macias como travesseiros ou pelúcias; -> Mar; -> Carinho em seus cabelos.
Não Gosta: -> Pessoas Bêbadas; -> Violência domestica; -> Tédio; -> Muito barulho; -> Coisas muito azedas; -> Coisas que ardem; -> Trovão; -> Pessoas metidas, fúteis, falsas e frescas; -> Bebidas com álcool; -> Cheiros ruins; -> Suor; -> Muito contato físico com pessoas não muito próximas; -> Quando tiram seus fones; -> Mosquitos barulhentos; -> “Playboys”; -> Qualquer tipo de preconceito; -> Pessoas sem humor.
->Talentos e/ou habilidades: -> Treinou Boxe durante dois anos; -> Sabe cozinhar; -> Toca piano e violão muito bem; -> Canta um pouco; -> Cozinha; -> Boa em ginastica e em basquete.
->Qualidades e defeitos: -> É uma ótima amiga; -> Corajosa; -> Esperta; -> Independente.
-> Fuma; -> Escuta vozes; -> Não consegue demonstrar sofrimento para os outros, por isso chora sozinha; -> Orgulhosa.
->Sabe que seu personagem está em minhas mãos agora? Sim! <3
->Algo a mais? Pretende se tornar psicóloga, continua a escutar vozes, a maioria lhe dá conselhos ou faz comentários.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...