~SoapBubble

SoapBubble
Good Nightmare! <3
Nome: ºDrama Queenº ºCookieº ºAndorinhaº
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Justice is Coming


Postado

Justice is Coming

✧ Nome e sobrenome: Clarie Madness Blake; prefere ser chamada de “Mad”, por causa de seu sobrenome.
✧ Nome que usa fora da base: Catarina Meredith Robert.
✧ Idade: Vinte e oito anos. Nasceu 23/09 – Libra.
✧ Aparência: Beira 1.69 de altura e pesa apenas 50 kg. Pele clara, medidas (Seios, bumbum e coxas) medias e não possui muitas marquinhas, apenas algumas pintas e cicatrizes em seu joelho direito e pernas, cicatrizes discretas. Cabelos castanhos-mel ou escuros (dependendo da luz) bagunçados que chegam até a altura de seus seios, e uma franjinha que tampa suas sobrancelhas. Olhos azul-celeste que quando sorri chegam a quase se fecharem e lábios carnudos. (É a Carly Rae Jepsen)
✦ Foto:




✦ Foto Gif:





✧ Personalidade: Clarie é dona de uma personalidade forte, não aceita humilhação alguma sem retrucar. É uma jovem de “pavio curto”, mas consequente, sempre pensando nas consequências de seus atos (como se ela se importasse com as consequências). Alguns a chamam de maluca outros de irresponsáveis, mas ela se considerada “imprevisível”. Franca, não tem medo e dizer o que sente ou pensa. Gosta de provocar as pessoas e está sempre pronta para uma discussão, tendo uma patada ou resposta “rude” guardada. Irônica e sarcástica são as duas palavras que mais a descrevem.
Apesar de todos os seus defeitos ela é uma jovem atenciosa com quem precisa e possui um grande coração, não importa o que aconteça ela nunca demonstra medo, sempre com um sorriso (Mesmo de canto ou sarcástico) estampado nos lábios. Confiante de si mesma e nunca se mostra fraca.
Quando a tirão do serio (Uma coisa que não é fácil de fazer, pois ela é ótima em ignorar) Clarie se mostra alguém que consegue dar medo em qualquer um. Fica mal-humorada facilmente quando acorda muito cedo ou quando a acordam de madrugada, mas melhora quando alguém lhe oferece algum doce. Corajosa e “osso duro de roer”, não tem medo de se jogar de cabeça no mundo. “Se me atacar eu destruo”, não possui medo de usar sua força.
✧ História: Ela e sua família moravam na parte mais afastada do centro da cidade, mas apesar disso não era um dos bairros mais pobres. Não era muito próxima de seu pai, porém sabia que ele fazia de tudo para mantê-las (Sua mãe e ela) com uma boa vida. Em sua casa havia uma pequena biblioteca, onde Claire passava grande parte de seus dias, lendo livros de temas variados. Por isso sempre foi muito inteligente, geralmente seu QI era elevado. Foi criada por seu tio paterno e algumas vezes por sua mãe. Seu tio era um ex-soldado, e aproveitando disso ele a treinou. Infelizmente, quando Claire completou dezesseis anos, sua mãe faleceu por câncer. Então, o governo de Graham chegou. Por suspeitas de que seu pai tinha algo haver com A.S, Graham mandou persegui-los. Neste meio termo seu tio acabou morrendo por causas naturais e seu pai desaparecido. Viveu até os vinte anos sozinha, como pode, até entrar para a A.S.
✧ Quando entrou para a A.S? Aos vinte anos de idade.
✧ Porque entrou para A.S? Pois odiava o jeito que Graham governava e odiava se sentir oprimida por ele.
✧ Família: > Jeremy Marcones Blake; Pai, desaparecido aos 47 anos, trabalhava como médico. Um homem bondoso, porém rigoroso, nunca se deram muito bem e um dos fatores que influenciou isso foi a “agenda” ocupada demais de Jeremy.
> Meredith Madness; Mãe, faleceu por câncer aos 30 anos, trabalhava em um restaurante. Dedicada e protetora quando se tratava de sua filha, sempre com um sorriso amigável no rosto. Eram muito próximas, uma sempre apoiava a outra.
> Carlos Marcones; Tio paterno, faleceu aos 44 anos, era um ex-soldado Foi ele que cuidou de Claire por grande par de sua vida, por isso sempre foram muito próximos.
✧ Gosta: AMA doces; Aposta e desafios; Rachas; Jogos de baralho e sinuca; Tem uma paixão por motos e por carros antigos; Óculos escuros; Basquete; Boxe; Uma boa “treta”; Musicas clássicas e rock, um pouco de pop também; Balas e pirulitos, sempre está com algum na boca; Videogames; Morango e frutas em geral; Um bom cigarro quando estressada; Pessoas com atitudes; Seu violino; Observar o céu, tanto de dia quanto de noite; Café; Treinar.
✧ Não gosta: DETESTA Bebidas alcoólicas, no máximo uma batidinha de fruta com um pouco de álcool; Pessoas nojentas e frescas; Pessoas muito taradas; Que a interrompam; Que a chamem de “fofa”; Pessoas sem humor; Cheiros ruins; Lugares muito apertados; Pessoas muito insistentes; Pimenta; Beterraba; Qualquer tipo de preconceito; Muita maquiagem, por isso no máximo contorna os olhos de preto e passa um batom; Roupas muito apertadas; Graham.
✧ Defeitos: Briguenta, é uma boa mentirosa, orgulhosa e teimosa.
✧ Qualidades: Corajosa, Independente, Consciente, Leal, Conselheira, Inteligente.
✧ Armas: Uma faca embutida com um soco inglês e uma katana média.


✧ Segredos: Foi internada aos quinze por causa de sua anemia.
✧ Manias: Morder o lábio inferior para controlar a raiva, às vezes chega a sangrar; Bagunçar os cabelos quando sonolenta ou quando acabou de acordar; Menear a cabeça para o lado quando irônica; Apertar levemente a barrar de sua roupa quando está nervosa ou envergonhada; Nunca olha nos olhos das pessoas quando está com medo; Rolar os olhos, quase sempre.
✧ Medos: Trovões e Lagartos grandes.
✧ Bebe?
() Sim
(X) Não, apesar de ser ‘forte’ para bebidas.
✧ Fuma?
(X) Sim, apenas quando estressada.
() Não
✧ Escolha apenas um:
() Tecnologia
() Armamento
(X) Infiltração
() Social
() Defesa
✧ Algo mais? Carrega dois isqueiros consigo, um deles ela usa para atear fogo nas coisas e o outro para acender seus cigarros:


Toca violino elétrico:
Tem tatuagens; Na área das costelas direitas:
Tatuagem no braço direito:

Escutando: Kill The Lights - Set It Off

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...