Eu amo Pudean


Postado

Eu amo Pudean

Eu amo Pudean


Nome completo: Suzanah Vasconcelos

Idade e data: 28/11. 16 anos.

País: : Inglaterra.

História da personagem: O Sr. e a Sra. Vasconcelos sempre tiveram o sonho de constituir uma grande família, contudo, esse sonho se tornou impossível assim que o casal descobriu que a Senhora Vasconcelos era estéril, após muitos anos lidando com está tristeza, o casal resolveu adotar uma criança e foi assim que Suzanah entrou em suas vidas.
Suzanah foi adotada com apenas 3 meses e seus pais adotivos lhe deram todo amor e carinho necessário para a sua formação, Suzanah sempre teve uma vida boa, seus pais sempre lhe deram tudo do bom e do melhor, sua vida não poderia ser mais feliz.
O tempo foi passando até que Sr. e a Sra. Vasconcelos decidiram que gostariam de ter mais um filho, só que dessa vez um que fosse legitimo. Os avanços na medicina proporcionaram isto ao casal, porém ao invés de um filho vieram três, dois meninos e uma menina. Elisabete, Erick e Logan.
O tempo foi passando e com ele o amor que os pais de Suzanah nutriam pela filha, agora a primogênita era posta de lado pela família Vasconcelos, ninguém mais lhe dava atenção nem mesmo se preocupavam com o seu bem estar. Os irmãos não davam muita bola para a menina e os seus pais lhe ignoravam. Suzanah já não era mais aquela garota alegre e espontânea, agora estava cada vez mais quieta e solitária.
Os pais adotivos de Suzanah por não queriam mais lidar com a filha, então resolveram mandá-la para um internato, suze não questionou, muito pelo contrário abraçou a proposta, pois assim poderia ficar longe daquela casa e deixaria a família feliz e perfeita em paz.

Aparência





♞ Personalidade detalhada:
▶Suze sempre foi uma garota simpática e extrovertida, gostava de ajudar os outros e sempre dava conselhos aos seus amigos, porém as pessoas mudam conforme as dificuldades aparecem, a rejeição e o abandono, fez com que ela se tornasse mais quieta e não achasse tanta graça na vida, poderia dizer que ela se tornou uma garota fria, contudo, isso não é verdade, aquela garota feliz e amiga ainda existe, só está guardada, esperando que alguém a encontre.
As dificuldades fizeram com que ela ficasse mais forte, porém ao mesmo tempo, que ela é forte ela também é fraca, ela é paciente e impaciente, amiga e inimiga, mas tudo depende da situação e da pessoa a qual se refere. Suze não gosta de transparecer fraqueza aos demais, e os olhares da pena é o que mais irrita a garota, pois ela sempre acreditou que ninguém é digno de pena.

Cite seis traços da personalidade:

♐ Três bons: Simpática, Companheira e Atenciosa
♐ Três ruins: Desiludida, solitária e Realista demais

Gostos e Desgostos:
▶Gosta: de qualquer coisa que entre na categoria: comédia romântica, gosta de gatos por serem animais independentes e que não necessitam de atenção a cada segundo, Lasanha e pizza, ama refrigerante, gosta de literatura e história, caminhar ao ar livre, ouvir música pop e escrever ficções.
Não gosta: De multidões e lugares lotados, de exercícios físicos, de berinjelas e bebidas alcóolicas, de ter que dar satisfação, matemática, dormir antes da meia noite e acordar antes das 8:00, não gosta de praias e nem do verão

Os preferidos:

♐ Estilo de música: Rock e música clássica.
♐ Exemplo de cantor/banda, que faça parte do estilo musical: Beatles, Kiss e Beethoven
♐ Livro: A mediadora terra das sombras, O fim do jogo e O garoto da casa ao lado.
♐ Comida: Lasanha, pizza e almôndegas.
♐ Série: Sobrenatural, Teen wolf.
♐ Matéria escolar: História e literatura
♐ Jogo: Devil may cry, Mortal Kombat, Resident evil
♐ Filme: Como se fosse a primeira vez, O amor é cego e A verdade nua e crua.
♐ Cor: Azul e Verde
♐ Personagem fictício: Jesse personagem de A mediadora. (ele é um fantasma muito gato) E Castiel de Sobrenatural.
♐ Animal: Gatos e Girafas
♐ Bebida: Pepsi e energético.

♞ Os “impreferidos”:
♐ Estilos de música: funk e eletrônica
♐ Exemplo de cantor/banda que faça parte do estilo musical: nenhum
♐ Livro: 50 tons de cinza
♐ Comida: berinjela, fígado e mondongo
♐ Série: nenhuma
♐ Matéria escolar: Matemática e Espanhol
♐ Jogo: Campo minado do computador, esse jogo a deixa muito irritada
♐ Cor: Marrom
♐ Personagem fictício: A branca de neve
♐ Animal: Aranha e corvo
♐ Bebida: Cerveja

Hobbies/Costumes/Manias
Manias: Estralar os dedos quando esquece algo, morder os lábios quando está nervosa, balançar as pernas quando está impaciente.
Costumes: falar sozinha, ler mensagens em voz alta, cantar no chuveiro.
Hobbies: fazer cruzadinhas de jornal, comprar ursos de pelúcia para a sua coleção, escrever ficções.



Paquera: Castiel

♐ Coisas em comum com o paquera: Os dois sofreram no passado e por isso são bem realistas, não gostam que os outros os olhem com olhar de pena. Gostam de rock e da independência além de não dar satisfação para os outros.

Amizades/Rivalidades:

♜Rivalidades: Kentin, pois o garoto não aceita brincadeiras e a esnoba quando a mesma está perto do Castiel, fazendo de conta que ela não existisse.
▶Lii pois é muito burra e nunca fala nada que preste.
▶Ambre por sempre pegar no pé da Suze, fazendo com que a mesma se sinta inferior.

Amizade:
▶Violette por ser uma pessoa fácil de lidar, a amizade das duas não necessita de muitas palavras, elas se entendem apenas com o olhar.
▶Nathaniel por ser tão prestativo e atencioso com todos, ela acha fascinante o seu jeito bem humorado de ser.
▶Castiel pois o ruivo sabe o que é sofrer, ele sempre faz com que Suze se abra com ele, Castiel é o único que consegue trazer a fragilidade de Suze átona.


Como ela age perto de:

♐ Amigos: mesmo que tenha passado por muitas dificuldades Suze não gosta de conversar sobre elas com os seus amigos, a garota sempre tenta deixar o clima leve e agradável. Ela é muito companheira e sempre tenta ajudá-los no que for preciso, independente da situação. Ela prefere ouvir do que falar, sempre tem ótimos conselhos a dar, mas não gosta de receber conselhos ela sabe tudo o que faz de errado e não gosta de ouvir isso de outras bocas principalmente se for as seus amigos.

Desconhecidos:
Ela é simpática, contudo, fria, podemos dizer que Suze é um tanto quanto superficial com aqueles que ela não conhece, se eles precisarem de ajuda tudo bem, mas ela só faz isso por achar que é seu dever e não por realmente se importar. Ela não gosta de pessoas que forçam a barra para tentar se enturmar ou que invadam o seu espaço pessoal isso a deixa tremendamente irritada. De vez em quando sem nem ao menos perceber ela começa a fazer perguntas, pois é uma menina bem curiosa.

♐ Rivais:
Suze como eu já disse é superficial principalmente com os seus rivais, ela não se importa com eles, se falarem mal dela, vai entrar em um ouvido e sair no outro, ela pode mandar alguém ir para o quintos dos infernos com um sorriso meigo no rosto, ela não acha que essas pessoas são dignas de sua preocupação e deixa isso bem claro, quando ela se irrita o que é muito difícil, fica levemente sarcástica.


Paquera:
Suze é uma garota que não tem medo de mostrar os seus sentimentos, o que vier a cabeça dela, ela fala, mesmo que isso deixe o clima pesado, ela é muito aberta com o Castiel e não gosta quando o garoto começa com seus joguinhos, para ela isso é perda de tempo, por isso sempre tenta ser clara. Suzanah é o tipo de garota que olha quando o menino passa, ela o admira com vontade, sem se preocupar com o que ele vai achar disso. Ela não sabe muito bem como agir quando é pega de surpresa, isso é realmente o que tira por completo a sua pose de indiferente.


Professores:
▶Suze é uma garota dedicada, o que tem para fazer ela faz, não fica prorrogando, ela gosta que seus professores tenham comportamento de professores e não de tiranos sem corações, ela fica irritada quando vê algum deles abusando do poder, todavia fica extremamente alegre quando acha um professor que ama a sua profissão e que se dedica a mesma com unhas e dentes.

Outras autoridades do internato:
Suzanah não gosta de ninguém que abuse do poder para punir os alunos, se a pessoa for legal com ela, ela irá retribuir, contudo se não for ela vai se tornar indiferente, não levando em conta o que a pessoa diz, faz ou manda. Se ela acredita em algo ela pode quebrar regras ou fazer o que for preciso para mostrar isso as autoridades, Suze faz seus próprios princípios.

O que fez seus pais/responsáveis mandá-la para o internato?
▶ Eles a mandaram para o internato pois conseguiram os filhos que tanto desejavam e agora não veem mais necessidade de ter a Suze por perto.

Se fosse para ir parar na detenção, qual seria a coisa que sua personagem aprontaria?
▶ Ela entraria em algum plano para ajudar um amigo, pode ser o que for, brigar, fazer baderna, fazer traquinagens, e muito mais desde que alguém que ela se importe esteja envolvido.

Sugira alguma personagem do jogo para ser sua colega de quarto:
▶ Violette por ser sua amiga ou Ambre por ser sua inimiga seria legal ver qualquer uma das cenas em ação.

Como reagiria se visse um fantasma, ou coisa do tipo?
▶ A princípio Suzanah ficaria assustada, porém com o tempo ela começa a se interessar pelo assunto e busca saber mais. Quer saber o porquê da existência deles e se necessário ajudá-los a seguir em frente.

Cite um objeto de grande afeição por sua personagem:
▶ Ela ama uma pedrinha verde brilhante que encontrou em um parquinho quando tinha 5 anos, desde então a pedrinha se tornou seu amuleto da sorte. (pelos menos é o que Suze acha)

Ela tem algum desejo para depois da morte?
▶Ela gostaria de ser enterrada em um lugar em meio a natureza, que tenha gramas e árvores por toda parte e principalmente que em seu túmulo tenha o que ela realmente foi em sua vida, ou seja: Uma pessoa falha e com defeitos.


♘ Toca algum instrumento? Qual? Ela não toca nenhum, mas se fosse aprender gostaria de tocar Harpa.
♞ Canta? Só no chuveiro.
♘ Dança? Sim, adora dançar, já fez aula de Jazz e Ballet.
♞ Escreve? Compõe? Sim ama escrever ficções cheia de romances e aventuras.
♘ Joga algum esporte? Qual? Péssima em qualquer tipo de esporte, é muito engraçado ver ela competindo pois é um desastre total.
♞ Desenha? Pinta? Não sabe nem fazer um boneco palito coitada.
♘ Fala alguma língua além de inglês ou a do seu país? Fala Frances e Italiano.

Outros:
▶ Mesmo não gostando de esporte sabe nadar muito bem.


Alguma alergia, ou doença? Tem alergia a perfume, sempre quando coloca em sua pele acaba ficando cheia de bolinhas na região em que passou, e tem alergia a ferroada de abelhas.

Medos/fobias:
Medo: de ser enterrada viva e também de altura.
Fobias: Palhaços.

Reputação no internato:
Para os conhecidos ela só é uma garota desinteressada e despreocupada.
Para os amigos é uma ótima aliada.
No geral ela é aquela garota que não chama atenção até a pessoa querer conhecê-la



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...