~SoapBubble

SoapBubble
Good Nightmare! <3
Nome: ºDrama Queenº ºCookieº ºAndorinhaº
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha (Armin): A Past Love


Postado

[spoiler]

X Bianca Oliveira ou Bia X

X 18 Aninhos e mentalidade de 10 X

X Aparência: Cabelos, que chegam até seus seios medianos, coloridos e com suas pontas rebeldes (Loira, naturalmente). Pele clara e com poucas sardas (Sardas <3), olhos azuis levemente grandes. Sua boca é delicada e rosada, 1.65 de altura e pesa somente 50 kg. Um piercing de argola prata em seu nariz e um de bolinha perto do lado direito acima do seu lábio superior. Vive usando tranças laterais, menos quando fica em casa.

X Personalidade: Animada, “Maluca”, alegre e muitas vezes infantil. Bia não suporta ser tratada como criança e odeia
ter que aguentar humilhações e xingamentos, por isso muitas vezes não segura sua língua e acaba brigando com essas pessoas. Apesar de não parecer ela é muito responsável e consequente, realista e inteligente. Considera-se alguém sociável com pessoas que gosta da “primeira impressão”, mas nunca julga alguém por isso. Amiga, conselheira, tem seu lado gentil, mas também tem seu lado estupido e grosso, apesar de usa-lo somente com pessoas que mereçam.

X
Sonha em ser uma grande Bióloga Marinha no futuro. X

X História:
Bianca nunca teve um relacionamento bom com seus pais, e só piorou com a morte de sua irmã mais nova e mãe. Ela era muito apegada com a irmã e por isso estava decidida a leva-la para morar com ela quando completasse 18 anos e pudesse sair de casa, mas seus planos foram destruídos por causa do maldito acidente que seu pai bêbado causou, ela não só o culpa, mas culpou a si mesma por ter permitido que ele dirigisse. Ela cuidou da empresa de seu pai, até o mesmo sair do hospital. Ao completar 18 anos decidiu ir morar na casa de um amigo de seu pai para poder estudar em uma faculdade na cidade do mesmo.

X Par com o Armin <3 X

X Gosta: - Jogos em geral, principalmente poker; - Cozinhar, Bianca ganhou um amor pela culinária desde que foi ensinada pela babá quando pequena; - Desenhar, ela desenha pelo menos uma vez por dia; - Doces, vive com um pirulito ou bala; - Cantar, ela se sente livre cantando; - Mar, esqueci de citar na “História”, ela conheceu um garoto chamado “Dakota” (E adorava zoar seu nome, dai surgiu o apelido “Dake”), que a ensinou a nadar e surfar; - Música clássica, rock, pop e eletrônica; - Carinhos, principalmente em sua cabeça. (Mas, não se engane, ela só permiti isso para quem gosta.); - Jogos de terror.

X Não Gosta:
- Ser acordada de maneira bruta; - Pessoas que praticam Bullying (Pois ela sofreu disso na infância.); - Pessoas irritantes/frescas/que se acham; - Pimenta; - Ser humilhada; - Pessoas que são más perdedoras; - Quando alguém tira seus fones de ouvido; - Coisas melosas, apesar de adorar carinhos.; - FILMES de Terror.

X Algo Mais? Fez um ano de curso de primeiros socorros e alto defesa, toca teclado, canta, sabe cozinhar, joga muito bem (Principalmente jogos de RPG), sabe tocar violão, joga futebol e sabe surfar.



(O Piercing.)








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...