~VivianSena

VivianSena
Unnie dos Oppas!
Nome: Vick
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para: A Seleção... ~Interativa BTS~


Postado






Nome completo
Emily Lee Parke

Apelido
Emi (dado por seu irmão) ou Rainha da destruição (dado por seus colegas de sala quando mais nova)

Idade - Aniversário - Signo
19 anos | 20/02 | Peixes ♓

Nacionalidade
Coreana/Americana

Família
✘ Erick Kim Parke - Pai - 38 anos - Advogado


✘ Leo Lee Parke - Irmão mais velho - 24 anos - Professor


Personalidade
Emily é sorridente com todos a sua volt, mas só quem lhe conhece particularmente sabe que é um doce de pessoa, sempre se preocupando e ajudando quem ama. É bastante sonhadora e criativa por isso se apaixonou por livros e boas historias seus tipos favoritos são romance, drama e ação. Por conta de ser sonhadora acaba sendo um pouco destraida e um pouco (aquele pouco do tamanho do mundo sabe) desastrada, já deixou varias coisas cairem e já bateu de frente com pessoas e objetos sem querer, logo depois entrava em um pequeno panico de vergonha e pedia varias desculpas com o rosto todo vermelho. Tem uma sensibilidade muito grande, quando esta irritada acaba explodindo, quando esta triste chora rios de lagrimas e quando esta feliz solta gritos ou da pulos de alegria com um sorriso enorme no rosto. É do tipo super amiga, sempre que alguem precisa Emily da um ombro amigo e tambem sabe dar bons conselhos sobre amizade e sobre amor também. Gosta de dar sua opinião sobre as coisas, mas as vezes não tem coragem de falar na frente das pessoas pois fica com vergonha e com medo de se jugada. Tem um pequeno intuisão que gosta de seguir, sabe bem quando algum esta chateado ou irritado e sempre que isso acontece trata de contar piadas ou fica irritando a pessoa até ela colocar toda sua raiva para fora, não se importa se os outros descontarem a raiva nela, na verdade se sente bem porque sabe que fez a pessoa se sentir melhor pelo menos um pouco.

História
Emily nasceu numa família relativamente boa, sua mãe era uma bela modelo que quando soube que teria outro filho ficou muito feliz assim como seu pai e seu irmão também ficaram. Durante os nove messes que pasaram nada de ruim aconteceu, mas no dia do nascimento de Emily alguma coisa deu muito errad, depois que tiraram a pequena com vida sua mãe não parou de sangrar. Todos na sala entraram em panico, fizeram de tudo para fazer aquilo parar, mas a unica coisa que a mulher falou, como seu ultimo pedido, foi "deixe eu ver milha filha!". Por poucos e segnificantes segundos antes de morrer Liza poder ver o rosto calmo e em paz de sua filha que acabou dormindo depois que a limparam e a enrolaram, deu um beijo na testa de sua amada filha e fechou seus olhos aceitando morrer depois dessa sua ultima ação.
Erick, pai de Emily, foi quem mais sofreu com a perda de Liza. Depois de alguns meses, quando a bebe já estava andando Erik passou a sair mais de casa e a ficar mais tempo no trabalho deixando o trabalho de cuidar da péquena Emily nas costas de seu filho mais velho, Leo que tinha seus seis para sete anos. Ele não se importava em fazer isso, muito pelo contrario amava cuidar de sua irmã, assim também não pensava em sua mãe que havia morrido. Leo acabou amadurecendo bem mais rapido enquanto seu pai enchia a cara em algum bar por ai.
Com dez anos Emily já era uma garotinha adoravel que vivia sorrindo e rindo, as vezes causava alguns acidentes principalmente em sua escola que lhe rendeu um apelido um tanto vergonhoso, pois deixa ela com vergonha quando alguem a chama assim, rainha da destruição! As coisas em casa até que iam bem, Leo já era praticamente o homem/mulher da casa e Erick parou de mimimi e voltou a trabalhar seriamente e a ser um bom pai pelo menos.
Com quinze anos começou a pensar porque nunca tinha visto sua mãe, quando mais nova sempre que perguntava a seu irmão ele dizia que contaria quando ela fosse mais velha, quando voltou da aula correu direto para os braços de seu irmão que estava com um avental cheio de ursinhos. Perguntou a ele sobre sua mãe e porque nunca a havia visto, o sorriso no rosto de Leo logo sumiu e ele pediu para a garota sentar na mesa. Leo explicou da melhor maneira possivel o que aconteceu para não fazer a irmã se sentir culpada por alguma coisa, mas foi emvão pois no fim da conversa Emily estava com o rosto palido e em choque, foi para o seu quarto e passou o resto do dia trancada lá até a hora do jantar.
Erick chegou em casa do trabalho e Leo já havia feito o jantar. Emily do nada saiu do quarto correndo em direção a seu pai e o abraçou forte pedindo desculpa porque era culpa dela sua mulher ter morrido, a garota desabou em prantos do ombro do pai que ficou surpreso com tudo aquilo, mas entendeu como sua filha se sentia e disse tudo bem varias vezes até acalmar Emily.
Atualmente Emily esta estudando bastante para ser uma boa escritora e fazendo trabalho de meio em uma antiga livraria, Leo se formou e é professor de idiomas em uma universidade enquanto Erick continua sendo um otimo advogado e pai.

Casta
Três - Escritora/Bibliotecaria.

Como você irá se apresentar para os príncipes e para as selecionadas?
Principes - Seria educada e doce não tirando um pequeno sorriso divertido do rosto, pois estaria animada por conhece-los.

Selecionadas - Seria ela mesma, já que vão passar um bom tempo juntas é melhor que todas se conheçam bem e que sejam elas mesma.

Como se apresentará no Jornal Oficial?
Tentaria se conter muito para não acabar gritando ou passando alguma vergonha, mas estaria sorrindo muito e falaria bastante.

Aparência




Aparência reserva
(Não acho que vá precisar, mas como pediu (^-^)_b )


Roupas

Dia a dia






Pijama



Haloween


Jornal Oficial





Encontro





Natal



Ano Novo



Par
Hoseok - My Hope!


Par secundário
Jin - My Prince s2


Relação com o par
No começo, como é um principe, Emily seria educada falaria menos que um normal por ter vergonha,mas com o passar do tempo se abriria mais com ele, confiaria nele, perguntaria como foi seu dia e se ele esta bem. Se notasse que ele esta chateado, triste ou pensativo perguntaria se alguma coisa aconteceu e insistiria até que ele falasse, fara qualquer coisa para o ver feliz e bem se atreveria até a contar uma piada, mesmo ela não sendo muito boa com isso. Lhe daria carinho e até nas horas que ele não quer falar nada Emily o abraçara apertado e fará cafune em seu cabelo dizendo que esta tudo bem, sempre estará ao lado dele nas horas boas e ruins. Será fiel e não olhará para mais ninguem enquanto estiver com ele.

Relação com as outras garotas
Trocaria algumas palavras com elas, seria gentil e educada.

Relação com as amigas
Emily viveria conversando com elas, dando abraços e sendo aquele tipo de amiga boba divertida e grudenta. Se preocuparia muito com cada uma e sempre perguntará como vão as coisas e se estão precisando de ajuda em alguma coisa.

Relação com a família real
O mais educada, sincera e gentil possivel. Quer passar uma boa impressam a eles, mas sem deixar de ser ela mesma então alguns deslises podem acontecer.

Do que gosta
- Sol e Chuva
- Musica
- Dançar
- Ler e Escrever
- Conversar
- Chá de canela
- Cozinhar sobrmesas
- Suas amigas
- Tocar piano
- Sua família
- Doces e Rosas

Do que não gosta
- Mentiras e ter que mentir
- Brigas
- Pessoas com um ego do tamanhodo mundo
- Escuro
- Passado
- Coisas muito chamativas
- Comidas picantes
- Preguisa
- Que lhe acordem cedo

Habilidade
Cozinha como uma chefe graças a seu irmão.
Sabe um pouco de Ingles e Japones (culpa de quem? Seu irmão de novo).
Sabe tocar piano e dançar um pouco pais teve aulas disso quando mais nova.

Hobbie
Tirar fotos
Destruir as coisas

Manias
Morde forte os labios quando esta irritada
Fica cantarolando quando esta pensativa
Mexe nas unas quando esta entediada

Segredos
Já teve um pequeno relacionamento com seu irmão, mas não gosta nenhum pouco de lembrar desse tempo, muito menos dessa memoria. Como o pai deles sempre estava fora acabou acontecendo (Mas ela é virgem!!)

Você queria participar da seleção? Como conseguiu entrar?
Na verdade Emily nunca pensou em entrar na seleção, claro ela sempre adimirou os principes, masa ideia foi toda de seu irmão e pai e a inscreveram sem a garota saber. Claro que quando descobriu ficou surpresa, mas não estava nenhum pouco irritada com os dois só ficou um pouco chateada pois vai passar um tempo longe de seu trabalho.

Príncipe ou coroa?
Príncipe, com certeza.

Criada
Erika Carter - 22 anos

Erika é do tipo durona, no começo não respeitava muito Emily apenas cumpria com sua função com criada, mas quando notou que Emily realmente parecia se preocupar com ela deu uma chance dela mostrar ser realmente boa. Erika faz seu melhor para deixar Emily impecavel e sempre que tem um tempo so delas no quarto puxa conversa e pergunta sobre tudo para Emily que faz a mesma coisa. Pode se dizer que são amigas, mas Erika não gosta de falar isso.

Caso precise mudar algo na sua ficha, quer que eu te mande uma mensagem ou posso muda-la simplismente?
Pode mudar ela se achar melhor, Emily agora esta em suas mãos, é só me avisar que vai dar uma mudança viu!

Algo mais?
Nope, só isso mesmo obrigada por ler até aqui e me desculpa pelos erros no portugues hehe.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...