~LaNereida

LaNereida
Yumi
Nome: Lara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Noivas Incomuns


Postado

Ficha - Noivas Incomuns

Ficha :3


Nome :
Ayumi Kaiko Kamui

Apelido :
Yumi, Aya e Iko

Idade :
17 Anos - 27 de Dezembro - Capricórnio

História :
Seus pais se casaram ainda jovens, os mesmos passaram nove anos tentando ter um filho, mas por diversas vezes sua mãe teve abortos naturais. Quando ela finalmente engravidou de Aya, foi uma festa, sua família estava completamente feliz, mesmo eles vivendo um amor proibido. Durante os cinco primeiros meses a gravidez ocorreu de forma normal, a garotinha era saudável assim como sua mãe, porém tudo logo se complicou, a gravidez passou a ser de risco assim que a mulher descobriu uma pequeno problema no pulmão que poderia acabar levando a sua morte se continuasse com a gravidez.
Aos oito meses a moça sofreu uma parada cardíaca e no hospital acabou falecendo, a criança foi salva porém lhes deram pouco tempo de vida. Achando que a filha não sobreviveria, e que não aguentaria a pressão, o pai da mesma a deixou no hospital e sumiu sem deixar rastros, porém a cada dia que passava a garotinha lutava para sobreviver, e essa luta estava sendo vencida por ela.
Ao sair do hospital foi deixada em um orfanato, onde viveu sendo tratada como um completo lixo, era obrigada a trabalhar, comia de má forma, se fazia algo de errado por minimo que fosse apanhava, por muitas vezes foi presa dentro de quartinhos apertados e escuros (por isso a claustrofobia), a obrigaram a assistir filmes de terror as vezes apenas para espanta-la com fantasias de palhaço ou espantalho e ainda era odiada por algumas outras meninas por causa de seus cabelos incomuns e seus olhos. O que para alguns aquilo era algo especial, para ela era um carma, um fardo que era obrigada a carregar. Dentro do orfanato apenas uma mulher e um homem a tratavam com delicadeza e amor, uma mulher chamada Maryan e um homem chama Demitry, mas a mesma os chamava de mãe e pai.
Ela cresceu fugindo para treinar artes marciais, para poder passear, conhecer novas pessoas e ver como o mundo realmente era. Os anos se passaram e em seu aniversário de quatorze anos, quando voltava de uma de suas “saídas casuais escondidas”, ela encontrou todos do orfanato mortos, pareciam terem sido atacados por animais selvagens, as crianças foram levadas. O único sobrevivente foi Demitry, que após o acontecimento a adotou como sua filha.
Dois anos se passaram e Demitry se casou com uma mulher chamada Shiro, uma amiga de infância do mesmo que por acaso foi seu primeiro amor. A mesma sempre sonhou em ter uma filha porém, por problemas de saúde ela se tornou infértil após ter ser primeiro filho: Gakupo, com quem Aya tem uma ótima convivência e não desgruda do mesmo, e ao começar a conviver com Aya ela e Demitry decidiram adotar mais uma criança, mas dessa vez um menino de cinco anos chamado Yuki, Shiro os trata da melhor maneira possível sendo sempre uma boa mãe e estando ao lado dos dois em tudo e mesmo Aya tendo aprendido a amar a mulher como sua mãe, ela nunca se esquece de Maryan.


Personalidade:
Ela é muito bipolar, irritante, teimosa, rebelde, chata, mal-humorada, estressada, anti-social, tímida, amorosa, carinhosa, grossa. Prefere animais do que crianças, nunca levou muito jeito com as mesmas. Se faz de sonsa muitas vezes, embora já tenha entendido a muito tempo.
É bem durona, mas por dentro tem um coração mole, sabe dar conselhos como ninguém, mas não sabe segui-los. Não se apaixona fácil, mesmo sendo muito grossa e chata, é ao mesmo tempo extrovertida, animada e pervertida, mesmo não mostrando quase esse seu lado por conta da timidez.
É extremamente intelectual, rápida com raciocínio e inteligente mas muitas vezes esconde esse lado. Fala tudo na maior sinceridade e tudo o que pensa na mair pura verdade “nua e crua”. Não se intimida facilmente, sua vida foi dura com ela e ela teve que aprender a se virar cedo, então não venha com dramas e choros no ombro dela o que você provavelmente vai receber será uma cara de desaprovação e mal-humor.
Ela é muito ciumenta, nunca admite e sempre tenta se controlar mas quando da suas crise, aguenta que você vai escutar e muito, mas isso dificilmente ocorre, ela costuma ser mais reservada, ficar um pouco brava com a pessoa até ela se tocar o que está acontecendo. Perfeccionista, costuma fazer tudo do seu jeito, quando aceita a ajuda de alguém se a pessoa coloca um fio fora do lugar ela refaz tudo. Tímida, não costuma falar muito é bem reservada e prefere fazer as coisas nas escondidas sem ninguém saber e por isso muitas vezes acaba se ferrando.
Gentil, sempre tenta fazer de tudo para agradar os outros, está sempre feliz e de bem com a vida e não deixa nada atrapalhar isso, desde que não queiram mexer em seu passado. Inteligente, está sempre tentando novas formas para desvendar o que acontece. Esperta, nunca deixa nada passar despercebido. Hábil, seu melhor amigo é seu corpo, como ela mesma diz.


Aparência :
Ayumi tem o corpo delicado, sua pele é pálida e macia como pêssego, tem as curvas bem delineadas e jeitosas. Tem 1,70 m de altura e pesa apenas 58 kg. Seus cabelos são extremamente compridos e vão até pouco abaixo de sua bunda, eles são negros com alguns fios azulados, o que da a impressão de eles serem roxos as vezes. Tem rosto fino, bochechas rosadas, olhos azuis acinzentados com um leve toque róseo, nariz fino e lábios grossos. Seus ombros são medianos e acompanham o formato do seu corpo, tem seios fartos, coxas médias assim como seus quadris e cintura fina.







Medos/traumas :
Ela tem claustrofobia, só de pensar em ficar presa sua respiração ja falha e ela começa a ter ataques de pânico. Ela tem medo de palhaços e de espantalhos.

Poder :
Ela é uma Kitsune da Vitalidade.
Essas Kitsunes são extremamente raras, seus poderes são gerados através do Yin e Yang, tendo o controle assim da magia branca e negra. Quando usa seus poderes ela se transforma:








Habilidade com os poderes :
Uma marca tribal surge em sua mão esquerda e uma massa parecida com um buraco negro se forma sugando tudo a sua volta menos ela mesma, explodindo poucos minutos depois.
Ela cria orbes através da essência vital de um inimigo e depois a sua para si, usando essa energia para os seus poderes se manterem controlados.
Magia Branca
Magia Negra
Hiper Velocidade
Ela não tem assas porém sua energia é tanta que a permite flutuar.
Por suas orbes serem feitas de chamas azuis, ela tem um certo domínio sobre o elemento fogo, porém é bem pouco.


Gosta :
Gosta de frutas, doces, lugares quentes, ler, escrever, caminhar, ficar sozinha, brincadeiras, mordidas, desafios lógicos, dançar, escutar música, passear com os amigos, brincadeirinhas pervertidas que nunca passam além de brincadeiras, gravar os seus momentos mais importantes de alguma forma (seja escrevendo, tirando fotos).

Não gosta :
Não gosta de lugares apertados e pequenos, que a desafiem, pessoas que batam de frente consigo e que digam que ela está errada. Não suporta pessoas grossas e arrogantes, que gozem da cara dela ou que a chamem de louca por ela não ter opiniões muito normais. Principalmente odeia que reparem apenas em seu físico ou em seus seios, coisa que acontece com muita frequência.

Par :
Reiji Sakamaki


Cor favorita :
Vermelho Carmesim


Flor favorita :
Rosa Azul-Violeta


Hobbies :
Está sempre treinando, para melhorar suas habilidades na luta, adora escrever, por si só passava o dia olhando as folhas de um caderno preenchendo as páginas em branco. Fica tirando fotos o tempo todo, mas adora transforma-las em desenhos, ama cozinhar e vive andando de noite.

Como reagiria se :
Seu par ficasse com outra :
Fica chateada, enciumada e extremamente irritada. Tenta bancar a durona e se faz de indiferente em relação ao que está acontecendo mas no fundo é como se alguém lhe estivesse atravessando uma faca no peito e toda vez que ela vê Reiji com a tal "garota" é como se afundasse mais esse objeto dentro de si.

Se seu par se declarasse :
Fica bem tímida, apesar de adorar a "notícia", é como se toda vez que o olhasse seu corpo congelasse, ela mal consegue falar e suas bochechas coram totalmente. Ela se aproxima mais dele e acaba tendo alguns ataques de nervosismo as vezes. Ficaria totalmente imóvel, completamente feliz, seu coração não para de pular e parece que vai sair pela boca, mas tem um pouco de medo de se entregar e seu cérebro interfere um pouco em seus sentimentos a deixando um pouco nervosa, mas no fim acaba se deixando levar por suas emoções.

Se soubesse que não poderia mais sair da mansão Sakamaki:
Fica extremamente irritada e se revolta, assim que descobre acaba explodindo e quebra tudo que vê na sua frente, é como se um misto de dor, raiva e medo estivessem dentro de si tentando enlouquece-la. Ela se esconde no lugar mais longe o possível de todos que a enganaram (nem que seja atras de uma pedra) apenas para chorar e ficar sozinha.

Algo a mais ?:
Ela tem dois coelhos:
Yin

Yang


Tatuagem na coxa direita:

Lado esquerdo das costas:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...