~LaNereida

LaNereida
Yumi
Nome: Lara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - The School Is A Suck


Postado


Lara Gamma Megaron


//////FICHA//////

Nome Completo:
Lara Gamma Megaron

Personagem:
Garota Rebelde

Idade:
17 anos

Ano Escolar:
3º Colegial

Sala:
A

Orientação Sexual:
Bissexual

Personalidade:
Ela é muito bipolar, irritante, teimosa, rebelde, chata, mal-humorada, estressada, anti-social, tímida, amorosa, carinhosa, grossa. Prefere animais do que crianças, nunca levou muito jeito com as mesmas. Se faz de sonsa muitas vezes, embora já tenha entendido a muito tempo.
É bem durona, mas por dentro tem um coração mole, sabe dar conselhos como ninguém, mas não sabe segui-los. Não se apaixona fácil, mesmo sendo muito grossa e chata, é ao mesmo tempo extrovertida, animada e pervertida, mesmo não mostrando quase esse seu lado por conta da timidez.
É extremamente intelectual, rápida com raciocínio e inteligente mas muitas vezes esconde esse lado. Fala tudo na maior sinceridade e tudo o que pensa na mair pura verdade “nua e crua”. Não se intimida facilmente, sua vida foi dura com ela e ela teve que aprender a se virar cedo, então não venha com dramas e choros no ombro dela o que você provavelmente vai receber será uma cara de desaprovação e mal-humor.
Ela é muito ciumenta, nunca admite e sempre tenta se controlar mas quando da suas crise, aguenta que você vai escutar e muito, mas isso dificilmente ocorre, ela costuma ser mais reservada, ficar um pouco brava com a pessoa até ela se tocar o que está acontecendo. Perfeccionista, costuma fazer tudo do seu jeito, quando aceita a ajuda de alguém se a pessoa coloca um fio fora do lugar ela refaz tudo. Tímida, não costuma falar muito é bem reservada e prefere fazer as coisas nas escondidas sem ninguém saber e por isso muitas vezes acaba se ferrando.
Gentil, sempre tenta fazer de tudo para agradar os outros, está sempre feliz e de bem com a vida e não deixa nada atrapalhar isso, desde que não queiram mexer em seu passado. Inteligente, está sempre tentando novas formas para desvendar o que acontece. Esperta, nunca deixa nada passar despercebido. Hábil, seu melhor amigo é seu corpo, como ela mesma diz.


História:
Seus pais se casaram ainda jovens, os mesmos passaram nove anos tentando ter um filho, mas por diversas vezes sua mãe teve abortos naturais. Quando ela finalmente engravidou de Lara, foi uma festa, sua família estava completamente feliz, mesmo eles vivendo um amor proibido. Durante os cinco primeiros meses a gravidez ocorreu de forma normal, a garotinha era saudável assim como sua mãe, porém tudo logo se complicou, a gravidez passou a ser de risco assim que a mulher descobriu uma pequeno problema no pulmão que poderia acabar levando a sua morte se continuasse com a gravidez.
Aos oito meses a moça sofreu uma parada cardíaca e no hospital acabou falecendo, a criança foi salva porém lhes deram pouco tempo de vida. Achando que a filha não sobreviveria, e que não aguentaria a pressão, o pai da mesma a deixou no hospital e sumiu sem deixar rastros, porém a cada dia que passava a garotinha lutava para sobreviver, e essa luta estava sendo vencida por ela.
Ao sair do hospital foi deixada em um orfanato, onde viveu sendo tratada como um completo lixo, era obrigada a trabalhar, comia de má forma, se fazia algo de errado por minimo que fosse apanhava, por muitas vezes foi presa dentro de quartinhos apertados e escuros (por isso a claustrofobia), a obrigaram a assistir filmes de terror as vezes apenas para espanta-la com fantasias de palhaço ou espantalho e ainda era odiada por algumas outras meninas por causa de seus cabelos incomuns e seus olhos. O que para alguns aquilo era algo especial, para ela era um carma, um fardo que era obrigada a carregar. Dentro do orfanato apenas uma mulher e um homem a tratavam com delicadeza e amor, uma mulher chamada Maryan e um homem chama Demitry, mas a mesma os chamava de mãe e pai.
Ela cresceu fugindo para treinar artes marciais, tirar suas fotos, para poder passear, conhecer novas pessoas e ver como o mundo realmente era. Em uma tarde, enquanto Lara (ela tinha treze anos aqui) tirava fotos de árvores no parque, ela acabou esbarrando em Allison que por acaso estava indo fazer um piquenique com seus pais. Com o impacto as duas meninas caíram no chão e a câmera da menina acabou destruída, para recompensa-la, Allison a chamou para se juntar a eles e as duas acabaram virando grandes amigas. Desde então, sempre que conseguia Lara visitava a sua única amiga, elas passaram um ano inteiro criando uma amizade extremamente forte.
Em seu aniversário de quatorze anos, Lara foi a casa de Alli para que as duas saíssem juntas e acabou ganhando uma pequena festinha simples de aniversário, com um bolo e as pessoas que ela considerava como uma segunda família (depois de Demitry e Maryan), nesse dia Alli deu a ela uma câmera profissional de presente. E quando voltava de uma de suas “saídas casuais escondidas”, ela encontrou todos do orfanato mortos, pareciam terem sido atacados por animais selvagens, as crianças foram levadas. O único sobrevivente foi Demitry, que após o acontecimento a adotou como sua filha.
Dois anos se passaram e Demitry se casou com uma mulher chamada Janessa, uma amiga de infância do mesmo que por acaso foi seu primeiro amor. A mesma sempre sonhou em ter uma filha porém, por problemas de saúde ela se tornou infértil após ter ser primeiro filho: Sean, com quem Lara tem uma ótima convivência e não desgruda do mesmo, e ao começar a conviver com Lara ela e Demitry decidiram adotar mais uma criança, mas dessa vez um menino de cinco anos chamado Jonathan, Janessa os trata da melhor maneira possível sendo sempre uma boa mãe e estando ao lado dos dois em tudo e mesmo Lara tendo aprendido a amar a mulher como sua mãe, ela nunca se esquece de Maryan.


Aparência:
Aya tem o corpo delicado, sua pele é pálida e macia como pêssego, tem as curvas bem delineadas e jeitosas. Tem 1,70 m de altura e pesa apenas 58 kg. Seus cabelos são extremamente compridos e vão até pouco abaixo de sua bunda, eles são rosados com alguns fios pink, o que da a impressão de eles serem num tom um pouco avermelhados as vezes. Tem rosto fino, bochechas rosadas, olhos azuis acinzentados com um leve toque amarelado, nariz fino e lábios grossos. Seus ombros são medianos e acompanham o formato do seu corpo, tem seios fartos, coxas médias assim como seus quadris e cintura fina.











Gostos:
Gosta de frutas, doces, lugares quentes, ler, escrever, caminhar, ficar sozinha, brincadeiras, mordidas, desafios lógicos, dançar, escutar música, passear com os amigos, brincadeirinhas pervertidas que nunca passam além de brincadeiras, gravar os seus momentos mais importantes de alguma forma (seja escrevendo, tirando fotos).

Desgostos:
Não gosta de lugares apertados e pequenos, que a desafiem, pessoas que batam de frente consigo e que digam que ela está errada. Não suporta pessoas grossas e arrogantes, que gozem da cara dela ou que a chamem de louca por ela não ter opiniões muito normais. Principalmente odeia que reparem apenas em seu físico ou em seus seios, coisa que acontece com muita frequência.

Medos/Fobias/Traumas:
Ela tem claustrofobia, só de pensar em ficar presa sua respiração ja falha e ela começa a ter ataques de pânico. Ela tem medo de palhaços e de espantalhos. Ela também tem um certo trauma de ser muito tocada.

Matéria Favorita:
Biologia

Matéria Detestada:
História

Sonho:
Se aventurar e conhecer tudo o que a vida pode te dar de melhor.

Como conheceu Iris:
******

Deseja par?:
Sim

Sua relação com:
- Ryan
Não chegam a ser melhores amigos, mas Lara gosta muito de Ryan, sempre deixou bem claro que ele é um garoto incrível e sempre mostra pra ele que ele pode contar com ela para qualquer coisa. Se dão super bem, e tem conversar bem longas quando se encontram, mas não tem uma amizade extremamente firme.
- Iris
Ela não suporta a Iris, Lara é uma das poucas pessoas que tem lábia e coragem para enfrentar a mesma. Elas não se batem desde o dia em que se viram, Iris acha Lara uma pessoa bem ridícula ou como ela prefere dizer "Colombina" (por achar ela uma palhaça meio indecisa) e isso de certa forma irrita a rosada. Mas ela nunca deixa na passar em branco e sempre consehue "rir por último".
- Par
É carinhosa e extremamente atenciosa, está sempre procurando algo para fazer com ele/a, independente do que seja, mas desde que ela passe mais tempo ao lado da pessoa que gosta está bom. É muito gentil e tenta fazer de tudo pra agradar, sempre sendo aquela melhor amiga quando a pessoa precisa. Porém quando é contrariada, ou chateada pela pessoa, se isola completamente, fica nervosa e quase reza para os Deuses para que ela não veja a pessoa nem pintada de ouro pois se ver, provavelmente vai mandar indiretas até ele/a vir se redimir. Apesar de ser meio obcecada pelo seu par ela tenta evitar ser muito melosa.
- Amigos
Ela dificilmente faz inimizades, por estar sempre de bom humor, adora conversar com todas e sempre escuta quando elas desabafam consigo, é uma ótima conselheira e está sempre tentando ajudá-las ao máximo, mas odeia quando fazem drama pro seu lado, costuma dar uma patada ou simplesmente dizer a verdade na cara delas sem medo de magoá-las ou deixá-las brava. Mas não a subestime ou a deixe de lado, ela não gosta e acaba sempre ficando irritada com a pessoa por isso. Apesar de tudo é uma amiga muito boazinha que está próxima da pessoa para qualquer coisa independente do que seja.
- Inimigos
Trata de forma totalmente indiferente e mal da ouvidos pro que falam a ela ou o que falam dela, passou a vida ai lado de muitas pessoas assim e aprendeu a não se deixar cair facilmente pelos comentários ridículos que pessoas que só querem o pior para você fazendo as mais diversas coisas para te ver sendo humilhado. Ela geralmente os responde num tom seco e completamente gélido, suas respostas geralmente utilizam linguagem formal e de forma extremamente comum mostrando a eles que eles não a afetam dessa forma fazendo com que eles tenham ainda mais ódio dela.

Vícios:
Chocolate e cigarro.

Animal de Estimação:
Ela e seu irmão Sean tem dois Shih Tzu filhotes:
Yin e Yang:



Família:
| Pai adotivo | Demitry Henry Megaron | 45 anos | Empresário | Sempre foram muito unidos, apesar do homem ser um animago Lobo e ela uma águia, eles não costumam se separar, nunca brigam, apenas quando Demitry tem pequenas crises de ciúmes da filha, mas isso é normal para um pai. |

| Mãe adotiva | Janessa Megaron | 38 anos | Médica | As duas se dão muito bem, Janessa sempre quis ter uma filha mulher, a após se casar com Demitry realizou esse sonho graças a Lara, sempre faz de tudo para agradar a mesma e não é por menos. |

| Meio-irmão | Sean Ílion Megaron | 18 Anos | Estudante | Não se desgrudam, tem uma relação de melhores amigos, são como irmãos de sangue, adoram zoar com a cara de seus pais e sempre saem juntos. |

| Irmão adotivo | Jonathan Lian Megaron | 6 anos | Ela adora seu irmão mais novo, ele é seu maior chodó e ela o protege a qualquer custo, não importa do que ou de que. |


//////RESPONDA EM %////////

Amizade com Ryan: 60%

Amizade com Iris: 10%

Ser Popular: 50%

Homossexualidade: 50%

Ter Medo: 45%

Apaixonar-se: 70%

Dinheiro: 70%

Família: 90%

Falsidade: 0%

Homicídio: 0%

Suicídio: 0%

Mutilação: 0%

////////PERGUNTAS DE SIM OU NÃO/////

Está ciente que agora o seu personagem está nas minhas mãos e eu posso fazer as alterações necessárias???:
Sim!!

Está ciente que agora terá de acompanhar a fic, favoritar a fic e comentar em todos os capítulos, senão, o seu personagem irá morrer duma forma bem bizarra, ou poderá desaparecer???:
Claro!!




Sean Ílion Megaron


//////FICHA//////

Nome Completo:
Sean Ílion Megaron

Personagem:
Nerd

Idade:
18 anos

Ano Escolar:
3º Colegial

Sala:
A

Orientação Sexual:
Bissexual

Personalidade:
É muito observador, ele adora desvendar as pessoas aos poucos apenas olhando suas formas de agir ou falar. Tem raciocínio rápido, é muito inteligente, esperto e mostra grandes habilidades na área intelectual. É muito teimoso e persistente, sempre vendo o lado bom e ruim dessas duas coisas para tentar se equilibrar em meio as pessoas. Muito sincero, não costuma mentir por odiar tal coisa, fala o que pensa sem medo e não liga para como a pessoa vai reagir a isso.
Não sabe ser muito dócil, apenas quando realmente quer e depende muito de como a pessoa o trata para isso, e também depende de que pessoa é. Divertido, amigável, engraçado e extrovertido, sempre tenta animar seus amigos e as pessoas que ele tanto gosta. Pode ter grande malicia em si, mas dificilmente deixa transparecer, geralmente quando faz piadinhas com seus amigos ou algo do tipo. Seus sentimentos são difíceis de serem adivinhados, mas seus olhos e suas expressões sempre deixam algo passar o deixando com um ar de misterioso.
Tem jeitinho de malandro, mas no fundo é uma boa pessoa. As vezes muda de humor muito rápido e por ser bem complicado de se expressar para as pessoas, costumas usar frases de efeito, geralmente filosofias e depois as explica de forma rápida.


História:
Sean não chegou a conhecer seu pai, sua mãe engravidou do namorado quando tinha apenas dezenove anos. Mesmo morrendo de medo a mulher contou ao namorado, que simplesmente a chamou de vadia alegando que o filho não era dele. Morrendo de medo e sem ter escolhas, Janessa contou aos seus pais sobre a gravidez, e mesmo totalmente chocados, os dois deram total apoio a filha.
Durante a gestação vários problemas ocorreram, por conta de uma doença transmitida pela família de seu pai, a moça acabou desenvolvendo um tumor em um de seus óvulos no sétimo mês de gestação, com isso e com os fortes tratamentos, a gravidez passou a ser de risco e pouco antes de completar oito meses o menino teve que ser tirado as pressas. Após o parto, a criança se recuperava com calma porém a mulher se tornou infértil perdendo o sonho de um dia também poder ter uma filha.
Sean passou parte de sua infância tendo que fazer tratamentos para má formação dos pulmões por conta do parto, mas isso não o impediu que tivesse um bom crescimento e uma vida feliz. Sempre foi um menino quieto na escola, apesar de ser muito conhecido, não gostava de falar muito, preferia ficar com si mesmo tendo seus treinamentos de Muai Thay, Esgrima e suas aulas de violão, onde ele extravasava sua raiva para aprender a controlar sua respiração para que seus problemas cardíacos não retornassem.
Quando ele tinha dezessete anos sua mãe começou a sair com um homem chamado Demitry, um grande amigo de infância da mesma, e pouco tempo antes que ele fizesse dezoito anos os dois se casaram e ele passou a ter uma meia-irmã chamada Lara. Os dois passaram a se dar muito bem e alguns meses depois a família aumentou quando Demitry e Janessa adotaram Jonathan de apenas quatro anos.


Aparência:
Tem pele pálida e bem macia, Seu rosto tem formato quadriculado e suas expressões faciais são bem aparentes o deixando com um ar de misterioso sentimental. Seus cabelos são arroxeados, semi-ondulados e compridos. Tem olhos azuis esverdeados com um leve toque cinza, sua barba é rala, da mesma cor de seus cabelos e por ter algumas falhas é considerada mal-feita. Tem exatamente 1,87 m de altura e pesa 80 kg distribuídos em um corpo semi-malhado.










Gostos:
Assim como sua irmã adora gravas os momentos da sua vida, escrevendo, tirando fotos ou até mesmo em suas memórias. Ama doces, esportes e todo tipo de luta, é um estilo bad boy que é mais gentil e prefere as coisas meigas e legais.

Desgostos:
Que mexam com sua irmã, de pessoas grossas, falsas, teimosia ao extremo que o façam de bobo ou tentem. Que traiam sua confiança ou o tentem humilhar ou rebaixar de alguma forma, vê todos como iguais até ele mesmo.

Medos/Fobias/Traumas:
Ele tem pavor de aranhas.

Matéria Favorita:
Biologia

Matéria Detestada:
Português

Sonho:
Conhecer as mais distintas regiões do mundo.

Como conheceu Iris:
******

Deseja par?:
Sim

Sua relação com:
- Ryan
Eles até que conversam bastante, mas não chegam a ser muito amigos, são bem chegados, Sean sempre ajuda Ryan e sempre tenta se aproximar ao máximo do garoto por conta de não achar certo o que a Iris faz com ele.
- Iris
Ele não gosta nada dela, os dois se trombam de forma um pouco diferente, talvez por ele chamar um pouco a atenção dela no quesito dinheiro e beleza, mas ele não suporta o jeitinho dela.
- Par
A trata como uma melhor amiga e as vezes para disfarçar o que sente a trata como uma irmã mais nova, tem ciúmes da mesma não só em amizade mas também com algo que ele não consegue explicar.

- Amigos
Está sempre tentando animá-los, é o mais amigável possível, até quando está de mal-humor. É um ótimo conselheiro e os ajuda acima de tudo principalmente aqueles que considera como melhores amigos. Está sempre procurando algo para fazer com eles por ser inquieto, mas tem épocas em que enjoa um pouco e prefere andar sozinho.
- Inimigos
Não liga muito para forma que eles o tratam, não se rebaixa a tais pessoas e sempre os deixa de lado sem se importar. Porém se mexem com um de seus amigos, com alguém que ele gosta ou acima de tudo com sua “irmã” Lara ele fica furioso e então discute com os mesmos ou vai pra cima deles sem medo que algo pior aconteça.

Vícios:
Bebida.

Animal de Estimação:
Ele e sua irmã Lara tem dois Shih Tzu filhotes:
Yin e Yang:



Família:
| Padrasto | Demitry Henry Megaron | 45 anos | Empresário | Se dão muito bem, por ele nunca ter tido um pai, a presença do homem o ajudou muito. |

| Mãe | Janessa Megaron | 38 anos | Médica | Sempre se deram muito bem, sua mãe o ama incondicionalmente e sua amizade sempre foi enorme graças a isso. |

| Meia-irmão | Lara Gamma Megaron | 17 Anos | Estudante | Não se desgrudam, tem uma relação de melhores amigos, são como irmãos de sangue, adoram zoar com a cara de seus pais e sempre saem juntos. |

| Irmão adotivo | Jonathan Lian Megaron | 6 anos | Ela adora seu irmão mais novo, ele é seu maior chodó e ela o protege a qualquer custo, não importa do que ou de que. |


//////RESPONDA EM %////////

Amizade com Ryan: 80%

Amizade com Iris: 10%

Ser Popular: 70%

Homossexualidade: 50%

Ter Medo: 45%

Apaixonar-se: 70%

Dinheiro: 70%

Família: 90%

Falsidade: 0%

Homicídio: 0%

Suicídio: 0%

Mutilação: 0%

////////PERGUNTAS DE SIM OU NÃO/////

Está ciente que agora o seu personagem está nas minhas mãos e eu posso fazer as alterações necessárias???:
Sim!!

Está ciente que agora terá de acompanhar a fic, favoritar a fic e comentar em todos os capítulos, senão, o seu personagem irá morrer duma forma bem bizarra, ou poderá desaparecer???:
Claro!!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...