~LaNereida

LaNereida
Yumi
Nome: Lara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Heirs of Blood


Postado

Ficha - Heirs of Blood

👻Ficha:

👻Nome e sobrenome:
Lara Frances Quinzel Debortoli

👻Apelido:
Colombina (todos a chamam assim), Princesa (pelos seus pais) e bonequinha (para os menos chegados).

👻Idade:
16 anos

👻Data de nascimento/Signo:
27 de Dezembro - Capricórnio

👻Aparência:










~Barbara Palvin~

👻Descrição da aparência:
Lara tem o corpo delicado, sua pele é pálida e macia como pêssego, tem as curvas bem delineadas e jeitosas. Tem 1,70 m de altura e pesa apenas 58 kg. Seus cabelos são extremamente compridos e vão até pouco abaixo de sua bunda, eles são castanhos com alguns fios dourados, o que da a impressão de eles serem num tom um pouco acobreados as vezes. Tem rosto fino, bochechas rosadas, olhos azuis acinzentados com um leve toque verde, nariz fino e lábios grossos. Seus ombros são medianos e acompanham o formato do seu corpo, tem seios fartos, coxas médias assim como seus quadris e cintura fina.

👻Gênero:
Feminino

👻Sexualidade:
Bissexual

👻Gostos:
Gosta de frutas, doces, lugares quentes, ler, escrever, caminhar, ficar sozinha, brincadeiras, mordidas, desafios lógicos, dançar, escutar música, passear com os amigos, brincadeirinhas pervertidas que nunca passam além de brincadeiras, gravar os seus momentos mais importantes de alguma forma (seja escrevendo, tirando fotos).

👻Desgostos:
Não gosta de lugares apertados e pequenos, que a desafiem, pessoas que batam de frente consigo e que digam que ela está errada. Não suporta pessoas grossas e arrogantes, que gozem da cara dela ou que a chamem de louca por ela não ter opiniões muito normais. Principalmente odeia que reparem apenas em seu físico ou em seus seios, coisa que acontece com muita frequência.

👻Pais:
Dra. Harleen Frances Quinzel (Harley Quiin ou Arlequina) e Vinicius Debortoli (Joker ou Coringa)

👻Personalidade:
Ela é muito bipolar, irritante, teimosa, rebelde, chata, mal-humorada, estressada, anti-social, tímida, amorosa, carinhosa, grossa. Prefere animais do que crianças, nunca levou muito jeito com as mesmas. Se faz de sonsa muitas vezes, embora já tenha entendido a muito tempo.
É bem durona, mas por dentro tem um coração mole, sabe dar conselhos como ninguém, mas não sabe segui-los. Não se apaixona fácil, mesmo sendo muito grossa e chata, é ao mesmo tempo extrovertida, animada e pervertida, mesmo não mostrando quase esse seu lado por conta da timidez.
É extremamente intelectual, rápida com raciocínio e inteligente mas muitas vezes esconde esse lado. Fala tudo na maior sinceridade e tudo o que pensa na mair pura verdade “nua e crua”. Não se intimida facilmente, sua vida foi dura com ela e ela teve que aprender a se virar cedo, então não venha com dramas e choros no ombro dela o que você provavelmente vai receber será uma cara de desaprovação e mal-humor.
Ela é muito ciumenta, nunca admite e sempre tenta se controlar mas quando da suas crise, aguenta que você vai escutar e muito, mas isso dificilmente ocorre, ela costuma ser mais reservada, ficar um pouco brava com a pessoa até ela se tocar o que está acontecendo. Perfeccionista, costuma fazer tudo do seu jeito, quando aceita a ajuda de alguém se a pessoa coloca um fio fora do lugar ela refaz tudo. Tímida, não costuma falar muito é bem reservada e prefere fazer as coisas nas escondidas sem ninguém saber e por isso muitas vezes acaba se ferrando.
Gentil, sempre tenta fazer de tudo para agradar os outros, está sempre feliz e de bem com a vida e não deixa nada atrapalhar isso, desde que não queiram mexer em seu passado. Inteligente, está sempre tentando novas formas para desvendar o que acontece. Esperta, nunca deixa nada passar despercebido. Hábil, seu melhor amigo é seu corpo, como ela mesma diz.
Esses seus dois grandes lados vieram dos seus pais: o lado meigo de sua mãe e o cinismo de seu pai; A garota é completamente louca, as vezes algumas pessoas a acham pior que seus pais, por ela conversar com vozes que vem da sua cabeça, começar a gargalhar do nada de algo extremamente ridículo e estar sempre tirando sarro de forma cínica, sarcástica ou extremamente irritante de coisas completamente sem noção.

👻História:
Lara veio apenas para complementar a felicidade do Rei e da Rainha da maldade de Gotham City, a garota nasceu prematura no sétimo mês de gestação, tendo os belos olhos e traços de sua mãe e os belos cabelos castanhos que seu pai tinha antes de se tornar o Joker, a pequena era e é até hoje o diamante de seus pais, qualquer pessoa que dirija a palavra de forma errada ou indevida a ela ou sobre ela, é morto ou estará com certeza na lista de vítimas do casal mais procurado de Gotham.
Ela cresce tento treinamento para aquilo que seus pais fazem de melhor: roubar e matar. Em uma noite quando tinha apenas nove anos, ela estava com sua mãe próxima a uma boate onde seu pai praticamente dominava, uma discussão acabou com doze mortos naquela noite, e enquanto fugiam sua mãe acabou sendo levada pelo "Cavaleiro das Trevas" de Gotham, ela passou a odiá-lo desde então, e assim como seu pai jurou vingança.
Lara começou a se empenhar mais em seus treinamentos, enquanto seu pai passava os dias procurando para onde tinham levado sua amada. Com tanto treinamento, ódio, perseguição e o amor louco de seus pais por ela, ela acabou se tornando tão louca quanto eles.
Em seu aniversário de treze anos, o seu presente foi conseguir ter sua mãe de volta. Foi a primeira vez em que seu pai deixou que ela fosse com ele em uma de suas missões, e não foi por menos, ela se saiu melhor do que todos imaginavam.
Ao entrar no colégio junto com os filhos de seus maiores inimigos e dos maiores companheiros de seus pais, Lara praticamente desistiu de tentar manter seu ódio, apesar de ainda ter aquele pequeno fogo que nunca se apaga dentro dela.

👻Poderes:
Ela não tem poderes. É muito habilidosa em questão de luta por conseguir 100% do controle do seu corpo e por ja ter feito ginástica, o que a ajuda com a flexibilidade. Adora cantar, pois isso faz parte de sua cultura, dizem que ajuda a espantar os maus espíritos, e é graças a isso que as vezes ela consegue forças de onde não tem. Ama desenhar, e é muito boa com isso. É uma incrível lutadora e adora colocar medo nas pessoas com seu jeitinho irônico como o de seu pai.

👻Vai querer par?E sim,quem escolhe?:
Sim, Jake Prince Rogers.

👻Como trata:
👻Amigos:
Ela dificilmente faz inimizades, por estar sempre de bom humor, adora conversar com todas e sempre escuta quando elas desabafam consigo, é uma ótima conselheira e está sempre tentando ajudá-las ao máximo, mas odeia quando fazem drama pro seu lado, costuma dar uma patada ou simplesmente dizer a verdade na cara delas sem medo de magoá-las ou deixá-las brava. Mas não a subestime ou a deixe de lado, ela não gosta e acaba sempre ficando irritada com a pessoa por isso. Apesar de tudo é uma amiga muito boazinha que está próxima da pessoa para qualquer coisa independente do que seja.

👻Colegas de classe:
Os trata normalmente, ela faz o mesmo de sempre, suas brincadeirinhas bestas e está sempre rindo de algo bobo mas que ela acha totalmente engraçada.

👻Inimigos:
Trata de forma totalmente indiferente e mal da ouvidos pro que falam a ela ou o que falam dela, passou a vida ai lado de muitas pessoas assim e aprendeu a não se deixar cair facilmente pelos comentários ridículos que pessoas que só querem o pior para você fazendo as mais diversas coisas para te ver sendo humilhado. Ela geralmente os responde num tom seco e completamente gélido, suas respostas geralmente utilizam linguagem formal e de forma extremamente comum mostrando a eles que eles não a afetam dessa forma fazendo com que eles tenham ainda mais ódio dela.

👻Par:
É carinhosa e extremamente atenciosa, está sempre procurando algo para fazer com ele/a, independente do que seja, mas desde que ela passe mais tempo ao lado da pessoa que gosta está bom. É muito gentil e tenta fazer de tudo pra agradar, sempre sendo aquela melhor amiga quando a pessoa precisa. Porém quando é contrariada, ou chateada pela pessoa, se isola completamente, fica nervosa e quase reza para os Deuses para que ela não veja a pessoa nem pintada de ouro pois se ver, provavelmente vai mandar indiretas até ele/a vir se redimir. Apesar de ser meio obcecada pelo seu par ela tenta evitar ser muito melosa como sua mãe.

👻Professores e outras autoridades acima no internato:
Não é nada delicada, é uma pessoa extremamente fria, os trata de forma indiferente e com sangue totalmente frio, como se não sentissem nada e fossem apenas simples manipulações da sua mente tentando treina-la.

👻Roupas:
👻Colegial:



👻Dia a dia:





👻Festas normais:




👻Roupas formais:




👻Pijama:



👻Baile de máscara:





👻Festa a fantasia:




👻Traje de banho:



👻Algo mais?:
Ela tem um taco de baseball assim como o de sua mãe.
Tatto:
Coxa direita:

Coxa esquerda:

Pulso:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...