~VivianSena

VivianSena
Unnie dos Oppas!
Nome: Vick
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para: Destinos - A Seleção Interativa


Postado

Ficha para: Destinos - A Seleção Interativa

Nome Completo
➵ Lilian Parker

Apelido
➵ Lily ou Ana

Idade e Data de aniversário
➵ 17 anos | 20/11 | Escorpião ♏

Preferência de Príncipe
Peter Schreave

Aparência




Nome de quem representa
➵ Selena Gomez

Casta
➵ Sete

Profissão
➵ Jardineira

Província
➵ Sota

História
➵ Lilian nasceu numa família media, tinha uma irmã mais velha (Bella) e um irmão mais velho (Alan). Todos ficaram felizes quando souberam da chegada da pequena Lili principalmente sua mãe Alana, mas durante o parto algo deu errado e Alana morreu por perder muito sangue só conseguiram salvar a bebê. Ian seu pai ficou completamente acabado, mas foi forte e começou a passar mais tempo no trabalho para poder manter os filhos e a casa. Os irmão mais velhos se reservavam para cuidar da bebê, Alan era quem mais gostava de Lili cuidava muito bem dela e sempre brincavam juntos já com a irmã mais velha, Bella a culpa pela morte de sua mãe e sempre que não tinha ninguém por perto tentava matar Lili ou a afogando na banheira ou tento fazer ela se engasgar com a mamadeira com leite dentro. Tirando isso Lilian cresceu bem e forte, mas ela tem um pequeno problema pulmão, se ela se esforçar de mais pode acabar ficando sem ar. Atualmente Lili esta terminando os estudos, mas trabalha já como jardineira como sua mãe. Bella esfregou tanto na cara de Lilian que a culpa era dela de sua mãe ter morrido que a garota se acostumou a ficar isolada e acabou se apaixonando por jardinagem e fotografias, seu quarto é cheio de imagens com seus irmão e com seu Pai que já esta quase se aposentando de se trabalho como pedreiro. Lilian, em seus momentos de solidão as vezes pegava algumas revistas para ler e em uma delas havia a foto dos três príncipes juntos, o sorriso e o jeito do príncipe Peter foi o que lhe chamou mais atenção e então acabou se apaixonando por ele, mas sentia que não poderia contar isso a ninguém pois uma garota de tão baixa casta não poderia nunca ficar com um príncipe era o que pensava. Lili nunca teve uma amiga verdadeira e geralmente as que se aproximavam dela era por que queria conhecer seu irmão Alan então se fechou para as pessoas e sempre que alguém tentava se aproximar ela dava alguma desculpa e sai de fininho.

Personalidade
➵ A primeira vista parece uma garota tímida, com um lindo sorriso e meio desligada por sempre estar olhando para algum lugar, distante nos pensamentos, mas pessoalmente é uma garota alegre, gentil e carinhosa com quem conhece. Por passar muito tempo isolada no jardim de casa ou dentro do quarto Lili se dedicou muito aos estudos, leitura e até um pouco de musica é bastante esperta e tem um raciocínio rápido. É um pouco sensível e chora com facilidade principalmente se falar sobre sua família, a historia de sua mãe ter morrido por sua culpa acabou entrando em sua cabeça e as vezes entra num estado de depressão que a faz chorar do nada. Não se estressa ou fica irritada com facilidade, mas se a deixarem assim no máximo faz cara feia e não fala com a pessoa por um bom tempo, não consegue ficar com ressentimento ou alguma coisa assim por causa de alguém, de alguma forma sempre perdoou a pessoa mesmo se não quiser. Sua alegria é tão fácil de se mostrar que até dormindo pode se ver um pequeno sorriso em seu rosto, mesmo com sua irmã a menosprezando e a mal tratando Alan sempre disse que Lili era uma garota importante e que parecia muito com a mãe Alana no seu jeito de ser por isso fica feliz por parecer com a mãe. Lilian não tem aquele ar de liderança, mas tem senso para justiça como ninguém, quando pode e vê que alguém precisa de ajuda tenta fazer qualquer coisa para ajudar, mas sem se aproximar muito da pessoa, é honesta e sincera quando precisa ser. Como sua única paixão até hoje foi o príncipe Peter, nunca teve nenhum relacionamento ou alguma coisa parecida, mas esse seu sentimento é verdadeiramente forte e intenso, vai sempre estar ao lado de seu amado, tentara ajuda-lo em tudo que puder e sempre terá um tempo para dar a ele carinho e amor.

Família
Ian Parker - Pai - 40 anos - Casta: Sete - Pedreiro.

➵ Ian aparenta ser um homem simpático e amigável. Ama conversar e ainda mais fazer brincadeiras ou piadas com os outros, mas como vive ocupado no trabalho tem pouco tempo para isso. É do tipo que cumpri com sua palavra e nunca deixaria um amigo na mão. Odeia quando mexem no que é seu como sua família e principalmente quando se trata de sua filha mais nova Lilian.

➵ Lilian e Ian são próximos por serem pai e filha, mas um nunca passou muito tempo com o outro pois o pai vive no trabalho e geralmente só se veem e se falam mais a noite. Ele a ama muito e como mais nova é sua pequena princesa, nunca tente chegar perto dela com más intenções pode acabar levando um belo soco no meio da cara.

Bella Parker - Irmã mais velha - 24 anos - Casta: Três - Professora de Línguas estrangeiras.

➵ Bella é uma garota decidida e sensata. Sempre tem que ter certeza em tudo e o que ela disser é lei. Parece ser amigável no começo, mas se não fizer tudo do jeito que ela quiser pode se preparar pois tem uma inimiga muito poderosa agora. Não tem papas na língua, fala o que lhe da na telha e sabe dar ótimas respostas ignorantes.

➵ Bella não se dá bem com Lilian desde que a mesma nasceu. Quando Lili era criança a mal tratava e vivia esfregando na sua cara que a menina não era nada além de um fardo e que era culpa dela a mãe de ambas ter morrido e que teria sido melhor se Lilian tivesse morrido. Tirando todas as tentativas de morte que Bella fazia contra sua irmã quando era uma bebê, que não deixou muitas marcas na garota que só tem um pulmão fraco. Atualmente Bella mora num apartamento no centro da cidade assim fica mais perto de seu trabalho.

Alan Parker - Irmão mais velho - 27 anos - Casta: Três - Bibliotecário

➵ É do tipo calado, na dele parece tímido, mas quando você olha diretamente em seus olhos sente a determinação e força de vontade que esta escondida dentro dele. Alan é um doce de pessoa leal, cavalheiro e bem humorado sempre conquista garotas com apenas seu pequeno sorriso tímido, mas nunca foi do tipo conquistado, esta esperando a garota certa aparecer em sua vida. gosta de ajudar os outros assim como Lilian, mas não tem o medo de se relacionar com as outras pessoas por isso quando estava no colégio era bem popular.

➵ Alan e Lilian só não namoram porque são irmãos! (Brincadeira >w<) São muito grudados um com o outro, mesmo morando em casas diferentes, ela sempre o visita em seu trabalho e no fim de semana quando a família se reuni os dois não param de conversar um com o outro, o que deixa Bella até um pouco irritada. Alan a ama muito e faria de tudo por ela daria até sua vida pela irmãzinha, assim como ela daria a vida por ele. Como ele foi quem mais cuidou, se importou e protegeu Lili, a garota o vê como seu porto seguro e sem ele não saberia mais o que fazer.

Alana Parker - Mãe - Morreu com 38 anos - Casta: Sete - Jardineira

➵ Alana era quase como uma rainha, gostava de defender e ajudar os oprimidos, seu senso de justiça era incrível. Levava suas responsabilidades a serio, sabia bem a hora de brincar e a hora de ser seria. Se apaixonou por Ian pelo fato dele ser engraçado e protetor. Tinha um belo sorriso que sempre animava os outros, passava um ar de segurança e felicidade por onde passava.

➵ Bem seus últimos minutos ao lado de sua filha recém-nascida foram os únicos que puderam ter juntas, Alana amou Lilian até o final e sabia que sua filha seria maravilhosa quando ficasse mais velha.

Manias
➵ Morde as unhas quando esta nervosa
➵ Olha para o céu quando esta pensando
➵ Enrola as pontas do cabelo quando esta entediada

Fobias
➵ Água, especificamente piscina ou praia.

Medos
➵ Trovões e relâmpagos
➵ Escuro

Gostos
➵ Flores, principalmente rosas
➵ Câmeras e fotos
➵ Doces, como tortas ou cupcakes
➵ Sol
➵ Ajudar
➵ Brincadeira ou Piadas
➵ Música
➵ Ler livros ou jornais

Desgostos
➵ Muito frio
➵ Injustiças
➵ Comidas apimentadas
➵ Ficar sem ter o que fazer
➵ Ficar sem suas flores
➵ Brigas

Defeitos
➵ As vezes é gentil de mais e acaba sendo ingênua.
➵ Tão distraída que acaba tropeçando nos próprios pés sem querer.
➵ Muito tímida e as vezes acaba falando pouco.

Príncipe, Coroa ou Nenhum?
➵ Pelo Príncipe.

É capaz de trapacear para ganhar?
➵ Com certeza não, é mais fácil ela ser enganada do que enganar alguém para trapacear.

O que acha da seleção?
➵ É um evento muito interessante, glamoroso e de uma certa forma ridículo.

Se envolveria com alguém além do Príncipe?
➵ Talvez com o Príncipe Austin, pois ela sempre o admirou por seu ar de líder e pelo seu jeito de tratar os outros, mas não acho que seria possível.

Como reagiria a um ataque rebelde?
➵ Ajudaria todos que estivessem próximos e ainda voltaria para ter certeza de que todos já estão salvos no abrigo.

Criadas
Alice Allen - 20 anos

➵ Alice é do tipo louca, amigável e engraçada. Ama fazer brincadeiras com Lilian e Hanna, principalmente com Hanna que é sua melhor amiga de trabalho. Quebra certas regras, mas é só por diversão e vive espionando o guardas nos treinamentos deles.

➵ Alice assim que olhou para Lilian já a abraçou forte e disse que seria sua amiga para sempre e Lili com o tempo acabou se apegando a Alice, mesmo ela sem exagerada certas vezes, mas sabe que faz isso por que a ama e quer demonstrar isso da forma mais espontânea que pode. São como irmãs bem grudadas.

Hanna Miller - 19 anos

➵ Hanna é mais responsável, um pouco seria e esperta. Tem uma mente ágil mesmo sendo a mais nova é a mais madura. Geralmente quando não esta trabalhando esta lendo jornais ou vendo a tv, gosta de se manter informada.

➵ Assim que viu Lilian sentiu que ela não seria boa o suficiente para ser princesa, mas com o passar do tempo ela foi enxergando seus pontos fortes e acabou se apegando a Lili tanto quanto Alice. Nunca foi de brincadeiras só que por Alice e Lili faria de tudo, as três são como uma família de irmãs.

» Relação com «
Rei
➵ Seria uma relação de respeito com algumas concordâncias e algumas desavenças por Lilian as vezes parecer covarde e um pouco dependente, mas Lili vai tentar mostrar que pode ser forte e boa para ser companheira de seu filho, dará tudo de si.

Rainha
➵ Uma Relação quase como de mãe e filha, a rainha se encanta assim que vê Lilian e observa seu jeito de ser com atenção por ser perfeccionista quer ter certeza de que essa garota pode ser sua sucessora e até mesmo uma boa colega e companheira para seu querido filho.

Austin
➵ Lilian pediria alguns conselhos sobre como as coisas são no palácio e pediria ajuda quando tivesse duvidas em alguma tarefa lhe dada. Seriam bons amigos e Lilian sempre tentaria puxar conversa ou tentaria faze-lo rir com algumas piadas que aprendeu com seu pai.

Matthew
➵ Tentaria lidar com sua personalidade forte, entraria em algumas aventuras com ele, mas sem quebrar muitas regras. Não confiaria muito nele pois não o acha lá muito confiável, mas com certeza tentaria ser sua amiga e colega em algumas aventuras.

Peter
➵ Lilian ficaria muito nervosa e tímida no começo só que graças ao jeito brincalhão e engraçado de Peter ser acabaria agindo normalmente com ele, um relacionamento cheio de conversar, piadas, brincadeiras e uma doce paixão começaria a nascer entre os dois. Claro que quando Lili o visse com as outras selecionadas ficaria com um pouco triste, mas sabe que a Seleção é como uma "batalha" e isso fazia parte.

Sol
➵ Seriam boas amigas, mesmo Princesa Sol sendo mais nova Lilian conseguia ver a grande mulher que ela era por dentro. A respeitaria e tentaria fazer sol rir assim como fez com Príncipe Matthew, ela tem um sorriso realmente brilhante e bonito.

Luna
➵ Tentaria se comunicar com Princesa Luna da melhor forma que puder, mas não se aproximaria muito dela não sabe como a princesa pode reagir. Não confiaria muito nela por passar um ar frio e controlados, mas tentaria fazer amizade.

Outras Selecionadas
➵ Gentil, sorridente e amigável. Lilian sente que as selecionadas podem ser boas amigas e companheiras tentaria fazer amizades com todas elas só que aos poucos.

Guardas
➵ Sorriria para todos e sempre os cumprimentava rapidamente, perguntando como estão e se dormiram bem.

Criadas
➵ Sua segunda família, as protegeria, ajudaria, jogariam cartas juntas, conversariam sobre tudo e sempre as três confiariam uma na outra.

Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe
➵ Taylor Swift - Love Story

➵ Selena Gomez & The Scene - Love You Like A Love Song

➵ BTS - Batterfly


Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa?
➵ Sim, estou!

Sabe que sua personagem será eliminada caso dê uma de gasparzinho?
➵ Hehe eu sei, vou tentar comentar em todos os capítulos, sem falta!

Favoritou?
➵ Sim senhora

Algo mais?
Não, obrigado por ler até aqui! ^-^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...