~SoapBubble

SoapBubble
Good Nightmare! <3
Nome: ºDrama Queenº ºCookieº ºAndorinhaº
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Human - Ficha ;3


Postado

Human - Ficha ;3

Nome Completo: Nicole Madness.
Apelido: Geralmente, todos a chamam de Madness. Mad, para os íntimos.
Idade: Dezessete anos. Nasceu dia 23/09 -> Libra.
Nacionalidade: Italiana.
Novato ou Veterano? Veterano, está estudando nesta escola desde o primeiro ano do colegial.
Qual ano faz? Segundo ano, ela é repetente (Um ano) por ter faltado muito.
Photoplayer: Luanna Perez.
Aparência: Beira 1,70 de altura, pesando 49 kg e tendo uma pele um tanto pálida. Cabelos longos em um tom ruivo natural, mas tingidos de vermelho com suas pontas alaranjadas; olhos castanhos que longe da luz do Sol parecem negros e lábios carnudos. Seios médios, bumbum e coxas fartas, porém não exageradas. Sempre pintando seus lábios com algum batom e contornando minimamente seus olhos de preto.






Personalidade: Nicole é dona de uma personalidade forte, não aceita humilhação alguma sem retrucar. É uma jovem de “pavio curto”, mas consequente, sempre pensando nas consequências de seus atos (como se ela se importasse com as consequências). Alguns a chamam de maluca outros de irresponsáveis, mas ela se considerada “imprevisível”. Franca, não tem medo e dizer o que sente ou pensa. Gosta de provocar as pessoas e está sempre pronta para uma discussão, tendo uma patada ou resposta “rude” guardada. Irônica e sarcástica são as duas palavras que mais a descrevem. Confiante de si mesma e nunca se mostra fraca.
Não se abala por pouco, nem se deixa ser humilhada, muitas vezes soltando verdades e respostas acima do necessário. Estilo amiga maluca que todos têm, sem medo de se jogar no mundo e fazer loucuras.
Fica mal-humorada facilmente quando acorda muito cedo ou quando a acordam de madrugada, mas melhora quando alguém lhe oferece algum doce. Corajosa e “osso duro de roer”, não tem medo de se jogar de cabeça no mundo. “Se me atacar eu destruo”, não possui medo de usar sua força. É alguém muito orgulhosa e um tanto teimosa. Porém, tem um lado infantil e gentil, que mostra apenas para pouquíssimas pessoas. Nunca se importa com a opinião alheia sobre si.
História: Nicole nasceu em uma família de classe média alta, rígida e afastada um dos outros. Ela orgulha-se de dizer que sobreviveu por si mesma, afinal seus pais trabalhavam ao excesso, esquecendo-se da garota. Na escola ela sofria Bullying por ser muito “Medrosa” e “Estranha”, por não ter os mesmos gostos que as outras garotas.
A Mãe, Maria, trabalhava como jornalista em uma das editoras da cidade vizinha, por isso muitas vezes mesmo em casa ela estava trabalhando. Nunca se importou muito com Nicole, sempre se focava na imagem de sua família, forçando a garota a praticar ballet mesmo contra sua vontade. Nicole jura que já a viu trair seu pai, mas não tem provas.
O Pai, Robert, trabalhava como produtor de uma banda muito famosa no estado, por isso sempre estava ocupado com telefonemas e etc. Traia a mãe de Nicole com varias outras enquanto a mesma estava fora, se preocupava apenas em demonstrar como sua filha era boa e inteligente. Geralmente voltava bêbado de “reuniões” com a banda e vez por outra molestava a pequena Nicole.
Aos quinze anos ela se revoltou, mudou totalmente sua personalidade e aparência, recebendo reações negativas de seus pais. Ela se aproveitou disso e soltou tudo que sabia sobre ambos ali na hora, causando um divorcio e a briga por sua guarda, que no fim foi mandada para a vó.
Sua vó, Rose, era um anjo em forma de pessoa. Cuidou de Nicole até falecer por causas naturais, nunca a julgando ou a pressionando. Quatro meses depois seu pai veio a falecer por overdose. Jennie se negou a voltar a morar com sua mãe e conseguiu ser emancipada. Agora vive na casa da falecida vó. Tendo algumas ajudas de seu tio materno.
Família: - A Mãe, Maria (35 anos, viva), trabalhava como jornalista em uma das editoras da cidade vizinha, por isso muitas vezes mesmo em casa ela estava trabalhando. Nunca se importou muito com Jennie, sempre se focava na imagem de sua família, forçando a garota a praticar ballet mesmo contra sua vontade. Jennie jura que já a viu trair seu pai, mas não tem provas.
- O Pai, Robert (40 anos, falecido), trabalhava como produtor de uma banda muito famosa no estado, por isso sempre estava ocupado com telefonemas e etc. Traia a mãe de Jennie com varias outras enquanto a mesma estava fora, se preocupava apenas em demonstrar como sua filha era boa e inteligente. Geralmente voltava bêbado de “reuniões” com a banda e vez por outra molestava a pequena Jennie.
- A Avó Materna, Rose (60 anos, falecida), tinha um café onde cozinha os bolinhos. Era como uma mãe, sempre pronta para aconselhar e apoiar Nicole. Ela brigou com a mãe de Nicole quando descobriu toda a história.
- Tio Materno, Joseph (45 anos, vivo), trabalha como delegado na delegacia da cidade. É como um pai, apesar de não morar junto a Nicole, sempre procura ajuda-la e às vezes acaba se preocupando ao excesso. Tem uma personalidade parecida com a de Nicole, sempre a zoando e fazendo brincadeiras.
A qual grupo seu personagem pertence?
() Nerds
() Populares Não Exibidos
() Populares Exibidos

(X) Rebeldes, porém odeia títulos, assim sendo conhecida pelos outros como uma “Rebelde”. Na verdade, ela é aquela garota que fica na dela, fora de grupinhos.
Hobbies: -> Desenhar alguma pessoa aleatória ou paisagem; -> Caminha por ai sem rumo; -> Praticar pichações, ela assina como N.M; -> Customizar suas coisas; -> Tocar violino elétrico, bateria ou violão; -> Observar os outros, para assim saber como lidar com eles; -> Jogar Basquete em quadras afastadas.


Manias: -> Muitas vezes passa as mãos pelos cabelos bagunçando-os de leve quando com sono ou nervosa; -> Morde o lábio inferior ou a ponta de sua unha quando está pensando ou quando está brava; -> Batuca os dedos quando impaciente; -> Revira os olhos quando entediada; -> Assopra sua franja quando não tem nada para fazer.
Gosta: -> Doces, é uma paixão e ela sempre está com algum doce na boca; -> Jogos que envolvem cartas; -> Comida; -> História de Terror e mistério, ou qualquer coisa que envolva esses gêneros; -> Boxe, treina na academia do centro faz quatro anos; -> Tecnologia; -> Ler; -> Mistérios; -> Aposta/Desafios; -> Psicologia; -> Desenhar/escrever musicas; -> Tocar seus instrumentos, apesar de ter muito vergonha de fazer isso na frente dos outros; -> Provocar as pessoas que gosta; -> Frutas; -> Uma boa confusão.
Desgosta: -> Tédio; -> Coisas muito apimentadas; -> Romances Grudentos; -> Pessoas Frescas; -> Cobras; -> Coisas muito chamativas; -> Jogos de Tabuleiro; -> Maquiagem ao excesso, por isso apenas contona seus olhos de preto e passa algum batom; -> Roupas ou Acessórios sufocantes; -> Muito Barulho; -> Muito Sol; -> Pessoas Falsas; -> Coisas que ardem, como remédios para feridas; -> Traições; -> Preconceito; -> Violência domestica; -> Chocolates; -> Coca-Cola; -> Pessoas frescas e metidas.
Sonhos: Viajar pelo mundo, como um mochileiro mesmo. E se formar em psicologia.
Segredos: MP.
Medos, Fobias ou Traumas: Medo de tempestades e de ser tocada por homens desconhecidos, por isso sempre que ocorre ela se solta rapidamente.
Vícios: Fuma, mas não considera isso um vicio.
Sexualidade:
Bissexual (
X) Sem preferencias.
Homossexual ()
É:

Ativo (X)
Passivo ()
Versátil ()

Doenças: Anemia.
Seu personagem é virgem? Não.
Par? Sim, caso não seja pedir demais, quero alguém que seja gentil e até mesmo um tanto pervertido (a). Sem essa coisa de possessão, mas que tenha certo “ciúmes”.
Relações:
- Amigos: Provocativa e divertida. Nicole sempre procura agir normalmente na presença de quem realmente considera intima, fazendo seus comentários irônicos e divertidos, ela procura alegra-los sem ser “descoberta”. Porém se irrita quando duvidam de sua amizade. Quando puxam brigas ou discussões com seus amigos, Nicole se torna protetora e aumenta seu nível de sarcasmo para discutir, não tem medo de usar a violência se realmente necessário.
- Inimigos: Nicole sempre que provocada, revida em dobro. Abusando do sarcasmo e da ironia, não tem medo de falar verdades para eles ou de usar a violência se realmente necessário. Dependendo da situação, não manera nas patadas ou provocações.
- Autoridades: Seu tio é delegado, porém isso não muda o fato de que Nicole detesta receber ordens. Mesmo com as autoridades, ela continua fazendo comentários irônicos, às vezes testando suas paciências.
- Professores: Depende muito do professor. Geralmente ela respeita apenas aqueles de suas matérias favoritas: Fisolosia/Sociologia e Artes. Com o resto, ela é alguém totalmente desleixada durante suas aulas e que os retruca em tom de tédio puro.
- Par: Nicole é carinhosa e adora provocar seu parceiro. Sempre buscar ser espontânea, mostrando seu lado gentil e infantil. O respeita acima de tudo e aceita contato físico excessivo. Porém, também gosta de ter seu espaço, assim como respeita o espaço de seu par.
Responder nos itens a seguir, em qual quantidade e frequência:
- Bebe? Apenas batidas (Exemplo: Batida de frutas com álcool) ou Vinho. Bebe pouco, nem consegue ficar bêbada, afinal ela é bem forte com bebidas.
- Fuma? Apenas quando estressada ou quando quer “relaxar”.
- Usa drogas? Não.
- Faz sexo? Sim, mas apenas com quem é intima, são raras as pessoas.
- Estuda? Não, porém consegue notas boas, não são as melhores, porém da para o gasto. Dizem que ela é ótima explicando as matérias.
- Pratica algum esporte? Sim, apesar de detestar pratica-los na escola. Costuma ir a alguma quadra de basquete afastada para jogar, tem como esportes favoritos: Escalada, Basquete e Handebol. Joga um pouquinho de futebol. Mas, quase nunca leva os jogos de sua escola a serio, a menos que seja desafiada.
Como reagiria se:
- Se apaixonasse: Demoraria um tanto, já que a mesma demora em criar laços com os outros, inicialmente ficaria confusa e surpresa, afinal nunca se apaixonou. Tentaria ao máximo guarda esse sentimento para si. Se perceber que é correspondida, ela começaria a dar “sinais” por provocações.
- Brigasse com alguém: Já está acostumada, se aproveita ao máximo para provoca-la e mandar indiretas bem diretas.
Tatuagem? Sim. Na lateral direita de suas costelas:
Em sua mão direita: http://fotostatuagens.com/wp-content/uploads/2014/11/na-m%C3%A3o.jpg
Perto do pulso esquerdo:
Músicas favoritas: Nickelback - Edge of a Revolution;
Get Free -Whissel; KSHMR - The Spook ft. BassKillers & B3nte;
As musicas da banda “Halestorm” em geral;
Naughty Boy - La La La ft. Sam Smith;
Set It Off - Wolf In Sheep's Clothing;
IU - Red Queen;
The Pretty Reckless - Heaven Knows;
System Of A Down - Toxicity;
Pagu - Rita Lee e Zélia Duncan;
Rita Lee - Tudo Vira Bosta;
Alessia Cara - Here;
Alan Walker - Faded;
Tópaz - O Maior Idiota do Mundo;
Summertime Sadness - Lana Del Rey;
Instrumentais e operas classicas;
Sia - Alive;
Shinedown - Her name is Alice;
Melanie Martinez em geral.
Séries e filmes favoritos: ->Filmes: Edward mãos de tesoura; O estranho mundo de Jack; Sombras da Noite; Mama; Alice no país das maravilhas; Senhor dos anéis.
->Series: American Horror Story; Pretty Little Liars; Supernatural; Doctor Who; Game of Thrones.
Livros favoritos: O Mundo de Sofia; O Orfanato da Sra. Peregrine Para Crianças de Peculiares; Peças Infernais; Trono de Vidro; O Espelho.
Música que defina seu personagem: Sick Individual - Halestorm
Estilo de roupas: Calças jeans largas nas canelas e coxas com alguns rasgos ou sem rasgos, nas áreas dos joelhos. Blusas confortáveis que apesar de compridas e um tanto largas não deixavam de marcar seu corpo discretamente. Tocas e Chapéus. Shorts e no máximo duas uma saia que ele usa com um short preto por baixo. Pulseiras e correntinhas. Jaquetas e moletons, pois ela não sente tanto calor. Moletons/blusas compridas que tampam suas coxas para dormir. Tênis velhos e desgastados (All Star, Vans, tênis de cano alto), coturnos e chinelos. Por não gostar de mostrar muito o seu corpo, ela usa meias-calças com os shorts.






Algo Mais? Sabe cozinhar e dançar qualquer tipo de ritmo, menos funk.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...