~VivianSena

VivianSena
Unnie dos Oppas!
Nome: Vick
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para: A Casa das Rosas


Postado


♛ Cake! ♛
☟ Especial para a Autora-chan!! ☟


☾ Nome ☽
Sakurai Nanami

☾ Apelido ☽
Nami-chan

☾ Idade ☽
18 anos | 21/04/1998 | Touro ♉

☾ Aparência ☽
Descrição - Tem olhos azuis, cabelos longos, negros e onduladinhos. Seu rosto é arredondado, tem um nariz peque no e a boca carnuda. Tem 1.58 de altura e pesa 46 Kg. É magra, suas medidas são medianas e seu pé mede 35.


☾ Personalidade ☽
Nanami a primeira vista parece ser fria e ignorante, por conta de seu olhar distante e um tanto triste. Porem é apenas uma garota calma, carinhosa e doce. Não é de falar muito com pessoas que não conhece, mas claro que sabe ter uma conversa amigável e até divertida com quem conhece. Tem dificuldade em se irritar, só se o caso for muito "grave" ela pode virar um dragão e ficar completamente vermelha. É um tanto sentimental com os outros, se apega rapidamente e acaba se preocupando por qualquer coisa que acontecer. Ela é do tipo que se preocupa mais com os outros do que com ela mesma. Não suporta brigas e é a primeira a interferir uma que estiver acontecendo. Tem sua opinião sobre as coisas, mas tem vergonha de falar, pensa que sua opinião não é a mais importante então apenas escuta os outros. Falando nisso ela é ótima em ouvir os outros e guarda segredos como um cofre selado, não gosta de fofocas e mentiras sendo espalhadas por isso guarda varias coisas apenas para si mesma. Seu sentimento de amor ainda é novo pois ainda não amou ninguém com todas as suas forças, mas sempre quis experimentar esse sentimento. Sempre que magoa ou deixa alguém chateado, se sente muito mal e vai correndo pedir desculpas de qualquer forma.

☾ História ☽
Nanami nasceu com um pai, uma mãe e um irmão em casa. Durante seu crescimento tudo parecia estar normal, brigava as vezes com seu irmão, sempre ajudava sua mãe em casa e tentava melhorar o humor de seu pai quando voltava do trabalho a noite. Era uma típica família de dois filhos travessos. Mas com 13 anos enquanto brincava com seu irmão em um parque, a bola acabou indo longe de mais e Nanami foi atrás para pega-la de volta, mas a bola parou bem no meio da rua, ela até estava tranquila porem quando Nanami pego a bola um caminhão desgovernado apareceu indo em direção a pequena que ficou paralisada de medo, seu irmão tentou correr para tira-la de lá só que seu pai - que estava voltando do trabalho quando viu a cena - a empurrou para o outro lado da rua e acabou sendo pego pelo caminhão.
Durante o funeral a mãe de Nanami morria de chorar enquanto era consolada por seu filho já a garota estava mais afastada com uma expressão de choque igual a que fez quando viu seu pai morrendo na frente desses olhos. Depois que todos foram embora e só os três ficaram, sua mãe se aproximou de Nanami, a garota pensou que ela, sua mãe, a consolaria e a deixaria chorar em seu ombro. Muito pelo contra, a mulher deu um tapa certeiro no rosto de sua filha dizendo que foi tudo culpa dela e disse que a garota não era mais sua filha. As lagrimas brotaram sem parar do rosto de Nanami, a mesma pediu desculpas varias vezes por nada, pois sua mãe apenas foi embora sem olhar para ela, nesse momento seu irmão se aproximou e abraçou sua irmã bem forte.
O irmão de Nanami já tinha seu próprio trabalho então disse para a garota que não importa o que sua mãe diga ele não a culpa e não vai deixar sua irmã sozinha, de noite os dois fugiram de casa e passaram a morar em um pequeno apartamento alugado. Como seu irmão era mais velho já podia fazer o que quiser e como Nanami não era mais filha daquela mulher não tinha porque se preocuparem. Passaram anos de paz naquele pequeno apartamento e no aniversario de 15 anos de Nanami seu irmão havia comprado um belo vestido da cor branca para a comemoração e um bolo coberto de morangos do jeito que a garota gostava. Durante o pequeno aniversario alguém começou a bater fortemente na porta do apartamento, Nanami perguntou quem era quando se ouve um berro dizendo "DEVOLVA MEU FILHO SUA PESTE!" nisso a mesma deixou o bolo cair no chão e sentiu um medo muito forte em seu corpo, seu irmão a pegou e se trancaram juntos dentro do banheiro, ele estava muito nervoso e pensava rapidamente enquanto as batidas ficavam mais fortes lá fora. Lembrou que ao lado da já nela do banheiro tinha uma escada de emergência e mandou sua irmão ir para ela, mas ela não queria sair sozinha só se fosse com ele quando escutaram a porta de fora ser arrombada, ele disse que não estava mais pedindo e sim mandando. Colocou ela para fora da janela e assim Nanami conseguiu alcançar as escadas, seu irmão mandou ela ir em frente ele estaria logo atrás, uma pequena mentira pois enquanto a garota descia as escadas escutou um barulho de bala alta vindo da janela de onde havia saído, não tinha certeza do que aconteceu mais não queria voltar para saber.
Correu o mais rápido que pode quando chegou num beco atrás do apartamento, sujou e rasgou todo seu vestido novo até perdeu seus sapatos enquanto corria para algum lugar bem longe. Quando parou para respirar e ver onde estava se viu rodeada por rosas vermelhas, parecia um jardim, mas como parou num lugar como aquele será que entrou em uma casa sem querer? Respirou fundo e começou a caminhar procurando por uma saída quando sentiu varias lagrimas caindo de seus olhos... Não suportava mais essa desgraça, soltou um grito alto e desabou em mais lagrimas e começou até a soluçar quando viu uma mão sendo estendia em sua direção, era um homem misterioso e alto, estava com um pequeno sorriso em seu rosto e perguntou se ela precisava de ajuda. Em todo esse tempo ela nunca se sentiu tão confortável com tal pergunta, disse que sim chorando e segurou forte a mão do homem misterioso.

☾ Look ☽
☞ Look simples ou vintage ☜
✗ Exemplos:





☾ Gosta ☽
- Doces
- Rosas vermelhas
- Coisas fofas
- Perfumes
- Tirar fotos
- Ler
- Cantar

☾ Desgosta ☽
- Brigas
- Gritaria
- Escuro
- Comidas apimentadas
- Ficar cansada

☾ Defeitos ☽
- Timidez
- Sentimental demais
- Impulsiva
- Ignorante
- Avoada

☾ Qualidades ☽
- Carinhosa
- Protetora
- Amigável
- Pacientem
- Calma

☾ Medos, fobias e traumas ☽
Não gosta nenhum pouco do escuro, ficar presa em lugares pequenos e tem uma pequena fobia por palhaços.

☾ Sonhos ☽
Gostaria de poder rever seu irmão e fugir novamente para bem longe com ele para um lugar onde os dois pudessem se casar. (Não me pergunte por que, é apenas um desejo e sonho dela...)

☾ Objeto Precioso ☽
O antigo pingente que seu pai lhe deu de presente.


☾ Par ☽
Ayato-Senpai-Master!


☾ Relação com o Par ☽
Os dois quase sempre se encontram juntos, Ayato pegando no pé de Nanami tentando irritá-la de varias formar enquanto ela apenas lê um livro ou o ignora completamente. Na verdade ela gosta muito de Ayato, mas não consegue dizer e quando esta perto dele age completamente diferente do que gostaria de ser. Mas os dois continuam sempre muito próximos Nanami sempre cozinha alguma coisa para ele comer e Ayato tem mania de ser protetor com ela, mas sempre disfarça e da uma desculpa de que a garota é muito fraca e não consegue se defender sozinha.

☾ Relação com os Sakamaki ☽
✘ Subaru - Tenta se aproximar dele algumas vezes, mas sempre que fala mais de quatro palavras ele pergunta se Nanami não tem nada melhor para fazer então ela apenas o observa de longe e quando precisa de ajuda, mesmo não demonstrando que precisa, ela tenta fazer alguma coisa por ele.

✘ Kanato - Nanami não é muito próxima dele pois o acha um dos mais perigoso da família por isso quando ele se dirigia a ela, a garota faz de tudo para achar uma saída do olhar de Kanato. E ela até que gosta do Teddy, mas Kanato não deixa Nanami pegar nele.

✘ Reiji - Gosta do jeito dele ser serio e mais comportado que os demais. Sempre que tem alguma dificuldade vai atrás dele para pedir ajuda e mesmo ele rejeitando friamente seu pedido acaba ajudando rapidamente e indo embora sem dizer mais nenhuma palavra.

✘ Shu - Sente que é o único da casa que pode considerar como amigo. As vezes quando ele esta jogado no sofá escutando musica Nanami se aproxima dele e começa a escutar musica junto com ele (claro que com fone separados né) e as vezes ele até fala algumas palavras soltas como "o tempo esta frio hoje" ou "o que acha que vai acontecer hoje?" e sempre que ele se cansa de ficar jogado passa a mão na cabeça de Nanami e vai embora.

✘ Laito - Esse é o mais perigoso de toda a família para Nanami, ele já deu em cima da garota varias vezes e varias vezes levava um fora, mas atualmente tem levado bastante chutes de Ayato (ciúmes é um sentimento incrível né hehe). Quando ele se aproxima de Nanami ela fica toda vermelha e pergunta logo o que ele quer para acabar com a conversa logo.

☾ Relação com as Garotas ☽
As vê como irmãs mais novas. Tenta cuidar de cada uma e se preocupa muito com elas, sempre que precisam dela vai estar lá tanto para servir de ombro amigo quanto para servir de cozinheira profissional e preparar varias guloseimas para elas hehe. Claro que se rolar uma briga e a briga for por causa dos garotos ela vai bater com a colher de madeira na cabeça das duas e dizer que homens não é a coisa mais importante desse mundo.

☾ Relação com Nyu Queenkly ☽
A primeira vista vai achar Nyu estranha, pois nunca tinha visto ela antes, mas com o passar do tempo vai se acostumar e começar a ser mais aberta com a mesma e ser bem carinhosa também. Se Nyu se meter em algum problema Nanami vai correndo ajudá-la, como não gosta de deixar os outros na mão. (E basicamente faria tudo com Nyu que disse que faria com suas outras companheiras)

☾ Virgem? ☽
Claro! Mais claro que a luz do sol.

☾ BV? ☽
Sim!

☾ Algo Mais? ☽
Ela já teve uma pequena queda por seu irmão.

Obrigada por ler até aqui! Desculpa se tiver algum erro de português e espero que goste querida autora!
Beijos de Mel!!

Ps: desculpa de a historia tiver ficado muito grande.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...