~Grey-

Grey-
Pew pew motherf%#*er
Nome: .
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

[ T a g . B o o k . A n d . Y o u ]


Postado

[ T a g . B o o k . A n d . Y o u ]

Olá Stalkers! Tudo bom com vocês? Como muitos sabem, eu sou um pouco fanática por livros, mas comecei a pegar gosto pela leitura a pouco tempo, e tenho poucos livros -18, ao todo. - Mas, isso não significa que eu não goste de ler, Certo? Ah... Eu estou lendo vários livros a o mesmo tempo, mas me foquei em só um, que é Cidades de Papel- John Green. Também estava lendo Enders - Lissa Price -, O Herói Perdido - Rick Riordan -, A Extraordinária Garota chamada Estrela - Jerry Spinelli -, e Vampire Kisses - Ellen Schrebier - (Caso queira saber porque eu sou meio "Estranha", leia A Extraordinária garota chamada Estrela e Vampire Kisses, pois logo irá entender.)
Sem enrolação, ai vai a Tag! (Aconselho ler escutando Green Day - Holiday, pois é isso que vou fazer :3)

1)Se você pudesse escolher um personagem de um livro para você ser, qual você escolheria?
Margo Roth Spiegelman- Cidades de Papel (John Green).
O Modo dela de ser a Espertinha Encapetada é super parecido comigo. Ela tem um modo de ver o mundo, e demora para aceitar um modo diferente. É Impulsiva, e Manipuladora, e o Q. parece gostar muito dela, mesmo ela sendo assim. Isso significa que ela é uma boa amiga, de algum modo, ela e eu somos parecidas. Isso Inclui a parde de Letras Maiúsculas Aleatórias.


2)Se você fosse um personagem iria querer ser criado por quem?
Rick Riordan - Escritor de Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo.
Outro personagem que tem áver comigo é, com certeza, o Percy Jackson. Ele demora um certo tempo para entender o que as pessoas falam, e por ser um adolescente, tem brigas básicas com seu padastro, coisa que eu Também Tenho as vezes. - Não tenho Padastro, mas implico com minha mãe as vezes.. Super Básico :/\ - E Também, pelo modo de Percy se expressar. Acho que eu poderia ter sido criada pelo Tio Rick, facilmente...

John Green - Autor de A Culpa é das Estrelas.
A Maioria dos personagens do João Verde são Nerds, e eu até sou um pouco Nerd. Por Exemplo, a Hazel Grace, ela é fissurada em termos médicos! e a Alasca, que bebe e fala palavrão? E O Que dizer da Margo?! Ela invadiu um parque Aquático!!! Eu seria capas de fazer essas coisas - Se já não estou a fazê-las. - Ele tem o poder de deixar o personagem Adulto, mas Brincalhão e bem Estilo John Green.

No Fim, acho que a junção desses dois escritores, eu seria eu mesma.


3) Se você fosse um personagem queria ser um personagem comum (ou seja, sem poderes, anomalia, ou características especiais ) ou com poderes ?
Acho que com podere, sou meio apeladora nessa parte. Aquela vilã que, no final, ajuda os mocinhos, e morre, teria mais probabilidade de ser eu.


4)Que poderes teria?
Black Rock Shooter- Burakku Rokku Shuutaa
Eu seria - Avá - A Black Rock Shooter, junto com seus poderes, com certeza. Ela não expressa muito os sentimentos, sendo meio difícil de perder para alguém e se Apaixonar. Eu demoro para me convencer que estou apaixonada, mais do que levo para, sei lá, conhecer bem a pessoa. Por isso, algumas vezes, sou vista como Fria. Mas sou só Psicótica nessas coisas mesmo. E Também, ela tem o Rock Cannor, e uma Katana e uma espada! Tem falar na transformação das armas dela!!! É MT FODA *U*


5)Iria viver uma aventura ou uma história de amor?
A.V.E.N.T.U.R.A.
Eu acho que a minha história de amor seria muito chata, melosa, depressiva e... chata. Acho que um livro de Aventura comigo, poderia ficar melhor - Ou Não. - Talvez, eu até possa ter uma História de Amor,, como todos tem..


6)Vilão ou herói ou nenhum dos dois?
Vilã Mocinha.
Eu combino muito com a Vilã que quer ser boa, mas não sabe como, sempre no final, quando esta quase conseguindo ser boa, mata alguém e estraga tudo. É Super minha cara, e por isso acho que, no final, eu sou a Rainha Má.
(Insane Black Rock Shooter- Ai sim eu sou a Rinha má :3)


7)Iria viver no passado, presente, ou futuro (distopia)?
Qualquer um em que eu possa matar.
Mas, especialmente, acho que no passado, na época de caça as bruxas, ou, até mesmo, do exorcismo. Quem sabe? :3

Então, é isso pessoal; Fiquem Ligados nos próximos jornais que vão sair (Vou tentar postar com mais frequência.) Se gostou, deixe seu comentário, por favor; Isso ajuda no incentivo. E Nos últimos Jornais, ninguém comentou, fiquei com raiva <.< Se Ninguém comentar nesse, eu vou matar! ò-ó' Tá, chega de briga '^" Até mais pessoas, e Thau o/
Opa, eu ia esquecendo de indicar a mais gente a fazer isso uwu'
Indico a @Nhyyyyc, o @Mangaka-san, o @Lorde_Snow, e quero que a @Lyn-chan também faça '^'


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...